Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107
R$ 130,00 - Telefone: 5594-2107

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 103 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 74Não 17
Beija:Sim 99Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINJA100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Lirios – Av. Piassanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#16 Mensagem por NINJA100 » 28 Mai 2012, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Estive no sábado dia 26/05, disponíveis Ellen e Juliana.Perguntei p/ recepcionista se eram liberais, se faziam oral sem, ela respondeu que sim, que eu ia gostar. Infelizmente escolhi erroneamente a Ellen. Morena, magra, peitos pequenos. Começou pelo banho, a lâmpada do banheiro não acendia direito, ficava piscando e o banheiro fica fora do quarto,até aí não é culpa dela e sim da administração que não cuida direito.
Após a demora do banho da GP, perguntou se eu queria uma massagem, aceitei. Uma enrolação,uma merda , comecei a beija-la até que estava bom, ccomeçou beijando meu peito, meu saco, estava animado, aí a FDP fala, só faço oral com, se quiser sem é R$ 20,00 , porra a recepcionista falou que eram liberais, faziam oral sem, não falou nada de taxinha de merda. falei pra colocar o gorro, sentar no meu pau, e gozei logo. banho e me mandei. joguei $80 no lixo. fujam dessa miserável, melhor pagar $ 120 em clinicas serias com suítes, e garotas sem frescuras e miseráveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHOZNSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por GAUCHOZNSP » 28 Mai 2012, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pessoal,
dei uma fugida hoje a tarde e fui conhecer a Lírios.
O lugar é bem tranquilo, numa quebradinha da Indianópolis.
Realmente é uma casa bem antiga, muito ampla... fui conhecer os fundos pra fumar um cigarro enquanto esparava a Nicole liberar.
Conheci a Juliana, a Vanessa e a Karina, ou Kamila, sei lá... essa última é a unica que pra mim valeria a pena...
a Nicole veio depois e não tive dúvida...
barriguinha saliente, mas ela é uma delicia total... pele muito macia, beija muito, muito mesmo...
acho que ela me curtiu, porque a transa foi toda muito gostosa, parecia realmente uma namoradinha...
tomei um banho, fomos pra primeira e acabei queimando a largada rapidinho...
pausa para higiene, massagem com a bunda, isso mesmo... ela faz uma massagem com a bunda... deliciosa...
segundo round, com muito namoro, 69 sem capa e cuzinho...
não cobrou taxa nem do oral sem capa nem do cuzinho... eu vi que ela toparia e não tive dúvidas... foi ali mesmo que finalizei...

recomendadíssima!!!!

R$100, excepcional custo/benefício... muito boa a receptividade da Lia também...

volto com certeza

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#18 Mensagem por Riko » 29 Mai 2012, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

:D :D :D Td feito 25/05 Estava nas proximidades e resolvi conhecer a casa. Realmente o local é tranquilo, facil de estacionar, a casa é bonita , bem espaçosa. A Lia é super gente fina, deixa muito a vontade. Na apres. conheci a Elle, Nicole, Juliana e Vanessa (todas muito bonitas). Escolhi a Vanessa, conf. descrição acima mencionado. Realmente ela é tudo o que relataram, iniciante, ainda tem um jeito timido no inicio, no quarto começamos a beijar , fomos para o banho juntos, uma delicia, um corpinho de ninfeta, muitos carinhos e fomos para camas, namoramos muito, depois e foi descendo e fez uma chupeta c/c muito boa, depois foi a minha vez de judiar, chupei seus peitos e ela gemia, qdo cheguei na bucetinha e estava muito molhada, gemeu muito , depois ela veio por cima, metemos muito, varias posições e ela gozou e ficou toda encharcada, peguei elade 4 e ela gozou novamente e depois finalizei no pp&mm 3 x1 perdi. Ela gozou umas 3 vezes, deliciosa, só de pensar eu fico de pau duro novamente. Com certeza vai ter repeteco.
Ela faz de tudo para agradar. Fuiii
Promoção para forista: 100,00

