Clinica Emanuelle - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95952-9576

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 341 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 64Não 218
Oral Sem:Sim 308Não 70
Beija:Sim 306Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 Jd. Anália Franco

#16 Mensagem por LORI » 06 Fev 2012, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde, esse é fresquinho acabei de sair de lá, a casa bonita, bem limpa e uma estrutura bem feita. Quando entrei encontrei acredito que o dono uma recepcionista e logo chegou nossa linda kelly, não estava com a carinha muito feliz mas estava pelo menos trabalhando como ela me disse né. as garotas estavam todas com ela, ou quase todas. muita mulher bonita minha escolha foi a Ane maravilhosa como sempre realmente uma delicia, fomos aos quartos, muito beijos abraços , chupa dali eu daqui , onde peguei ela de 4 e finalizei deliciosamente, conversamos bastante e fomos ´para a 2º um oral maravilhoso, muito demorado , e bem empolgado onde não resisti e dei leitinho todinho em sua boquinha, garota maravilhosa, repeteco com ela sempre que encontrar.
Na parte de cima falei positivo da casa, mas o ponto negativo é o valor pois paguei 150 paus no cartão, e os quartos são um forno esqueça aquele monte de janela da fugi, lá é tipo uma estufa, na minha saida a recepcionista comentou que iria colocar ar condicionado, olhei a cara dela e falei "URGENTE".
Realmente amigos sai com quem estava afim, mas fiquei meio estranho acredito que pelo lugar sei , lá o foi o clima. Espero que tudo se resolva o mais rapido possivel. Pois os cliente da kelly irão sentir muita falta daquele atendimente que todos vcs sabem como funciona. abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#17 Mensagem por Pirroque » 06 Fev 2012, 16:08

A 150 conto never more

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Marcela

#18 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Fev 2012, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Na Clinica Anita
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando neste dia nesta casa com o nome de Marcela

Marcela , branca, 1,65 mts, cabelos loiros um pouco abaixo dos ombros ,olhos azuis , rosto lindo, ,namorada safadona , trabalhou na Vip de Sto André
Rosto= 9,7
corpo= 8,5
seios +8,9
oral = 9,65
vaginal= 9,5
anal = faz dependendo
Simpatia= 9,65

atendimento= 9,6
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Marcela
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
A Marcela de pé esfregando o glilinho na minha boca

Soltei a Marcela
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela virar os olhinhos gostoso
Prendi a Marcela desta vez pulsos e pernas
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão pedir para socar nela gostoso

SHOW
TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cash se tivesse sido no catão acrescentaria R$10,00
Considerações finais: ótimo ,uma mulher Maravilhosa , vale repeteco e como vale
Encontrei a Kely ex gerente da Fuji e várias garotas que trabalhavam lá
Pelo que entendi esta havendo uma gerencia compartilhada entre a Kelly e a Manu
No entanto parece que esta havendo um conflito de perfis de garotas
As garotas originárias da Clinica Anita que possuem perfil de atendimento menos liberal e as que trabalhavam na Fuji com perfil mais liberal .
Na minha modesta opinião esta casa esta andando de lado em razão do atendimento menos liberal (Exceção da Barbara que estava se destacando das demais)
Se a direção da casa desejar que a casa deslanche deverá fazer com que as garotas todas atendam com bem melhor qualidade.
As garotas formadas pela Kelly possuem o selo de qualidade KELY e o ISOKELY 9001 que para quem conhece é muito bom.
As garotas que não se adaptarem a boa qualidade de atendimento deveriam se afastar para esta casa evoluir de outra forma continuará andando de lado.

