Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1426 Mensagem por JHL » 17 Dez 2020, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 16/12/20

Bom bom

Mais uma vez comi essa mulara maravilhosa.cirpo perfeito.bunda macia e nutre simpatia por mim ok.assim e fácil né .fomos pro quarto 8 lá embaixo.banho juntos muita pegação ajoelhei pra ganhar mijada na boca quentinha chupei ela toda no banho ela idem abocanhou meu pau já duração e grosso como gaúcho kk.fomos pra cama chupacao.69 chupando aquele trio elétrico . Xana.grelo e cu mordendo u cu dela tudo muito cheiroso gritava de tesão até q tremeu e gozou.pediu rola já enfiei na frente ficou molhada a aí pediu pra arregaçar o cu dela com minha rola grosso a.mas dessa vez ela se superou.sentada em cima na frente ela tirou e enfiou direto no cu dizendo de quatro hoje não vou aguentar seu pau me rasga Diguinho hoje sem chance deu até rancar merda no gorrinho disse o rola gostosa.pedi então pra gozar na boca mas queria ver ela engolir e mostrar a língua limpinha que fez com louvor.ai caímos de lado.fui pro banho de saída beijoes de despedida e um até breve nota milhão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1427 Mensagem por JHL » 28 Dez 2020, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Td28/12/20

Gabi
Após longo período sem aparecer essa delícia surgiu .não deu outra barba.cabelo.bigode e cavanhaque.abriu aquele sorriso.boea pro 3.agarracao.beijos molhados de língua.amassos.fomos pro banho.mijou gostoso na minha boca.na cama muita pegação.69nervoso nossa química e perfeita.o pau trincando de quatro por cima todas as posições e uma tara um pelo outro.pediu pra comer o cu dela sem do pra arregaçar obedeci inclusive dog style arrombador ela aguenta bem chupei aqueles pezinhos Lindos empinou o rabo pra eu lamber aquele cu escancarado pedi pra peidar na minha boca obedeceu aí tirei a toca e gozei na boca dela que mostrou a língua cheia de porra depois limpinha realmente um fosso de respeito fomos pro banho mais beijos apaixonados promessas de repeteco game over nota maxima

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1428 Mensagem por JHL » 11 Jan 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:NÃO
TD 03/01/21

Jeniffer

Passando pela clínica nem acreditei qdo vi a GP retomando sai com ela muito tempo atrás tempo da Carol q tá no Japão.mas vamos lá gata super gostosa sorriso e voz muito sexy chamei pra briga.bora pro quarto 8 lá em baixo mas bem confortável.desci tava tomando banho ela me reconheceu veio peladinha pro chuveiro me lascou um beijo de língua e já agachou e começou a mamar meu pau eu deixei porquê todo mundo sabe q ela adora chupar Deixei crescer na boca dela chupa muito engasgava lambia a cabeça chupava as bolas tava tão bom que precisei pedir pra parar aí fomos pra cama continuou se esbaldando na pica já enorme veio no 69adorou a chupada grelo.xana.cu disse q ia gozar eu insisti ela tremeu toda e jorrou na minha boca.pediu pica no coqueiro depois de 4 soquei um pouco mas como não podia deixar de ser pediu leitinho tirei a toca e atendi o pedido se lambuzou na porra e continuou chupando deslizando aquela boquinha na rola até a porra sumir essa adora chupar fui pro banho e rua nota mil.pena que não faz anal

Link:
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1429 Mensagem por japaseven » 29 Jan 2021, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

TD realizado 28/01 ...
Depois de longa ausência, retornei a casa ... e subi com a Bombom
Morena,1,60m, magrinha, seios pequenos naturais, bumbum grande, cabelo rastafari. Atendimento excelente, simpática, carinhosa, estilo namoradinha, sem restrição de posições, beijos naturais, oral s/c.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1430 Mensagem por Seno » 29 Jan 2021, 11:46

Caros colegas!!
A casa tem Whatss?
Em caso de sim, alguém poderia compartilhar comigo?
Um grande abraço.
Fui.
Seno.

