Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1580 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1662
Oral Sem:Sim 1428Não 276
Beija:Sim 1433Não 271
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABC
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1471 Mensagem por ABC » 18 Jul 2024, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui finalmente conhecer a casa, até então não tinha passado da recepção. Agendamento do 1º horário com a Channel com 2 dias de antecedência. Cheguei antes e ela foi pontual. Ela realmente tem um sorriso bonito, realçado pelos olhos verdes. Pelas fotos e pelo apelido model achei que o corpo dela seria mais "em forma".
Enfim, topa variar bem as opções e faz um oral excelente. Fiz oral nela, se contorceu e ficou bem lubrificada. É realmente muito simpática e gosta de beijar.
A casa tem boa decoração e me colocaram na maior suíte pelo que fiquei sabendo. Um lindo banheiro garnde, com 2 chuveiros e uma banheira.Die na recepção e Eros no comando deixam a casa bem confortável.
200 - 1h para forista
Repeteco improvável enquanto não conhecer o resto da wish list.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1472 Mensagem por Shadow moon » 18 Jul 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira vez na casa, muito bem recebido pelo Eros e demais na casa, lugar nota 10, tranquilo, escolhi a Safira, loira tingida, magra, corpo de modelo, gata de rosto, + ou - 1,72, é bem quieta e interage pouco, mas não tem frescura e deixa agente a vontade. Beijo somente selinhos e bem pouco, chupa sem e fica um tempão. Depois foi a minha vez de retribuir, ela é cheirosa e tb deixa chupar a vontade. Finalizamos no ppmm.
Repeteco talvez, como foi minha primeira vez, quero conhecer outras opções da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1473 Mensagem por ComunaMX » 18 Jul 2024, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Sai com a Channel e tive uma experiência negativa.
Estava meio indisposta durante o programa, e alegou ser por causa do remédio que tomou.
Numa situação dessas teria sido melhor só esclarecer isso e cancelar o programa ao invés de fazer algo meia boca e pedir desculpa no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1474 Mensagem por Zikazikazika » 19 Jul 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passada com a Chanel
Rosto bem bonito, olhos claros
Corpo ok, chupada boa
Fudida de 4 e gozada na bunda
Atendimento ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1475 Mensagem por Zikazikazika » 19 Jul 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada com a Day umas semanas atrás
Bonita de rosto, corpo malhado
Mulher na faixa dos 30+
Bem gostosa
Chupa bem, ppmm, 4 e gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1476 Mensagem por garoto abc » 20 Jul 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
18/Julho/2024

Eu fui na reserva Lux , pedi apresentação, e acabei por ser atendido pela Crystal.
A casa tem excelente estrutura, boa cama, bom chuveiro .
Chegou a Crystal chegou no quarto, trouxe uma agua pra mim, ruiva, branquinha, muita bonita, voz doce e educada. Menina muito
legal . Vários beijos , depois fomos tomar banhos juntos, pegação e muitos beijos. Na cama ela fez tudo de forma perfeita,
muitos beijos, trocamos posições etc... Após o td, conversamos um pouco e eu descansei, depois voltamos pra o fight em algumas posições novamente.
Depois terminado, tomamos uma ducha e me despedi dela.. Excelente td com Crystal. Nota 10 pra casa e 10 pra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1477 Mensagem por Samurai_ABC » 20 Jul 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão favorável bora pra Clínica
Dei sorte de encontrar com a Vanessa. Não conhecia ela mas tava interessado pelas fotos.
Mulatinha linda, simpática e gostosa. Menina toda natural, seios médios e bunda grande.
Me dei bem com o atendimento show que ela deu, vale a pena o repeteco sempre.
Ótimo custo benefício da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ohm
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Fev 2018, 22:36
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1478 Mensagem por ohm » 20 Jul 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hoje na Reservalux como sempre ambiente de altíssima qualidade em atendimento e recepção aos visitantes, estava na captura da YARA, hoje realizei o desejo a longo tempo perseguido, Yara é uma morena de longos e lisos cabelos, corpo todo perfeito com qualidade 100%, só pra aqueles adoradores de mulher magra torneada e mignon, bundinha bem definida, cintura de enlouquecer, simpatica, alegre conversa com vontade e se entrega sem temor, uma loucura no oral, nas posições e qndo fica de 4 PQP que visão do espaço sensacional, eu recomendo, volto e com certeza repeteco umas 10 vezes....

Abraços ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Fev 2021, 02:10
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1479 Mensagem por 342tudo38441azul » 21 Jul 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na Reserva em pleno Domingo e vejo que a Heloisa está disponível, falo com o Eros e vou direto ao quarto onde ao me ver me da um Beijo bem caloroso e ai e só alegria ,a gata manja da coisa atendimento sem frescura e com gosto de quero mais ,enquanto a Casa está de parabéns pela a organização e pelos quartos de primeira qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Again12
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Mai 2024, 10:27
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1480 Mensagem por Again12 » 22 Jul 2024, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, estive na semana passada para conhecer a casa.

