Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1606 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1688
Oral Sem:Sim 1450Não 280
Beija:Sim 1456Não 274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrewrs1919
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Dez 2021, 21:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1486 Mensagem por andrewrs1919 » 25 Jul 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tempo livre nesta quinta feira, aproveitei para visitar a Clínica Reserva Lux.
Clínica com boas instalações e boa recepção.

Segunda vez na casa, da outra vez já fiquei de olho na Harine, uma ruiva branquinha muito bonita.
A mina é bem simpática e faz de tudo para agradar.

Atributos físicos: Ruiva, nos seus 28, 29 anos bem branquinha, +ou- 1,68m, magrinha, peitinhos PP bons de chupar. PPK lisinha e um deliciosa bundinha.

Não regula posições e boa no oral sem capa, mas cobra taxa extra para finalizar na boca.

Boa conversa.

Repeteco? Sim, mas a casa tem muitas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrewrs1919
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Dez 2021, 21:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1487 Mensagem por andrewrs1919 » 25 Jul 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tempo livre nesta quinta feira, aproveitei para visitar a Clínica Reserva Lux.
Clínica com boas instalações e boa recepção.

Segunda vez na casa, da outra vez já fiquei de olho na Harine, uma ruiva branquinha muito bonita.
A mina é bem simpática e faz de tudo para agradar.

Atributos físicos: Ruiva, nos seus 28, 29 anos bem branquinha, +ou- 1,68m, magrinha, peitinhos PP bons de chupar. PPK lisinha e um deliciosa bundinha.

Não regula posições e boa no oral sem capa, mas cobra taxa extra para finalizar na boca.

Boa conversa.

Repeteco? Sim, mas a casa tem muitas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1488 Mensagem por Cabelo branco » 25 Jul 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:MAYTE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite amigos,
TD de agora faz nem 40 minutos que sai da RL e vou postar porque se deixar p amanha nao sai.
Essa semana tá dura de passar, tava de cabeça cheia de tanto ler e falar, que precisava relaxar o corpo, tomei um banho gostoso em casa, mas precisa relaxar de outra forma, caminho da ReservaLux.
Sempre muito bem recebido pela recepção nota 10 da RL, já passava das 20hs e estavam 6 maravilhosas mulheres na casa, conhecia apenas uma delas, pedi apresentação , quase já vou com a primeira que era a que eu conhecia, a segunda que se apresentou foi a Mayte e me ganhou ali mesmo na apresentação, que fofura de mulher, ela disse: - já sei que você gosta de mulher carinhosa e eu sou muito carinhosa sou a mulher ideal para você! Acho que nem respondi nada, apenas sorri. Escolhida a Mayte e ela realmente é uma fofura, muito carinhosa, em menos de 20 minutos me abateu completamente, fiquei tao relaxado que se ficasse mais tempo dormiria ali mesmo. Conversamos um pouquinho e pela primeira vez fiquei somente meia hora gostando do atendimento, claro que já aconteceu de ficar só meia hora, mas porque foi ruim, hoje foi muiiito bom, ele cumpriu a promessa que fez na recepção e foi a mulher ideal para mim hoje. Detalhes sórdidos são sempre sonegados, sou do tempo que se paquerava de soslaio, Mayte nota 10, recomendadíssima, além de ser uma fofura e muito carinhosa.
A ReservaLux é a única casa que frequento, recomendo e recomendo a Mayte para quem quer prazer, carinho e estiver a fim de ser abatido, porque ela tem fogo e disposição para isso. Um detalhe especial, Mayte é muito mais gata pessoalmente do que nas fotos.
Saludos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 426
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1489 Mensagem por Coringao09 » 26 Jul 2024, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica..
Deixei agendado com a Dandara... tinha visto na 4 feira e conversado.. parecia q ia dar td certo... mas nao foi tao bom...
Mina novinha 20 anos... moreninha gatinha de rosto..
Corpinho delicia tbm.. seios pekenos bonitos.. bunda grande durinha e redonda... mto gostosa a bundona dela...
Comigo o atendimento foi bem morno e sem graca... deu uns beijos de lingua.. chupou sem capa.. mas sem mta empolgacao.. deixou chupar ela.. bucetinha e cuzinho.. q bunda gostosa q ela tem rs... fez o combinado mas tudo mto mecanico.. pela conversa q tive com ela achei q seria mto melhor..fikei uma hr pq ja q estava la pelo menos aprovetei do corpinho gostoso dels rs... mas faz parte do jogo.. nem sempre as coisas saem do jeito q a gente espera... valeu so pra conhecer e matar a vontade msm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Ago 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1490 Mensagem por Dr. Hyde » 27 Jul 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com agendamento prévio com a Camila, delícia de morena, corpão delicioso!