Essa mudança poderá ser efetuada por uma ou outra das gerentes ou até pelas duas.
A Kely para quem a conhece sabe que ela é muito capacitada para isto.
A Manu até o momento não posso opinar sobre sua capacidade para tal , só posso afirmar que desde da inauguração desta casa a maioria das garotas não é liberal e muitas vezes se apresentam demonstrando até uma falta de disposição.
Quem quer que seja deverá ter autonomia para melhorar o perfil de atendimento da casa.
Na minha opinião é melhor ter um número menor de massagistas com melhor atendimento do que um número maior com atendimento inferior
Melhor ainda se tiver um número maior ainda de massagistas com melhor qualidade de atendimento mas isto é com o tempo

Conversei com a direção da casa e ela me afirmou que em breve todos os quartos terão ar condicionado

OBS. A Simone ex ALLURE (desde a época da Armindo Guaraná) e Pyramide esta atendendo nesta casa.

Espero ter ajudado

Bons
TDS

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por SAMAVU1 » 07 Fev 2012, 08:04

PARABENS KELLY POR ESSA NOVA EMPREITADA EM SUA VIDA E BOA SORTE MESMO...
PASSAREI POR AI PARA TEVER E CONHECER MELHOR A CASA, JÁ FUI UM TEMPO ATRÁS CONHECI A CASA E ATÉ FIZ UM TD, MAS AGORA VOU PARA TE VER TAMBÉM RRSSSS...

Link:
🔗

perfect dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nova empreitada da Kelly

#20 Mensagem por perfect dick » 08 Fev 2012, 09:43

Caros colegas,

A Kelly não está mais nesta casa.

Ela está com um novo empreendimento e agora só dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Clínica Tatuapé está sob sua total administração! Agora sim, os amigos e clientes da loira poderão ser atendidos com toda a simpatia e alegria q conhecemos. A clinica fica na R. Francisco Marengo, próximo ao metrô Carrão.

As meninas também estão com ela: Rafaela, Ana, Sheila, Fabiana, Bia, Paty, Nicole, Safira e outras mais.

Hoje mesmo vcs poderão encontrá-la lá.

Abraços

Informações sobre outras Clínicas devem ser postadas em seu próprio tópico.
Ricand69 - Coordenação

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por seu vila » 28 Fev 2012, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Olá Caros....
Passei pela casa hoje ...... e me deparei com a DUDA......... :shock: :shock: :shock:
Que Delicia.....já a conhecia da Anália Franco, continua uma delicia. Num tive duvidas.... PRAS CABEÇAS!!!
Subimos.... fechei a porta e já lasquei um beijo nela ....foi pro banho ....e na seguencia pedi pra ela ficar de 4....só para apreciar aquele rabo lindo!!!! CAI BOCA!!!.....na sequencia ela veio e fez um boqueti maravilhoso....
na sequencia encapei o danado e fomos para oq interessa......
CAROS ........num tem frescura!!!.....foi tudo q é posição!!!
Só de pensar fico exitado.....
Vale vários repeteco!!!!
Abços

Link:
🔗

Lobo Selvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por Lobo Selvagem » 06 Mar 2012, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Olá...
Estive passando na casa por acaso.....e o acaso me proporcionou uma tarde maravilhosa!!!!!!!!
Segurança na porta... me convidou para entrar e a curiosidade me aguçou!!!
Quando entrei deparei com um rapaz chamado Antony..... muito simpático...kkkkk
Pedi apresentação.....umas 6 garotas se apresentaram...gostei de garota que disseram ser novata na casa !!!
O Antony.. me passou o relatório dela....e logo depois fomos para o quarto
Garota completa...sem frescura...corpo escultural .....
Bati um papo enquanto tomava um banho...começamos com uns beijinhos....+ beijos .....+ beijos......
Ela caiu de boca...q boquete delicioso!!!!......na sequencia fizemos um 69.....
Encapei o brinquedo e mandei bronca.....sem frescura e sem dó !!! A garota faz todas as posições sem reclamar....ppmm.... de lado ....de costas ...de 4.....q traseiro .......
... tem uma bunda linda!!!! e por faz um anal espetacular!!!!!!!!!!!!!
Bem apertadinho!!! E ela é super carinhosa!!!

