Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1447 Negativos: 21 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 39Não 1520
Oral Sem:Sim 1319Não 240
Beija:Sim 1315Não 244
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkfapper
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Jul 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1441 Mensagem por darkfapper » 09 Jul 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA (Novidade)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td realizado hoje com a Maya,

primeira vez com ela , uma grata surpresa !

tem olhos azuis lindos e um corpo cheio de curvas, peito m/g e bunda g.

na transa deixa rolar em um ritmo de namoradinha , curte ser chupada e aguenta bem na transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3022
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2061
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1442 Mensagem por ATHENA » 10 Jul 2024, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE INICIANTE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois do namoro delicioso com a MARIANA, estava indo embora para minha casa quando recebi uma mensagem do meu amigo Eros me dizendo que estava com 3 iniciantes na RESERVALUX, mudei minha rota me direcionado para a RESERVALUX ver as novidades. Cheguei na casa e quando estava cumprimentando a Carol teve uma apresentação e a NICOLE veio se apresentar... Quando veio me dar um beijo vi aquele rostinho meigo com um sorriso encantador no rosto, lembrei do primeiro dia que vi a AIMEE que trabalhou na INDY... Ela é muito parecida com a AIMEE, depois vieram as outras garotas, mas gostei mesmo da NICOLE. O Eros chegou na recepção e nos cumprimentamos, pedi para agendar com a NICOLE para às 17 hrs, fico tomando um refrigerante enquanto aguardo meu horário, fico me recuperando do meu primeiro round. Quando deu 16:30 hrs falei com o Eros se podia antecipar meu agendamento e ele respondeu que tudo bem, me encaminhou para o quarto 05 e enquanto aguardo a NICOLE chegar vou colocando uma playlist da MARIAH CAREY no Spotify para ser nossa trilha sonora. A NICOLE bateu na porta e entra em seguida... Com aquele sorriso lindo no rosto veio me cumprimentar, trocamos alguns beijos até que brinquei com ela perguntando: Está preparada para gozar ? Ela faz uma carinha e fala: Amor eu só tenho um probleminha... Demoro muito tempo pra gozar... Dei uma risada e respondi: Então vamos ver o que acontece hoje... Fomos tomar nosso banho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine e depois voltamos para o quarto. Ela esticou o lençol na cama, fomos ajoelhando na cama e voltamos a nos beijar até que fui deitando a NICOLE na cama na posição PPMM e entrei com meu corpo no meio das suas pernas... Ela só me pediu para ter cuidado com seus seios, pois tem dois piercings atravessados nos mamilos e tem medo de se machucar... Ficamos trocando muitos beijos até que desci para seus seios para chupar seus mamilos, comecei a chupar bem suavemente e ela começou a tremer gemendo baixinho de tesão... Ela começou a jogar sua bucetinha contra o meu corpo rebolando de tesão conforme eu chupava os mamilos... Pensei comigo, se ela está com esse tesão danado, quero ver quando eu começar a chupar sua buceta. Fiquei chupando um tempinho seus mamilos até que comecei a descer em direção a seu clitóris... Quando cheguei naquela grutinha dei uma lambida de cima a baixo nela e depois caí de boca no seu clitóris e comecei a suga-lo fazendo círculos com minha língua na cabecinha do seu clitóris... Ela fica doida de tesão, com as mãos começou a puxar o lençol ao lado do seu corpo... A demora em gozar que falou vi que ela iria ter uma surpresa quando eu pegasse os brinquedinhos... Inicialmente peguei o vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta... Vou passando ele por toda ela e alternava algumas vezes minha língua chupando sua bucetinha... Ela começou a tremer inteira e agora dava gritinhos seguidos de prazer até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Meo Deos... Ela começou a tremer muito e para abafar seus gritos tapava a boca com suas mãos... Fico vendo ela se contorcendo e gritando abafado devido sua mão na boca... Achei que a NICOLE ia ter um troço... Depois de ver ela tendo muito prazer, tirei o sugador e coloco o massageador corporal bem em cima do seu clitóris... A menina fica mais louca tremendo intensamente... Fico um tempinho nessa brincadeira até que tirei o massageador corporal de cima do seu clitóris e caí com minha boca sugando seu clitóris feito o sugador de clitóris... Foi aí que percebi ela gozando na minha boca... Ela começou a se contorcer todinha levantando o quadril e seu corpo não parava de tremer intensamente... Dei uma parada e fui em direção a sua boca para beija-la... Ela ofegante puxava o ar para voltar a respiração normal... Olhei nos seus olhos e falei: É estou vendo como você demora pra gozar... Ela riu falando... Nunca aconteceu isso na minha vida... Nunca senti isso... Que prazer incrível... Olho pra ela e falo: Vamos brincar mais... Fiz com ela tudo novamente mais duas vezes... Ela gozava, ficava ofegante puxando o ar até se recuperar e depois eu voltava a fazer tudo novamente até que ela gozasse novamente... Depois que ela disse que tinha gozado umas 5 vezes pois tinha perdido a conta de tanto que gozou... Coloco o preservativo e vou metendo naquela buceta apertada e iniciante, ela me falou que fez 19 anos a poucos dias atrás... Fico metendo enquanto ela gemia gostoso me pedindo para meter... Fiquei metendo, mas tínhamos colocado o ar condicionado no quente... Conforme eu metia começou a me dar um calor que me corta o tesão... Conforme eu metia meu pau começou a amolecer por causa da temperatura do quarto... Dei uma parada tirando o preservativo e deitei para ela me chupar... Ela ajoelha ao lado do meu corpo e fica engolindo meu cacete até que peço para ela chupar meu saco e vou batendo uma punheta com uma mão e com a outra coloco o sugador de clitóris no clitóris da NICOLE enquanto ela me chupava... Ela rebolava a bucetinha no sugador de clitóris e ficava chupando minhas bolas... Vou ouvindo seus gemidos e aumentei os movimentos da punheta no meu pau até que comecei a jorrar em cima da minha barriga... Ela evitou colocar a boca pra receber o leitinho dentro... Depois da gozada me limpo com o lençol e deitamos abraçados... Toca o interfone em seguida... Ficamos na sacanagem por quase uma hora direto... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois nos despedimos na porta do quarto... Ela me falou: Não vou te esquecer, nunca senti tanto prazer na minha vida... Vou comprar um sugador de clitóris para mim... É gostoso demais... Fui para a recepção, fiz um PIX e me despedi de todos seguindo para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1443 Mensagem por NISSEI2994 » 10 Jul 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA (Novidade)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem dia Chuvoso frio , mais fui visitar a Clinica Reservalux tempinho que nao ia , lá chequei Recepcionado pelo Nero camarada bacana , pedi apresentação vieram uma cinco Garotas, gostei da GP Maya garota pequena Branquinha rostinho de menina cabelos negro nos ombros garota muito educada nova na profissão atendimento muito bom para uma iniciante beijos abraços bem caliente iniciou uma chupeta no pelo babadinho sem muita baba pressão suave pedi para apertar mais um pouquinho prontamente atendeu posições todas possíveis sem frescura e ela gemia baixinho que delicia , garota mandou muito bem , voltarei em breve Maya, Parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1444 Mensagem por NISSEI2994 » 10 Jul 2024, 11:59

