Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1456 Mensagem por pato loko » 15 Mar 2016, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela e Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa ontem, nova gerente Carol Loira agora é a gerente, muito bem recepcionado por ela. Me informou que esta com umas promoções, para quem posta. Four por R$ 200,00, por 40 minutos, e individual de 1 hora por R$ 140,00. Aproveitando a promoção escolhi as garotas Manuela e Francine.
Duas gatas, entro no quarto e as ja parte pra cima, beijos das duas e coisa começa a pegar fogo, fui para o banho e logo em seguida foi a Manuela, fique com Francine, aquele óculos e da um charme e o jeitinho de professorinha me deixou maluco, ai foi a vez dela fiquei com a Manuela que me deixa louco tb, beijos da Manu e começa a apegação ela começa com oral gostoso e quando a Francine chega ai a coisa esquenta as duas se pegam legal uma chupa a outra . Ai foi a minha vez as duas me chupando que coisa de loco pega duas em varias posições e termino com a Manu de 4.
Foi maravilhoso, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1457 Mensagem por altobomgosto » 18 Mar 2016, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Gabriela
GP é - Mulata
Seios - Pequenos.
Barriga - Definida
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GGG, muito bonita
Oral - Muito Bom!!

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Td realizado ontem , voltou em grande estilo.Leitinho nas tetinhas, como eu gosto, e CIM também !

DFK, BBBJ & CIM.

Aprovada para repetecos.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1458 Mensagem por altobomgosto » 22 Mar 2016, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Gabriela
GP é - Mulata
Seios - Pequenos, lactantes.
Barriga - Definida
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GGG, muito bonita
Oral - Muito Bom!!

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Td realizado semana passada,ela estava afastada por ter dado a luz, voltou em grande estilo.Leitinho nas tetinhas, como eu gosto, e CIM, meu leitinho na bokinha dela também !

Foda fantástica, adorou os dildos e gozou horrores !

Aprovada para repetecos!

ABG

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#1459 Mensagem por JHL » 24 Mar 2016, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Anal:SIM
Passando pela regiao,aproveitei para visitar novamente a casa da Vani,que voltou a ser brilhantemente coordenada pela Juju,e conduzida pelo Valter,vi uma apresentaçao,quase todas as meninas eu ja conheço,e aproveitei,para fazer um repeteco com a encantadora loira Sheila,trabalho impecavel,delicada ,atenciosa ,sem frescura,curte tudo que a vida nos coloca como prazer fisico,chupa muito bem,69 xana super cheirosa,transa todas as posiçoes,aceita o Anal,mas ja tentei 3 vezes,e o pau nao entra,ela nao esta acostumada e e muito apertadinha,e o pau muito grosso,mas nao nega,e tudo sim,deixa gozar na boquinha,e ainda da beijo babado com a porra,e de enlouquecer.repeteco com certeza,ela e um doce de menina,nota mil.providenciaremos xilocaina para um anal mais confortavel

Link:
🔗

NINJA100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1460 Mensagem por NINJA100 » 31 Mar 2016, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila loira

Nota:9
Otima recepção da Ju e do Walter, apresentaram-se 7 garotas, me interessei pela Michelle, Franciene com aquele óculos fica um tesão e Sheila loira que foi a escolhida. Conforme informado pelos confrades, loira panicat, olhos claros, cabelo longo, peitos grandes e firmes deliciosos e uma bunda redonda. Conversa bem, educada e simpática, vou querer mais o que? Após a higiene, comecei a chupar aqueles seios deliciosos, chupei sua xaninha limpa e cheirosa, depois foi a vez dela me chupar uma delicia, parece gostar de chupar uma rola. Partimos pro 69, quase finalizo olhando aquela buceta e bunda uau. Camisinha no ninja e ela cavalgando por cima me acabei. Vale repeteco. Mas as próximas eleitas serão Franciene e Michelle. Valeu Ju e Walter pela recepção.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1461 Mensagem por lordão_oldschool » 31 Mar 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Russa

