Clínica Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752
R$ 120,00 - Telefone: (11) 3263-0752

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 48
Oral Sem:Sim 26Não 55
Beija:Sim 4Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Kaline / Rose Massagem

#16 Mensagem por Pinter » 27 Out 2011, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kaline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a Kaline.

30 mins
R$ 50,00

Liguei pra massagista e estava ocupada, esperei um pouco e consegui falar com ela.

Marquei a tarde de hoje mesmo - 27/10.

Local fácil, porém a rua é trash.

Lá dentro até que é bem arrumado, porém, simples.

Massagem padrão, pernas, costas, ombros.
Viro de frente, mas massagem nos pés, nas paernas, coxas e virilha.
Depois veio o relaxamento manual, muito bem executado e sem pressa!
Gozei intensamente.

Valeu cada centavo.

Custo benefício excelente.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lingua Afiada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Lingua Afiada » 01 Nov 2011, 22:50

NEGATIVO

Baseado em alguns TD’s postados por aqui, estando sem grana e de bobeira na região, liguei e marquei horário. Chegando a local quase desisti, mas já que estava na chuva era pra me queimar. Aguardei um tempo na sala de estar (um salão de cabeleireiro), exposto ao olhar de quem passasse pelo corredor da galeria. Para quem quer um mínimo de privacidade é a morte!
Por fim fui recebido pela Kaline (bela mulata com tudo no lugar e até que simpática, a princípio) e convidado a subir por uma escada de madeira (a mais barulhenta que já conheci) até sala de atendimento. Quando optei pelo período de 30 minutos notei uma mudança brusca em seu comportamento.
Massagem bem meia boca, silêncio total, de roupa (e muita roupa) o tempo todo, finalizou com uma punheta bem básica, sem capricho nenhum. Não fui convidado para um banho, antes ou depois da sessão.
Resumindo, local trash, garota com bons atributos, mas sem disposição de exibi-los ou usá-los adequadamente. Mais uma vez a comprovação de que o barato sai quase sempre muito caro.
R$50 por 30 minutos (certamente o tempo não chegou a isso – provavelmente porque tinha um japonês aguardando atendimento na sala de espera).
Repeteco: em hipótese alguma. 10 x 0 para a minha própria punheta.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#18 Mensagem por Marcão » 03 Nov 2011, 07:05

O relato do colega acima me faz ficar com a pulga atrás da orelha. Segundo ela, o movimento aumentou bastante. Será q isso tá fazendo piorar seu atendimento?

Vou fazer uma nova visita e depois conto como foi.

Qto a privacidade, é verdade mesmo. Se quer privacidade, esquece. Principalmente se tiver alguém sendo atendido e vc tiver que esperar, aí vc vai ficar bem de frente para galeria.

Em relação ao atendimento. Se vc não pedir, ela se finge de morta. Vc tem q pedir para tomar banho, tem que pedir para ela tirar a roupa, etc. Se quer algo diferente, tem que pedir. Ela não oferece nada.

É isso aí.

[]´s a todos

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Marcão » 07 Nov 2011, 06:36

POSITIVO

Bem, devido ao relato do colega acima, resolvi passar com a Kaline.

Pelo menos comigo o atendimento continua igual. Não tinha ninguém esperando, então não sei se seria esse o caso.

Uma coisa é certa, ela não te oferece nada. Como já sei disso, pedi para tomar um banho, pedi para ela tirar a roupa. Fez de boa, sem reclamar, nem demonstrar descontentamento.

Do mais, massagem boa com uma passada de dedo nas costas me deixa o cara arrepiado. 50,00 conto por 45 minutos, com um relaxamento manual no final.

Mais nada a acrescentar.

[]´s a todos

Link:
🔗

dottore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por dottore » 07 Nov 2011, 14:25

NEUTRO

Senhores confrades da putaria,

Voltando ao básico da putaria, que é comer putas, deparei-me com o tópico aberto pelo confrade Marcão, o qual agradeço desde já....fundamental p esse Guia a desbravação! Congratulações ao colega. Estamos aqui em SP com carência de "boas massagistas boas" que deem gostoso e saibam fazer massagem! Quando sabem fazer massagem, a foda é ruim, e vice-versa!

Animado com os relatos, resolvi arriscar, apesar das advertências dos confrades quanto ao lugar/acesso/acomodações: realmente é de foder, digo, de chorar...nada mais a acrescentar ao que já foi escrito.

A Kaline é realmente uma mulata/negra gostosa, para quem aprecia a etnia, uma mulher bonita! Bem educada porém muito distante, sem muita empatia antes, durante e depois do atendimento!
Optei pela massagem que engloba a trepada: massagem mediana, foda ruim!!!!!
Comigo não rolou a menor química....

Dou neutro pois bem sei que essas coisas não se compram, ela fez o trabalho dela, sem muita alegria, é verdade, mas também não justificaria um negativo!

