Passei com algumas garotas na clínica e gostei muito do serviço de todas as garotas com que passei, exceto por uma delas e que será a primeira relatada. Vamos lá.
Passei com a Mari, uma mestiça bonita, com a pele bem branquinha, um corpo até que legal, apesar de umas gordurinhas a mais mas que não me atrapalharam. Seios fartos e naturais, muito bons na verdade.
Iniciamos a brincadeira, fui ao banho, seguido por ela. No início já começou impondo certas restrições. Disse que não faria oral por conta do aparelho dela, o que já me fez meio que broxar. Deixou pra dizer isso na hora do vamos ver, pisou na bola total. Não beijou de forma alguma, mas também não quis forçar.
Reclamava perguntando se iria gozar logo, pois não aguentava a penetração por muito tempo que estava doendo.
Enfim, tudo isso me ajudou a não gozar e ficar p*** da vida.
Por isso, TD negativo pra ela. Apesar de tentar conversar de forma agradável, o serviço dela não me agradou, me deixou emputecido e não recomendo a ninguém. Dinheiro gasto por nada.
A casa preza tanto por um bom atendimento, sempre fui muito bem recebido, sempre fui muito bem tratado por todas as garotas que trabalharam/trabalham lá. Se não está disposta a trabalhar, deixe a casa, pois pode prejudicar a imagem de um local onde me sinto bem vindo.