Beijos, chupada top sem, depois eu nela e aí capa e meteção em várias posições. Dois rounds excelentes, finalizei pegando ela d4, top demais nesta posição.

Repeteco quando possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 381
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1491 Mensagem por ursohut » 27 Jul 2024, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na lux, umas 7 garotas na casa, acabei por escolher a novidade. Maitê chilena, para quem não conhece cerca de 1,50 cabelos lisos de chapinha, seios grandes naturais, tem um bom atendimento. Após banho ela começa no oral. Pedi para retribuir mas acabei desistindo, pedi mais oral, ela vai lambendo até as bolas e seguiu no fluxo até finalizar. Boquinha cheia e saco vazio. Garota se esforça para atender bem. Tem um sotaque bem forte do Chile. Valeu pela experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:31
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1492 Mensagem por Bacchi8 » 27 Jul 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez nesta clínica e após apresentação vou com a Sarah iniciante, novinha,tímida,na faixa dos 18 aninhos e um corpinho nota 1000, realmente não é fake do status da casa, a menina é novinha/iniciante e atendimento de iniciante mas já faz oral gostoso sem capa, e no ato realmente faz tudo para agradar com sentadas , de quatro que é uma tentação visualizando aquela bundinha deliciosa não funcional e todas as posições possíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1493 Mensagem por Cabelo branco » 27 Jul 2024, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,
Mais uma visita à ReservaLux -melhor casa de entretenimento da região-, sempre tratado como um rei, quem eu queria não estava de novo, então o Eros indicou a famosa Cristal, eu tentava conhecer a Cristal faz muito tempo, já sai de casa com a Cristal na cabeça e chegava na hora mudava de idéia, confesso que nem passava pela minha cabeça conhecer a menina garota propagando do chocolate MM, mas hoje foi o dia.
Aceitei a indicação, Cristal é branquinha, pele maravilhosa, clara como as nuvens, olhos verdes (faz parte do seleto grupo de 2% da população mudial que os tem), carinhosa, dengosa, nos adaptamos bem. Uma mulher além da beleza, tem um olhar penetrante que parece enxergar dentro da gente. Faz tudo com gosto, com gosto de quero mais, uma explosão de sabores.
Fui um pouco tarde e fiquei somente 1 hora, sai completamente relaxado e satisfeito (ficaria muito mais tempo, sem dúvida).
Recomendo a Cristal e recomendo a RL, se bater a dúvida sobre a melhor companhia, pergunte ao Eros, diga como gosta de ser tratado que ele indicará a companhia perfeita para vc.
Acertei minha conta com o generoso desconto de forista e estou em casa, vou tomar mais um banho, assistir a novela e dormir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1494 Mensagem por georgesar » 28 Jul 2024, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quartou na Reserva e não podia deixar de passar com a minha morena do Olimpo.
Pré Agendado com meu amigo Eros
Falar da Juju é chover no molhado
O astral dela é nas alturas que me faz ter um tesao fora da curva por esta mulher.
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikog1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1495 Mensagem por Nikog1 » 28 Jul 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na reserva ‘ um amigo me falou da vitória ‘ fui lá conferir .. novinha linda, usa óculos um tesao ‘ faz um oral bom ‘ beija tbm ‘ visão top d4 .. finalizei denbrucos .. beijos e rua …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxer25r
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Fev 2010, 12:48
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1496 Mensagem por boxer25r » 28 Jul 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:MAYTE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Mayte.

