Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hkzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Casa da Tia Joana - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca

#16 Mensagem por hkzin » 07 Dez 2011, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, passando pra deixar uns 5 ou 6 TDs, agora que minha internet finalmente está consertada (é meio BO acessar de outra máquina o site hahah).
Passei com algumas garotas na clínica e gostei muito do serviço de todas as garotas com que passei, exceto por uma delas e que será a primeira relatada. Vamos lá.

Passei com a Mari, uma mestiça bonita, com a pele bem branquinha, um corpo até que legal, apesar de umas gordurinhas a mais mas que não me atrapalharam. Seios fartos e naturais, muito bons na verdade.

Iniciamos a brincadeira, fui ao banho, seguido por ela. No início já começou impondo certas restrições. Disse que não faria oral por conta do aparelho dela, o que já me fez meio que broxar. Deixou pra dizer isso na hora do vamos ver, pisou na bola total. Não beijou de forma alguma, mas também não quis forçar.

Reclamava perguntando se iria gozar logo, pois não aguentava a penetração por muito tempo que estava doendo.

Enfim, tudo isso me ajudou a não gozar e ficar p*** da vida.

Por isso, TD negativo pra ela. Apesar de tentar conversar de forma agradável, o serviço dela não me agradou, me deixou emputecido e não recomendo a ninguém. Dinheiro gasto por nada.

A casa preza tanto por um bom atendimento, sempre fui muito bem recebido, sempre fui muito bem tratado por todas as garotas que trabalharam/trabalham lá. Se não está disposta a trabalhar, deixe a casa, pois pode prejudicar a imagem de um local onde me sinto bem vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por hkzin » 07 Dez 2011, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
TD nº 2

Passei com a Nicole, menina novinha, coisa de 19 anos, salvo engano, bonitinha, corpo firme, bundinha muito gostosa. Menina tenta agradar o cliente.

Banho tomado, fomos brincar. Oral encapado, mas nem pedi para fazer sem, então não posso dizer se faz ou não.
A menina é inexperiente (ou pelo menos era no dia), tentou agradar, mas não tinha muito jeito pra coisa.

Após alguns minutos, começou a se entregar, gemia gostoso. Não reclamou de nada, aproveitei bem a 1 hora que passei com ela. Não ficou com frescuras, enfim, esforçada.

Recomendo para quem goste de garotas novinhas, não sei se agora, depois de algumas semanas de trabalho, o serviço dela está melhor, mas só voltando lá para descobrir.

Link:
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por hkzin » 07 Dez 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD nº 3

Passei com a Bombom na clínica e posso dizer que gostei bastante do atendimento dela.

Foi muito agradável, conversou legal comigo. Tomamos banho e fomos para o TD. Fez oral sem e bem feito. Gostei bastante da sensação. Pressão muito boa.

Tem um corpo legal e sabe usá-lo. Faz uma cavalgada muito boa. Com força e mudando de ritmo de tempos em tempos. Muito bom.

D4 ela gosta de levar. Geme gostoso e ajuda na pressão e no movimento. Vale a pena conferir.

Um atendimento muito bom. Acredito que valha a pena o teste.

Link:
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por hkzin » 07 Dez 2011, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rhadija

TD nº 4 (já estou cansando de escrever hahah)

Passei com essa morena e posso dizer que fiquei impressionado.
Tem um corpo muito legal, uma bunda deliciosa (foi o que me chamou a atenção).
É carioca, tem um sotaque legal. Pra quem gosta é um prato cheio.
E o mais importante, é muito safada, faz com gosto.

Bem, após o banho, fomos para o fight. Ela iniciou com um oral gostoso. Foi encapado mas foi muito bom. Logo em seguida veio por cima de costas para mim e pulou com força pedindo por mais.
Se entrega muito gostoso, pedia por mais e girava a cabeça jogando os cabelos nas costas. Uma bela visão.

Fomos para o "doggy style" e ali foi fenomenal. Que bunda deliciosa. Vale a pena perder muito tempo ali porque é uma delícia.

Após a gozada, um papo gostoso. Banho tomado, trocados, despedida.

Recomendo para todos. Garota gostosa e safada.

