Instituto Tantra - Rua Gaspar Lourenço, 611 - Vila Mariana (Ex-Rua Inácia Uchôa, 371 - Vila Mariana) - (11) 4215-9858
R$ 340,00 - Telefone: (11) 4215-9858

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 21
Beija:Sim 3Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Instituto Tantra - Rua Inácia Uchôa, 371. (Vila Mariana)

#16 Mensagem por MLobato » 11 Jul 2011, 16:40

Nesse site eu vi a foto de uma Bruna.
Seria a Bruna da ex-Uchoa ?

http://www.spacotantra.com.br/index.php ... Itemid=113

Parece muito com ela.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#17 Mensagem por Padre » 16 Jul 2011, 11:12

Não é a Bruna não.

A Bruna era mais bonita e purpurinou.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#18 Mensagem por ksb2 » 15 Set 2011, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não conhecia a casa, pois acho o preço bastante alto (como vou em clínicas no mínimo 1x por semana, no fim do mês a conta pesa...). Mas, dado a falta de qualidade que venho percebendo nas demais casas, resolvi arriscar. E valeu a pena.

Escolhi a massagem Bastão de Jade. Tentei agendar com a Rosana, mas descobri que ela não trabalha mais lá. Então marquei com a Vanessa (que por sinal, muito boa escolha).

A casa mudou de endereço, agora é numa rua perpendicular à Inácia Uchôa (não lembro o nome de cabeça), uma casa muito grande e bonita. Possui atendimento para outras atividades também, então não tem muito aspecto das clínicas tradicionais.

Aguardei alguns minutos na recepção, e logo a Vanessa apareceu. Loira, muito bonita, corpaço, acredito que uns 20-22 anos...

Subimos para o quarto, ela me deu a toalha e fui tomar meu banho. Toalha lacrada, banheiro limpo e espaçoso.

Voltei, e a Vanessa já estava me esperando com um micro shorts e top.

Essa massagem é muito boa, não conhecia essa técnica. É bem aquilo que o forista "nem me viu" colocou no primeiro post deste tópico: a Vanessa sentava na minha barriga, e pelas costas fazia uma punheta lenta e agradável, em seguida virava com a bunda em minha direção, continuando com esses movimentos excelentes no pau. Depois descia e assoprava todo o corpo, e assim por diante. Chega uma hora que vc fica absolutamente maluco :lol: . O único porém é que ela não tirou a roupa, por mais que eu insistisse (acho que é norma da casa)...

E o detalhe é o corpo dela: barriguinha sarada, umas coxas deliciosas, durinhas, e o sorriso que meio que te hipnotiza.

Não gosto de babar ovo aqui nos posts, acho que fica meio falso, mas realmente foi uma experiência boa, e acho que vale a pena experimentar.

200,00 1h

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#19 Mensagem por sacanagem » 18 Dez 2011, 17:21

POSITIVO

eae brother's

Passada no Instituto Vishnu para mais uma tarde bem acompanhado pela Vanessa.

A massagem escolhida foi o Ritual Tântrico.

Tomei banho e deitei no cochonete, ela chega com um shorts branco lindo, delineando bem suas qualidades corporais e uma blusinha.

Começou com os toques tantricos com as pontas dos dedos e comigo de frente veio com os toques no penis. como dito por outros foristas, são toques diferentes.

Antes que venham os que tem dó do dinheiro dos outros, só quem é tantrista sabe os beneficios dessa massagem, e se passando com ela não descobriu, nem volte.

Sobre a Vanessa, tentei de todas as formas que o óleo sobre o meu corpo molhasse o seu shorts, pois aquele shorts branco todo molhado de óleo deve ficar lindo...

No mais, voltarei em breve para mais um atendimento.

R$250,00 por hora e meia.

[]'s

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por ksb2 » 28 Dez 2011, 19:48

POSITIVO

Passei com a Vanessa 2 semanas atrás (nunca consigo postar em tempo real, ô vida corrida...)

Bom, falar bem da Vanessa pra mim é chover no molhado: desde que comecei a fazer essas massagens dita "tântricas", ela é de longe a melhor massagista, incomparável.

