Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 464 Positivos: 15985 Negativos: 212 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5627Não 10250
Oral Sem:Sim 15596Não 1671
Beija:Sim 14861Não 2327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16 Mensagem por cool » 04 Fev 2004, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei nesta clinica pra conhecer.
Fui muito bem atendido pelas duas recepcionistas que prontamente me apresentaram as meninas disponiveis.
Acabei escolhendo a Kelly. Uma carioca muito simpatica e muito gostosa...mardquinha de biquini que deixa qquer um doido.
Corpo: bom...tudo no lugar-seios médios durinhos e uma bundinha gostosa.
Não teve nem massagem...o pior é que não fui nem eu que nao quis...ela foi direto ao assunto!
Foi uma completa das boas....e como foi!!!!
No final me deu um banho que passei mal!!!!
Resumindo: Foi muito bom mesmo!!!!! Vale a pena conhecer a clinica e as meninas!!
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Kin

#17 Mensagem por gptour » 12 Fev 2004, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui fazer meu segundo TD nesta clinica.Apos apresentações escolhi a Alessandra.Loira,alta(1,70m),segundo me contou estava na clinica a 1mes apenas.Veio da *censurado e antes era do Miruna´s.Bom papo,extremamente gentil e otimo corpo.Vamos as notas:
Simpatia-10
Beleza-9(olhos claros)
Seios-8
Oral-6(c/capotex)
Vaginal-cavalgando 6/de 4-8
Anal-não fiz
Media-8
Este TD acho que poderia ser bem melhor ,o problema que a simpatia dela e papo interessante fez com que eu esquecesse da hora e quando me toquei ja estava quase no final e tivemos que ir para o fight rapido.
Que mancada!!!Vou voltar para repetir para tirar a prova final.

Link:
🔗

T-bone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por T-bone » 12 Fev 2004, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae galera, beleza ? Eu acompanho o fórum faz um tempo já, mas só estou postando hoje meu primeiro TD. Cheguei na Kin uma 3 horas da tarde, a rua é tranquila, casa bonita....Lá dentro, fui muito bem atendido pela gerente, muito simpática, educada e atenciosa, além de bonita. Me ofereceu uma bebida, aceitei uma cerveja (cortesia). Ela me mostrou o book e disse que as garotas já iam entrar. Quando começou o "desfile", fiquei surpreso com a qualidade das "moças", eu achei TODAS muito bonitas e gostosas, sem exceção. Havia mulheres pra todos os gostos, umas 10 garotas, tinha loira, morena, mulata, alta, baixa....Pro meu gosto eram todas extremamente "comíveis", mas como já tinha visto o pessoal daqui falar bem da Pamela (que estava ocupada), esperei ela descer e subi com ela para o quarto. Minha avaliação :

Simpatia-10
Beleza- 8
Seios- 10 (mamma mia que peitos)
Oral- 9 (s/ capote no começo)
Vaginal- 10 (mexe e geme muito bem)
Anal- Não rolou mas acho que faz. Voltarei !

Resumindo, foi muito bom mesmo, não fiz massagem porque não aguentei ver aquela morena deliciosa tirando a toalha na minha frente, e só não fiquei mais tempo porque tinha que voltar pro trampo....Mas RECOMENDO A CASA COM CERTEZA, e vou voltar lá em breve ! Abraço ae galera !

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#19 Mensagem por Sushiman » 13 Fev 2004, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando TD´s...hehehe

Tds Atrasado, porém não sonegados...semana retrasada passei novamente com a Milena, eitcha muié boa dimais!!!! Sempre fazendo de tudo pra agradar, oral sem, tailandeza sensasional, e o restante, nem preciso falar neh!
Semana passada fui com a kely, carioquinha gostosinha, oral sem, bundinha redondinha, transa muito empolgada, enfim, um ótimo TD