Casa bem interessante, recepção discreta e bem simpática, das opções escolhi a Ângel.


Negra de rosto lindo, estatura mediana, corpo mignon, seios pequenos e lindos, bunda media e arrebitada, enfim coisa mais linda rsrsrs….no atendimento beija muito e sem miséria, oral sem e muito bem feito, na ralação nao regula posição, gosta do babado.

Cia agradável e muito simpática, recomendada com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1481 Mensagem por tróia14 » 22 Jul 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hj na Lux atendimento top.do Eros e apresentação das garotas, escolhi um ninfeta de beleza natural namoradinha de seios médios lindos, belas coxas e bumbum top, piercing no umbigo e barriguinha zero belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral macio de qualidade com posições variadas e destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1482 Mensagem por Cabelo branco » 23 Jul 2024, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite amigos! TD de terça 23 julho
ReservaLux sempre me recebe muito bem, sou tratado como um rei, então continuo fiel à casa e a direção, recepção nota mil. Hoje meu dia foi cheio e precisava relaxar, decidi ir de última hora, lá aportei pelas 20hs e não encontrei quem eu queria, mas reencontrei a gatíssima da Chanel, que faz parte dos 2% da população mundial com olhos verdes. Chanel da pele de veludo, que pele gostosa de sentir, gás ao nível 100% , quase me matou de tanto prazer. E que doçura de menina, tava dengosa demais, pequenina se encaixa bem comigo. Não reclama de nada . Os detalhes sórdidos ficam dentro do quarto, comigo tudo sempre muito bem protegido, camisinha para tudo e gente com a Chanel o prazer é garantido mesmo com camisinha. E que prazer.
Continuo recomendando a Chanel, a Reserva Lux, conjunto perfeito em termos de distância, conforto e por ter mulheres maravilhosas.
Vou dispensar o rivotril por hoje que estou muito relaxado, vou tomar mais um banho e relaxar mais ainda e dormir.
Retorno em breve para a RL e para os braços das mulheres maravilhosas de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1483 Mensagem por safadoect » 24 Jul 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado no dia 19/07 com a terapeuta Kiara na ReservaLux


Sexta feira, horário do almoço, passei na ReservaLux com intenção de receber os cuidados de determinada acompanhante, contudo a mesma estava em atendimento então pedi apresentação. Simpatizei com Kiara, uma garota de pequena estatura; cerca de 1,55m e uns 50kgs, com cabelos longos, lisos e pretos; jovem (23 anos), sorridente com um bocão carnudo com estridente batom vermelho. Kiara tem peitos G; bunda M pra G, com uma linda silhueta cheia de curvas num vestido tubinho preto.

Levado ao quarto pelo gentil gerente Eros; iniciei protocolo de higienização enquanto aguardava Kiara. Após banho conversamos um pouco, acabei ficando sabendo que era o primeiro cliente do dia e que Kiara estava no primeiro dia de trabalho na casa.

Já deitado na cama recebi Kiara por cima beijando bem gostoso enquanto ia alisando meu corpo com as mãos. Então começou um oral caprichado começando com um belo banho de língua por toda minha virilha e saco; foi subindo devagar abocanhando a cabeça da minha piroca com aquela boca gigante, gostosa e bem molhadinha. Ficamos um tempo ali, depois mudei de posição ficando de pé enquanto podia ver aquela cena maravilhosa da linda garota engolindo todo meu pau num excitante garganta profunda que se repetia deliciosamente enquanto fiquei nessa posição.

Já estava quase perdendo a batalha botei a borracha e parti para um ppmm muito gostoso por sinal com lubrificação natural. Fui devagar no TD pelo menos no começo de forma que podia sentir aquela buceta gostosa e quente engolindo meu cacete. Beijamos bastante, alternamos algumas variações dentro dessa mesma posição e depois trocamos para de 4.

Socando nessa posição - ainda mais com uma gostosa dessas - realmente fica difícil aguentar muito tempo. Mudei de novo de posição pro bate estaca em pé pois já estava começando a sentir aquela coceirinha gostosa no pau que vem antes de gozar.

Kiara fez uma excelente leitura ali da minha intenção abaixando seu tórax enquanto deixava aquele rabo gostoso ainda mais empinado. Encaixei gostoso de pé, firmei bem as bases, e comecei a socar fundo, cadenciado enquanto segurava firmemente aquela pequena cinturinha. Nessa posição e com a buceta literalmente enxarcada, Kiara começou a pedir mais rola, pedir pra socar mais forte….pedido atendido e adivinhem….leite na borracha!

