Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zafor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1486 Mensagem por Zafor » 18 Mai 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas, no sábado, tinha somente duas garotas atendendo na hora que fui, escolhi a Patricia

Patricia: morena, seios médios, bunda média, de rosto bonito.

Na casa fui muito bem recepcionado, lugar muito bom, fomos para a suite.

Depois do banho começamos com um beijo, e depois fomos para a penetraçãoem varias posições, não negou posições e trepou bem.

Custo beneficio: 30 minutos por R$ 100,00, vale a pena, pois o atendimento é muito bom, dinheiro bem aproveitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NarutoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1487 Mensagem por NarutoSP » 18 Mai 2016, 21:27

TD Realizado no mês passado.

Menina magrinha, baixinha (+ ou - 1.55 de altura), cabelo castanho e liso, pele clara e peitos pequeno, de rosto é muito bonita, no dia que fui foi a que mais de chamou a atenção. Adoro mulher/menina no estilo dela.

Mais ou menos assim:
[ external image ]

Peguei uma hora, banhos tomados, pegação o tempo todo, beija gostoso, oral bom, tem uma bucetinha apertada, mãos e pés bem cuidado, pés lisinho. Uma hora de sexo bem gostoso, fazia um bom tempo que não gozava forte desse jeito.

Não sei se faz anal pq não faço questão, então nem perguntei.

Em breve irei fazer um repeteco com ela.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1488 Mensagem por stuka » 20 Mai 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:8
Colegas de combate
Neste transito caótico de SP , só mesmo de avião a gente não entra em parafuso . Mas já eram cerca de 17:00 hs desta sexta , quando aterrissei em plena Imigrantes para prestigiar a melhor gerente da Vany , a Juliana . Recebeu-me ainda na sala de entrada já oferecendo a apresentação , que estava muito boa , a ponto de tornar difícil a decisão deste pobre piloto . Sempre orientando e dando dicas, ela conhece o meu gosto , a ponto de apontar duas ou três GPS do meu estilo , para eu fazer a escolha final . E hoje esta foi a Letícia , uma mulata clara alta ( cerca de 1,70 m ) , bem magrinha , mas com pernas bem desenhadas , cinturinha fina e uma bela buzanfa . Muito educada e prestativa , sorriso simpático e muito positiva . Conversei com ela 5 minutos e logo nos acertamos para iniciar rapidamente a peleja . Assim que uma das suítes foi liberada , lá fomos nós para as nuvens .
Como de hábito logo entrei no chuveiro , para não perder um minuto de luta . A gata rapidamente se despiu , enrolando uma toalha naquele corpinho , deixando aquele ar de mistério no quarto , que instiga mais ainda os meus instintos selvagens . Mas segui a gata até o chuveiro , para observar o material de perto e confesso que gostei do que vi . Enxuguei-me e me deitei , para esperar o show .
A Letícia foi muito aplicada , deitando-se ao meu lado para um papo quebra gelo , logo seguido por uns beijos muito bem aplicados , sem regulagem e sem exageros . Moça ligeira , logo que pode saltou sobre o 88 mm iniciando uma peta devastadora . Segurava-o com a mão direita , enquanto a mão esquerda ficava segurando a minha . Diga-se de passagem que os pés e as mão da gata eram muito bem cuidados , o que causa uma ótima impressão nos clientes . Passado um tempinho , detei-a sobre o travesseiro , lascando mais uns beijinhos naquela boca linda , para em seguida descer pelo pescocinho , para abocanhar as turbinas , que apesar de pequenas eram bem rijas ( do tamanho que eu gosto ) e dotadas de mamilos durinhos , que logo responderam aos meus carinhos . Mas gostei muito de ter reparado a Letícia curtindo o carinho , se contorcendo toda no travesseiro . Leme mais ao sul , para descer metralhando com carinhos aquela barriguinha chapada , as coxinha e as perninhas , até que me deparei com seus pezinhos , que eram extremante lindos e bem cuidados , a ponto de dar a maior atenção aos mesmos . Mas quando meu JU87 ganhava altura , pude observar de cima aquela enorme perseguida escondida no meio daquelas pernas lindas , fazendo questão de abri-las com delicadeza , para poder picar sobre a mesma . Foi o ponto alto da luta ! Judiei , torturei , beijei , até que a moça se contorceu toda , pedindo água . Mas não foi o suficiente . Estava tão maravilhado com o molusco , que logo em seguida me lancei sobre o mesmo novamente com bastante intensidade , sentindo-o já encharcado de prazer . Não demorou muito e a moça novamente pediu água , confessando ter lubrificado pela segunda vez a minha boca . Isto foi o bastante ! É maravilhoso quando a gente vê o empenho da gente surtir efeito como o deste dia .
Por fim , deitei-me ao seu lado para a moça tomar um fôlego , mas não demorou muito e ela se lançou em uma peta-vingança , que pelo seu capricho e aplicação , logo tive que pedir a camisa .
Comecei com um ppmm delicioso , pois coloquei os braços da gata no meu pescoço , me segurando com força . O túnel estava todo ensopado , mas era quente e apertado , me levando à loucura . Mas como queria vê-la cavalgando em cima de mim , pois esta é a minha posição predileta , trocamos rapidamente de lugar , e iniciei o movimento segurando seu corpo em toda a parte baixa , que era cinematográfico . Pedi ainda o velho movimento de pistão , que pelo fato de ser magra , me permitia ver o 88 mm sendo sugado e cuspido para fora daquela pintura de perseguida . Foi quando percebi que a parede ao meu lado era um espelho , que me permitia ver o show por um outro ângulo , o que acabou me distraindo , e lá se foi a minha concentração , a ponto de ter que jogar a toalha , enchendo a borracha de lubrificante .
Gostei demais e recomendo aos pilotos carentes como eu . A moça é extremamente dedicada , simpática , sendo às vezes um pouco séria demais , mas nada que a desabone . Repetirei na primeira oportunidade , após passar a limpo as demais GPS da VW , já anotadas na minha wishlist .
01 hora = R$145,00 no cartão e com postagem
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1489 Mensagem por solitario-sp » 28 Mai 2016, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Nota:9
28/05 sabado