Td antigo do inicio do ano, peguei a gordelicia da Bruna, branquelinha meio cheinha mas uma delicia, fez um oral razoavel, depois eu chupei ela, pedi pra ela deitar e bombei gostoso uns 20 minutos, acabei gozando, recomendo, preciso voltar a casa pra pegar a panicat, resumo da opera 140 cruzeiros mais pobres,

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1462 Mensagem por stuka » 01 Abr 2016, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Nota:8
Colegas de Combate
Procurando dar uma variada hoje , aterrissei na VW ( Tangará Cover ) por volta das 18:30 hs , desta sexta .
Mais uma vez fiquei impressionado com a gatice da gerenta Juliana , que depois de ter dado aquela afinada , estava provocantíssima com seu shortinho jeans , e aquela comissão de frente maravilhosa . Sempre simpática , deixa-nos à vontade , como se estivéssemos em casa . Ao chamar a apresentação , confesso ter ficado em dúvida entre 3 moças , e mais uma vez me decidi , com as dicas da gerenta , que nunca erra . Optei pela Ágata , morena , bem magrinha , mas com um corpinho muito bem feito . Sentou-se ao meu lado para conversar , exibindo uma cruzada de pernas extremamente provocante . Perguntei quais seriam as suas restrições , com ela respondendo não as ter . A Juliana logo mandou aprontar um quarto para o casal e lá fomos nós para o combate .
Após tirar seu salto alto , apresentava no máximo 1,60 m , e como já disse , bem magrinha . Pessoalmente aprecio as magras , pois apresentam uma desenvoltura fora do normal , além de terem suas perseguidas enormes e beiçudas .
E com a Ágata , não foi diferente . Esta moça com um banhinho de loja , bota muita patricinha no bolso .
Após as duchas , logo nos deitamos para iniciar os procedimentos de reconhecimento , com a moça se mostrando super carinhosa e atenciosa . A mãozinha dela era deliciosa para ser segurada , as unhas bem pintadas , e empunhava o 88 mm com extrema habilidade .
Já me lancei aos beijos na gata , que em momento algum deixou de ser receptiva , o que logo me instigou a acariciar suas turbinas , que apesar de pequenas , expunham seus mamilos deliciosamente . Leme ao sul , sobrevoei a barriguinha , as coxinhas e perninhas , os pézinhos que eram lindos e bem cuidados , sempre distribuindo carinhos por todos os cantos . Quando me deparei com a perseguida , percebi que estava diante de um espécime maravilhoso , onde me lancei com toda a força a metralhá-la . Não demorou muito para o lubrificante natural começar a escorrer , e depois de uns 15 minutos , ela quis aumentar as suas contrações iniciando uma ciririca junto com os meus carinhos , o que resultou numa enorme melada . Deitei-me então ao seu lado , enquanto a gata tomava um fôlego , mas esta logo se lançou em uma peta retaliativa , extremamente competente , e sempre com a moça curtindo o namoro tanto quanto eu .
Já começava a sentir a tentação da perda do controle , quando pedi a ela a toquinha no 88 mm , para que eu pudesse guardá-lo naquela gruta toda molhada . Confirmando a minha afirmação acima , a moça cavalgou na minha cintura com extrema desenvoltura , logo se colocando sentada sobre os pés , iniciando um movimento de pistão estratosférico , que pelas dimensões da moça , me permitia observar o 88 mm entrando e saindo vigorosamente naquela delicia , toda molhada . Aí meus colegas , como nem um piloto de guerra é de ferro , acabei jogando a toalha e dando uma sonora esguichada na borracha , sempre com a gata querendo mais .
Recomendo demais a moça , e pretendo repetir após viabilizar a nova wishlist formada naquela casa .
Na saída , troquei ainda algumas amenidades com a gerenta e a Nicoly Panicat , sem que esta soubesse das minhas intenções com relação a um possível sequestro , sem pedido de resgate , em relação à ela . Cuidado Nicoly !!!
01 hora = R$ 145,00 no cartão e na promoção
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1463 Mensagem por match5match » 03 Abr 2016, 01:12