Fiz o ritual tântrico. Faço bis ao relato do forista acima: a Vanessa com aquele shortinho deixa qualquer um louco, mas o melhor, sem dúvida, é o jeito que ela sabe mexer no "lingam": de frente, de costas, com a bunda virada pra vc, olhando pra vc, em várias posições, sempre com aqueles toques que sabe-se lá onde elas aprendem...

Com ela volto sempre, apesar do preço salgado (250,00) por pouco mais de 1 hora.

PS: não fazem mais somente a massagem Bastão de Jade (vulgo Lingam) que era 200,00. Agora, o preço mínimo pulou mesmo para os 250,00 :cry:

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ksb2 » 30 Jan 2012, 11:35

POSITIVO

Mais uma visita à casa na semana passada. Embora tenha outra massagista que acho bastante interessante, pra mim a Vanessa é insuperável, e passo sempre com ela.

Bom, o relato não muda muito do anterior: fiz o ritual tantrico, que é sem dúvida a melhor opção quando não se opta diretamente pelo sexo. Ela mexe no "lingan" de tudo quanto é jeito, com a bunda virada pra vc; de frente; ao teu lado; enfim, uma massagem cara, mas que vale cada centavo.

Com ela volto sempre, sem dúvida

250,00 1h

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#22 Mensagem por frcsson » 01 Fev 2012, 08:07

Pessoal,
Um dos meus últimos posts no Instituto Tantra (IT) foi com a Rosana. Para os que não sabem ou sentem falta dela, é a mesma Rosana que está no Karezza (Kz).
O telefone dela é o (11) 8282-6335, foto no site http://www.massagemkarezza.com.br.
Depois que ela saiu do IT para o Kz, nunca mais voltei. Mas está dada a dica.
Quem for, posta aí!!!

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#23 Mensagem por frcsson » 01 Fev 2012, 20:13