Vale repeteco!!!

Adorei voltarei em breve

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por seu vila » 07 Mar 2012, 13:36

POSITIVO

Boa tarde pessoal!!!
Essa novata Isabelly é espetacular...ela esta de parabéns,toda apertadinha,um boquete maravilhoso
sem frescura mesmo...Quando desci do quarto acabei me deparando com a Lorena,
pedi o relatório dela para o garoto ou garotinha(risos)o Antony ,e então ele me passou,bateu mais tesão e a curiosidade aumentou e acabei subindo com ela...a Lorena também esta mais que aprovada...
con certeza voltarei na clinica,cada dia mais ninfetinhas gostosas...3 garotas que eu recomendo Duda,Isabelly e Lorena são demais.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#24 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 07 Mar 2012, 14:35

Só uma dúvida:

Quem é esse Antony?

eita...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#25 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Mar 2012, 15:17

Nhac Nhac Nhac escreveu:Só uma dúvida:

Quem é esse Antony?

eita...
Novo gerente desta casa

Parece gente boa e que entende do assunto.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#26 Mensagem por veiocomerdor » 07 Mar 2012, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

:mrgreen: :mrgreen: Conhecendo a nova casa.

Fui atrás de uma prestadora, a Duda, Eduarda. Liguei e consegui agendar de cara. Falei com um tal de Marcelo. Depois quando cheguei tinha uma moça que parecia ser a Gerente. A recepção está novinha em folha. Tomei uma água e me levaram ao quarto número 5. Sorte??? claro né. O Quarto tinha ar, ainda faltando terminar a instalação. Tem cama grande, mas ainda n tem espelhos o que eu gosto muito. Banheiro com chuveiro bom, sabão líquido e toalha limpa,n lacrada.

A duda chegou, toda de vermelho que já deixou o pau duro. Fui tomar meu banho e por sorte ela já tinha tomado o dela. Assim ganhamos mais tempo. Amassos, oral no couro c direito a garganta profunda. Depois encapei e já pedi de 4. Não aguentei muito não. Quase estourou o compartimento de porra. De tanto que saiu.....

Então pausamos e começamos tudinho de novo. Mais oral, mais bucetal e pedi o cuzinho lindo dela. Passamos gel e começamos os trabalhos, bem devagar, mais gel, mais paciência e ops, foi tudo. Que delicia ver aquela bunda com marquinha de biquine engolindo o pau inteiro. Gozei de novo, n dá p aguentar.

Foi uma bela foda para matar saudades...

R$ 150 pratas no cartão por 1 hora + R$ 70 pratas p Duda de presentinho pelo anel maravilhoso

fui

Link:
🔗

Fabio Tripé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Fabio Tripé » 08 Mar 2012, 13:38

Garotinha safadinha e gostosinha...
kro mais...

Amanhã estarei denovo.

Link:
🔗

Lucas Mais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Lucas Mais » 09 Mar 2012, 18:37

POSITIVO

Pareçe que a clinica esta caminhando,
pois é totalmente diferente com o que eu imaginava,pelo o que me contavam,
que nunca tinha mulheres,pois quando eu fui conheçer a clinica tinha mulheres muito belas cheirosas e gostosas,
um gerente bacana que é o Antony...bom enfim vamos ao que interessa subi para o quarto 2 vezes 1 vez com a Hellen e a outra com a Isabelly,mais na semana que vem subirei com a duda e com a Lorena que são 2 gostosas.
Rapazes ta valendo a pena conheçer a casa.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#29 Mensagem por oriental69 » 04 Abr 2012, 13:56

E aí galera, beleza! Ontem, acompanhei um amigo meu a esta clínica. Chegando lá, fomos muito bem recebidos pela Grazy (ex-Fuji). Apresentaram-se algumas garotas e não posso deixar de ressaltar duas delas:
- Bianca: garota bonita, cabelos até o ombro com luzes, + ou - 1,60 m de altura, olhos amendoados, corpinho mignon, tudo no lugar. Destaco principalmente a sua simpatia, muito atenciosa, me fez companhia na recepção por alguns minutos enquanto eu assistia ao jogo. Ah, e tem um sorriso lindo!
- Gaby: Princesa! Tem um rosto lindo, destacado pelos seus olhos esverdeados, cabelos compridos abaixo dos ombros, aloirados, corpinho lindo, realmente uma princesa!

