Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858
R$ 250,00 - 75 Min - Telefone: (11) 9496-78484 - (11) 9878-06858

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 28
Oral Sem:Sim 31Não 2
Beija:Sim 32Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADCD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol Jardins Massagem (11) 9807-3673 / 2778-6788

#16 Mensagem por ADCD » 03 Out 2012, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala aê cambada!!!

Já estive algumas vezes com essa linda moça...sempre muito simpatica, boa massagem, bem gostosa...belo par de tetas naturais, estilo namoradinha, termina a massagem com uma ótima chupeta, me arriscaria à cita-la como uma das top 10 no quesito bola-gato, chupa com vontade e pude gozar na boca, pena que ela não dá.

Para quem procura uma bela massagem com direito a chupeta com gozada na boca/cara/tetas...é uma boa pedida. Valor R$200,00.

Abraço à todos, beijo pra Carol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#17 Mensagem por HmaiusculoH » 05 Out 2012, 22:00

POSITIVO

Vamu lá!

Carolzinha!!!! certificado " chick no úrtimo" de qualidadae.
Ela estava inspirada...massagem compassada e toques e retoques... deixa o bicho em pé de guerra rapidinho...
Virada, mais massagem e provocações...tailandesa e chupetovisck de prima...
Nem conto mais...

A pedida foi R$200tão... mas... Vale a Pena Ver de Novo...

é isso ai...

inté!

Link:
🔗

tfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por tfe » 09 Out 2012, 10:46

TD realizado na semana passada. De fato a Carol é uma excelente pedida, pois é simpática, companhia extremamente agradável e bem gostosinha. A mulher tem o dom e justifica cada centavo gasto! Vale a pena conferir.

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#19 Mensagem por yuiop » 11 Out 2012, 01:42

NEGATIVO

Fui lá, recebi massagem, tailandesa simplificada e oral.

Ela faz uma massagem profissional mesmo, muito boa! O oral também foi muito bem feito, com muitas lambidas no saco, embora com um pouco mais pressão que gostaria. Mas de qualquer forma, muito bom, com direito a gozada na boca.

O que me dói eh que ela eh feia pra cacete (não o meu, mas ódios outros).

Baixinha 1.50, barriguda (barrigao mesmo), corpo feio, loira mal tingida e cabelo de chapinha. As fotos do site enganam, principalmente na barriga gigante que ela tem.

Fiz tudo com os olhos fechados! De certa forma, foi melhor que um programa com uma gp fresca pois a Carol se esforça, mas dado a grande quantidade de tds de usuários novos com descrições que não condizem com a realidade, vai um negativo.

Se quiserem uma massagem bem feita de costas e um boqueie bom de olhos fechados, recomendo. Se for pelo visual, fujam correndo.

190 reais.

Link:
🔗

jason_back
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por jason_back » 12 Out 2012, 10:02

POSITIVO

DEPOIS DE VER OS RELATOS RESOLVI ARRISCAR.

LOIRINHA
NOVINHA
CARA DE INOCENTE MAQUIAGEM BORRADA,PARECIA QUE TINHA PASSADO TOMATE NA CARA.
ESTA MEIO ACIMA DO PESO UNS 3 KGS

PAPO LEGAL
MASSAGEM BOA
ORAL E FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA.

FICA MOSTRANDO A PORRA NA BOCA DELA...
PENSEI COMIGO SO FALTA ELA ME BEIJAR AGORA.........

PAGUEI ,VAZEI....

CUSTO BENEFICIO BOM.
ESTA NA MODA A SACANAGEM INTERMEDIARIA.

NÃO E SO PUNHETA
TEM ORAL
E NÃO TEM A PENETRAÇÃO.

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858

#21 Mensagem por jumbal » 19 Out 2012, 22:01

POSITIVO

Recepção:
Nova visita a Carol. Agendamos tudo por SMS, facilita pra mim já que não tenho muita privacidade no trabalho. Fui até o flat dela, apresentação como sempre, e depois subi.