POSITIVO

Prezados,
Finalmente passei com a Vanessa. Noite de chuva em São Paulo, mas mesmo assim agendei com ela. Os colegas que postaram já disseram tudo sobre ela. Ela é realmente divina.
O local mudou e não fica mais na Inácio Uchoa. Fica na Gaspar Lourenço, 611, bem próximo do antigo local (favor atualizar o endereço do Instituto Tantra). Lugar amplo, quartos enormes, bem decorados. Único ponto ruim é que o banheiro fica fora dos quartos.
Assim que cheguei, aguardei uns minutinhos e a Vanessa chega toda de branco. Loira, alta, magra. Chegando no quarto, me entrega chinelo, toalha, sabonete e roupão de banho.
Feita a higienização corpórea, ela já se encontrava na sala me esperando com um minúsculo short e uma blusinha. Perguntou-me qual a massagem e prontamente respondi que queria a "angika", que é uma esfregação corporal antes da tântrica.
Ela me venda os olhos, põe uma música bem relaxante e começa a provocação. Com suas mãos, suavemente as desliza em minhas costas e pernas. Esfrega os seus seios cobertos (sutiã e blusinha) nas minhas costas, me abraça, e se esfrega toda. Inevitável que as minhas mãos e o meus braços comecem a procurá-la, e acaricio-a todinha também. Coxas, pernas (que pernas gostosas), e passo a mão na xota, por cima do shortinho. Debaixo do shortinho, uma calcinha minúscula, que é praticamente como se ela não estivesse de calcinha. Meu Deus... Minha mão não conseguia largar aquela bucetinha... Ela muda de posição e fica na minha frente agora, se esfregando toda. Nessa hora eu pude tocar e acariciar os seus seios e, com muita agilidade, minhas mãos foram de encontro aos seus pequenos seios escondidos sob aquela roupagem toda. Mas foi o suficiente para senti-los e tocar rapidamente em seus mamilos, que estavam até durinhos. Depois ela se agacha e começa a soprar o junior, que a essa hora já estava em ponto de bala. Ela volta a ficar à minha frente e começa a rebolar, encostando o seu bumbum delicioso junto à minha piroca. Parece que a gente tá transando com ela naquele momento. Eita vontade de botar pra dentro. Mas ela é muito cuidadosa e não permite nenhum tipo de avanço ao sinal. Ainda de pé, com as minhas mãos bobas passando por todo o corpo, tentava enfiar a mão por debaixo do shortinho e da calcinha, mas ela tirava a mão e não deixava. Deu pra sentir que ela tem uma xaninha toda raspadinha, mas não estava recém-depilada, pois era possível sentir alguns pelinhos que espetavam a minha mão... Que delícia, que maravilha. Assim como foram arrepiantes os bejinhos que ela me dava próximo ao pescoço, bem como os sussuros nos meus ouvidos... Delícia, delícia...
Ficamos de 10 a 15 min nessa pegação. Depois ela me pede para deitar de costas e começa a tântrica. Com creme e óleo, ela começa a me lambuzar e fazer massagens nas minhas costas e pernas. De repente, começa a pegar no junior, por trás. Que coisa deliciosa. Vc fica totalmente em êxtase, pois ela manuseia o seu pau com perfeição, numa posição pouco comum para nós homens quando estamos com o umbigo no colchonete. E mexe, mexe, mexe. Ela muda de posição várias vezes também, encostando suas pernas e bumbum em minhas costas, nas minhas pernas, ou seja, tudo de bom. De costas fica difícil de ficar bolinando a menina, mas nessa hora a gente vê o quanto nosso corpo é flexível. Passava a mão em tudo que é lugar, principalmente na xaninha. Por cima do shortinho, eu tentava sentir o grelinho dela que, àquela altura, devia estar encharcado também. Ela pede para eu me virar de frente e aí a coisa pega realmente de vez. É muito gostoso poder olhar a terapeuta, ver o seu sorriso, o seu rosto, os seus olhos, manuseando o seu pau... E fica muito mais fácil para a pegação. É mão aqui, mão acolá, tentativa de enfiar o dedo na xota, sem sucesso, pois ela tirava a mão rapidinho. A parte mais gostosa é quando ela manuseia o seu pau, de pé, com o bunda virada para o seu rosto, como se estivesse fazendo uma deferência ao junior. Meu Deus, o que é aquilo? Caraca... Dá vontade de morder aquela bunda... Eu ficava acariciando o lóbulo esquerdo, o direito, os dois ao mesmo tempo, passava o dedo na região da xota... E ela rebolava e se mexia toda, enquanto me punhetava, pois os movimentos eram para se desvencilhar dos dedos bobos que buscavam aquela gruta úmida. Depois ela sentou com o bumbum na minha barriga/peito e continou com a punheta. Que cena aquela... Não aguentei e jorrei porra pra tudo quanto é lado... Fiquei em êxtase, pernas bambas, eu via estrelas...
Ela me limpou, pediu para eu virar de barriga pra baixo e começou a me massagear calmamente e durante um bom tempo os pés, panturrilhas, pernas e bumbum. Eu até cochilei nesse momento. De repente, ela começa tudo de novo a mexer no meu pau, por trás. Caraca, foi phoda. O junior despertou novamente e já queria mais sacanagem. A segunda parte foi idêntica à descrita até aqui, ou seja, ela me fez gozar duas vezes numa única sessão. A única diferença é que, em questões de milissegundos, consegui passar o dedo na xota dela. Mas foi muito rápido, o suficiente para me deixar satisfeito por ter conseguido depois de tantas tentativas. E o segundo gozo foi muito mais gostoso, pois quase não tinha porra e tive a sensação de ter tido vários orgasmos secos. Ela me limpa de novo, deita um pouquinho comigo, me dá uns beijinhos perto das orelhas e no pescoço. Conversamos um pouco, tomo um banho, desço na recepção para pagar os 300 reais da angika (sim, essa massagem é 50 reais a mais do que a tântrica) e rua. Essa Vanessa realmente é muito boa. Foram quase 90 minutos ininterruptos de prazer. Não é à toa que ainda continua por lá. Deve ser responsável por boa parte dos clientes dessa clínica. Recomendadíssima.

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#24 Mensagem por bitchfucker » 02 Ago 2012, 19:42

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado.

Pouco mais de um mês atrás, fui lá conferir a massagem da Vanessa.

A clínica tem vagas para carro na frente, o local pelo menos na parte da noite é bem tranquilo. A clínica é bem decorada e com cara de novo.