Ontem dia Chuvoso frio , mais fui visitar a Clinica Reservalux tempinho que nao ia , lá chequei Recepcionado pelo Nero camarada bacana , pedi apresentação vieram uma cinco Garotas, gostei da GP Maya garota pequena Branquinha rostinho de menina cabelos negro nos ombros garota muito educada nova na profissão atendimento muito bom para uma iniciante beijos abraços bem caliente iniciou uma chupeta no pelo babadinho sem muita baba pressão suave pedi para apertar mais um pouquinho prontamente atendeu posições todas possíveis sem frescura e ela gemia baixinho que delicia , garota mandou muito bem , voltarei em breve Maya, Parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1445 Mensagem por alexsato82 » 10 Jul 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA (Novidade)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a novidade Maya na semana passada. Chegando na casa recebido pelo Eros, peço pra conhecer a Maya pq tinha visto só por foto. Moça timida na conversa, morena baixinha, 1,60 de altura, pele clara com algumas tattoos, peito e bunda PP. Aprovada na entrevista fomos pro quarto.
Chegando, higiene básica e logo vem vamos pra cama. A menina é duplo sim, oral sem capa e no fight não nega posição. Apesar de ser iniciante tem boa iniciativa e gosta do negócio.
No geral achei muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho2023
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Nov 2023, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1446 Mensagem por lobinho2023 » 10 Jul 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:REBEQUINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Rebequinha, gatinha linda , corpinho mignon perfeita, muito simpática e tímida , estilo namoradinha, banhos tomados e fomos para a guerra, peito deliciosa do tamanho proporcional ao corpo , comecei pegando ela de 4 ,por cima e finalizei ppmm, delícia, repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho2023
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Nov 2023, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1447 Mensagem por lobinho2023 » 10 Jul 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA (Novidade)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Linda Maya, novidade da casa, olhos azuis e corpinho bonito, educa e simpática, depois do higiene caiu de boca com vontade , encapotado veio por cima, de 4 e finalizei ppmm , repete com com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1448 Mensagem por georgesar » 10 Jul 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada na Reserva
Eis que aparece a nossa loirinha teteia Ana
Sempre sorridente e serelepe.
Atendimento top sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1449 Mensagem por georgesar » 10 Jul 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Juju meu Amor
Quando aparece na passarela da Reserva abafa
Não poderia deixar de marcar com esta beldade
Sempre Top
Atendimento nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eds2007
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 11 Mar 2008, 21:54
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1450 Mensagem por eds2007 » 11 Jul 2024, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.
Primeira vez na casa.
Fui com a Chanel. Beija gostoso... Depois mamis e finalizo de 4.
Garota e casa recomendados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1451 Mensagem por alexsato82 » 11 Jul 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada ontem na clinica já pré agendado com a Paula, que não é meio freela, pelo q me falou.
Morena magra, estatura mediana, uns 1,60m, corpo em dia e sem tatuagens. Peito e bunda MM.
No quarto é duplo, fez um oral sc tranquilo. No fight não negou posição, mas faz mais o estilo namoradinha quietinha...
Uma companhia bem agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gnolis3
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2022, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1452 Mensagem por Gnolis3 » 11 Jul 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA NOVIDADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a novidade e gostei. Maya manda muito bem, beijos, oral, cavalgada e de quatro, tudo no estilo namoradinha. As vezes ela me olhava e parecia a atriz Hailee Steinfeld aquela do Gavião Arqueiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jap_80_SP
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2024, 08:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1453 Mensagem por Jap_80_SP » 11 Jul 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na terça, menina atenciosa e carinhosa, vale mto a pena conhecer!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kafka tambem ia
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Mar 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1454 Mensagem por Kafka tambem ia » 12 Jul 2024, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Ayumi. Ela é uma gracinha de garota. Bonita, agradável e simpática. Quem for, trate a bem. O ponto forte dela é o oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1455 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 13 Jul 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gloriosos Confrades,

