Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1326 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1426
Oral Sem:Sim 2Não 1424
Beija:Sim 12Não 1414
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 962
Ver TD's

#1426 Mensagem por Pagé2021 » 16 Mai 2025, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na linha do tempo: sexta-feira.

Eu estava dentro do box e ainda com chuveiro aberto quando a Pérola chegou na sala.

Ela abriu o box, passou o braço em meu pescoço, me puxou e deu aquele beijo apertado na bochecha de se ouvir o estalo de longe. Deu vontade de puxar ela para dentro do box de roupa, salto e tudo....kkk.

Como não se encantar com a energia e o carinho dessa menina ?

Aí foi a vez dela ir para a ducha, já que ela nunca deixa de se banhar antes de me atender. Ela no box é um show à parte. Só isso já vale o agendamento.

Se secou, apagou a luz e colocou uma música bem baixinho.

Quando nossos olhares se cruzaram pelo espelho, a Pérola fez uma cara de Malévola esfregando uma mão nas costas da outra ao estilo " trama diabólica ". Aí não teve jeito: caímos na gargalhada...kkk.

Tudo é motivo de descontração no começo das sessões com ela ... rss.

Começou acariciando meus cabelos com uma de suas mãos, entrelaçando seus dedos neles de forma muito terna.

Eventualmente ela descia para meu rosto tocando ele com as costas de seus dedos num gesto carinhoso.

Depois passou a descer e subir as pontas de seus dedos em minhas costas muito lentamente. Agora com as duas mãos, deslizou cinco dedos em cada lado de minhas costas, contornando as costelas, de fora para o centro, provocando uma sensação de arrepio imenso.

Se apoiou em suas mãos e joelhos iniciando soprinhos por toda as minhas costas. Chegou em meus ouvidos e disse: "- Agora de Júnior para cima ! "... rss.

Após se sentar sobre seus pés perpendicularmente à mim, uma de suas mãos passou a me acariciar acima da cintura e a outra as pernas. Tudo com muita leveza e cuidado.

Sua mão esquerda descia e chegava pertinho do júnior e voltava propositadamente para provocar. A direita fazia o mesmo subindo, mas nunca chegando ...

Foi quase uma tortura de tanta ansiedade, até que seus dedinhos começaram acariciar o bag do júnior muito de leve. Quem tem saco sabe a sensação delirante que é tocar nele bem de leve ...

O coitado do júnior já estava igual à um encanamento velho, vazando por não aguentar mais a pressão .. kkk.

Ela passou só um pouquinho de óleo e levou sua sua mãozinha até o Júnior. Nem quase deu para apreciar ela me tocando ... rss.

Dessa vez a Pérola me deixou no limite do limite. Acho que foram menos de dez movimentos e o Pagé já era.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem +
(1 de 5) Contagem já em vigor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 962
Ver TD's

#1427 Mensagem por Pagé2021 » 16 Mai 2025, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Passadas umas duas horas papeando com alguns colegas foristas que estavam na Olimpo, decidi fazer uma segunda sessão de massagem com a Pérola, ainda na sexta-feira.

Nem preciso reiterar que, quando o Pagé faz duas massagens no mesmo dia e a segunda é com a Pérola, é certeza que esta será melhor que a primeira ... rss.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1428 Mensagem por Kratos3945 » 17 Mai 2025, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (a nova)

Kratos3945 escreveu:
16 Mai 2025, 12:10
Ainda de ontem resolvi fazer uma segunda massagem.
Escolho uma novata, Luiza, linda mesmo, corpo também muito lindo.
Esbanja simpatia
Começando agora e tem uma bela massagem, super detalhista na muscular.
Tem uma conversa muito boa.
Sensual ótima tbm

Milhagem

(3 de 5) Luiza

Milhagem

(4 de 5) Luiza

Link:
🔗

Responder