A Vanessa é a moça igual a da foto do site, mas no dia ela estava com um cabelo mais curto e vermelho. É bonita e conforme informado é magra, em boa forma física.

Banho tomado em um banheiro a parte do quarto, com sabonete líquido, toalha lacrada e roupão. Escolhi a massagem do Ritual Angika, onde a introdução ela te venda os olhos e fica faz uns toques no corpo, usando o corpo dela. Tudo isso sempre vestida, com sutiã, blusinha e um shortinho, no qual na minha opinião mata um pouco o objetivo dessa intro que é a excitação. Em nenhum ou em raros momentos desta introdução ela te toca no pinto. Mas mesmo assim ela chga a mexer com o líbido.

Depois da intro Angika, é a tântrica normal. Com massagens bem duradouras, com óleo, no corpo inteiro de bruços na colchonete que fica no chão. A massagem "pintal" ou o chamado lingham começa já de bruços, onde a moça estica o nervo para trás e faz ótimas massagens.

Virando de frente a maior concentração da massagem é no pinto, com a moça apoiada em você com várias posições. A melhor, dela sentada no toráx, onde se tem uma boa visão e contato com a Vanessa que tem um corpo bem cuidado.

Além do excesso de roupa, um outro ponto negativo no meu atendimento é que percebi um certo anseio da moça em terminar a massagem (tirando como referência as massagens relatadas anteriormente) acelerando até demais na punheta convencional, deixando de ser lingham em si.
Onde telegrafei a mensagem e também dei uma forcinha para terminar. Acredito que seja por causa do horário em que marquei a massagem, foi até um pouco mais tarde do que o último horário, mas para mim o atendimento deveria ser igual à todos os horários ou ser avisado do acaso.

A massagem que foram relatados anteriormente com duração de 90min, para mim durou 60 min.

Ritual Angika. Preço R$300,00.

Nota geral: 6,9.
Estou dando positivo pelo bom atendimento da moça, mas fica apenas uns descontos pela pressa.
Pelo excesso de roupa não se pode cobrar porque já o padrão da casa.

Talvez eu volte, se eu não encontrar a combinação melhor de: massagista jovem bonita e em forma + uma massagem de ótima qualidade + sensualidade/sexualidade.

Link:
🔗

fabiopontao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por fabiopontao » 14 Set 2012, 16:23

NEUTRO

e ai companheiros da putaria!
depois de acompanhar alguns posts sobre o instituto tantra decidi me aventurar, olhei o site durante alguns meses e vi que sempre esta entrando e saindo garotas de la (ponto negativo) entao sem opçao marquei com a vanessa que pelo li esta a mais tempo na casa e é a unica massagista.
sou um cliente assiduo de casas de tantra entao ja conheço bem o trabalho relacionado a isso.
cheguei na casa adiantado e a moça nao tinha chegado ainda, entao o dono ficou conversando comigo, aproveitei para fazer algumas perguntas basicas e ele falava como se tivesse o rei na barriga um classico arrogante, ele mesmo nao sabia as merdas que falava, mas fazer o que, com tanta filosofia a massagem devia ser incrivel.
a moça chegou e me levou para o quarto, ela é bem bonita igual a foto mesmo, toda vestida de branco.
nao teve muita conversa, ela ja me levou para o banheiro com roupao e chinelo, tomei uma ducha rapida e voltei, so entao ela me disse q o banho ja estava incluso no tempo, (fiquei puto).
ela havia trocado de roupa, agora estava de top e shortinho. escolhi a angika porque parecia ser a melhor.
ela me vendou e colocou uma musica relaxante, a sensaçao foi boa, bem misteriosa e sexy.
ela começou a tocar pelos pes e foi subindo esfregando o corpo na minha bunda e costas, foi gostoso, ela começou a esfregar o corpo dela no meu e depois fez a frente rebolando bem gostoso no meu pau, enfiei a mao dentro no short e vi que ela era bem depiladinha e esta molhadinha.
continuou em pe ate eu nao aguentar mais ai me deitou.
novamente começou pelo pe e foi subindo, pegando meu pau por baixo para dar uma animada.
foi rapido, massagem q é bom nada.
virie de frente e ela ja foi direto pro pau, fazendo o que eu chamo de "punheta bem feita"
virou algumas vezes e sentou no meu peito com aqueel bundao delicioso, peguei muito nela, e ate deixou que eu lambesse os peitos com silicone dela.
nao entendi porque a roupa, devia ficar pelada logo, fiz tudo o que queria sem do.
gozei duas vezes e pelo que entendi foi pouco, o lema la é goze quanto puder em 1 hora.
depois ela deitou comigo de lado e conversamos, contei pra ela que ja tinha feito tantra em varios lugares e expliquei algumas coisas bem basicas q ela nem sabia que existia, tadinha ficou toda animada querendo aprender.
ela disse q ja estava a 3 anos na casa mas nao sabia nada porque o cafetao tava ensinando devagar. fala serio, como voce coloca alguem pra trabalhar sem a pessoa saber o q ta fazendo, enfim confirmei que tudo o q ele me disse la embaixo foi uma merda mesmo q nem ele sabe.
ate disse pra ela sobre outros lugares e ela disse q tava pra sair de la, que tinha somente alguns meses ainda.
entao quem ainda quiser passar com ela aproveita.

