Espaço Zen Pompéia
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3467-09989

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 13Não 6
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson Tupã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Espaço Zen Pompéia - Av: Pompéia, 811 - Casa Azul - 98417-1322 / 3467-0755

#16 Mensagem por Anderson Tupã » 23 Abr 2014, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela faz no local só a massagem com boquete, diz que se marcar em outro lugar, topa, mas não fiz questão. Ela diz que está quase se formando em fisioterapia e fez um monte de curso e realmente tem a manha. A melhor massagem que já recebi seguida de chupeta até gozar.

Acho que um monte de gente não vai gostar do negócio por ser só a massagem, mas minha teoria é que se eu saio na noite, consigo fácil uma guria pra trepar comigo, nesse nível, ou com sorte, melhor. Mas eu nunca vou conseguir uma mulher que se aplique com essa dedicação a me satisfazer. Não só sexualmente, digo que mesmo pra relaxar a massagem é fantástica. Sabe onde por pressão, o que faz bem, sabe usar bem o corpo pra te provocar qd vê que vc está relaxando demais. Enfim, adorei.

A guria tb é simpática e parece ser inteligente, mas eu gostaria que ela não falasse tanto. às vezes é bom pra gente ficar mais à vontade, mas passa um pouco do ponto, hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

verdan74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por verdan74 » 29 Jan 2015, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Anal:NÃO
Agendas não batiam, até que um dia...BINGO!
Fui lá na tal casa AZUL.
Estilo namoradinha, loira, deliciosa...experiente, sabe o que faz!
Cheguei, fui pra ducha...deitei em seguida na maca para ela começar a fazer a massagem...mão macias..massagem deliciosa, vale a pena!
Começa de costas, dai ela já vai esquentando dando aquela passada de mão safada pra te deixar doido de tesão.
Virei de frente, ela já começa a deixar a massagem tântrica lingam florescer acariciando meu pau deliciosamente, dai ela sobe na maca e começa a passar os seios naturais no meu pau...muito beijo na boca e ai cai de boca gostoso sem camisinha, engole o meu pau com vontade, como eu disse antes, sabe o que faz! Como não sou de ferro, tive que chupa-la e finalizei com um sexo bem gostoso!
R$ 300,00
Com certeza irei de novo várias vezes!
Ela sabe como fazer um homem relaxar.
Até a próxima!

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#18 Mensagem por Viejo » 30 Jan 2015, 11:13

verdan74 escreveu:Agendas não batiam, até que um dia...BINGO!
Fui lá na tal casa AZUL.
Estilo namoradinha, loira, deliciosa...experiente, sabe o que faz!
Cheguei, fui pra ducha...deitei em seguida na maca para ela começar a fazer a massagem...mão macias..massagem deliciosa, vale a pena!
Começa de costas, dai ela já vai esquentando dando aquela passada de mão safada pra te deixar doido de tesão.
Virei de frente, ela já começa a deixar a massagem tântrica lingam florescer acariciando meu pau deliciosamente, dai ela sobe na maca e começa a passar os seios naturais no meu pau...muito beijo na boca e ai cai de boca gostoso sem camisinha, engole o meu pau com vontade, como eu disse antes, sabe o que faz! Como não sou de ferro, tive que chupa-la e finalizei com um sexo bem gostoso!
R$ 300,00
Com certeza irei de novo várias vezes!
Ela sabe como fazer um homem relaxar.
Até a próxima!
:lol:

Link:
🔗

luffu06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Zen Pompéia

#19 Mensagem por luffu06 » 31 Mar 2015, 23:13

A quem interessar, recebi um whatsapp hj da Marcia dizendo que está em promoção de Pascoa, por 150, oral e vaginal.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#20 Mensagem por DR. BUD LOVE » 25 Jun 2015, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Nota:7
Procurando opções pelo lado da pompeia, encontrei essa prestadora no google e vim aqui buscar referencias.. :roll:

Fiz um primeiro contato por whatsapp, onde a prestadora ficou um pouco com receio de falar sobre seus serviços, falando que era formada e bla bla bla, mas depois ela foi se soltando, marquei uma visita para o dia seguinte.

Como os confrades ja falaram acima, se trata realmente de um consultorio com varios dentistas e afins. Tem recepção e tudo. Aguardei um pouco até ela me chamar.