Link:
🔗

Luis do Forum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1431 Mensagem por Luis do Forum » 03 Fev 2021, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fui nessa clínica recentemente matar a saudade, ia antigamente na época que a Paulinha era gerente, depois montou a Misty e depois nos abandonou rsrs, época boa. Encontrei com ela recentemente no Forum, agora virou oficial de justiça e nos deixou saudades. Bom, vamos parar de nostalgia e ir ao figth, gostei muito da garota que fiquei, faz de tudo para agradar, não regula nada, beija gostoso e tem um anal apertado. Com certeza irei voltar. Não é muito bonita, mas fui pela putaria e não pra namorar.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1432 Mensagem por JHL » 05 Fev 2021, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
TD 4/2/21
Com Thais

Sem uma opção que costumo sair decidi conhecer gente nova foi então que entrevistei a Thais e fomos pro quarto 3 banhos tomados fomos pro abate moça educada faz tudo pra agradar oral no pelo caprichado beija bem 69 de responsa chupei Xana grelo e cu pra minha surpresa ela tremeu e gozou com a língua bem funda no cu subiu em cima no vaginal todas as posições pedi o cu mas tem prdsgio qdo estava quase gozando tirei a toca pedi um punhetao e gozei na boca dela que adorou disse q e docinha banho e rua tem repeteco

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1433 Mensagem por JHL » 10 Fev 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Td 10/02/21
Julia
Visitando a casa mais uma vez vi a apresentação e me encantei com o sorriso da julia conversamos e fomos pro 8 .tomei meu banho ela tbm mocaesbelta corpinho elegante 24 aninhos botei sentada na cadeira pra chupar engoliu todo disse adorar oral babou mordeu gostoso a cabeca quase gosei fomos prun 69 na cama cupeia xana grelo cusinho atolei a lingua la no fundo gemia de dar pena pediu mais no grelo q ia gozar temeu e gozou gritando e gemendo pediu ahua disse estar dando choquinho colocou a toca e veio por cima no vaginal gozou de novo disse ter multiplos suou tanto q foi ficar em frente do ventilador pedi o cudinho atendeu mas olhou pra pica e disse q estava muito grande passou gel coloquei devagar ado entrou soquei sem do demia e pedia mais nao aguentei mais tirei prafora e gozei na boquinha dela q adorou e engoliu disse q realmente era docinha a porra aueria mais ms acabou dei tudinho banho e rua nota mil

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1434 Mensagem por JHL » 12 Fev 2021, 20:07

POSITIVO

TD 12/02/21
Com Jeniffer

Sempre com aquela vontade de quero mais repetequei com a Jeniffer morena espetacular pernas lindas bunda gostosa peitos redondinhos chegou no quarto 3 eu já tinha tomado banho e sentei na cadeira ela tirou toda roupa e veio se esfregar em mim lambi a Xana dela ela virou lambi o cu ela gemia abaixou pra eu chupar as tetas dela adorava gemia muito safada fiquei de pé e chupei o pescoço dela a nuca a gata pirou me empurrou na cama mamou meu pau olhando bem nos olhos veio no 69, lambi Xana grelo cu atolei a língua no cusinho dela não prestou começou a tremer gemer siriricou e gozou ficou curtindo os choquinhos veio por cima eu vendo aquela bunda vi q ela ia gozar de novo apertei bem aqueles glúteos ela sacudiu e gozou de novo e disse nunca gozei duas vezes vc e uma delícia tirei o gorro e enquanto ela mordia meu mamilo punhetei vendo ela de quatro e chamei ela q abriu a boca pra ganhar leitinho adorou e devassa mesmo repeteco sempre nota mil

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1435 Mensagem por JHL » 16 Fev 2021, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD 15/02/21

Gabi

O coisinha linda essa GP tava um tempo sem vir soube q ela estava na casa agendei cheguei e fui para o quarto 3 em seguida chegou ela qdo viu q era eu os zoin brilhou já me deu aquele bjo bem cuspido com linguao na minha boca pra eu chupar ajoelhou e mamava sugando a cabeça um tesão pedi pra parar senão queimava a largada fomos pro 69 onde eu pude por prática minhas técnicas chupei grelo Xana e cusinho mordendo as pregas e sugando ao mesmo tempo até quase sangrar ela enlouqueceu tremeu toda e gozou nem Xana quiz foi direto pro anal pediu come meu cu no dog style me dilacera até sangrar to muito louca obedeci e soquei até q não aguentei tirei a toca falei pra ela ajoelhar tapei o nariz dela pra ficar com a boca bem aberta e descarreguei toda a porra na língua dela q estava toda pra fora do deixei ela respirar pelo nariz qdo ela mostrou a língua limpinha engoliu tudinho ficamos namorando moles q ficamos tomamos banho e rua nota máxima repeteco next week

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1436 Mensagem por JHL » 17 Fev 2021, 15:39