Venho por meio deste relatar o TD com a prestadora Srta MARINA Personal, morena de pele clara, cerca de 1,70, 60kg, relatados 41 anos, legítima MILF, um corpo que faz jus ao título de Personal, realmente aparenta frequentar assiduamente a academia, sarada, dessas que se procura defeito e não acha naquele belo corpo; peitos, barriga, bunda, bucetinha e pernas lindos sem nada fora do lugar ou com algum detalhe que não agrade o mais rigoroso observador.
Além de fisicamente ser muito atraente ela é uma simpatia em pessoa, foi querida e prestativa tentando agradar a todo momento, realmente uma ótima terapeuta luxúrica. Demonstrou ter habilidade, gostar e saber proporcionar um sexo com excelente entrega dando e recebendo prazer.
Ofereceu e executou uma excelente massagem mostrando ter knowhow dessa prática o que só tem a acrescentar em seu espetacular atendimento.
Agradeço a terapeuta e a casa pela excelente experiência proporcionada.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1456 Mensagem por safadoect » 13 Jul 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades! Sexta feira chegou resolvi dar uma passada na ReservaLux.
Sempre bem atendido pelo gerente Eros, estava com horário marcado, chegando lá já fui conduzido para o quarto.


TD realizado em 12/07 com a terapeuta Carol.


Carol é uma garota simpática, tem 25 anos, estilo panicat com peitos GG e bunda GGG, barriga chapada, marquinha de bikini, lábios bem carnudos, branquinha com cabelos longos, lisos e pretos. Já havia saído com a garota há cerca de 3 semanas, gostei muito de tudo principalmente do boquete; então hoje desde o agendamento, estava preparado pra fornecer leite pra bezerra.