Local: o mencionado acima pelos confrades, R$ 100,00 por 1 hora.
Não retorno....
Em busca ainda da "massagista perfeita"

Gde abraço aos confrades

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#21 Mensagem por cajunior » 07 Nov 2011, 22:22

NEUTRO

Estive lá sábado, por volta das 14hs....fácil contato, marquei uma hora antes (aos sábados atende até as 17hs)...Chegando constato com uma morena bonita, corpo em dia, simpática no geral, estava com um vestido curto bege, realçava sua gostosura...estava somente ela no local e disse que trabalha sozinha...pedi pra tomar uma ducha, toalha lacrada, sabonete líquido, chuveiro igual ao da Cris Massagem ( na Major Diogo), vc toma banho praticamente sentado na privada...rsrs...
Massagem: tem boa pegada, pergunta como quer, mas não fica aqueele tempo em cada parte do corpo, é uma passada rápida: pés, panturrilha, coxa, costas e pede pra virar...mais um pouco de massagem e o bixo já foi se animando, pergunto como pode ser o relaxamento :roll: .....perguntou como eu queria...."ah, pode tudo?"..rsrs...ok...Bom, aí vem a bagaçada...a mina tira a roupa, a gente troca a maca pelo colchonete (fino pra caramba, não em espessura, mas em largura) e a muié simplesmente deita, e só...nada de beijo, nem brincadeiras com a mão...nada...a mina deita e abre as pernas, só....resumo, me senti com uma boneca inflável, encapei, meti, troquei uma vez de posição (fiquei pra ela se debruçar na maca), gozei logo, pois era capaz de brochar e só....ela foi simpática, conversamos um pouco, mas não houve clima pra meter nenhum, e digo clima em relação a mina te instigar e fazer o sexo fluir sacam?
Vai Neutro pra Negativo pela simpatia e massagem...e só....
100 pratas, 1hora....não volto, há opções melhores!
Se tudo tem que pedir pra mina fazer, é foda, tem q ter o mínimo de atitude. Quer meter? Faz direito!
abraços.....

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

#22 Mensagem por zapata » 11 Nov 2011, 20:31

POSITIVO

Irmãos!!

Ontem resolvi voltar a clinica para outra massagem com a kaline, chegando lá vi a outra mina que atendia junto com ela não esta mais lá, sem problemas pois realmente como já foi relatado não era muito atraente, a kaline comentou que estava procurando outra pessoa para substituir mas não estava achando, logo pode ser que daqui a algum tempo tenhamos outra gata no mesmo padrão da kaline.

A massagem foi bacana e forte a gata sempre preocupada se esta boa a pressão, ela é mais seria mas conversando ela se solta um pouco mais, eu particularmente gosto muito da massagem dela e das passadas de unhas na coxa e no saco, me deixaram doidão :roll: , virando para frente ela massageia mais um pouco e parte para a punheta sem pressa rolaram até uns beijinhos no Jr., depois da punhetação muita porra pra cima :D

Desta vez no final eu solicitei um banho e fui atendido com toalhas lacradas e um chinelão :lol: (44), o banheiro é pequeno mas tem sabonete liquido, enxaguante bucal, alcool e tudo mais da pra tomar um banho de boa.

O combinado foi $ 50 por meia hora, e como da outra vez fiquei uns 45 min sem neuras... ótimo custo beneficio já fui em clinicas que paguei mais caro por 1hora e a massagem acabou em 40min..

Repeteco...sempre que puder e tiver uma onça dando sopa na carteira...

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#23 Mensagem por Suzuki » 14 Nov 2011, 07:05

POSITIVO

mais uma passadinha na kaline

como ja relataram a mina faz todo tipo de serviço , quer meter , so pedir , quer massagem so pedir , quer que ela fique peladinha so pedir quer que ela chupe so pedir kkkkkkkk , bom o recado ta dado tudo tem que pedir ,ela faz numa boa sem reclamar

falei que queria so uma massagem no saco rs..... mandei ficar peladinha ai ela começou a massagear o escroto huahuahaua e massagear a cabeça do pau delicia , enquanto massageava o meu nervo eu passava a mao em tudo na buceta nos peitos delicia rs.....

acabei gozando na massagem punhetal se bem que eu fui mesmo para isso nao estava afim de meter pois a massagem no saco com punheta vale mais que uma foda .... e o preço da massagem é 50 pilas caso vc queria meter o preço sai por 100 pilas , acho um preço justo pelo serviço postado

para alguns que acha que a mulher é uma mumia , ja avisei que precisa pedir o que quer , ela faz de boa sem reclamar nada ....