Link:
🔗

Esquimó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#19 Mensagem por Esquimó » 29 Mai 2012, 11:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem conferir essa novidade, pois estava nas imediações.
A casa é super discreta e fica numa rua bem tranquila, com possibilidade de achar vaga de estacionamento.
A edificação é antiga, porém bem conservada e o quarto que ocupei estava tudo em ordem. Diz que tem suite, que fica nos fundos do terreno, não conheci. O banheiro fica no corredor e serve todos os quartos, mas estava limpo.
Tinha quatro meninas; para o meu gosto, todas interessantes. Escolhi a Nicole. Tipo ninfeta, bem branquinha, cabelos longos com mechas, seios gostosos sem o maldito silicone.
Tomamos banho juntos e entre umas investidas e outras achei que tivesse feito má escolha... Banho tomado, no quarto ofereceu a massagem, aceitei. Não é aquela massagem, mas já recebi piores e não chega a ser uma enganação. Pedi algumas variedades na tailandesa ao que fui muito bem atendido com a desculpa de que nunca havia feito assim...
Brincamos bastante, fez oral encampado e foi para a cavalgada, muito bem feita, sem miséria. Se tiver oportunidade, repito a dose com a mesma.
A Lia (gerente), bastante atenciosa e simpática, disse que vão melhorar as intalações, pois estão começando. Vejo que o mais chato lá é o caso do banheiro, que ela disse que logo vão dar um jeito.
Tempo gasto: 1 (uma) hora.
Promoção para forista: R$ 100,00 (garoupa)

Embora opinião contrária acima, recomendo e volto lá.

Link:
🔗

Marleyzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Marleyzinho » 29 Mai 2012, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a tal clinica da Bia, o lugar é muito tranquilo, acho que nem quem mora do lado sabe que lá é um puteiro. O foda da casa é que só tem um banheiro coletivo, então tem que ficar esperando liberar, uma bosta!

Já cheguei lá com a Ellen na cabeça, mas se apresentaram mais 3 outras garotas. 2 eram tribufus, naipe 20tão. A terceira, que me chamou a atenção, foi a Vanessa, gata d++++ parece muito a Tessália da novela das 21h (a novinha que namora o Leleco), idêntica! Só não fui com ela pq de acordo com relatos ela não chupa sem camisola.

Decidi pela promo pra forista (100 pilas, 1 hora) e fui com a Ellen mesmo, uma mulata baixinha e gostosinha com o cabelo alisado. Primeiro fomos para o banho (banheiro recem usado e chão molhado), tomei o meu e fiquei esperando a vagaba no quarto. Juro, ela demorou 20 minutos no banheiro!! Qdo voltou perguntou se eu queria uma massagem e óbvio que recusei, pois sabia que na massagem ela enrolaria por mais 20 minutos e eu ia acabar na mão.

Ela começou me chupando sem camisola, um boquete de responsa, bem babado e devagar, do jeito que eu gosto. Depois metemos D4, ppmm, e ela por cima. Tirei a camisola e pedi pra ela me chupar mais. Porém ela mais punhetava do que chupava e acabei gozando na mão dela mesmo.. Isso durou no máx 20 minutos.

Depois ela ofereceu (forçou) a massagem, vi que era pra me enrolar e que não ia rolar o segundo round mesmo e acabei aceitando. Fiquei de costas e a vagaba simplesmente me lambuzou todo com aquele creme da 25 de março. Cara, ficou uma lambança! Fiquei puto e disse que iria pro banho logo. E pior que a porra do creme era foda pra sair, demorei uns 15 minutos só tentando tirar aquela porra das costas.

Depois me troquei e vazei.

Nunca mais ´volto lá.

Minha nota seria de negativo a neutro (ja que o boquete foi mara), mas como paguei por 1 hora e só meti por 20 minutos, além dos inúmeros acontecimentos relatados, então vai pro negativo.

Link:
🔗

chinaide789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por chinaide789 » 29 Mai 2012, 12:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas!
fiquei chateado de ler esses tds negativos da garota Ellen, já passei com ela e fui muito bem atendido, nao podemos generalizar pois as vezes a garota tbém nao esta num bom dia! Realmente a casa tem um banheiro que serve duas salas, mais eles estao comecando agora, mais se esforcam para nos deixar bem a vontade! Passei ontem com a Juliana e ela tbém é maravilhosa!
Marleyzinho escreveu:Fui conhecer a tal clinica da Bia, o lugar é muito tranquilo, acho que nem quem mora do lado sabe que lá é um puteiro. O foda da casa é que só tem um banheiro coletivo, então tem que ficar esperando liberar, uma bosta!

