POSITIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira no domingo rumo a Lirios, na verdade queria ter ido no sabado com a Nicoli mas acabei não indo por motivos pessoais. Chegando lá descubro que a Nicoli estava de folga (afinal ninguem é de ferro não é mesmo?!) como não conhecia a Vanessa (vendo seus posts anteriores, todos positivos, fiquei curioso) resolvi ir com ela (grata surpresa!)
Ela estava em atendimento assim como a Juliana (pretento conhece-la tb) e a Bruna estava disponivel, mesmo assim, resolvi aguardar.
Fiquei um tempinho esperando, quando tudo certo, fui para o quarto dos fundos e fui direto ao banho. Quando saí ela ja estava se arrumando (ou melhor se despindo), nos cumprimentamos novamente a primeira vez tinha sido na apresentação/escolha, e partimos para uma mega esfregação, regado a muitos e muitos beijos.
a Vanessa com já descrito aqui, tem mais ou menos 1.70 de altura, magra, cabelos encaracolados, morena clara, super simpatica, seios bem pequenos, bunda média (linda) e tem 19 anos, se diz iniciante (1 mês) mas olha.... tem um fogo da penga.
Faz estilo namoradinha, é muito simpatica, faz tudo para agradar e conduziu muito bem a transa (a transa foi hard), ela tem uma pegada forte e não nega fogo!!!
Várias posições, finalizei gostoso. Descansamos, conversamos um pouco, banho e rua.
A gerente Bia também estava de folga, foram 120,00 (no débito), poxa podia ter feito 110,00, faltou um pouco de bom senso não acham?! Portanto fica a dica, se querem desconto para foristas, levem dinheiro vivo!
Refrigerante caçulinha de brinde, de volta pra casa pra ver a derrota da seleção, mas mais relaxado do que nunca.
Com certeza vai ter repeteco, mas a Nicoli tem a minha preferencia.