dei uma passada na vw depois de não me satisfazer na TG , a casa estava tranquila fui muito bem recebido pela gerente geral juliana que logo chamou a apresentação acho que tinha umas 8 garotas gostei da maioria fiquei de papo na sala e a cada cliente que chegava eu fica de olho nas meninas de novo.

chamei a GABRIELA morena da cor do pecado um corpo medio não é muito grande e nem muito magra apesar que gosto de magras a garota beija muito gostoso começou fazendo um oral maravilhoso um dos melhores que ja recebi um verdadeiro oral dos deuses quase fico ali mesmo tive que mandar parar . viro o jogo e começo um oral nela bem de leve e não demora ate ela gozar pra finalizar vou por cima que tesão essa garota uma pena eu não ter ido direto la .

super recomendada e repeteco com certeza

na saida fico sentado na sala batendo um papo com a juliana o valter tbm super gente boa a vw ta de parabens merece uma conferida o plantel esta otimo voltarei mais vezes , como toda casa da vani sempre limpinha e organizada.

.

Link:
🔗

NINJA100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1490 Mensagem por NINJA100 » 31 Mai 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 25/5. Liguei e marquei com a minha preferida Marcela. Loira bonita, seios médios, bunda maravilhosa e funcional. Cheguei tomei meu banho e entrou minha namoradinha, nos beijamos muito, fiquei brincando com sua xaninha molhada, delicia. Chupei ela todinha, depois retribui pedi pra parar senão finalizava. Capa no bicho peguei ela D4, que delícia!! Quando ia finalizar tirei a capa e gozei nas sua bunda que delícia. Temos muita química. Repeteco com certeza! Valeu Valter pela recepção.

Link:
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1491 Mensagem por EDUSINTRA » 01 Jun 2016, 17:00

Por favor caros companheiros foristas

Alguém pode me informar sobre se a karina da fani sex trabalhar ai na nessa casa
Faz tempo que eu to procurando e nada
O gerente de la falou que ela tava ai um tempo atrás
Ou ela é a Gabriela mulata ai
Apesar tem.tres mulatas ai
Se alguém souber responda aqui por favor

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1492 Mensagem por Bernard Well » 01 Jun 2016, 17:01

Algum dos confrades sabe da Natasha, que no ano passado estava grávida?
Fiquei de voltar pra comer-lhe o brioco, mas não tenho visto nenhuma postagem a ela relacionada.
Já é hora de ela voltar ao trabalho!

