POSITIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Finalmente passei com a Vanessa. Noite de chuva em São Paulo, mas mesmo assim agendei com ela. Os colegas que postaram já disseram tudo sobre ela. Ela é realmente divina.
O local mudou e não fica mais na Inácio Uchoa. Fica na Gaspar Lourenço, 611, bem próximo do antigo local (favor atualizar o endereço do Instituto Tantra). Lugar amplo, quartos enormes, bem decorados. Único ponto ruim é que o banheiro fica fora dos quartos.
Assim que cheguei, aguardei uns minutinhos e a Vanessa chega toda de branco. Loira, alta, magra. Chegando no quarto, me entrega chinelo, toalha, sabonete e roupão de banho.
Feita a higienização corpórea, ela já se encontrava na sala me esperando com um minúsculo short e uma blusinha. Perguntou-me qual a massagem e prontamente respondi que queria a "angika", que é uma esfregação corporal antes da tântrica.
Ela me venda os olhos, põe uma música bem relaxante e começa a provocação. Com suas mãos, suavemente as desliza em minhas costas e pernas. Esfrega os seus seios cobertos (sutiã e blusinha) nas minhas costas, me abraça, e se esfrega toda. Inevitável que as minhas mãos e o meus braços comecem a procurá-la, e acaricio-a todinha também. Coxas, pernas (que pernas gostosas), e passo a mão na xota, por cima do shortinho. Debaixo do shortinho, uma calcinha minúscula, que é praticamente como se ela não estivesse de calcinha. Meu Deus... Minha mão não conseguia largar aquela bucetinha... Ela muda de posição e fica na minha frente agora, se esfregando toda. Nessa hora eu pude tocar e acariciar os seus seios e, com muita agilidade, minhas mãos foram de encontro aos seus pequenos seios escondidos sob aquela roupagem toda. Mas foi o suficiente para senti-los e tocar rapidamente em seus mamilos, que estavam até durinhos. Depois ela se agacha e começa a soprar o junior, que a essa hora já estava em ponto de bala. Ela volta a ficar à minha frente e começa a rebolar, encostando o seu bumbum delicioso junto à minha piroca. Parece que a gente tá transando com ela naquele momento. Eita vontade de botar pra dentro. Mas ela é muito cuidadosa e não permite nenhum tipo de avanço ao sinal. Ainda de pé, com as minhas mãos bobas passando por todo o corpo, tentava enfiar a mão por debaixo do shortinho e da calcinha, mas ela tirava a mão e não deixava. Deu pra sentir que ela tem uma xaninha toda raspadinha, mas não estava recém-depilada, pois era possível sentir alguns pelinhos que espetavam a minha mão... Que delícia, que maravilha. Assim como foram arrepiantes os bejinhos que ela me dava próximo ao pescoço, bem como os sussuros nos meus ouvidos... Delícia, delícia...
Ficamos de 10 a 15 min nessa pegação. Depois ela me pede para deitar de costas e começa a tântrica. Com creme e óleo, ela começa a me lambuzar e fazer massagens nas minhas costas e pernas. De repente, começa a pegar no junior, por trás. Que coisa deliciosa. Vc fica totalmente em êxtase, pois ela manuseia o seu pau com perfeição, numa posição pouco comum para nós homens quando estamos com o umbigo no colchonete. E mexe, mexe, mexe. Ela muda de posição várias vezes também, encostando suas pernas e bumbum em minhas costas, nas minhas pernas, ou seja, tudo de bom. De costas fica difícil de ficar bolinando a menina, mas nessa hora a gente vê o quanto nosso corpo é flexível. Passava a mão em tudo que é lugar, principalmente na xaninha. Por cima do shortinho, eu tentava sentir o grelinho dela que, àquela altura, devia estar encharcado também. Ela pede para eu me virar de frente e aí a coisa pega realmente de vez. É muito gostoso poder olhar a terapeuta, ver o seu sorriso, o seu rosto, os seus olhos, manuseando o seu pau... E fica muito mais fácil para a pegação. É mão aqui, mão acolá, tentativa de enfiar o dedo na xota, sem sucesso, pois ela tirava a mão rapidinho. A parte mais gostosa é quando ela manuseia o seu pau, de pé, com o bunda virada para o seu rosto, como se estivesse fazendo uma deferência ao junior. Meu Deus, o que é aquilo? Caraca... Dá vontade de morder aquela bunda... Eu ficava acariciando o lóbulo esquerdo, o direito, os dois ao mesmo tempo, passava o dedo na região da xota... E ela rebolava e se mexia toda, enquanto me punhetava, pois os movimentos eram para se desvencilhar dos dedos bobos que buscavam aquela gruta úmida. Depois ela sentou com o bumbum na minha barriga/peito e continou com a punheta. Que cena aquela... Não aguentei e jorrei porra pra tudo quanto é lado... Fiquei em êxtase, pernas bambas, eu via estrelas...
Ela me limpou, pediu para eu virar de barriga pra baixo e começou a me massagear calmamente e durante um bom tempo os pés, panturrilhas, pernas e bumbum. Eu até cochilei nesse momento. De repente, ela começa tudo de novo a mexer no meu pau, por trás. Caraca, foi phoda. O junior despertou novamente e já queria mais sacanagem. A segunda parte foi idêntica à descrita até aqui, ou seja, ela me fez gozar duas vezes numa única sessão. A única diferença é que, em questões de milissegundos, consegui passar o dedo na xota dela. Mas foi muito rápido, o suficiente para me deixar satisfeito por ter conseguido depois de tantas tentativas. E o segundo gozo foi muito mais gostoso, pois quase não tinha porra e tive a sensação de ter tido vários orgasmos secos. Ela me limpa de novo, deita um pouquinho comigo, me dá uns beijinhos perto das orelhas e no pescoço. Conversamos um pouco, tomo um banho, desço na recepção para pagar os 300 reais da angika (sim, essa massagem é 50 reais a mais do que a tântrica) e rua. Essa Vanessa realmente é muito boa. Foram quase 90 minutos ininterruptos de prazer. Não é à toa que ainda continua por lá. Deve ser responsável por boa parte dos clientes dessa clínica. Recomendadíssima.