Td feito a algumas semanas.
Gp nova por volta dos 25 anos, olhos verdes um pouco acima do peso.
Branquinha ppk e aurelas rosadinha.
Atendimento estilo namoradinha, beijo sem frescura, oral s/c, transamos em varias posições.
Foram 02 gozadas ótimas. Faz anal c/presentinho não fiz.
01 hora R$ 150,00

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1464 Mensagem por stuka » 05 Abr 2016, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Colegas de Combate
Terça feira cheia de carência , não me restou outra alternativa senão aterrissar na VW , por volta das 17 hs. Transito brochante : demorei duas horas para sair do centro da cidade e chegar na VW . Mas logo fiquei animado diante da sala vazia , sem concorrência . O plantel também estava bem reduzido , mas não em qualidade . Perdi o rumo do vôo , quando a Gaby se apresentou , com um vestidinho minúsculo preto e sem calcinha . Covardia da gata ! Já não bastava os traços de sangue lusitano nesta piloto , e vem este avião me tentando deste jeito . Ai Jesus !!!
Endossada pela Juliana , imediatamente chamei-a para uma ligeira entrevista , onde esta foi aprovada com louvor , e lá fomos nós para o combate . A Gaby já não é mais uma ninfeta , mas compete de igual para igual com qualquer uma , levando larga vantagem . Já no quarto , me dirigi para o box , na maior pressa para começar o mais cedo possível aquele combate . Ela já peladinha me aguardava deitada , instigando mais ainda meus pensamentos . Já na etapa de reconhecimento , esta veio por cima aos beijos , me permitindo acariciá-la em toda a sua extensão , cuja pele era macia a aveludada . A gata cor de canela primava também pela simpatia e desenvoltura , não permitindo em momento algum que o ambiente ficasse morno . Era fogo direto !!!
Executou uma peta competentíssima , me obrigando a retaliar naquelas turbinas maravilhosas , cujos mamilos logo ficaram excitados e enormes . Em direção ao sul , pude destinar toda a minha atenção aos seus atributos maiores , tais como as coxas , pernas e pés , todos muito bonitos . Ela aparentemente gostava dos meus carinhos e sempre retribuía com palavras , gestos e gemidos , sem ser forçada . Na hora H , vislumbrei aquela perseguida enorme , bem desenhada , que me obrigou a metralhá-la sem a a menor piedade . Mas , por incrível que possa parecer , depois de um tempinho , a Gaby deu uma sonora molhada na minha boca , se contorcendo com força e gritando .Como a sensibilidade a partir daí aumentou , deitei-me ao seu lado para que ela pudesse recuperar o seu folego . Logo em seguida , partiu ela novamente para uma super peta , me deixando até meio atordoado , a ponto de perder a concentração . Mas a experiente Gaby , ao perceber a situação , logo encapou o meu 88 mm , e montou na minha cintura , inserindo o menino naquela menina espetacular , fazendo movimentos de vai e vem , permitindo que eu segurasse cheio de desejos aquele rabo enorme , com a maior expectativa . Mas a perseguida estava bastante molhada , a ponto da lubrificação não permitir que eu sentisse mais os movimentos , de modo que acabei arrancando a camisa , e pedindo para a gata terminar a luta com a arma na mão . Aí colegas , ocorreu aquela sonora molhada na cama da Tia Vany . Observação : as mãos da Gaby são dignas de uma princesa , e deliciosas para serem seguradas .
Recomendo aos colegas , pois trata-se de experiente profissional da área . Educada , simpática e deliciosa .
1/2 hora = R$ 95,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1465 Mensagem por japaseven » 08 Abr 2016, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Nota:7
TD realizado 05/04 com a Sheila

Loira, corpão estilo panicat com um belo traseiro. Na entrevista foi bastante simpática e no programa demonstrou ser bem liberal, beijos na boca e oral s/c. GP bem limpinha e cheirosa, Programa bem liberal, posições diversas e oral s/c excelente finalizado no rosto, não deixou finalizar na boca.