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#24 Mensagem por Pinter » 21 Nov 2011, 18:19

POSITIVO

GP: Kaline
DATA/HORA: 16:30
LOCAL: Brigadeiro e imediações
HIGIENE do LOCAL: boa, porém nao perfex
QUARTO: bom, apertado, pra gente grande como eu
CUSTO: 50/30mins - ótimo
TIPO: mulata
ALTURA: 1,68m
ESTILO: carinhosa - pelo menos comigo
COMPANHIA: agradável
BEIJA: nao, e eu nao quis tb
PEITOS: perfex sem silicone, ainda falou que queria colocar mais!!!
SILICONE: no
BUNDA: em se tratando de negras, quem diria...
XANA: nao deu pra ver, por 30 mins, nao libera
ORAL: por 30 mins nao rola
VAGINAL: idem
ANAL: nao fiz e nao curto
TATOO's: nao vi nenhuma
CEL: n/a
DESCRIÇÃO DO TD: td básico com massagem e realaxamento manual no final, como todos aqui já sabem. massagem boa e relaxamento sem pressa.
CUSTOxBENEFÍCIO: ótimo!
AVALIAÇÂO GERAL: boa garota, boa companhia e custo ótimo
REPETECO: com certeza
OBSERVAÇÕES: nada a dizer, tudo perfeito!

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Marcão » 25 Nov 2011, 16:08

POSITIVO

Trabalhar na rua é foda, vc só fica pensando besteira...aí fui visitar um cliente bem na região... pensei: vou tentar sem marcar mesmo: bingo, consegui.

Dessa vez pedi somente massagem na zona do agrião.... meu, isso é muito bom... tocar aquela chaninha molhadinha e ainda receber uma bela massagem no pimpolho por 50,00? Nem em sonho.

Do resto, a mesma simpatia de sempre.

Abrço a todos

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Suzuki » 07 Dez 2011, 07:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
mais uma alisada no saco escrotal , adoro esse tipo de massagem ela sabe mexer com toques sutis e te deixar com um puta tesao , ..... dessa vez pedi um pouco de chupetex uma delicia quando ela bate uma punheta para quem conhece ja sabe precisa pedir tudo ,pois ela faz sem frescuras , no meu caso peço uma massagem no saco enquanto eu fico bolinando a vulva dela muito bom por sinal , ela disse que libera o asterisco mediante taxa extra de 50 pilas , como fui mesmo para massagem paguei 50 pilas por uma bela gozada ....

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

#27 Mensagem por zapata » 20 Dez 2011, 20:02

POSITIVO

Td atrasado mas não sonegado...

Voltei novamente a clinica da Kaline no inicio de dezembro, o esquema foi o mesmo paguei R$ 50,00 por meia hora mas a massagem durou uns 40 à 45 minutos, massagem gostosa varias passadas de mão no saco no final aquela massagem no Junior sem pressa alisando o saco gozei muito!! Depois tomei aquele banho, sabonete liquido, toalhas lacradas e chinelão, a mina deixa a gente muito a vontade o custo beneficio muito bom. Volto sempre que posso.

inté

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#28 Mensagem por Lutador_2010 » 26 Dez 2011, 12:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Kaline na novamente na semana passada, massagem competente optei por 30min. (horário de almoço), pernas, costas viro de frente, pernas novamente, virilhas e bolas D+, junior dando sinais de vida, peço para ela tirar a roupa, a GP fica só de calcinha, punheta bem ritimada, mão boba, dedadas na GP, sem frescura, peço então uma chupetinha, prontamente atendida no pelo, não demora muito e aviso antes de gozar, mancada né.... Ai que nega maravilhosa, excelente custo beneficio e proximidade do meu local de trabalho, tô virando freguês...

Uma onça, tomo uma ducha e rua, vale sempre um repeteco...

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Suzuki » 03 Jan 2012, 08:19

POSITIVO

voltei para a clinica da kaline , dando um role no centrao pensei vou ligar para a perva pois a massagem é muito boa , tentei na parte da manha nao atendeu , sei que estamos em epoca de festas nem sabia se a mina estava atendendo , depois de dois dias tentando eis que consigo rs....

marquei a massagem escrotal , adoro a massagem dela , faz sem pressa e uma tecnica que da um tesao lascado ,,,,, como nao fui com intenção de meter que ate hj nao comi essa morena nao por falta de grana pois o preço dela é muito bom 50 a massagem e 100 com metida , é que realmente fui mesmo com intenção de uma massagem escrotal ...

ela massageia tudo alisando com bastante calma e tecnica as virilas o escroto e a cabeça do pau te deixando a ponto de bala , quando começa a punhetar ja peço para abaixar as calças dela que eu gosto de ficar bolinando a bucetinha rs.... enquanto batia a punheta eu mexia na xoxotinha rs,..,... o gozo é muito intenso ,

paguei os 50 pilas e vazei , ela disse que vai bastante gente do gpguia so tem sonegador aqui ::basta::

vale lembrar que o preço continua o mesmo massagem 50 pilas com a metida 100 pilas

Link:
🔗

sp_dcr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por sp_dcr » 05 Jan 2012, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado hoje:
Marquei com ela na parte da tarde, estava tentando falar com ela há 2 dias.
Cheguei la, tava de saia jeans bem curtinha, salto, etc.
De resto, como o pessoal relatou, a técnica que ela utiliza deixa com um tesão sem tamanho haha. E como sempre, a mesma simpatia, adora conversar e passou até um pouquinho do horário, mas ela faz sem pressa.
Massagem, punhetex, pedi pra tomar um banho, onça na mão e sai fora.
Recomendadissimo.

Link:
🔗

Responder