Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1441 Mensagem por Ederkoji » 21 Jul 2021, 07:38

Qual os valores da clínica e horários ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1442 Mensagem por wallygator » 19 Out 2021, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANAHI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia muito tempo que não ia lá, mas não tendo achado nada interessante na Tókio e ver a Matsuri fechada (reabriu) fui tentar a Fêmena na Segunda antes do feriadão.
Apresentaram-se algumas meninas (a Tati não estava) com as quais não me empolgui e tava quase desistindo quando apareceu a Anahi. Vi que ela podia valer a pena e paguei 100 paus por meia hora. Não me arrependi. Além de bonita, tem um corpo sensacional. Os peitos, naturais, são perfeitos. Não acreditei quando ela me disse que tinha 39 anos. Disse que estava voltando depois de 5 anos aos trabalhos pecaminosos. Mostrou que sabe da coisa. Chupa bem, gosta de ser chupada e me deu o caminho das pedras para que tivesse um orgasmo. PPMM, ela por cima, sentados, de 4, deu prá comer ela de todo jeito, intercalado com oral, chupação das bolas e beijos e uma massagem de quebra. Evidentemente, tivemos que dobrar.
Vai ter repeteco.
150 a hora para quem paga com dinheiro.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#1443 Mensagem por JHL » 19 Out 2021, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
TD 11/10/21

Com Julia

A algum tempo não saia com a Júlia então falei com ela que engordou e está gostosinha.pele linda sem tatoo.peitos lindos bunda convidativa.disse que tava louca pra me liberar o brioco então subimos quarto 3 e bora trepar.banho de ambos.pegacao.beijos melados.cravou a rola chupou com vontade .fomos pro 69.chupei a xana.grelo e cu tudo com pressão gemeu de tesão e quis só dar o cu estava doida.passou gel e disse pra colocar de leve e depois socar com vontade .depois de muitas estocadas e gemidos empulerei no dog style e soquei muito até às bolas quase entrarem junto disse pra parar que estava doendo então tirei a toca veio sujinha de merda e sangue deu pena RS tirei a toca e finalizei na boca dela que engoliu tudo me olhando nos zóio kk nem quis comer a Xana de tanto que arregacei o cu já bem lavado Papinho banho e rua terá repeteco

Link:
🔗

vinicp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1444 Mensagem por vinicp » 06 Dez 2021, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 30/11/21
Apresentação e gostei da Melissa. Loirinha novinha, peitos grandes, bunda média.
Fui pro quarto. Ela chegou e foi tomar banho. Bem simpática e o papo vai fluindo te deixando a vontade.
Depois dos banhos, na cama ela já começa a fazer uma chupeta bem gostosa. Após um tempo encapa o menino. Senta nele, ppmm e de quatro para finalizar.
Vale Repeteco!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1445 Mensagem por JHL » 12 Jan 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

TD 11/01/22

Keyte

Fazia tempo que não saia com essas linda BBW ela esta muito melhor agora Alba como sempre muito acolhedora preço do programa bom clínica limpinha enfim fomos pro 3 tomamos banho e fomos pra cama foder gostoso menina cheirosa gostosa bunda enorme tatoos lindas veio logo beijando de língua agachou e fez chupeta de responsa muito gostosa gozou muito no 69 muito cheirosa fez face sitting bateu sitirica quiz primeiro de frente vaginal depois no cusinho trepa muito gemeu muito dando aquele cu batendo siririca pedindo rola peguei no dog style vendo as bolas querendo entrar em no cu também elogiando o pau não aguentei tirei a toca e gozei naquele bundao caímos exaustos papo em dia banho no e street repeteco em breve

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1446 Mensagem por JHL » 12 Jan 2022, 12:25

TD 11/01/22

Keyte

Fazia tempo que não saia com essas linda BBW ela esta muito melhor agora Alba como sempre muito acolhedora preço do programa bom clínica limpinha enfim fomos pro 3 tomamos banho e fomos pra cama foder gostoso menina cheirosa gostosa bunda enorme tatoos lindas veio logo beijando de língua agachou e fez chupeta de responsa muito gostosa gozou muito no 69 muito cheirosa fez face sitting bateu sitirica quiz primeiro de frente vaginal depois no cusinho trepa muito gemeu muito dando aquele cu batendo siririca pedindo rola peguei no dog style vendo as bolas querendo entrar em no cu também elogiando o pau não aguentei tirei a toca e gozei naquele bundao caímos exaustos papo em dia banho no e street repeteco em breve

Link:
🔗

Titohustler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1447 Mensagem por Titohustler » 19 Jan 2022, 20:01

MANCADA

Nota:1
Caras, fazia tempo que eu não visitava a femena, e hoje fui.
Poucas meninas. Mas até aí tudo ok. A Melissa se apresenta com um ar de inocente ou meiga. Corpo ok. Seios top. Média de 26 anos.
Entrevista realizada, Alba disse tem alguma restrição. Por mim tudo bem. Mas no quarto foi tudo brochante.
Oral fraco. Parece que não sabe fazer ou sei lá, faz de loura tonta. Puta oral ruim. Real mesmo, não dá pra explicar. Em 15 min começa a olhar o relógio. Isso pra mim é o fim. Minha vontade era pular fora quando vi meu dinheiro ir p ralo. Meia hora perdida da minha vida e 100 pilas que eu poderia ter gasto com cerveja e churrasco. Melissa é barca mais que furada. Se vc quiser uma garota que finge ser inocente e no fundo não é pode ir de cabeça. A única coisa que presta são os seios. Que claro é sua arma de sedução.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1448 Mensagem por JHL » 17 Mar 2022, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