Realmente a sala fica bem ao lado da recepção, mas não acho que fica tão amostra assim, e são paredes mesmo e não aquelas divisorias, assim o som não passa.. mas se passar tambem, foda-se :lol: :lol: :lol:

Ja na salinha ela me deu as toalhas e ofereceu o banho, banheiro com box grande espaçoso. voltei e deite na maca, então ela começou a massagem, que foi mais uma esfregação de creme enquanto ela contava da vida dela.. como fala essa mulher.. depois me virei e a coisa foi melhorando.. ficou bom quando ela subiu na maca e pegou no pau, depois disse que eu tinha direito a um abraço.. fiquei meio sem entender mas blz, então ela me puxou e então entendi, ela tirou a blusa e deixou seus peitos deliciosos amostra para chupar :lol: Dei alguns beijos nela e voltei a me deitar... e ela continuava falando.. Até a hora que ela começou no oral.. ALELUIAAAA!!! ELA CALOU A BOCA :badgrin: :badgrin: :badgrin: Só assim mesmo pra ficar quieta, é com a rola na boca. Então ela alternou entre punheta e boquete, achei que ia gozar na boca dela, mas quando esta quase la ela sai fora, mas ofereceu os peitos para o batismo!! Uhuu que gozada!!!

Resumindo, é uma coroa safada e carente! Não tentei ir para o coito, mas vou tentar na proxima pois acho que 300 ja não vale a pena, ela tem que dar um desconto ai...

No mais recomendo, volto em breve!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por DR. BUD LOVE » 25 Jun 2015, 17:45

luffu06 escreveu:A quem interessar, recebi um whatsapp hj da Marcia dizendo que está em promoção de Pascoa, por 150, oral e vaginal.
Se fosse sempre assim nessa faixa de valor eu visitaria mais vezes!

Link:
🔗

to relaxado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por to relaxado » 24 Jul 2015, 22:02

Bom hoje liguei para a Márcia para marcar aquela massagem tão comentada por todos. #$

Não consegui falar pelo telefone, mas consegui conversar com a mesma pelo whatts, ela é super atenciosa e gente boa.

Porem conversa vai e conversa vem, ela super jeitosa explicou que não está mais no ramo, agora é só massagem do bem.

Ela está com um cara legal e não acha certo continuar como estava, então estou avisando galera agora a festa acabou, sorte de quem pegou, agora não liguem mais, pois ela está com um namorado como ela me disse.

Um abs a todos do fórum.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por DR. BUD LOVE » 12 Nov 2015, 12:40

Essa mensagem do confrade "to relaxado" é meio tendenciosa e suspeita..

Bom.. continuo passando a rola na Marcia sempre que possível, da ultima vez quase derrubamos a maca :badgrin: :badgrin: :badgrin: e a Guria sabe chupar uma rola como ninguém, é o unico jeito de fazer ela ficar calada :lol:

Link:
🔗

ingale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por ingale » 13 Nov 2015, 15:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Verdade verdadeira esse depoimento do colega.

Estive lá esses dias e ela faz uma massagem nota 5, mas a chupeta é nota 10. Só que a moça fala mais que atendente de telemarketing. Puta que o pariu. Não comi, mas senti que é só pedir.

DR. BUD LOVE escreveu:Essa mensagem do confrade "to relaxado" é meio tendenciosa e suspeita..

Bom.. continuo passando a rola na Marcia sempre que possível, da ultima vez quase derrubamos a maca :badgrin: :badgrin: :badgrin: e a Guria sabe chupar uma rola como ninguém, é o unico jeito de fazer ela ficar calada :lol:

Link:
🔗

pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#25 Mensagem por pervo » 06 Dez 2015, 23:04

POSITIVO

Nota:7
Depois de alguns comentarios fui conhecer a Marcia:

Realmente ela gosta de falar, a massagem não é das melhores e pelo menos para mim achei não achei ela feia ou acabada.
Ela é loira não é linda mas esta longe de ser feia, seus seixo não são caídos.

Fez massagem de costas primeiro e depois pediu para me virar continuou e depois de um tempo começou a fazer o oral, disse que por mais 50 faria completo. Disse que vai mudar de endereço mas vai manter o telefone, parece que vai aumentar o plantel.

Fique só no oral paguei 200 e rua!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#26 Mensagem por embuscasquirt » 28 Jun 2016, 02:42

alguém sabe se mudou de endereço?

ja esta no novo local?

uma vez fui lá, quando sai da salinha, tinha uma senhora e crianca do lado de fora. e pessoas passando por ali.....na epoca a sala do lado era sala de dentista...

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DR. BUD LOVE » 28 Jun 2016, 14:30

embuscasquirt escreveu:alguém sabe se mudou de endereço?

ja esta no novo local?

uma vez fui lá, quando sai da salinha, tinha uma senhora e crianca do lado de fora. e pessoas passando por ali.....na epoca a sala do lado era sala de dentista...
Cara na ultima vez que fui ela comentou que iria mudar e tals.. mas faz tempo que não a vejo..
o whats dela continua o mesmo, veja direto com ela 98417-1332

http://marciamassagista.blogspot.com.br
http://espacozenpompeia.blogspot.com.br

Abs

Link:
🔗

Responder