nota da massagista:bem, gostei muito da vanessa ela foi muito gentil e educada alem de gostosa.
mas a massagem q é bom deixou muito a desejar.
e a massagem q era de 1:30 ficou 1 hora contada no relogio.

Nota da Casa: 8, é bem bonita e cuidada
massagista: 7, muita frescura falar no telefone toda decente e na hora meter a safada
massagem: 5, muito caro o valor por uma punheta de luxo.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por ksb2 » 06 Out 2012, 00:49

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa, porém há umas 2 ou 3 semanas (to atrasado como sempre)...

Nem penso em outra opção, pra mim é a Vanessa direto. Nada diferente de meus relatos anteriores: excelente massagem, sabe pegar no pau que é uma beleza, e me deixa completamente maluco.

Pra mim, uma das melhores massagistas que já conheci

Voltar? Sempre, sempre, sempre :lol:

250,00 1h

Link:
🔗

cyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#27 Mensagem por cyr » 18 Out 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Estive no Inst Tantra para conhecer essa tal de massagem Tântrica e entender o pq de valores que muita gente se espanta!

O local é muito bem cuidado, mistico, agradável com cheiros, luzes e sons meticulosamente cuidados.
As pessoas atenciosas, educadas. Banho em banheiro bem cuidado (coletivo).
Minha iniciação foi com a Beatriz, que vestiu um shortinho e um topzinho.

A massagem é muito legal, com sensações bem estudadas.
O tal do Linghan é showwww - em mais de 40 anos como punheteiro, nunca imaginei que punheta pudesse ser tão gostoso.

Os pontos que não curti foram:
1. A menina não te deixa nem olhar com mais força para ela - vc fica sempre passivo.
2. O dono ou cafetão fica lá de plantão da recepção, com cara de poucos amigos.

Acho que é uma opção mega legal, mas na minha ótica, o custo x benefício não é dos melhores.

quero voltar, mas numa condição de preços mais favorável...

Link:
🔗

Mr_ Brownstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por Mr_ Brownstone » 03 Nov 2012, 10:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve , salve

Última parada na minha, Instituto Tantra para tentar salvar o dia.

Massagem marcada com antecedência resolvo conferir o que a massagem tem de tão diferente.

Marquei com a Vanessa,

Chego no horário e a casa agrada bastante na estrutura salvo para um ponto negativo que é a falta de ar condicionado no quarto, o calor estava brabo.

Ok banho tomado ela esta a espera com um shortinho e top a moça é bem normal nada demais , escolho a tântrica normal sema angika , beleza .

Deito de costas e começa a massagem que é muito boa , cheia de toque diferentes e sensuais até aí tudo bem , viro de frente e começa acariciar o meu pau e se vira de costas e punhetando de uma forma deliciosa com óleos bem lubrificante, um delicia.

O ponto negativo vem por conta de uma luva plástica que ela coloca para finaliza que me incomodou bastante ,não perguntei o por que da luva pois estava em êxtase mesmo assim gozei litros.. salvando o dia.

Resumo, não teve qualquer tipo de sacanagem pelo menos comigo e sinceramente eu achei o valor muito alto , mesmo a massagem sendo muito boa mesmo.