Já cheguei lá com a Ellen na cabeça, mas se apresentaram mais 3 outras garotas. 2 eram tribufus, naipe 20tão. A terceira, que me chamou a atenção, foi a Vanessa, gata d++++ parece muito a Tessália da novela das 21h (a novinha que namora o Leleco), idêntica! Só não fui com ela pq de acordo com relatos ela não chupa sem camisola.

Decidi pela promo pra forista (100 pilas, 1 hora) e fui com a Ellen mesmo, uma mulata baixinha e gostosinha com o cabelo alisado. Primeiro fomos para o banho (banheiro recem usado e chão molhado), tomei o meu e fiquei esperando a vagaba no quarto. Juro, ela demorou 20 minutos no banheiro!! Qdo voltou perguntou se eu queria uma massagem e óbvio que recusei, pois sabia que na massagem ela enrolaria por mais 20 minutos e eu ia acabar na mão.

Ela começou me chupando sem camisola, um boquete de responsa, bem babado e devagar, do jeito que eu gosto. Depois metemos D4, ppmm, e ela por cima. Tirei a camisola e pedi pra ela me chupar mais. Porém ela mais punhetava do que chupava e acabei gozando na mão dela mesmo.. Isso durou no máx 20 minutos.

Depois ela ofereceu (forçou) a massagem, vi que era pra me enrolar e que não ia rolar o segundo round mesmo e acabei aceitando. Fiquei de costas e a vagaba simplesmente me lambuzou todo com aquele creme da 25 de março. Cara, ficou uma lambança! Fiquei puto e disse que iria pro banho logo. E pior que a porra do creme era foda pra sair, demorei uns 15 minutos só tentando tirar aquela porra das costas.

Depois me troquei e vazei.

Nunca mais ´volto lá.

Minha nota seria de negativo a neutro (ja que o boquete foi mara), mas como paguei por 1 hora e só meti por 20 minutos, além dos inúmeros acontecimentos relatados, então vai pro negativo.

Contestar TD alheio vai contra as regras. Vide B13:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Ricand69 - Coordenação

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#22 Mensagem por MACEDO2008 » 30 Mai 2012, 07:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
[Domingo a tarde fui a esta clinica conhecer e chegando lá achei a casa muito bem arrumada e a recepcionista tambem foi muito atenciosa
Apresentaram duas meninas a bruna e nicole
Eu escolhi a nicole , loirinha branquinha , rostinho bonito e um pouco timida
Ela me levou para uma suite que tinha um quarto bem grande ai me deu uma toalha e trouxe tambem uma cerveja
Fui para o banho enquanto ela disse que tinha esquecido alguma coisa
Tomei o banho e voltei para a cama e ela foi se banhar voltando logo em seguida
e sentou ao meu lado e pergunou se eu queria uma massagem eu falei que não que queria outras coisas
ai ela deu uma olhada no junior e diz que era limpinho e começou um oral devagar e chupava a cabeça e descia ate o saco
e voltava de novo enfim foi uma boa chupada por um bom tempo ai ela encapou e sentou em cima e cavalgou gostoso
depois peguei ela de ppmm e quatro e por fim de bruço onde fiquei assim por um tempo e gozei

Foi uma so mas foi legal pois a mina e bem carinhosa , voltarei de novo mas ela me disse que não trabalha aos
domingos que aquele dia havia sido convocada e aceitou ir

100,00 por uma hora

macedo2008

Link:
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#23 Mensagem por Velazques » 30 Mai 2012, 23:20

POSITIVO

Estive nesta casa nesta semana e se apresentaram 3 meninas: Vanessa, Nicole e mais uma que não lembro. As meninas são de nível médio, totalmente condizente com os valores da casa. Escolhi a Nicole que mais me chamou a atenção. Ao contrário do dito acima, era (ou pelo menos estava) morena, cabelos médios, lisos, olhos levemente puxados (estilo mestiça / india), 1,70, peitos pequenos, bunda média e leve barriguinha. Pezinhos muito bonitos,mas não pequenos.
Começou com uma leve e despretenciosa massagem, mas gostosa. Não aguentei muito tempo e já fui para cima....ou melhor para baixo, chupar sua deliciosa bucetinha até ela se contorcer e gozar (acredita, vai!!!). Então capote no menino e vamos de frango assado, com seus pezinhos no meu rosto. Depois mais um pouquinho de quatro e deu vontade de comer aquele cuzinho. Mas não deixou.. apenas brincar lá.
Ótima relação custo benefício. R$ 100,00 / 1 hora.
Acho que volto.