Após higienização, Carol veio por cima enquanto estava deitado dando beijinhos diversos por todo meu corpo começando no pescoço, orelhas, boca, mamilos e foi descendo até abocanhar minha piroca. Tão logo com o pirulito na boca já começou uma mamada forte, pegada, intensa, com bastante pressão e baba abundante. Só conseguia segurar seu cabelo e apenas admirar aquela cena maravilhosa - que boca essa garota tem puta-que-pariu!!!

Fiquei um pouco de pé e batata; a rola ficou toda inchada pronta pra finalizar contudo só estava ali tipo a uns 15min e queria “saborear” bem a referida iguaria.

Abortei a idéia de encher a boca da garota de porra, saquei fora o cacete, botei a toca e parti pro sexo gostoso.
Começamos num ppmm bem gostoso com lubrificação natural; não sei explicar mas a anatomia do seu corpo favorece a foda nessa posição. Tenho impressão que o rabo é tão grande que faz uma espécie de “coxim” por trás enquanto bombava com vigor. Se não fosse pela buceta quente e toda melada além dos beijos deliciosos a sensação seria como se estivesse fodendo uma grande almofada ou aqueles puffs gigantes que vendiam no farol tipo uns 20 anos atrás……rsrsrs. Apesar de parecer cômico ter vindo esse pensamento no meio da fodelança isso não foi problema nenhum pq estava com um tesão da porra. Dificilmente gozo nessa posição mas estava tão bom que quase queimei a largada pela segunda vez rsrsrs.

Saquei o pau pra fora e começamos de 4. Minha intenção era montar na potranca depois de pé com ela de rabão empinado de 4 e quando tivesse quase gozando sacaria o pau pra fora pra esporrar na boca da Carol. Pois bem a intenção era boa mas na hora estava tão gostoso que não consegui fazer nada disso….pelo contrário, acho que na quinta bombada de 4 com o tesão que estava já enchi a borracha legal rsrsrs.


Novo banho, deitei e recusei a massagem. Conversamos um pouco carícia aqui e ali quando vi já estava de rola dura latejando. Carol tornou a mamar primeiro deitado e depois em pé.

Mamou mamou e mamou sem fim (deve ter dado ali uns 20min sem exagero). Tentei punhetar e nada (apesar do cacete duro e do tesão que estava). Brinquei com Carol que a foda que tivemos secou meu saco inteiro (apesar da brincadeira tinha bastante verdade ali rsrsrs).

Enfim um tesão de foda; pretendo repetir com ctz e preciso lembrar de vir com a mamadeira bem cheia pq Carol é bem gulosa.

1 hora por 200 Lules

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1457 Mensagem por Advogado21 » 13 Jul 2024, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações caros confrades,