Atendimento:
Toco a campainha e logo ela me atende. Muito simpática, usava uma roupa branca muito sensual. Fui tomar uma ducha, ela me deu toalha limpa e sabonete. Depois volto e deito na maca. Iniciou uma massagem excelente, começando pelos pés, pernas e costas, depois pede pra virar e massagea na frente também. Como das outras vezes, depois da massagem, peço o oral. Ela então tira toda a roupa, mostrando aquele corpo gostoso, brincamos um pouquinho, fiquei apalpando seu corpo, depois ela chega no junior, e inicia o oral. E ela faz oral de verdade, diferente de outras massagistas por aí que falam que faz oral e ficam a maior parte do tempo só punhetando. Daí não resisti e logo gozei na boquinha dela.
Ela foi se limpar, e depois fui tomar mais uma ducha. Paguei e vazei.

150 mangos + 50 do oral.

A Carol sempre recomendo.

Jumbal.

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858

#22 Mensagem por marserenator » 03 Mar 2013, 18:37

Alguém sabe me dizer se a Carol parou de atendr?

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por jumbal » 04 Mar 2013, 21:53

Sim, (infelizmente) parou de atender.

Moderas, se quiserem bloquear e ocultar os números de telefone.

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por jumbal » 25 Jul 2013, 21:08

POSITIVO

Aos interessados, a Carol voltou a atender. Os preços praticados pelo o que vi continuam os mesmos, só o endereço mudou um pouco, ela agora está atendendo na Travessa Ouro Branco, também próximo da Paulista, e também é flat. O site dela continua o mesmo.

Marquei com ela essa semana por telefone e rumei para o local. Chegando no flat, tem aquele processo de praxe pra entrar, e logo subi.

Atendimento:
Chego no quarto e ela me recepciona. Vejo que ela continua com aquele corpo gostoso. Ela me deu toalha e fui tomar uma ducha. Volto e ela pede pra eu deitar. Ela agora atende num tatame, não usa mais maca. Fez uma massagem muito boa, seguindo o padrão pés, pernas, braços e costas. Depois ela inicia a thai, passando aqueles seios grandes pelo meu corpo, essa parte sem duvida no tatame é melhor que na maca. Por fim ela pede pra virar de frente, faz um pouco mais de thai. Pedi a finalização no oral, que continua bem caprichado, daí logo gozei.

150 pela massagem + 50 pelo oral.
É bom ter ela de volta, com certeza terá repeteco.

Moderação, se possível favor atualizar as infos.
Jumbal.

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por No Nick » 03 Ago 2013, 11:31

POSITIVO

Há um bom tempo venho tentando arranjar tempo pra conhecer a Carol e dessa vez deu certo. Quinta passada resolvi marcar uma massagem com ela... era final de tarde e consegui marcar tranquilo com ela. Fica na travessa Ouro Branco, próximo à Estados Unidos com Pamplona. Um pouco de burocracia pra subir mas nada que já esperasse. O flat dela é aconchegante e o chuveiro muito bom.
A Carol é uma garota agradável, cabeça boa e bonita... pele bem branquinha, seios grandes e um bumbum redondinho... sem falar dos olhos azuis que chamam atenção.
Nesse dia escolhi a massagem tântrica para conhecer as habilidades dela. É um pouco mais cara mas de vez em quando não mata ninguém.
Cheguei, tomei banho e deitei no tatame. Ela inicia a massagem sentando em cima de mim e estralando tudo... notei que conhecia do assunto. Depois passou para uma massagem nos pés e pernas... alternando uma pegada mais pesada com leves toques e passadas de mão leves, conforme a massagem tântrica. Continuou com a sessão indo pras costas e braços. Foi muito tranquila e paciente. Durante os toques mais suaves, alternava mão e língua por todo o corpo. Ficou muito tempo assim e diria que foi bom.
Pediu pra me virar e fez um pouco comigo de frente. Eis que tira a roupa e pude admirar o corpo dela, principalmente os seios... excelente!! Lambuzou meu pau com aquele óleo e começou a massagear, enquanto passava a mão nela. Ela me puxa pra perto dela e ficamos sentados um de frente pro outro... comecei a beijá-la e apalpar o corpo dela inteiro... muito gostosa! Massageio o grelinho dela e quase que goza... diz que se desconcentra rs.... Naquele momento tava foda de aguentar e pedi pra ela me chupar de frente olhando pra mim. Começa a chupeta sem capa... sabe chupar mesmo! Uns quatro minutos de chupeta foram o suficiente pra dar leite na boca dela... não desperdiçou nada! Foi lavar a boca e ficamos conversando comigo deitado nos peitos dela como se fosse um travesseiro.
Resumindo no geral, a massagem é boa mas em se tratando de tântrica esperava mais... poderia ter abusado mais da língua. O forte dela é quando começa a massagem no pau e toda a provocação... muito bem feita. Com certeza irei voltar, mas da próxima vou pedir a tailandesa... deve ser mais interessante. R$ 250 pagos por pouco mais de 1 hora e meia e sai de saco vazio e satisfeito.

