POSITIVONome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Clinica Anita
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando neste dia nesta casa com o nome de Marcela
Marcela , branca, 1,65 mts, cabelos loiros um pouco abaixo dos ombros ,olhos azuis , rosto lindo, ,namorada safadona , trabalhou na Vip de Sto André
Rosto= 9,7
corpo= 8,5
seios +8,9
oral = 9,65
vaginal= 9,5
anal = faz dependendo
Simpatia= 9,65
atendimento= 9,6
Resumo do TD
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Marcela
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
A Marcela de pé esfregando o glilinho na minha boca
Soltei a Marcela
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela virar os olhinhos gostoso
Prendi a Marcela desta vez pulsos e pernas
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas
Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão pedir para socar nela gostoso
SHOW
TD Positivo.
Custo: R$140,00 1 hora no cash se tivesse sido no catão acrescentaria R$10,00
Considerações finais: ótimo ,uma mulher Maravilhosa , vale repeteco e como vale
Encontrei a Kely ex gerente da Fuji e várias garotas que trabalhavam lá
Pelo que entendi esta havendo uma gerencia compartilhada entre a Kelly e a Manu
No entanto parece que esta havendo um conflito de perfis de garotas
As garotas originárias da Clinica Anita que possuem perfil de atendimento menos liberal e as que trabalhavam na Fuji com perfil mais liberal .
Na minha modesta opinião esta casa esta andando de lado em razão do atendimento menos liberal (Exceção da Barbara que estava se destacando das demais)
Se a direção da casa desejar que a casa deslanche deverá fazer com que as garotas todas atendam com bem melhor qualidade.
As garotas formadas pela Kelly possuem o selo de qualidade KELY e o ISOKELY 9001 que para quem conhece é muito bom.
As garotas que não se adaptarem a boa qualidade de atendimento deveriam se afastar para esta casa evoluir de outra forma continuará andando de lado.
Essa mudança poderá ser efetuada por uma ou outra das gerentes ou até pelas duas.
A Kely para quem a conhece sabe que ela é muito capacitada para isto.
A Manu até o momento não posso opinar sobre sua capacidade para tal , só posso afirmar que desde da inauguração desta casa a maioria das garotas não é liberal e muitas vezes se apresentam demonstrando até uma falta de disposição.
Quem quer que seja deverá ter autonomia para melhorar o perfil de atendimento da casa.
Na minha opinião é melhor ter um número menor de massagistas com melhor atendimento do que um número maior com atendimento inferior
Melhor ainda se tiver um número maior ainda de massagistas com melhor qualidade de atendimento mas isto é com o tempo
Conversei com a direção da casa e ela me afirmou que em breve todos os quartos terão ar condicionado
OBS. A Simone ex ALLURE (desde a época da Armindo Guaraná) e Pyramide esta atendendo nesta casa.
Espero ter ajudado
Bons
TDS