Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Venutto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1411 Mensagem por Venutto » 14 Mar 2020, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meio de semana para conhecer a casa
Entrada até que discreta com vaga para três carros
Muitas meninas na apresentação
Me chamaram a atenção a morena Suzi que se apresentou mas foi escolhida por um cara que tava na minha frente. Gabi que estava com uma blusa branca mostrando os seios, mas que só podia fazer meia hora porquê tinha atendimentos marcado é uma que não conhecia, a bombom
Negra, pequenina e com dread enorme
Fui nela
Menina desenrolada e simpática
Muito educada
Beija muito apesar do hálito não estar 100%
Mas pela boca dela já pude imaginar a miséria que ela faria quando chegasse ao meu pau
Puta que o pariu.
Ela esfolou meu pau de tanto chupar
E que chupeta
Eu não fiz mais nada a não ser ficar ali curtindo aquela sensação maravilhosa de ser chupado de todos os jeitos por 40 mnts e nem perguntei se eu poderia gozar na boca...pois do jeito que ela fez...ela sabia muito bem o ia acontecer
Leite na boca e eu na lona
Ela chupou até a última gota e foi cuspir no papel pois o quarto não tinha banheiro
Voltarei pra comer ela....mas só pelo boquete recomendo muito
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Mar 2020, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#1412 Mensagem por JHL » 20 Mai 2020, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
TD com Suzi
Dia 20/5/20

Após 60dias da pandemia voltei as delícias da putaria.fiquei com a Suzi já minha conhecida simpática bonita cabelo Chanel bunda GG.banho tomado.pedi pra ela subir na maca empinar a lomba.enfiei a língua no cu dela até ela na siririca soltar o caldinho precioso.fomos pra cama pra continuar no 69.trato nos três pontos chave grelo.boceta e cu gorro trepamos em todas as posições gritou bastante qdo pus tudo no cu que cu lindo arregacei o lindinho.tirei e porrei na boca dela que sorveu tudo a farta.missao cumprida.papinho.banho e rua
Nota 1000anal com presentinho

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1413 Mensagem por JHL » 12 Jun 2020, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

12/06/20
TD com a Gabi

Qdo consigo alvará não perco a chance.ja amizade antiga.muito meiga gente finíssima não regula nada práticas e posições triplo sim super com louvor.clinica antiga pessoal muito legal.sempre que possível repetecarei Alba a dona hoje na condução dos trabalhos.nota mil.abs

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1414 Mensagem por JHL » 17 Jun 2020, 19:08

POSITIVO

Nota:6
TD 17/6/20
Com Suzi

Mais uma vez na clínica gente muito fina gerência e GPS voltei a pegar a Suzi morena simpática peituda bunduda tipo bbw.nao nega nada cobra o anal.fez 69 peguei na frente todas as posições inclusive na poltrona pede cada vez mais rola gozei na língua dela que engoliu a porta gostei mas na próxima vou conhecer outras GPS nota 6

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1415 Mensagem por kamelo007 » 15 Jul 2020, 09:38

Garota super alto astral, simpática e linda. Corpinho de ninfetinha, gostosa.
Começou com um boquete muito bom, chupando todo meu pau e bolas.

Ficou um bom tempo, depois fight. Finalização e rua.

Repeteco quando der.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Ago 2020, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1416 Mensagem por JHL » 29 Jul 2020, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bonbom

Td 27/07/20
Bom bom

Fazia tempo que nao trepavamos .conheço a Gp desde a panamericana . Ela tinha dado uma emagrecida perdeu um pouco a graça mas voltou a ganhar peso ficando de novo com o bundao macio e as pernas grossas.um tesao.fomos para o quarto 8 la em baixo que eu adoro trepar de janela meio aberta.veio e ja agarrou o menino num boquete hard q sabe que eu gosto ate a cabeça ficar inchada e roxa.e eu num 69chupando aquele conjunto cu boceta grelo com o dedo enterrado no cu dela ate ela jorrar e gritar muito.depois um vaginal todas as posicoes qdo tirei o gorro e enchi a bocadela de porra que prontamente veio me dar o beijo do amor com a lingua meladona Adooooro tesao.papinho final.banho e rua.repeteco sempre.nota milhao

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1417 Mensagem por JHL » 02 Ago 2020, 20:00