TD 16/03/22

Keyte

Como a gata ficou ausente soube que ela viria reservei o primeiro horário chegamos juntos ela com aquele sorriso lindo sempre simpática me beijou e fomos pro quarto 4 banhos tomados ela queimadona bela tatoo nas costas um tesão já me abraçou e lá ficamos namorando em pré frente o espelho bjos de língua molhadinhos fomos pra cama 69 de responsa lambi profundamente o cu dela e coloquei de 4 e soquei naquele rabao até ela gemer e gozar bastante pediu dog style obedeci prontamente o pau entrou até às bolas que pareciam querer entrar junto com a rola ela falava putaria pedia mais até que não aguentei e gozei caímos lado a lado e não paravamos de nós beijar ela e muito gostosa sabe namorar não deu tempo nem de comer a Xana exploramos só aquele cusao dela mulher muito linda e sexy repeteco sempre fui 160,00 hora

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1449 Mensagem por Sacaninha.gp » 25 Abr 2022, 13:25

Alguem tem o whats da casa? Eles postam status?

Link:
🔗

FuckHomelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1450 Mensagem por FuckHomelander » 25 Abr 2022, 23:13

Não acho que a casa tenha whats... qdo preciso, ligo no telefone fixo.

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1451 Mensagem por machineman » 03 Ago 2022, 11:00

O whats é o mesmo do número fixo.
Vi que estão com nova administração. Aparentemente vai dar um ar novo.. vou conferir

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1452 Mensagem por garoto_de_barba » 11 Ago 2022, 14:31

POSITIVO

Nota:8
Fala Puanheiros....

Relato do TD realizado hoje a umas 3 horas atrás! rs

Cheguei na casa, para conferir se a Paula estava la, mas ela não encontrava-se...
Apresentação realizada, a que mais me instigou foi a Melissa, loirinha, seios fartos, quadril legal... corpo cheinho, mas gostoso.
PIX realizado, subimos pro quarto.
banho tomado, ela tbm...e vamos pro vamos que vamo...
De inicio oral bemmm meia boca, parece que não curte muito, mas vai a pena...
Pedi pra ela fumar, pq me deixa doido, então ela fumava e mamava meu pau... deu uma animada maior!
Vamos pra fudelancia... sentou, cavalgou gostoso, depois PPMM, de 4, voltamos pro PPMM até eu gozar em seus peitões.
maisum banho e casa...
Vale repeteco, mas por gostar de um bom oral, ainda prefiro a Paula... essa mama que é uma delicia...
abraços!

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1453 Mensagem por machineman » 01 Set 2022, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:8
Taty
Hj fui lá na casa.. após a mudança de dono deu uma melhorada já..
Já conheço o atendimento de longa data.
Massagem, uns toques sensuais, oral matador. Essa é pedida.
Abs

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1454 Mensagem por Doggystyl3 » 09 Dez 2022, 10:31

NEGATIVO

Nota:1
Autonomia é uma maravilha. Quando a mentira .. é um bosta que ficará milionário com déz bozos no bolso contando lençol cheio de espermas alheios.

O garimpo e seus prós e contras. O sigilo e seus prós e contras.
Quatro (apenas) no tal desfile. Duas semanas no passado. Lora vestida parecia "pá", roupa tirou, "pá" se foi. O embate fora horrível, subconsciente atordoado apagou nome da tal prestadora.
Quartinho a lá privezão. Bem caído. Desorganizado. Nada contra Prives e priveteiros. Ca instalação deve condizer com o praticado$$$. Passei em um privê próximo depois desse TD, olhei, analisei, pós experimento na clínica mal saboroso, sem ânimo de arriscar tomar duas na testa no mesmo dia. Picanha? Nada.
Desramificado, todavia não churrascado, também não imune ao PPP. Puta bazilera de ppp cabuloso. Sobra no PPP, falta na empatia.
Chupou que uma má vontade só. Enfia o pau na boca, prende-o e balança a cabeça (dela), sua boca inerte na mesma região peniana. Nova técnica afinadissima de blowjob.
Xaninha estranha, baleada, meio torta, fecha as pernas a esconder a visão broxadora.
Com tudo isso, serviço ruim, quarto de quinta, preço alto para instalações, só podia dá cocô

120 por 30 minutos, corrupção cooptação inexistente.
Aos 15 minutos missão abortada campo deixado .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Dez 2022, 21:59, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#1455 Mensagem por NISSEI2994 » 05 Jan 2023, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer está clínica, havia algumas Gp escolhi Vanessa fri lance diz a garota a princípio parecia ser legal após uns 15 minutos de atendimento depois de me convencer a ficar com ela uma hora a mina começou com frescura regulando cheia de não querer fazer nada enrolando no banho cheia de nojo enfim péssima nojenta enfim não caia nessa um negativo pra ela

Link:
🔗

Responder