Link:
🔗

Podo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por Podo_SP » 31 Mai 2012, 14:40

POSITIVO

TD realizado na última terça, durante a tarde (14:30hs).
Já havia visto o tópico aqui, estava querendo conhecer a casa e finalmente fui.

Como já dito por todos aqui, a casa fica numa rua tranquila, fácil de estacionar e próxima do metrô São Judas. Uma casa antiga, porém com muito espaçosa.

Chegando lá, a recepcionista atende com muita atenção e logo chama as meninas para apresentação. No momento só duas disponíveis, a Vanessa e a Ellen. Poderia ir com qualquer uma das duas, mas perguntei se haviam outras garotas atendendo, uma demoraria mais de uma hora e a outra era a Nicole que sairia em dez minutos. Resolvi esperar, visto os bons comentários aqui no tópico. Logo ela saiu, e resolvi ir com ela, no quarto dox fundos, muito espaçoso e com banheiro.

Ela tem 19 anos, esta atendendo a um mês. Um pouco tímida, mas vai se soltando. Chamou pro banho e fui. Lá já começamos a beijação, beija muito. Depois fomos pra cama, mais beijos, muitos beijos, e foi descendo até iniciar um oral s/c, muito bom. depois colocou a capa e veio cavalgar gostoso, ppmm com ela por cima, depois invertemos e frando assado. Aproveitei para beijar e lamber os pés dela, que são muito lindos e cheirosos, enquanto metia gostoso, até gozar fartamente. A garota ficou de pernas bambas.

Após isso, ficamos um tempinho abracidinhos, namorando. Ofereceu uma massagem e aceitei. Fiquei super relaxado.

Terminado o tempo, despedi da Nicole com um beijo com gosto de quero mais.

Fui na recepção acertar o preço: R$100 por uma hora. promoção para quem postar o TD.
A recepcionista ainda oferecceu uma bedida por conta da casa, aceitei uma água e fui embora com a certeza de que voltarei.

Link:
🔗

kild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por kild » 31 Mai 2012, 16:58

POSITIVO

Fui conhecer o local.
Realmente corresponde aos relatos de colegas.
Bom local, fácil acesso e tranquilidade.
Escolhi a Nicole.
Corresponde a relatos de foristas, a exceção do japa3000 que comentou "seios fartos" para a moça.
Vou considerar opinião bem subjetiva, pois outros tinham relatado seios médios ou pequenos, que de fato, na minha opinião, é o que reflete a realidade.
No mais, os relatos indicam muito bem.
A Nicole é muito gentil, gosta do banho a dois e também faz tudo com muito prazer, o que sem dúvida é importante.
No final ainda faz uma bela massagem, que completa o relax total.
Vale repeteco.
Valor R$ 100 por uma hora.

Link:
🔗

vivo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por vivo1 » 02 Jun 2012, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

ola, lugar muito bom e discreto, atendimento legal e atenciosas, apresentação discreta , juliana loirinha bonita , pequenina, tamanho pefeito estrutural , peitos durinho, bumbum no ponto e ver para crer passei bem sem frescuras vale a pena conhecer a casa, tudo muito limpinho higiene perfeito. com sabonete e toalhas ensacadas muito bom mesmo valeu e ainda disse a atendente que a primeira bebida e cortesia legal, olha la me senti a vontade.valeu.

__________________________________________________________________________________
Caro forista, procure descrever com maiores detalhes o atendimento da GP, veja estas Dicas de Postagem!
locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#27 Mensagem por mirohino » 02 Jun 2012, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