Link:
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por hkzin » 07 Dez 2011, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD nº 5 (penúltimo)

Bem, este TD na verdade é um repeteco.

Passei novamente com a Luana, pois não resisti. A garota é show de bola. Tem um corpo lindo, delicioso. Passo um bom tempo chupando aqueles seios gostosos enquanto ela geme gostoso.
Não há muito que falar que tenha sido diferente da outra vez.
Oral sem capote muito gostoso. Sem regular nenhum tipo de posição. Se entrega bem gostoso à transa. Sabe muito bem o que faz e quando fazer. Enfim, uma gozada muito gostosa que só testando para saber.
Após a transa, um papo gostoso, garota com a cabeça legal.
Vale a pena e recomendo a todos.

Link:
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por hkzin » 07 Dez 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Último TD. Quando ficar sem internet de novo acho que desisto da putaria :roll:

Bem, passei com essa loira na clínica e posso dizer que, pra mim, é a top de lá.
Garota show de bola com um corpo maravilhoso.
Uma cintura muito fina, uma bunda muito gigante, uns seios deliciosos.
Tem uma tatuagem espetacular. Pra quem gosta de tatoo, vai se apaixonar.

Bem, ela tirou minha roupa, já provocando com beijos deliciosos e mordidinhas pelo corpo. Banho tomado, iniciou um oral delicioso, com capote, mas delicioso, eu em pé ao lado do colchão e ela sentadinha ao lado do espelho. Muito legal de ver. Após o oral, ela se levantou e se posicionou em pé encostada no espelho e olhando pra trás nos meus olhos como quem pedindo para que eu chegasse mais perto.
Encostei nela, coloquei pra dentro em pé ali mesmo com ela de costas, com ela encostada no espelho e gastei um bom tempo dessa forma. Uma delícia ver o reflaxo dela no espelho enquanto eu metia gostoso.
Deitamos, ela veio por cima e cavalgou maravilhosamente de costas pra mim. Fazia um rebolado com aquela bunda enorme que me fez sentir deliciosamente bem.
Deitou de bruços e deu uma empinadinha na bunda. Meu Deus, que bunda é aquela.
Deitei por cima dela, ela de bruços, encaixei e ali passei o resto do tempo, bombando ora com força, ora devagar, e ela gemia muito gostoso e olhava pra trás pra que fosse beijada.
Se entrega de forma espetacular.
Gostei muito do TD. Na minha opinião a top da casa até o momento.
Recomendo a todos.
Vale muito a pena
Com certeza repetirei a dose com ela e não deve demorar muito.

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#22 Mensagem por armin » 07 Dez 2011, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado hoje 07/12

Passei pra dar uma olhada nessa casa que me surpreendeu bastante. Hoje tinham 4 garotas, subi com a Bruna uma loira de peitos bonitos (naturais).Essa GP disse que trabalhava no Piramide e chegou na casa há 1 mês. Tomei uma ducha (banheiros dessa casa muito bons, só não tem chinelo) e a Bruna estava me esperando do lado de fora. Fez uma massagem no corpo MUITO boa, ela disse que é formada em fisioterapia/massoterapia, recomendo muito aproveitarem os dotes dessa gp
Depois da massagem fomos pros finalmentes, fez um oral encapado (parece ser padrão da casa) e depois de quatro. Bunda deliciosa, muito boa de pegar >: )
Além de tudo a garota é super simpática, vai rolar repetecos com certeza.

Nota 10
1 Hr / R$120

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#23 Mensagem por Falcão-41 » 07 Dez 2011, 23:32

POSITIVO

Fui novamente a esta casa, com o objetivo de subir com a Luana, mas parece que não foi trabalhar hoje :( pedi a apresentação e fiquei em duvida se a Jack ia ser uma boa pedida, pois se apresentou com cara fechada...mas como eu fiquei fissurado em desvendar aquelas curvas, fui pra cima...e no quarto ela ja me surpreendeu com um belo sorriso e uns selinhos...

a garota é loira, aparelhos nos dentes, corpo bem definido, seios em cima, uma bucetinha maravilhosa, como diz o colega acima, vai virar top...