POSITIVO

TD 17/02/21
F
Jeniffer

Ela de novo . impossível não repetecar.mulata estonteante bunda empinada coxas grossas lindas tatoos sorriso lindo charmosa agendei fomos pro quarto 3 o delícia tomei banho e sentei na cadeira esperando chegou a diva tirou a roupa e já caiu de boca no Bial kk chupa divinamente olhando no zoo lambe cospe humilha o pau suga a cabecinha bate na cara fala com o Bial chama de gostoso delícia faz cara de malvada fico em pé chupo ela todinha q arrepia pede 69 atendo chupo Xana grelo e cu sem parar foco no cu enfio a língua fundo e mordo as pregas esfolando qdo quase sangra ela tremeu e gozou veio por cima e cavalgou tremeu e gozou eita coisa boa tirei o gorro e pedi mais oral ela de bruços atolei o dedo naquele cu gostoso ela pediu pra entrar e sair rápido gozamos juntos pois a cabeça na boca pra não perder nadinha do leitinho só então mostrou a língua limpinha cara de safada ficou lambendo a pontinha do pau curtindo a derradeira gota o safada linda fomos pro banho conversa em dia e rua despedindo daAlba como sempre um amor de pessoa repeteco semanal kk

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1437 Mensagem por Amo GP » 08 Abr 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Júlia,
Tem uns 1,65m, cabelos morenos lisos bem cuidados, pele bronzeada, peitos M, magra.

Como a conhecia de outros locais, nem pedi apresentação.
Banho tomado, começou com uns bjos e boquete sem muito bom. Foram longos minutos assim, quase finalizo.
Capa e meteção em algumas posições, até quase dar o horário.
Para não atrasar, finalizei na chupeta.

Muito bom
R$100/30min

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1438 Mensagem por JHL » 26 Mai 2021, 18:54

POSITIVO

TD 26/05/21

Jennifer

Mais uma vez na clínica desfrutando da habitual simpatia da Alba marquei com a Jennifer mulher espetacular chegou fazendo aquela chupeta fantástica se vacilar acaba lá mesmo chupa a cabeça bolas bem babado escorre babá do pau no chão aí fica de quatro na cadeira e soco forte na Xana ela treme geme e goza vamos para o 69 maluco onde chupo aquela Xana molhadinha cuzinho que cu gostoso cheiroso ela de novo treme todinha grita e goza na minha boca delicia dedo bastante o cu dela já preparando pra penetrar mas ela tem medo kkk mas quer me dar tiro a toca e ela continua a chupeta alucinante até eu gozar na boca dela que engole tudinho e me beija de.lingua com a boca melada banho de ambos juras de carinho e amor e rua repeteco sempre nota milhaoooo

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1439 Mensagem por JHL » 16 Jun 2021, 18:37

POSITIVO

TD 16/06/21

Jennifer

Com bastante saudade e sabendo que a gata vai de quarta e sexta liguei e marquei cheguei no horário quarto 3 fui tomando meu banho em seguida chegou ela linda como sempre cabelos encaracolados top escuro escondendo os belos seios siliconados enormes belo rabao estilo macio conjunto lindo juntou.se a mim no banho agachou e fez um oral delicioso fomos pra cadeira macia ela continuou chupando babando cuspindo no pau engolindo humilhando o Braulio a babá escorria no chão ela batia com ele na cara uma vadia mesmo aí virou de 4 na cadeira e pediu rola primeiro na frente onde gemia choramingava pedia mais em seguida como vem tentando me dar o cu tirou de baixo e colocou no cu com bastante gel mas ainda tá bem apertado entrou só a cabeça soquei um pouco e tirei fomos pra cama num 69 alucinante chupei Xana bem melada da trepada grelo e cusinho já bem.laceado daí começou tremer toda gritar e gozou ficou toda molinha ainda tentei morder o cu dela q e uma delícia mas fugiu comuito choquinho. Tirei a toca e gozei na boca dela que engoliu tudo disse que e docinha tomamos banho e descemos repeteco toda hora

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1440 Mensagem por JHL » 08 Jul 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD 8/7/21

Kelly

A muito tempo sem sair com a GP decidi voltar a transar com ela pois melhorou o att fomos para o quarto4 banho fiquei de pé ela sentada na poltrona fez uma chupeta deliciosa babou lambeu cuspiu foi nas bolas dos para a cama 69 delicioso lambi Xana grelo e cu muito cheirosa gozou na minha boca subiu e trepou comigo chupando as tetas lindas tetas tremeu e disse vou gozar e gozou aos gritos ofereceu o cusinho mas deixei pra próxima tirei a toca e gozei na boca dela que engoliu tudinho safada. Ainda me beijou com a lingua meladinha.papo de saída repeteco sim street

Link:
🔗

Responder