POSITIVO

Td31/07/20
Bombom

Novamente não consegui aguentar o tesão e saudade mulher gostosa.chupa forte gostoso num 69 hard alarguei o cu dela na língua enchi aquele cu aberto de beijos e mordiscadas ela foi a loucura e desaguou na minha boca gritava tremia pedia mais pedi a toca e comi a pepeka todas as posições tremeu e gozou várias vezes pedi o cu já amaciado atendeu prontamente foi até os banhos soquei pra cacete e gemia aquela bunda macia pernas de modelo torneadas lindas tirei o gorro e gozei na boca dela que engoliu tudo mas reservou um.pouco pra compartilhar o delícia caímos cansados.banho e gostinho de quero mais logo logo não e trepada e atracagem kkk
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Ago 2020, 05:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mercurius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1418 Mensagem por Mercurius » 12 Ago 2020, 17:20

NEUTRO

Nota:5
Srs,

Aventurei-me no supracitado estabelecimento.
Bombom é uma típica mulata made in Brazil.
Dotada de bonitos contornos.
Aproximação corporal, por conseguinte beijos suavizados.
Boca quente felou em tempo reduzido.
Grelhou a linguiça emitindo sons que lembravam um beatbox monossônico .
Exploração em seu produto especulativo.
Por cima ou por baixo, bom retorno.
Plástico um pouco mais espesso que o normal reduziu a sensibilidade peniana.
Deixado de lado o detalhe.
Mãos quentes na linguiça, mãos de fada.
Exorcizado o peso extra no saco.
Há de melhorar a felação.
O restante do atendimento foi condizente com o valor quitado.
Sem necessidade de esticar a sorte.

Até a próxima.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1419 Mensagem por JHL » 20 Ago 2020, 14:15

POSITIVO

TD 19/08/20

Bombom

Novamente com essa moça que além de muito gostosa e uma simpatia e delicadeza.ao entrar sempre muito bem atendido pela antiga amiga e dona Alba.marquei horário com a bombom e subi para o quarto 3 levei o kit com a toalha e já fui tomando banho logo chega a bombom com aquele sorriso e me acompanha no banho e acabamos nos esfregando ensaboado deixando o pau durissimo.secos fomos pra cama e ela fez um oral apertadinho em seguida 69.onde me fartei de chupar aquele cu.xana e grelo até ela ficar meladinha já veio por cima e cavalgou a coisa lá ficou encharcada passou geladinho empinou no máximo a bunda e pediu penetração forte estilo dog style obedeci e cavalguei aquele cu até as bolas baterem nele e pedirem arrego tirei a toca puxei a mulata e destaquei meu leite na boquinha dela que engoliu tudo e mostrou a língua disse que faz bem pra pele enpro vivido kkk conversa de boteco banho e street fodao essa bombom nota maxima

Link:
🔗

Japaninja25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1420 Mensagem por Japaninja25 » 03 Set 2020, 02:30

POSITIVO

Susy
BBW...

Simpática
Faz de tudo para agradar ...
Rosto bonito
Seios e bumbum GG ...
Beijos deliciosos e a garota tem mto fogo...
Pra quem aparecia uma BBW ...
Vale mto a pena...

Recomendo

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1421 Mensagem por JHL » 15 Set 2020, 17:36

POSITIVO

TD com bom bom
15/9/20

Tô virando viciado nessa diva.mulata cor do pecado.labios carnudos.corpo delicioso.curvas arriscadas.tesao a flor da pele.como já nos conhecemos qdo ela chega não dá tempo nem de ir pro chuveiro.e uma pegação.chupo e beijo ela todinha q se derrete de tesão se arrepia segura meu.cacete duríssimo pra eu terminar a chupacao .no chuveiro durante o banho pede pra eu agachar e mija torrencial na minha boca aquele mijo quente gostoso.beijo ela na boca e chupo aquela língua quente e suculenta.vamos para cama um 69de tirar o fôlego.chupo fundo cu.boceta e grelo arregaço aquele cu com os dedos preparando o para o coito ela treme geme e já mole pede.deixa a frente pra depois .come meu cu arregaçando.dilacera ele .abusa de mim.me flagela e me empulera no dog style e tira a toca pra eu beber esse leitinho todo e cuspir na sua boca safado.e eu obedeço As ordens dela.ela com a cara toda melada vai pro banho e eu junto.comeca uma gulosa no chuveiro coloca a toca e pede rola agora na xana e Ed um soco já de perna bamba olhando aquela bunda macia.aquele par de coxas grossas beijando o pescoço dela ela grita e eu também e o ápice gozada monstro.os dois de pernas moles.terminam o banho.conversa final.beijos apaixonados e rua nota milhao

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1422 Mensagem por JHL » 30 Set 2020, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td 28/09/20
Gabi