Link:
🔗

desouzafab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1493 Mensagem por desouzafab » 05 Jun 2016, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
sou frequentador da casa desde os tempos da faculdade , mas perdi meu antigo usuário e resolvi criar outro
Garota - Paloma morena
Morena , estatura baixa , cabelos negros , peitos siliconados , rosto bonito , barriga chapada.
O td foi bom,a garota aperta bem o pau no sexo vaginal, estava se empolgando foi quando percebi que ela queria me impressionar , dei corda ela se empolgou e perguntou se gostava de fazer anal , disse que sim ai falou que faria so sentando e que era mediante a uma taxa ,Ok,
Nao topei , e percebi que ela aumentou o fingimento pra eu gozar logo, e a cada estocada perguntava se eu tinha gozado, como controlo a hora fui aproveitando e ela falando pra eu gozar que ela iria gozar comigo.
Enfim, quando achei que deveria gozar ( meu avara estava curto ) gozei ai ela disse que tava gozando tambem e soltou uns gritos , kkkkk
Hilario.
Quando terminou ja pulou da cama e comecou a arrumar a cama , foi tomar banho e quando eu estava tomando banho e acabei de me enxugar ela já me perguntou se podia levar as toalhas e as roupas de cama.
Enfim , mete gostoso , mas finge na mesma medida e muito apressada, pra quem nao se importa , e uma boa pedida .
Eu prefiro as outras garotas da casa. ( Gabriela, Mestica , Cintia Gaucha , etc )

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1494 Mensagem por Fuscao66 » 07 Jun 2016, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

TD realizado há umas duas semanas mais ou menos. Escolhi a Adriana pq queria uma garota liberal e esta foi a indicação do Valter. Mas na hora H a perva se mostrou bem tímida. Estanhei um pouco mas tudo bem. Talvez tenha sido pelo cheirinho característico que saiu lá de baixo...Assim, gozei logo para terminar a história. Dou neutro porque o oral foi bom.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1495 Mensagem por Hommer FBI » 09 Jun 2016, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Final de tarde de quarta-feira, dia 01/06, fui mais uma vez visitar esta casa, após um longo recesso, sem realizar TDs aqui.

Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pelo Valter.

Haviam várias GPs na casa. Algumas já conhecidas, mas a maioria novidades.

Não pretendia fazer repeteco, mas as GPs que pretendia ficar iriam embora cedo. Resolvi fazer um repeteco com a Cacau. Já velha conhecida, já que fiquei com ela várias vezes.

Falar da Cacau é chover no molhado. É sempre garantia de uma ótima foda.

Entramos no quarto e já começamos a trocar beijos bastante calientes. Com a Cacau a coisa pega fogo.

Comecei a tirar asa roupas dela e as minhas enquanto beijávamos. Roupas tiradas, ficamos beijando muito por um tempo quando comecei a descer a boca por seu corpo, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.

Ela corresponde muito bem ao oral, lubrificando muito. Fiquei algum tempo fazendo oral, deixando-a bem molhadinha. Oral feito, voltei para sua boca e começamos a fazer no ppm, ficando nesta posição até finalizar.

Após finalizar, ficamos conversando. Fomos tomar banho.

A Cacau não fez oral devido a intensidade dos beijos , mas ela faz oral sem.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Sempre vale o repeteco e haverão mais.

Recomendo. É sempre garantia de uma ótima foda.

Valeu o dinheiro gasto

Link:
🔗

NINJA100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1496 Mensagem por NINJA100 » 09 Jun 2016, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Td realizado hoje, mandei um zap pro Walter e marquei novamente com minha namoradinha Marcela. Tô viciando nela kkk. Cheguei as 13h30 o Walter falou pra esperar no quarto, aproveitei e fui tomando um banho. Logo chega a Marcela, loira bonita, seios médios e firmes, bumbum gostoso e funcional. Ao sair do banho já começamos um beijo delicioso, desci na xaninha molhada e cheirosa depois a vez dela me chupar, que delícia. Capa no bicho partimos pra PPMM, enquanto mexia no seu clitóris, ela gemendo gostoso!! Ela veio por cima aí não aguentei e gozei gostoso. Garota aprovadissima, ótimo atendimento, faz tudo pra agradar. Vale repeteco. Excelente recepção do Walter e Jú, anota aí meu post.
? galera!!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1497 Mensagem por Tabajara » 13 Jun 2016, 22:21

Só pra informar o pessoal, a Bruna Russa esta atendendo na Allure como Karina.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1498 Mensagem por solitario-sp » 14 Jun 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Nota:8
11/06 sabado

estava na duvida entre ir na tg ou vw , então soube que na vw tinhas varias novidades parti rumo a jafet.
chego no começo da tarde e ja tinha varias garotas .

escolhi a GABRIELA fomos para o quarto não tinha aquecedor ela ainda tentou pegar de outro quarto mas estava ocupado ficamos sem aquecedor mesmo sorte a minha que a garota era bem fogosa fez um oral maravilhoso fiz um oral nela e finalizei no ppmm.

otimo atendimento.

