POSITIVONome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 17/fev/2012.
Primeira vez nessa casa, aliás a primeira vez num puteiro da ZL, depois de ler alguns relatos, tinha curiosidade de experimentar a Keiko, japa safada.
Toquei a campainha, uma loira muito bonita me atendeu, a Babi. Ela chamou a outras garotas para apresentação. Disse que a Sayuri estava atendendo e que desceria em 15 minutos.
Como não tinha pressa, esperei para conhecer o o time todo. Ela não estava com uma cara muito boa, talvez estivesse cansada ou sei lá.
Me rendi à beleza da Babi, a Keiko fica para a proxima vez.
Babi, loira tingida, rosto lindo, gostosa.
Fui pro banho, depois ela, esperei uns 7 mins. Beijei muito ela, a principio com o famoso beijo oco, com pouca lingua, mas pedindo com jeitinho ela libera.
É extremanente carinhosa, deitei de bruços, beijou meu corpo inteiro, da cabeça aos pés, virei, deu umas mordiscada em meu peito, mas eu não curto, ela é bem antenada e vai se adaptando ao gosto do cliente.
Chupo meu pau no pêlo, muito bom, mas estava louco para saborear, na integra da palavra, aquele corpão de mulher.
Ela deitou-se de bruços tb, comecei a beijar, lamber ela todinha, ela dizia, prefiro beijos a lambidas. Desci para as costas, e repetiu, prefiro beijos a lambidas e eu tentando saborear aquela pele macia,
Repetiu de novo, prefiro beijos a lambidas.
Mas não teve jeito, tive que lamber aquela bundona apetitosa, acho que ela gostou. Virei ela de frente e apesar dela preferia beijos a lambidas, cai de boca naquela bucetinha linda e me esbaldei lambendo-a todinha.
Como estava meio desconfortável, puxei-a para perto da beirada da cama, me acomodei melhor e continuei com a lingua na xana dela. Ela é bem discreta, gemia baixinho, sentia seu clitoris pulsando em minha boca, até que ela começou a querer se afastar. Segurei-a contra a minha cabeça, ela pediu para parar pois havia gozado e estava muito sensível.
Beijinhos e ela voltou pra chupeta, como tinha pouco tempo, coloquei a camisinha que ela tinha deixado de prontidão e ela sentou em cima. Depois ofereceu-se para ficar de quatro. Sentia sua pela macia em minhas coxas enquanto a comia, ela passou a gemeu mais alto.
Pedi para deitar-se novamente, dei uma lambida na xereca e fui enfiando o pinto nela bem devagar, curtindo cada centímetro de sua vagina. Bombei cada vez mais forte até gozar bem gostoso e bem demorado, a sensação de gozo se estendeu mais que o habitual.
Não posso dizer que rolou muita química entre a gente, pelo menos não da parte dela, mas mesmo assim o atendimento foi de primeira qualidade, extremamente carinhosa e faz tudo para agradar o cliente, menos anal, disse que não faz de jeito nenhum.
Ah, e ela prefere beijos a lambidas ! Repetiu umas três vezes mas sem se estressar e sem comprometer o clima. Uma pena, adoro lamber uma mulher todinha, bem molhadiha.
Recomendo, uma das mais bonita da casa.