Banhei a piroca após tirar o preservativo que ainda estava estalando mesmo após ter gozado rsrsrs e fiquei deitado com Kiara conversando um pouco e me recuperando. A conversa foi boa, animada e com boas trocas, uns 10 minutinhos já estava de pau diro de novo só de conversar com essa gostosa. Entendendo o recado desceu a cabeça e começou a mamar de novo.

Seguido mesmo protocolo, colocada toca e iniciamos o segundo round. Estava socando no ppmm quando tocou o sino…brinquei com Kiara que era pra ficar com vontade de retornar rsrsrs

Brinquei mais um pouquinho e abortei a foda até pq precisava também voltar pra minha rotina do dia.

200 Lules no pix pra forista

Excelente terapia, recomendo a todos, terá repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1484 Mensagem por safadoect » 24 Jul 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

TD realizado com terapeuta Kiara na ReservaLux no dia 23/07.


Novamente na casa, após apresentação decidi começar a semana do mesmo ponto onde parei a semana anterior…..rsrsrs…..escolhi de novo a Kiara.


Kiara é uma bela jovem de cerca de uns 23 anos; cerca de 1,52m; cerca de 55kgs muito bem distribuídos contudo com grande parte dessa massa nos seios e na bela bunda que tem. Os seios são GG; bunda M pra G.

Após banho e uma conversa bem agradável Kiara começou a me devorar. Veio por cima pequenina e montou por cima enquanto ia me dando uns beijinhos gostosos que foram acordando o Bráulio. Desceu devagar beijando e lambendo até chegar na região pubiana onde começou a dar um show. Me chupou inteiro, das bolas até a cabeça da piroca. Chupava uma bola solo, as vezes punha as duas na boca, puxava, lambia, beijava, fazia “espanhola”, “espanhola travando meu pau e chupando só a cabeça”, um tesão da porra!!! Com seu bocão foi literalmente me devorando, quando ficava na piroca mamava com vontade. As vezes chupava me olhando nos olhos como se quisesse ver se a entrega está de acordo e pela forma como continuava creio que fazia a leitura da situação de forma perfeita! Se na sexta saí da casa com gostinho de quero mais hj me acabei no TD. Kiara deu uma breve pausa, sentou no meu colo e enquanto nos beijávamos fui dedilhando seu belo grelo enquanto a garota gemia. Fiquei de pé pra mais um pouco daquele boquete e enquanto me chupava ia dedilhando Kiara com minha mão por trás enquanto com a outra apertava sua bunda.

O clima estava quente, coloquei a toca e começamos um ppmm delicioso. Kiara abriu bem as pernas ficando toda arreganhada enquanto com as mãos abria a buceta pra facilitar a penetração. Soquei gostoso e fundo alternando chupadas em seu pescoço com beijos calorosos. Parecíamos um casal de adolescentes que estava no motel pela primeira vez metendo…..

Mudamos pra de 4 comigo por dentro de suas pernas. Bombei gostoso e devagar sentindo toda aquela bucetinha quente enquanto travava minhas mãos em sua cintura.

Tocou o sino de 1 hora; como não tinha gozado ainda, pra finalizar pedi pra Kiara juntar as pernas e empinar a bunda. Com uma facilidade incrível e de forma ainda melhor que no TD anterior da sexta feira Kiara ficou ali literalmente com o cú apontado pra lua só esperando o cacete que ia levar. Ajeitei a cabeça da piroca na bucetinha apertada, firmei os pés na cama e comecei o exercício de agachamento/bate estaca. Os gemidos foram aumentando, Kiara contraía a vagina em pulsos, foi sinalizando que ia gozar…..falei pra gozar na minha piroca que estava quase lá. Gozou, travou aquela gruta do prazer e o resto foi consequência. Gozei fartamente e literalmente desmontei conectado na sua buceta. Kiara correspondendo ao tesão que estava deu umas reboladas antes que eu tirasse o pau todo gozado na camisola que estava totalmente enterrado nela até o talo.

Nota 10

200 Lules por 1 hora de muito prazer

Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1485 Mensagem por Coringao09 » 24 Jul 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Vitoria..
Mina bem novinha... 19 anos.. achei linda de rosto.. carinha de patricinha.. estava de oculos.. bem gatinha msm...
Corpinho lindo tbm..magra.. alta.. ninfetona.. seios medios bonitos... bunda redondinha.. bem gostosinha pelada...
Atendimento mto bom da menina.. nao chupou sem capote mas pra mim nao faz falta... beijou de lingua.. deixou chupar ela de boa.. bucetinha rosinha linda de ninfeta... e cuzinho rosinha tb... q delicia de menina pqp.. me acabei kkkk.. so chupar e beijar essa mina ja valia o ingresso rs... gozei gostoso beijando ela... mina linda se é loko..
Valeu mto a pena a escolha... ninfetona linda com bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”