mas na proxima vou esperar um quarto com aquecedor. muito frio para ficar sem

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1499 Mensagem por stuka » 14 Jun 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:GREICE

Colegas de combate
Patrulhando este céu gelado de SP , resolvi fugir da mesmice , solicitando permissão para aterrissagem na VW , por volta das 17 hs . Festivamente recebido pela gerente Juliana , que diga-se de passagem cada vez mais destruindo corações da clientela , esta logo mandou o desfile começar , cada vez mais no nível da matriz , tanto em número como em qualidade . Embora muitas primas não estivessem presentes , talvez pelo frio , confesso ter ficado em sérias dúvidas sobre quem abater . Mas nada como ter uma gerente dedicada , pois esta logo me orientou a melhor escolha , conforme o meu gosto , que também é do conhecimento dela . Fiquei encantado com a GREICE , mulata clara , que se apresentou com um vestidinho listado de preto e branco , que fazia força para cobrir um corpo sensacional . Completava o conjunto um salto bem alto , que fazia balançar eficientemente um rabo de cavalo muito bem arrumado e penteado . Chamei-a ainda para uma entrevista , onde a gata foi aprovada com louvor , enquanto esperávamos um quarto devidamente aquecido , para não congelarmos . Rapidamente o Q3 vagou , de modo que nos internamos para o início da luta .
Fiquei impressionado com a desenvoltura e a educação da moça , que conversava interessadamente , como se fossemos velhos amigos . Já fui tirando a roupa para não perder um minuto , para me dirigir ao chuveiro . Quando saí , dei de cara com a GREICE totalmente nua , exibindo um corpaço espetacular , me deixando em ponto de bala . Ela deve possuir 1,65 m , cintura fina , pernas lindas e bem torneadas , suas turbinas são rijas e bicudas , com um bom tamanho . Seus pezinhos são lindos , combinando com todo o resto da gatona .
Deitado de costas no travesseiro , observava aquele monumento se secando , o que contribuiu para que o 88 mm já se direcionasse ao céu , esperando talvez um bombardeio . Mas a GREICE logo se aninhou ao meu lado , me pedindo para abraça-la com força , me dando a oportunidade de sentir o perfume e a maciez da sua pele . Habilmente a moça se apoderou do meu 88 mm , passando a empunhá-lo e a segurá-lo como se fosse dela , o que me encantou . Parti para o ataque aos beijos , generosamente correspondidos , para em seguida me lançar sobre as suas turbinas com todo o amor que este piloto poderia dispensar . Foi sensacional observar a reação das mesmas , arrepiando os mamilos de uma forma que se tornava excitante observá-los , enquanto acariciados . E o melhor , a GREICE curtia o carinho e não deixava de demonstrar com gemidos , beijos e muito T . Leme ao sul , sobrevoei aquele corpo espetacular , metralhando a sua barriguinha , coxinhas e perninhas com muitos beijos e carinhos . Como já disse , seus pés eram encantadores e dignos de mais carinhos . Mas era chegada a hora H , de modo que resolvi criar coragem e encarar a perseguida , cujo desenho , formato , perfume e cor me deixaram embriagado de T . Me esforcei ao máximo para enchê-la de carinhos , e muito embora a GREICE estivesse gostando , não consegui chegar ao 1 X 0 , como pretendia . A moça apesar de novinha , é bem controlada e não lubrificou o meu empenho , como eu pretendia . Mas nem tudo é perfeito . Deitei-me em seguida , ainda inebriado com aquela perfeição , quando ela marotamente me pediu para retaliar o 88 mm , fazendo uma peta como eu não sentia há muito tempo . A moça é uma artista , sob todos os aspectos . Mas o tempo havia passado rapidamente , e confesso nem ter percebido . Pedi à gata que guardasse o 88 mm na borracha , e ela o fez rapidamente , me perguntando como iria ser . Respondi que queria vê-la galopando na minha cintura , para que eu ficasse de camarote observando toda aquela gatisse , e assim foi . Mas a moça era muito mais hábil do que eu podia imaginar , e em rápidos e fortes movimentos , deixou-me completamente vencido , me forçando a dar aquela enorme esguichada na borracha .
SENSACIONAL !!! Adorei a GREICE e pretendo repetir em breve .
Na saída ainda troquei umas ideias com a Juliana , parabenizando-a pelo plantel que ela providenciou , já pensando no retorno para abater as demais .
01 hora = R$ 145,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1500 Mensagem por TRIPLEXX » 15 Jun 2016, 08:04

Alguém sabe aonde a Andreia mestica está ??

Link:
🔗

Responder