Sushiman

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Sushiman » 13 Fev 2004, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E mais uma visita a esta clínica, passei hoje...garotas novas no recinto hein! Todas muito lindas e gostosas, com destaque a Helen, morenaça, 20 aninhos, cabelos longos, peichos médios gostosinhos de se chupar, chaninha aparada, ela tem uma tatu tribal que contorna todo o seu corpo saindo da traseira e indo até o capô.
O TD: Dividido em 2 rounds, fiquei 01:30 a 170 pilas!!
1º Round:
Rolou uma puta química entre nós, pareciamos namorados apaixonados. Começou com um oral sem capotex, muito gulosa e molhada, um tesão(ela disse que não faz com tudo mundo). Depois a peguei de frango, papai mamãe, de 4, muitas e muitas posições, até que ela se apoiou na maca e vi aquele pequeno orificio piscando para mim, como não é o meu prato principal, não fiz muita questão e apontei para sua buça, mas ela não!! Queria por que queria que eu comesse o seu cuzinho, e já foi pegando meu pau e apontando no centro, enfiei devagarinho e comecei com movimentos leves, até ela pedir pra meter forte mesmo, ôôôôô muié safada, aí foi só alegria, gozei, mas como gozei gostoso em sua bundinha!!! O pior é que qdo voçê vê esta menina na apresentação não imagina o que ela pode fazer, Fodasso Sem Misériaaa!!!!
Gringo 10/12/07

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Sushiman » 13 Fev 2004, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

2º round:
Depois do banho, como já tinha estourado o tempo, pedi para ficar mais meia hora...hehehe quem for lá vai entender porque. Esta mina é um tesão!!! Tailandeza safada para reanimar o Junior e fomos de novo para o crime. Oral sem capotex, meti gostoso com ela de 4, papai mamãe, comi novamente o seu cuzinho com ela cavalgando, de 4...indescritível!!!! Gozamos juntos e saímos do quarto suando muito, aliás estou suando até agora...Super recomendada esta garota. AH!! Já ia me esquecendo, beija muiiitoooo!!! E no banho entre os rounds escovou os dentes!!! hehehe higienica ela né!!!

Resumão:
Corpo: 9 Tem porte físico parecido com a REBEKA, só não tem os peitões turbinados
Rosto: 9 Linda, com destaque ao sorriso.
Simpatia: Muito simpática, na apresentação veio seca, mas ela é completamente diferente.
Oral: 10 Fez sem camisola, pra lá de empolgante.
Vaginal: 10 Muitas posições, excelente. Como funciona bem esta química né!!!
Anal: 10 Apesar de não ser meu forte, gostei e come-lo-ei novamente.
Média: 9,5 Ótimo TD, está cada vez mais difícil de escolher alguém na Kin, a Kely está sempre ocupada e se não está, já tem gente na fila, a Milena tb é outra, agora com as novas meninas, piorou!! Mui complicado!!!!

É isso!!
Sushiman

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

DICA DUKA

#22 Mensagem por martom02 » 16 Fev 2004, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

:D KRAK MANO SUSHIMAN
EU FUI NA KIN E REALMENTE O PLANTEL E DUKA, E A HELEN MAIS AINDA
VOU TER QUE VOLTAR LOGO LOGO PORQUE TEM MUIE BOA PACAS
Corpo: 9.5 tudo em cima
Rosto: 10 demais
Simpatia: 9
Oral: meu acreditem nem esperei e ja fui pro fight(e olha que oral pra mim e duka)
Vaginal: 8
Anal: nao perguntei
:shock:

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Sushiman » 18 Fev 2004, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, mais uma vez nesta clinica e mais uma vez com a Helen, ôôôôô muié safada em todos os sentidos, quem não a conhece, não sabe o que está perdendo!! Para os antenados de plantão: A Rebeka voltou hein!!!! Gostosa como sempre, ganhou um pouco de barriguinha, mas é a Rebeka né!!! Deliciosa!! Fiquei em dúvida entre ela e a Helen. Mas como o ultimo TD foi excelente acabei escolhendo a Helen.
TD: 01 hora de puro sexo!
Oral delicioso, depois a comi de 4, de frango, de papai mamãe, comi, meti, comi, meti, comi muito sua bucetinha até finalizar com ela cavalgando por cima, não tenho mais nada a dizer desta pequena mas maravilhosa e safada mulher!!!
Resumo:
Mulher safada em todos os sentidos, gosta de me fazer oral sem capuz e fica muito molhadinha com isso, é higiênica escova os dentes antes de iniciar o TD, uma jóia rara perdida na Kin

Bom é isso!!!