:D passei na lirios , fui conferir o staff, como dizem a nicole e muito bonita e gostosa, mas como estava com horario marcado fica pra proxima. nisso veio se apresentar a juliana, nao tive duvidas, fui com ela. baixinha, gostosa, uma bunda deliciosa, peito pequenos e cabelos aloirados. fui pro quarto e qdo tava me despindo ela pediu pra ir no banho juntos, topei na hora, claro :D
debaixo do chuveiro ja foi alisando o meu pau, q delicia, voltamos pro quarto e mais caricia mutua. ela diz q adora carinho e tb me disse q adora chupar uma rola. nao reclama de NADA. raridade ver uma garota assim hj em dia em clinicas. pus ela de 4 e lambi aquela bucetinha linda. tem uma cicatriz de cesarea mas nao me tirou o tesão, a chupeta dela foi uma das melhores q recebi. meti ppmm por quase 30 min sem parar. tava suadaço. foi dificil gozar e qdo ela tirou a camisinha, chupou mais um pouco e bateu uma onde gozei sem parar litros de mirohino. tava morto, fui pra ducha e nos vestimos. ela se veste a ala piriguete, delicia. despedida e R$ 100,00 em cash na recepção. gostei da casa. volto se for 100zão. :lol:

depois rua rumo a metro s judas 8)

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#28 Mensagem por Sonic1 » 03 Jun 2012, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui conhecer a clinica na última quinta (31/06/2012).
Apresentaram-se a Nicole e a Sabrina (nova na casa). Escolhi a Sabrina depois de breve entrevista em que afirmou fazer oral sem e beijar com vontade.
No quarto, após o banho, beijos bem liberais e boquete sem capa, por sinal muito bom, pena que não deixa finalizar.
Foram varias posições. A garota gosta de pegada forte e de preferencia, de quatro. Pediu para puxar os cabelos e socar com bastante força. Transpirei bastante. É bom estar bem fisicamente, a garota pede ... rsrsrs.
Morena clara, 1,58, cabelos alisados, coxas bem grossas e muito bonitas, bunda média e muito gostosa, seios pequenos mas bem deliciosos.
R$ 100,00 por 1 hora, para integrantes do GP.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

chinaide789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana volto com vc!

#29 Mensagem por chinaide789 » 04 Jun 2012, 14:24

Ultimo sabado fui a Lirios...Confesso to viciado rsrsrs Passei com a Juliana loirinha, mion falsa magra,, cabelos até a cintura, aparentemente timida, mais na sala é uma simpatia, um furacao!
A Lirios tá de Parabéns! A Equipe é muito boa a recepcao nota dez e bebida sem miseria! E melhor domingo e feriado tbém funciona :badgrin: Inclusive perguntei para Lya se nesse feriado iriam funcionar e ela respondeu que sim! :lol: :mrgreen: Amigos vao lá e conhecam a Juliana tbém! O nosso desconto continua 100 hora com postagem

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#30 Mensagem por gabriel_shear » 04 Jun 2012, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

De bobeira no domingo rumo a Lirios, na verdade queria ter ido no sabado com a Nicoli mas acabei não indo por motivos pessoais. Chegando lá descubro que a Nicoli estava de folga (afinal ninguem é de ferro não é mesmo?!) como não conhecia a Vanessa (vendo seus posts anteriores, todos positivos, fiquei curioso) resolvi ir com ela (grata surpresa!)

Ela estava em atendimento assim como a Juliana (pretento conhece-la tb) e a Bruna estava disponivel, mesmo assim, resolvi aguardar.

Fiquei um tempinho esperando, quando tudo certo, fui para o quarto dos fundos e fui direto ao banho. Quando saí ela ja estava se arrumando (ou melhor se despindo), nos cumprimentamos novamente a primeira vez tinha sido na apresentação/escolha, e partimos para uma mega esfregação, regado a muitos e muitos beijos.

a Vanessa com já descrito aqui, tem mais ou menos 1.70 de altura, magra, cabelos encaracolados, morena clara, super simpatica, seios bem pequenos, bunda média (linda) e tem 19 anos, se diz iniciante (1 mês) mas olha.... tem um fogo da penga.

Faz estilo namoradinha, é muito simpatica, faz tudo para agradar e conduziu muito bem a transa (a transa foi hard), ela tem uma pegada forte e não nega fogo!!!

Várias posições, finalizei gostoso. Descansamos, conversamos um pouco, banho e rua.

A gerente Bia também estava de folga, foram 120,00 (no débito), poxa podia ter feito 110,00, faltou um pouco de bom senso não acham?! Portanto fica a dica, se querem desconto para foristas, levem dinheiro vivo!

Refrigerante caçulinha de brinde, de volta pra casa pra ver a derrota da seleção, mas mais relaxado do que nunca.

Com certeza vai ter repeteco, mas a Nicoli tem a minha preferencia.

Link:
🔗

Trancado