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#26 Mensagem por homemmaluco » 10 Ago 2013, 16:57

NEUTRO

Atualizando meus TDs, esse foi feito na 4af passada as 19 hrs. Flat na Ouro Branco, tem que preencher um ficha na entrada e depois liberam a subida. Chego e me deparo com a Carol, rosto igual ao site. Ela me recebe de camisola, calcinha e uma meia longa, parecida com a de colegiais. Visual meio estranho... Vou pro banho e na volta deito num colchonete no chão. A massagem é a tradicional: começa pelas pernas, sobe nas costas e depois pede pra virar pra fazer a parte da frente. De novo nas pernas e em seguida termina com um boquete, na qual esporarei na boquinha dela.
Achei normal a massagem, nada empolgante, fora que ela tá com uns kg acima do peso e um visual que não me apeteceu. Por isso dou neutro.
R$ 200 por 1 hr.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#27 Mensagem por EDNOMILK » 14 Ago 2013, 15:57

Não sou cafetão, nem bop, nem nada, mas nao da pra fica quieto.
Um cara pra não achar a Carol gostosa tem que ser maluco ou viado. A mina é simplesmente uma delicia. Sabe akela menina branquinha, um pokinho acima do peso, homem que gosta de mulher de verdade, adora mulher um poco acima do peso , gostosa pra caralho, com uns peitos de dar agua na boca, aureolas rosadas, uma buceta com labios avantajados rosados, coxas grossas, bunda branquinha com um anelzinho rosa, uns pezinhos perfeitos, alem do que, adora o q faz e faz muito bem feito..
Tem que ser muito viado pra achar essa moça mais ou menos, mas muiiiito viado.....

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#28 Mensagem por caçador de GPS » 31 Ago 2013, 17:12

POSITIVO

Semana passada,depois de algumas tentativas consegui marcar, a Carol é uma delícia, gostosa, branquinha, simpática e faz de tudo pra agradar o cliente.Banho e fomos p massagem, ela trabalha o corpo inteiro c pressão na medida,relaxa bem os músculos, após a massagem, rolou um bélo 69 em meio a beijos bem natural, bucetinha rosada, fica molhadinha, uma béla gozada em sua boquinha, saiu se lavou, mais um papinho e rua.Pra quem procura uma ótima massagem bem trabalhada, uma tailandesa e finalização ao gosto do cliente é uma excelente pedida!

Valor 250 por 1:15 min

Link:
🔗

s.engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#29 Mensagem por s.engenheiro » 31 Ago 2013, 17:21

POSITIVO

Fui ontem reencontrar a Carol depois de um bom tempo. Ela esta em outro flat bem mais burocratico que o da Alameda Jau, tem que preencher uma ficha com nome endereço email etc....

Ela continua a mesma, baixinha gostosinha......

Otima massagem, recommendo.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#30 Mensagem por bbw21 » 01 Set 2013, 17:00

EDNOMILK escreveu:Não sou cafetão, nem bop...
E essa reação é o que? Amor? Dedicação? Está mais para apaixonite!
EDNOMILK escreveu:Um cara pra não achar a Carol gostosa tem que ser maluco ou viado.
Bom, homem maluco ele é! kkk

Confrade, não me leve a mal, TDs apaixonados eu consigo ler e ver a reação, mas isso já é demais... Tente se conter, porque se vc ficou chateado porque um confrade achar a sua amada cheinha por ela está uns 5~7k de gordurinhas (que por sinal eu amoooo!), não fique triste, faça como eu, abra a sua mente e ignore a vergonha e encare as verdadeiras BBWs de 80, 90 e 100kg que aí sim, você vai ver o que é se ofender quando alguém chamar elas de gordas!
Enfim, relaxa e peça ela em namoro! kkk

abs
BiG

Link:
🔗

Responder