Garota estrangeira, fofa e gentil.
Super dedicada, proativa, meiga e educada.
Sempre tentando ser sensual e carinhosa, em termos de dedicação, irretocável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1497 Mensagem por Cabelo branco » 28 Jul 2024, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,
De novo aportei na melhor casa de entretenimento da região , hoje cheguei mais cedo, para relaxar na companhia de uma das mulheres lindas que frequentam a RL.
A ReservaLux é a única casa que frequento, excelente custo benefício, acho que essa semana fui 4 vezes, contando hoje e hoje meus amigos “DEIIII MUIIIITAAA SOOOORRTTEEEE”.
Eros no comando da casa, com ajuda de uma gata tatuada, muito simpática, que esqueci de perguntar o nome, ambos deram a indicação da lindíssima BOMBOM, mulher maravilhosa e o mais surpreendende está escondido. Sim ela tem uma surpresinha escondida que vou dizer a vcs
Deve ter no maximo 21 anos, sem vício nenhum, iniciante com certeza,morena, aliás morenassa, muito morena, uma morena matadora. Seios maravilhosos G e ela tem uma sensibilidade fora de série nos seios, chega ficar arrepiada, ela fica com tanto tesão que fica lubrificada naturalmente, bunda de morena nem precisa falar, a perfeição, durinha da idade, macia, o melhor dos mundos.
Eu nao sou de contar os detalhes sórdidos que acontecem dentro do quarto, hoje vou abrir uma exceção, BOMBOM é a RAINHA do POMPOARISMO, te faz homem sem vc se mexer, uma loucura, uma explosão, uma só não, me fez explodir três vezes. Eu que não tive mais gás, porque a RAINHA DO POMPOARISMO ainda tinha muito folego, também não gosto de expressões chulas, mas vou usar uma, ela é aquele fodão mágico, a foda louca, que te escraviza e faz querer voltar sempre com a mesma mulher para sentir o máximo de prazer possivel.
Muito bem, BOMBOM certeza fará o maior sucesso na casa, porque além dessa loucura de mulher que ela é, além de tudo é carinhosa, simpática, uma timidez gostosa, conversa bem, te faz sentir o mais gostoso dos homens.
E agora que lancou a promoção da pernoite na casa, tô seriamente pensando em fazer uma combinação com a casa e a BOMBOM, ver se rola alguma coisa do tipo.
Quem quiser sentir alguma coisa diferente tem que conhecer a BOMBOM.
Eu voltarei assim que puder porque quero sentir essa mulher de novo pulsando (literalmente) dentro de mim.
Passei duas horas e só não fiquei mais porque ela me matou , acabou comigo, passei na recepção, acertei a conta de 2 horas com nosso desconto (bom desconto), vim para casa e estou relatamento a loucura que aconteceu hoje. Literalmente uma loucura pulsante.
Recomendadíssima, retorno certeiro.
Saludos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1498 Mensagem por falcon45 » 28 Jul 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando TD feito no dia 06.05 2ªfeira no final da tarde.
Milena
Garota Média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Marilene e bora rua fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1499 Mensagem por falcon45 » 28 Jul 2024, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando TD feito no dia 14.05 3ªfeira no final da tarde.
Milena
Repeteco, Garota Média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Marilene e bora rua fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1500 Mensagem por falcon45 » 28 Jul 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando TD feito no dia 08/.05 2ªfeira no final da tarde.
Fernanda Furacao
Repeteco, Garota Média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Marilene e bora rua fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”