Estive há alguns dias, na Lux e estive com a Sasha, o atendimento foi sublime, saí de lá satisfeito e feliz, então deixo aqui minhas melhores recomendações, ela é alta, corpo natural e tem uma boa presença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor Miserável
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Jul 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1458 Mensagem por Professor Miserável » 14 Jul 2024, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele fit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ae pessoal blz? Então sexta feira marquei com Michele as 19 , cheguei antes se for ver ela já está basicamente livre bora então para quarto,
Ela tinha feitos umas cirurgias e tirou silicone do seios depois disse que vai por talvez em novembro então quem for passar com ela aproveita: no quarto muitos beijos,oral sem capa e também chupei sua buceta perfeita linda e inodora depilação top higiênica 100 porcento,para quem não conhece é mina malhada de academia rosto bonita gata p caramba exótica dessas minas que vc ver correndo no parque Ibirapuera tipo patricinha mina não tem nada para botar defeitos , foram várias posições cavalgada,de 4, comendo ela no colo segurando ela em pé ela no meu pescoço,na parede dog style ,bate estaca etc , finalização em cima da boca ela se assustou com belo jato de porra, química maravilhosa com essa mina nem parece que é um programa ou ela excelente atriz repeteco vão ser muitos ainda com essa delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Jan 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1459 Mensagem por ComunaMX » 14 Jul 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com a Sabrina na última sexta, no final da tarde. Já tinha visto as fotos e estava curioso para ver como é ao vivo.
Ofereceu uma massagem, mas optei para pular direto para a diversão.
Ela tem um corpo bonito e uma bela bunda. Foi um pouco quietinha no atendimento, mas deixou fazer a festa com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge54
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2022, 20:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1460 Mensagem por Jorge54 » 14 Jul 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA (Novidade)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira dia de reserva como sempre show
Liguei para Carol e agendei com a Maya
Que atendimento sensacional
20 anos
Tudo perfeito oral na medida
Varias posições
Muitos beijos
Atendimento nota mil
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1461 Mensagem por Tesla » 14 Jul 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a tarde de sol agradável, agendamento com a Heloísa. Mulher madura nos seus trinta e tantos, corpo em dia, curvas gostosas, silicone, cinturinha, bundão, pernão. Beijos e abraços, fiquei de pé na cama e ela fez o oral ajoelhada. Oral meu nela, ficou molhadinha, mas não se entregou, disse que demoraria pra se recuperar haha. Cavalgada, ppmm, d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1462 Mensagem por Cabelo branco » 14 Jul 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos!
De bobeira hoje (de novo), a tentação de ir até a ReservaLux povoando minha mente, RL é a única casa que frequento, seja por ser muito bem tratado pela direção, seja por ser muito perto para mim, já fui andando, de metrô, de ônibus, de automóvel, enfim a localização é preciosa, sábados, domingos e nas noites é muito fácil estacionar nas imediações e principalmente porque a casa tem mulheres maravilhosas, "de todas as cores, de várias idades, do tipo atrevida, do tipo acanhanda, do tipo vivida, casada carente, solteira feliz "e por ai vai .. (mulheres, divinamente interpretada por Martinho da Vila)
Ontem já tinha ido lá, passei duas horas que lavaram minha alma, sai de lá levinho.
Muito bem hoje fui de novo, escolhi ir com a Chanel (escolha feita com total ajuda dos relatos do GPGuia). Eros que conhece as mulheres e os clientes indagou se realmente seria a combinação perfeita, porque ele sabe o tipo que eu aprecio. Pedi para chamar na recepção, conversamos rapidinho e decidi descobrir.
Chanel é uma mulher linda, apenas 2% da população mundial tem olhos verdes e a Chanel os tem, aquele par de olhos que te enfeitiçam o tempo inteiro, fiquei imaginando aqueles olhos no sol.
O maior feitiço dela é a pele, que pele macia, sinceramente fazia muito tempo que não sentia uma pele tão bem tratada, uma pele que nao dá para explicar, só sentindo mesmo.
Hoje foi apenas uma hora, muito bem aproveitada, Chanel é simpática, um pouco tímida no início, mas se soltou e nos entrosamos bem (pelos menos eu posso dizer que me entrosei bem com ela), não reclamou de nada, fez tudo o que pedi e ainda conversamos bastante. Carinhosa, se encaixou bem em meu corpo. Os detalhes ficam dentro do quarto, sai 100% satisfeito, 100% leve.
Recomendo a casa RL aos meus amigos., meus conhecidos e também recomendo a gatíssima da Chanel, mulher 100%.
Saludos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenken
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:27
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1463 Mensagem por Kenken » 15 Jul 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado, mas n sonegado. A escolhida da vez foi a harine ruiva. Ruiva la pelos seus 30 anos, corpo ok e perfirmance ok. Nao foi extraordinário, mas fez td como os conformes, a casa sob o comando do eros está cada vez melhor. Nao havera repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenken
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:27
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1464 Mensagem por Kenken » 15 Jul 2024, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito esse fds. A escolhida da vez foi a rebeca, garota mto gente boa, os seios dela sao o destaque, nem parecem naturais. A garota tem uma energia mto boa, gostei mto do ritmo do programa. Haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mackdir
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Set 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1465 Mensagem por mackdir » 15 Jul 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:REBEQUINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj a tarde passei com a Rebeca
De fato a garota é pequena, magra e com belos peitos e bunda
Desraque para o oral, bem cadenciado, molhado e gostoso
Depois capa, cavalcada (linda visão) e ppmm para finaliozar pois tinha só meia hora naquele parque de diversões.
Garota linda, pepeka pequena e apertada
Valeu a experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1466 Mensagem por Panza Verde » 15 Jul 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda-feira 15/07/2024 Danny – Segunda-feira brava e fria! No final da tarde mandei uma mensagem para o Eros e deixei agendado com a Danny que é nova na Reserva. Cheguei na hora e já liberaram o quarto...já fui tomando banho e logo ela chega...Apresentações feitas ele tomou seu banho e caímos na cama. Começou com uma massagem relaxante a meu pedido, me virou e ela já cai de boca! Oral demorado e bom, mas pedi para colocar a camisinha. Ela veio por cima, faltou um gel, mas entrou bem e aí foi só alegria...cavalgada vigorosa dela...foi meteção até eu gozar e olha que não costumo gozar nessa posição...uma pena que nem deu para pagá-la D4. Ahhh já estava esquecendo, ela tem por volta de 1.65 cm, morena, magra, tatoos, seios pequenos e uma bela bunda hein. Novo banho, volto para recepção para acertar o DARF e sumi na Loefgreen...ninguém me viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mackdir
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Set 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1467 Mensagem por mackdir » 16 Jul 2024, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj tarde na Reserva
Casa boa é viciante !!!
Agendei com a Chanel
Ela é acima da média mesmo. Morena de rosto e sorriso lindos. Comigo a quimica foi excelente. Fez de tudo para agradar, chupeta no pelo deliciosa, depois encapei , de quatro e no ppmm. ela tem peito natural p e bunda m/g
vale a exxpetiência e ela vale repeteco pois é muito gente boa!!
Parabens pela casa, atendimento e plantel show!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Jan 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1468 Mensagem por ComunaMX » 17 Jul 2024, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Heloísa no último domingo. Bela mulher acima dos 30, com uma bela bunda e um piercing acima da buceta. Começou um pouco reservada, mas foi se abrindo ao longo do programa.
Ótimo 69.
Recomendo fortemente, espero vê-la de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1469 Mensagem por KyotoTaka » 18 Jul 2024, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de uns dias de recesso, volto para a ReservaLux. Agendamento para não perder a viagem. Eros no comando.
De volta com a Cristal.
Banhos tomados, muitos beijos, deito ela na cama, chupo o corpo dela até chegar na bucetinha linda.
Chupação até ela ficar meladinha.
Capote, muita meteção, saquinho cheio e depois uma massagem muito bem feita.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1470 Mensagem por safadoect » 18 Jul 2024, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!