chegou dando selinhos, fui pra ducha e ela disse que ia me esperar no colchão....mal começamos o fight pedi pra ela que gostaria de começar chupando a sua bucetinha, o que fui atendido sem pestanejar...e ela gosta de ser chupada...fiquei uns 15 minutinhos ali...e ela se contorcendo e gemendo....depois agradeceu a maestria...rssss

em seguida, foi a vez dela...como disse o colega, o oral é com capa, mas é tão bom, que vc esquece da capa....foi uma visão do outro mundo, olhando ela de 4 pelo espelho chupando meu pau...ficamos mais um tempinho , e pedi pra que ela ficasse de quatro, onde pude mais uma vez chupar a sua bucetinha e depois ouvir ela dizendo, pra eu come-la logo porque ela estava com muito tesão...até fiquei de pau duro de novo, imaginando a cena novamente...soquei com ela de 4 até gozar...sai pingando de suor...ducha e vazei..antes batemos um papo, e ela tem uma boa cabeça....fez educaçao fisica, por isso o corpo malhado, fora a tatoo de dragão que é coisa de louco....tem uma semana na casa...vai fazer sucesso....

RECOMENDO...ABÇS

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#24 Mensagem por socairon » 20 Dez 2011, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:magrela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nunca mais nesse lugar uma merda em todos os sentidos, mulher só uma magrela, não sabe meter e se acha, sem toalhas, sem leçol limpo, vai pra PQP, não tem nada que agrade lá......teve estar pra fechar,

desculpem os relatos curtos mas só tenho a meter o pau nessa merda de lugar, quem foi anteriormente não vá mais pois acho que as garotas TODAS vazaram....... É isso fui!!!!!!!

R$ 90,00 jogados no lixo, pois fiquei só 30 minutos, nem sei o nome da candanga que peguei..... ::basta:: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Falcão-41 » 21 Dez 2011, 21:28

POSITIVO

Sexta-feira passada, com a Jack novamente...essa garota é um vulcão...cheguei de bermuda (puta calor) falei no ouvido dela que tava sem cueca....manooooo...o negocio pegou fogo...ela arrancou minha bermuda e me jogou na cama literalmente...ficamos nos amasso...subi um pouco pra pega folego, ela ja foi tirando a calcinha...e ficou de frente pra mim de pé,,,levantei a saia dela e fiquei chupando aqueles grelos enormes...delicia de buceta essa mina tem....ela veio com mais beijos, e como o negocio tava pegando fogo, colocou a camisinha na boca, e pos na medida no meu pau...mais uns beijos e cavalgada...puta que o pariu...como metemos....finalizei com ela por cima mesmo...tava tao bom q nem pedi pra trocar de posicao...depois ficamos namorando mais um pouquinho...banho e vazei...essa garota é fantastica...apreciem com moderaçao...

abçs

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Falcão-41 » 27 Dez 2011, 01:59

POSITIVO

Caraio, só eu que vou nessa casa, ou tem sonegadores por aqui...bom...o negócio é que eu to ficando viciado na Jack...ela é tudo de bom...mete muito, é agradável cia....e é muito gostosa....
esse TD aconteceu na semana passada, quarta-feira,dessa vez eu tava fissurado pra experimentar outra posiçao com essa loura....mais uma vez eu disse que tava sem cueca e ela me atacou....mordendo o meu pau por cima da bermuda...depois de uns amassos, tirei a roupinha dela e chupei sua bucetinha, ela retribuiu com o oral (nao faz sem capa), mas é muito bom mesmo assim...partimos para um papis e mamis, e depois sem tirar coloquei ela em cima de mim...e ficamos assim, metendo e nos beijando até eu gozar...delicia...
até trocamos uma ideia sobre o fato dela nao fazer oral sem, e concordei com ela em algumas coisas...ela é muito gente boa...contei pra ela q logo iam me chamar de BOP aqui, por causa dela....rsss...viciei nessa delicia....

abçs

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Falcão-41 » 30 Dez 2011, 04:29