Grata surpresa gabi de volta.nao pensei duas vezes fomos pro 3 cada vez mais gostosa e docil.agachou ja chupando o garoto.elogiando as dimensoes avantajadas.fomos pro 69de responsa.abocanhei aquele cu virgem.xota e grelo.ela tremeu e gozou na minha boca.ja fica de 4 e pede pra enterrar no cusinho.tempao socando . disse estar doendo. Ai titei trocou a toca e botei na frente.quase pra gozar tirei a capa e gozei na boquinha dela que egoliu tudo e mostrou a lingua pra ver q nao mentiu.ela e uma graça gatona linda repeteco sempre nota maxima

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1423 Mensagem por JHL » 09 Out 2020, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

TD 5/10/20
Gabi
Novamente com essa morena meiga e encantadora chamada Gabi.dessa vez pra fazer bem feito fiquei uma hora.fomos no 8.la em baixo.tomamos banho juntos esfregando a gata com sabonete e ela me masturbando e eu nela pau trincando agachei e chupei a xana dela pedi pra mijar na minha boca.na hora jorrou aquela urina quente deliciosa.virei ela e lambi profundamente aquele cu Que retribuiu com peidos na minha cara eita tesão .fomos continuar na cama.beijos de língua deliciosos.69 alucinante lambendo xana.cu e grelo até ela gozar tremendo toda pedi pra chupar a língua dela pra fora molhada de saliva que gostoso veio um pouco por cima cavalgou e já pediu anal .obedeci comi a portinha e bem fundo.implorou pra eu pegar no dog style obedeci mas aí soquei pra arrombar e tirei a toca e gozei um pouco no buraco do cu aberto e o resto naquela boca linda que me beijou com porra e lambeu os lábios essa gosta de transar hard nota milhão repeteco next week bye

Link:
🔗

FuckHomelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1424 Mensagem por FuckHomelander » 22 Nov 2020, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:NÃO
Na verdade esse TD resume muitos que já tive com a Tati. Frequento a casa há alguns anos e meninas já entraram, saíram, tive outras favoritas em outras épocas mas a Tati foi a que permaneceu como uma das preferidas.

A Tati é morena, alta, cabelos curtos na altura do pescoço, tem o biotipo magro (mesmo que tenha uma barriguinha... as pernas, em compensação, são puro músculo), seios pequenos lindos (pro meu gosto; uma pena que ela não gosta que pegue/beije) e uma bunda média redonda e bem gostosa (uma pena que não-funcional). Acho ela muito bonita. Talvez esteja exagerando, mas alguns traços dela lembram uma "Gal Gadot que veio do Pernambuco"... tbm acho ela um pouco parecida com a Debora Nascimento.

A trepada com a Tati nunca foi grande coisa (não me lembro de nenhuma vez que tenha gozado metendo com ela), mas ela não sai da minha lista de favoritas pelo oral sensacional que faz. Ela começa colocando a cabeça na boca e passando a língua em volta, no freio, passa pra frente e pra trás e já vai te deixando louco. Depois ela começa a chupar numa cadência ótima, sem tanta pressão, mas movimentando bastante (que é o jeito que gosto mais). Dá pra se acabar ali (que é o que faço toda vez). No começo ela não me deixava gozar na boca dela, mas depois de um tempo passou a ser a rotina. Acho que depende do cliente, para alguns ela deve finalizar e para outros não.

No começo também ela não deixava chupar a bucetinha dela, mas ultimamente tenho sido privilegiado de poder faze-lo. E que bucetinha delícia de chupar, cheirosa, limpinha, me acabo ali, seja somente chupando ela ou fazendo 69 (que é sensacional tbm). Certa vez, no 69, fui surpreendido com ela passando a cabeça do meu pau no peitinho dela. Foi uma grata surpresa, já que ela não gosta muito que mexa ali.

Enfim, recomendo muito ela pelo oral. Como se vê pelo relato, ela tem suas restrições (ela não é muito de beijar tbm), mas sempre volto nela pq os prós superam os contras.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1425 Mensagem por JHL » 01 Dez 2020, 18:23

POSITIVO

TD 01/12/20
Bom bom

Já com saudade dessa danada marquei e fui.esrava mais safada e gostosa do que nunca subimos para o 3 muita pegação bjos de língua bem babados chupei bem o pescoço dela aí ela desmorona vamos logo pra cama ela chupa muito bem faz bjo grego delicioso bola gato aí vamos pro 68 nervoso chupo a Xana grelo cu ela chupa meu pau e delira chupo o cu dela mordendo as beiradas até quase sangrar qdo está bem arrombado ela implora o anal como até ela gozar aí empulero no dog style batendo o saco atolado no cu dela aí não aguento tiro a borracha e descarrego tudo na boca dela que vem e me dá o bjo de porra louca já meio mole tomo banho soa o gongo hora de dar linha na pipa game over

Link:
🔗

Responder