Sushiman
Editado pela última vez por Sushiman em 14 Mar 2004, 00:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Ver TD's

ehh bicho bão

#24 Mensagem por martom02 » 20 Fev 2004, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Não sou tão rico em detalhes como o figura sushiman....
mas eu assino embaixo o que ele disse da garota, ela e muito boa no que faz...
meu como tem gente que nasceu pra phoda né não..hehehe
as minas nasceram pra dar e nóis fazer o que vamos la cumê...
Bom td demais, mas hoje eu vi uma morena na saida ...vai ser phoda da outra vez o plantel la e melhor que o time das modelos(aqueles que a gente ve no fim do ano) e esse pelo menos cai matando....
e trem bão essas muiés....

valeu tomodati sushiman... 8)

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Ver TD's

segundona de carnaval

#25 Mensagem por martom02 » 24 Fev 2004, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheguei na kin e a Helen , ainda não tinha aparecido, ai a ines me apresentou umas mulheres..meu deusssss tem uma loirinha lá que tem umas pernas iguais a do roberto carlos, a mina e uma fortaleza...vou ter que me preparar psicologicamente pra encarar, putcha gostosa(eiei eu prefiro e e claro as pernas dela eheheh)...qdo a ines tava me apresentando a helen apareceu ai nao teve jeito fui com ela e tuddooo de bom... :D
Mas eu vi outra mina muito linda BRUNA, vces tem alguma informação....
phalows....

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Sushiman » 25 Fev 2004, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez na Kin, e mais uma vez Helen!!!
Ahh Helen...o que dizer de vç? Que bunda...que boquinha deliciosa a sua...que peitinhos gostosinhos...que xaninha cheirosa e molhadinha...que corpo...que oral...que tudo!!! orra Helen, assim vç acaba com o "véio" aki, hehehe!!!!

tomodati martom02, eu já subi com a bruna por indicação da Telma, morenaça né não? Apesar de ser ex-*censurado acabei não gostando, para mim não rolou aquela tal da química...a mina beija, seu oral é encapotado e a transa é normal, nada de excepcional!! mas sei lá, cada um tem a sua opinião e gosto!!! Talvez contigo seja melhor!!!

É isso

Sushiman
Editado pela última vez por Sushiman em 14 Mar 2004, 00:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gptour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Alessandra-Clinica Kin

#27 Mensagem por gptour » 26 Fev 2004, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Outra vez,TD com a Alessandra,desta vez falamos menos e agimos mais.Realmente tudo de bom como da outra vez.Apena um detalhe não gostei,apesar de marcar hora tive que esperar 20 min.Acho que o povo esta muito ocupado.Parece que o novo plantel aumentou o movimento da clinica.

Link:
🔗

RStone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Amazing

#28 Mensagem por RStone » 26 Fev 2004, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro Coyote.
Estive na semana passada nessa clínica e tive uma tremenda surpresa ao saber que NENHUMA garota que está no site trabalha mais na clínica. Como fui na hora do almoço o plantel estava muito fraco, apenas 5 gps.
Fiz um TD com uma morena que francamente nem me lembro do nome. Nem pense em massagem porque elas já partem para o ataque logo de começo. Tirando o mal hálito, deu para o gasto. Acho que pelo mesmo valor é melhor atravessar a rua e ir na Berrini.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Ver TD's

que tranquilidade

#29 Mensagem por martom02 » 27 Fev 2004, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje mais um td com a helen, hoje eu to meio cansadasso e so fiquei na massagem(cansadaço ou veio hehe)
de qualquer maneira foi bom, aqueles peitinhos aquela bundinha...

ahhh eu vi a kelly..
sem comentarios...vai te catar mina , vce e mó gostosa

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#30 Mensagem por Mister Orion » 28 Fev 2004, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta feira.
Chego na casa e tem dois caras na primeira sala
Vou para a segunda em frente a cozinha.
As meninas começam a apresentação para mim.
No meio sai uma moça baixinha, feia, toda vestida.
Olha para mim com a mesma cara de espanto que eu olhei para ela.
Vira para o lado e vai para outro comodo.
Ufa, ainda bem, era a tia da limpeza.
Entao vem a Alessandra, loira, 1,76m, linda de rosto.
Vamos para uma sala sem banheiro :? :? :?
Apesar das mãos grandes, massagem suave, muito carinhosa
Simpatia nota 1000
Ex *censurado
Não tem foto no site
Boa conversa.
Corpo legal
Reclamou que o pessoal do forum não tem postado sobre ela...
TD feito e postado.
Recomendo.
110 reais bem investidos
Voltarei com certeza

Link:
🔗

Responder