Meu amigo escolheu a Gaby e fiquei esperando na recepção (eu estava sossegado!) assistindo ao jogo. A clínica possui boa estrutura, muito legal o local. A recepcionista Grazy estava começando a trabalhar neste dia na clínica (veio da Fuji) e é uma simpatia de pessoa. Juntamente com ela, vieram a Gaby e a Bianca (as que mencionei) e pude perceber que isso teve um preço (não estão deixando a Grazy trabalhar em paz). Bom, não vou ficar metendo o meu 'bedelho' onde não estou envolvido, mas deixo aqui a minha indignação com estas atitudes.

Grazy, fique em paz! Faça o seu trabalho da melhor maneira possível. Sei que, além de mim, há outras pessoas que estarão ao seu lado, torcendo por você.

Bom, espero ter colaborado novamente com as informações. Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#30 Mensagem por oriental69 » 05 Abr 2012, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

E aí galera, beleza! Não resistindo ao encanto desta princesa, Gaby, voltei à esta clínica afim de realizar um TD com ela. Chegando ao local, fui muito bem recebido pela Grazy que logo me direcionou ao quarto (já tinha agendado horário, pois, segundo consta, a Gaby sempre está ocupada). Aguardei um pouco e logo ela chega, realmente uma princesa. Linda, olhos esverdeados penetrantes, rosto lindo, corpinho de ninfeta e, além de tudo isso, muitíssimo simpática. Tomamos nosso banho e fomos para a cama. Deitado, recebi um oral muito bem feito, cadenciado, boca macia, ora se concentrando na cabecinha e noutra engolindo-o todo. Quando engolia todo o meu pau, pude sentir sua lingua brincando com ele, uma sensação maravilhosa. Como eu gosto muito de oral, curti ao máximo. Depois, fiquei de pé na cama e a Gaby continuou com a sessão de oral. Num certo momento, pedi que chupasse me olhando. Meus amigos, que visão! Meu pau sendo chupado por esta princesa e me olhando com seus lindos olhos. Estava prestes a gozar com tudo isso, então, deitei-a na cama e foi a minha vez de chupá-la. Beijei seus seios, desci pela sua barriga até me deparar com o 'paraíso'. Confesso que não curto muito chupar, mas não resisti aos seus encantos. Chupei-a até eu não aguentar mais, senti que não fiz muito bem por falta de costume, mas tentei o meu melhor. Encapou meu pau, virou de 4 (talvez para não olhar a minha feiura, rsrs...) e meti em sua bucetinha por trás. Bombei mas não aguentei por muito tempo, pois o tesão estava à flor da pele e pedi para gozar em sua boca. Pedido feito, pedido atendido. Ficou de joelho na cama e eu em pé, me masturbando até gozar. Car.....! Gozei e meu coração começou a disparar! (estou ficando velho!). Assim que terminei, ela foi fazer a sua higiene e ficamos conversando até completar o horário. Garota altamente recomendada! Galera, desculpem-me pelo 'bopismo', mas fiquei realmente empolgado com esta garota. Na minha longa vida 'putanhística', esta foi uma das garotas mais encantadoras que conheci. Além de linda, ela é muito simpática!
Bom, desculpem-me mais uma vez e espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

PS: Gaby, um grande beijo! Espero encontrá-la em breve.
Grazy e Bianca, outro grande beijo e muito obrigado pela simpatia e carisma.

Link:
🔗

Responder