Excelente programa !

Link:
🔗

BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1466 Mensagem por BTEX » 12 Abr 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Realizado na sexta, dia 08.

Passei na casa e fui muito bem recebido pelo Walter e pela Ju.

Escolhi a Sheila, loira, muito bonita (acima dos padrões normais - parece aquelas gostosas de balada), com belo corpo, peitões e bunda grande. A garota é super simpática e tem um papo bacana. O atendimento é excelente, faz o cliente se sentir satisfeito. Banho, chupeta e comi ela em ppmm e frango assado.

Este é o tipo de programa garantido. Não tem como jogar dinheiro fora. Vale cada real.

Com certeza rolará um repeteco.

Vi uma loira chamada Monique, que me chamou a atenção.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1467 Mensagem por solitario-sp » 16 Abr 2016, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA GAUCHA

16/04

hj fui fazer uma visita para minha amiga juliana que fazia tempo que tinha prometido , mas a casa tinha poucas garotas hj por ser sabado. então fico um bom tempo na sala batendo um papo com a ju. quando vi ja estava escurecendo antes de ir chamei a gaucha fazia um bom tempo que não passava com ela.

fomos para o quarto como sempre o atendimento dela é otimo ja veio me beijando e vou logo tomar um banho pra não perder tempo ,com ela não tem terror é só deitar e relaxar . não tem nem o que falar dessa garota é tudo de bom . de cara ela encaixa em 69 lindo depois partimos para uma sessão de beijos ate eu fazer um oral nela e ela adora colocada a camisinha e termino o serviço por cima.

de vez em quando é bom dar uma variada gosto do estilo dela de quer dominar , sempre querendo mais , sempre te procurando , bem legal essa garota.

recomendada , e sempre que der repeteco com certeza

Link:
🔗

todesengells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1468 Mensagem por todesengells » 19 Abr 2016, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Td realizado dia 15

Escolho a novata da casa Lia.

Muito atenciosa, carinhosa e ama sexo.
Loira, peitos pequenos, bunda grande e coxas grossas, nao eh a mais bela mas tb nao eh feia.
Atendimento muito bom, oral fantastico s\c, nao regula posicao.
Nao perguntei se faz anal.

Gostei bastante, essa merece repeteco.

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#1469 Mensagem por neimooca » 19 Abr 2016, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bianca, moreninha ninfeta 21 aninhos grandes tatus corpo escultural, seios lindos, bundinha redonda. A mina faz de tudo para agradar. Papo legal, chupa legal, mete com tesão.
Aprovadissima

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1470 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

td realizado a algumas semanas .
desde dezembro sem visitar a casa, resolvi ver como andava de gps neste recinto, conferindo pessoalmente.
chegando lá muito bem recebido pelo gerente valter, e ele já logo já pede apresentação das disponíveis naquele momento para mim.
após apresentação de umas 8 ou 9, logo de cara já me interesso pela sheila loira.
descrição da gp/ loira olhos claros, rabeta grande, coxuda e seios grandes bons de mamar e o rosto bem marcante.
já aviso o gerente para chamar ela, acerto o valor e logo já vamos ao quarto.
fez a peta no meu taco sem camisa, depois lambi a sua linda xoxota, em seguida gél na portinha da buceta e madeira para dentro, peguei ela de ppmm, ela cavalgando de frente enquanto mamava seus seios e troquei o óleo nela d4.
1hr na compania dessa bela loira.

Link:
🔗

Responder