POSITIVO

Fala aewww...fui hj novamente rever minha preferida...vou nessa casa somente por causa dela...ela estava linda em um vestidinho preto básico...muito gostosa...subimos...e ja começamos nos atracar....arranquei seu vestidinho....e nos deitamos...ela começou a me beijar e foi descendo até o meu pau...começou um oral muito bom...e depois partimos pra ela em cima de mim na cavalgada até gozar....o TD foi bom...mas hj eu achei q ela tava a fim de vazar logo...pq tinha dado apenas 20 minutinhos e ela ja me sugeriu um banho....geralmente nos ficamos papeando um pouco...hj nao foi como das outras vezes em que o bicho pegou fogo...vou dar positivo, beirando um neutro, pelo fato de que sempre fui bem atendido por ela, mas hj nao tava muito legal...

abçs moçada...e um otimo REVEILLON pra todos...nos vemos em 2012...

fui

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#28 Mensagem por Camaleão » 02 Jan 2012, 14:37

socairon escreveu:Nunca mais nesse lugar uma merda em todos os sentidos, mulher só uma magrela, não sabe meter e se acha, sem toalhas, sem leçol limpo, vai pra PQP, não tem nada que agrade lá......teve estar pra fechar,

desculpem os relatos curtos mas só tenho a meter o pau nessa merda de lugar, quem foi anteriormente não vá mais pois acho que as garotas TODAS vazaram....... É isso fui!!!!!!!

R$ 90,00 jogados no lixo, pois fiquei só 30 minutos, nem sei o nome da candanga que peguei..... ::basta:: :evil: :evil: :evil:

Passei por lá, e dou crédito as palavras do nosso amigo socairon..!!! :-x

NÃO HAVIAM GPS DISPONIVEIS..( pelo menos foi o que a gerente falou..)... :roll:

A unica que havia era essa tal magrela, subi e a garota me disse para tomar banho e emprestar a toalha... :shock: , PQP.. nunca vi toalha coletiva para garota e o cliente..!!! ::basta::

Bem, desisti da empreitada, desci com a desculpa de buscar o celular no carro , e vazei..!!! :shock:

realmente um lixo..!!! :-x

abs..!!!!

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#29 Mensagem por armin » 15 Jan 2012, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

TD realizado dia 13/01
Fui ver como estava a casa, chegando lá vi que algum infeliz deixou o carro na frente da garagem e subiu levando a chave.. na garagem cabem 2 carros na boa! Favor usar a garagem e ajudar o próximo.

Tinham 3 garotas na casa, subi com a Nanda, nova na casa, pele bem branquinha e cabelos pretos. Fez aquela carinha de sem vergonha pra mim que eu nao resisti. Logo que subi banhão e começamos a dar uns beijos no chuveiro. A garota é muito bonita, peitos naturais médios (lindos), estava toda depilada (ponto pra voce!) e tem uma barriguinha (pequena)
Deitei na cama pedi pra fazer uma massagem mas nao resisti muito tempo não, logo pedi pra ela encapar o menino e começou a chupar. Ela tem piercing na língua e faz um oral muito gostoso. Comecei a mexer com ela e logo ficou toda molhadinha, aí nao deu outra pedi logo pra sentar e que bocetinha gostosa! Não regula posições, de quarto, ppmm, frango, ... e ela gosta muito do que faz!! Está no caminho certo hehe.
Além de ser boa na cama é muito simpática, ficamos conversando depois por uns 20 minutos e quando faltava uns 10 pra dar a hora fomos denovo, que vontade :)
A casa não faz miséria no horário (acho até que passou uns 5 min, ponto pra casa!) e tocou o telefone tomei um banho rápido e saí fora.

Estou curtindo essa casa, até agora não fui embora sem subir com uma garota legal.
A respeito sobre não ter GPs na casa, acho que essa época que os amigos do fórum passaram não tinha é NINGUEM EM SAO PAULO! primeira semana do ano muito morta, até pra putaria. Acho que já está voltando ao normal..

Link:
🔗

ombrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tiffany

#30 Mensagem por ombrinho » 16 Jan 2012, 19:24

Aproveitando que eu tinha ganho uma massagem no sorteio, fui conhecer essa guria mais intimamente.
Para quem não conhece a Tiffany é uma morena, bonita, magra e pequena o verdadeiro filé de borboleta.
Atendimento excepcional, pegar ela foi uma verdadeira delicia. Essa eu recomendo com louvor.

Link:
🔗

Responder