Outro ponto forte foi a simpatia da Vanessa e a recepcionista que eu não lembro o nome que foram bem atenciosas e chamaram taxi e inclusive me levaram até o portão , muito bom mesmo.

Não repito pelo valor , mais a massagem é boa sim.

R$ 250 1/2 hs

Fui..........

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#29 Mensagem por Agente Matt » 05 Dez 2012, 13:15

POSITIVO

Aproveitei uma promoção (desconto de R$100) do Instituto Tantra veiculada na edição de setembro da Revista Trip para conhecer, no último dia 30, o "Ritual Tântrico" pelas mãos da famosa Vanessa. Eu já tinha feito massagem relaxante (porém, "sem relaxamento") com ela aproveitando outras promoções oferecidas pelo Instituto Vishnu, que é o mesmo Instituto Tantra. A diferença é que o Instituto Vishnu (http://www.equilibrioestetico.com.br) oferece tratamentos mais "comportados" e o Instituto Tantra (http://institutotantra.com.br) oferece terapias mais "safadinhas". Para quem ainda não conhece, a Vanessa (veja suas fotos nos sites mencionados) é uma garota muito bonita, muito gostosa e muito atraente. E, dessa vez, pude observar melhor o seu belo corpo e a sua pele bronzeada; pude sentir mais intensamente o seu calor e o seu cheiro; pude ouvir mais de perto a sua respiração e a sua voz sussurante. E, principalmente, curtir as suas mãos pequenas e macias massageando o meu pênis; aliás, ela começou usando luvas, mas, a meu pedido, retirou-as, aumentando significativamente minha sensação de prazer. Para isso, também contribuiu o contato com algumas regiões do seu corpo, principalmente as coxas (depiladas e suculentas) e as costas (emolduradas por uma bela tatuagem). No final, ficamos sentados um de frente para o outro; ela me masturbando com as duas mãos e eu observando os movimentos no meu pau até a irresistível ejaculação. Foi uma experiência (de 1 hora) muito gostosa, com bastante cumplicidade e empatia, reforçando a admiração que eu já tinha pela Vanessa. Mas acho que não devo retornar por causa do preço: paguei R$150, mas o preço normal era R$250 e agora passou para R$290 (há horários promocionais custando R$100 a menos). Por apenas R$100, consigo massagem tântrica até melhor, como a oferecida pela Sandra, de Osasco (que, contudo, não é tão jovem, nem tão bonita quanto a Vanessa): http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=91659.

Link:
🔗

fabiopontao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Instituto Tantra

#30 Mensagem por fabiopontao » 02 Jan 2013, 19:40

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Salve Companheiros da punhetagem.
demorei para voltar mas aqui estou.

passei novamente com a vanessa do instituto tantra que ja postei a primeira vez em um post, dessa segunda vez ela estava mais amorosa e sem vergonha o que deixou a massagem mais deliciosa e disse que agora queria começar a trabalhar sozinha, nao deu outra me passou o telefone e disse que podia indicar os amigos.
entao passei pela terceira vez com a vanessa antes do almoço em um hotel na vila mariana bem pertinho da clinica, o hotel era simples mas limpinho, tava valendo.
como nao tinha o cafetao para vigiar ( na casa da a impressao que ele fica o tempo todo rondando e ouvindo atras das portas e a massagista fica apreensiva e olhando para a porta, muito foda isso)
mas enfim, no hotel ela caprichou na massagem e ficou de calcinha e sutia preto, coisa mais linda naqueles peitos enormes, e agora consegui reparar na tatoo linda que ela tem nas costas, muito bem feita.

papo vai papo vem pedi um oralzinho e ela fez se eu desse uma "caixinha"
nao deu outra gozei gostoso com ela chupando e batendo daquele jeito que somente ela sabe.
paguei 340 que é o preço da casa agora e + 200 pela chupeta.
no final ficou salgado mas valeu a pena somente pela recompensa final.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
entao para ajudar a gostosa passo o telefone dela caso alguem marcar particular
967143077

foi um valor salgado, 540 reais a vista e na lata.
vou marcar novamente com certeza, ela é divina e muito simpatica, alem de ser super gostosa.

Link:
🔗

Responder