Sempre bem recebido e acessorado na ReservaLux pelo gerente Eros, agendei pelo WhatsApp atendimento com Lívia.

Lívia é uma garota pequena de 1,58m; deve ter no máximo uns 55kgs muito bem distribuídos num corpinho levemente moreno com peitinhos P e bunda P pra M; tem os cabelos longos, lisos e pretos; super simpática e sorridente.

No quarto após cumprimentos e banho Lívia começou a dar beijinhos pelo pescoço, rosto, tórax, abdome até chegar na minha rola que a essa altura do campeonato já estava latejando forte. Abocanhou com uma delicadeza muito sensual e começou a felação. Tem uma boca muito gostosa e babada, geme gostoso e se entrosa muito bem na foda. Mamou até deixar minha piroca brilhando….fiquei um pouco de pé admirando aquela gostosa me chupando e ainda de vez em quando atolando minha rola na sua garganta e me puxando pela bunda pra entrar mais até o talo pqp que TESÃO!!!

Botei a toca pra não queimar a largada e começamos a namorar num ppmm bem gostoso. Fui gentil introduzindo meu cacete devagarzinho enquanto ia chupando seus deliciosos mamilos. Começamos a nos beijar e ficamos ali curtindo bem enquanto ia sentindo aquela buceta quente e molhadinha. Mudamos um pouco com Lívia por cima mas acabei mudando de novo pra ppmm pois estava muito gostoso. Dessa vez foi minha vez de colocar a mão por trás e puxar sua cintura em direção a minha enquanto ia penetrando sua ppk gostosa.

Mudamos pra de 4, corpo lindo medidas perfeitas, fui torando gostoso, Lívia se manifestou pediu mais intensidade, fiquei de pé e comecei o bate estaca até gozar o que não demorou muito naquela posição.

Se tivesse nota maior que 10 Lívia certamente ganharia.

200 Lules por 1 hora de terapia

Terá repeteco ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”