POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros, vou fazer aqui meu primeiro post no gpguia, sobre esta clínica da zona norte. É difícil achar um local assim nesta região. Fiquei sabendo através deste post mesmo e resolvi conferir. Fui ontem ao local mas estavam com problemas elétricos e não estavam atendendo. Resolvi insistir hoje e voltei lá novamente por volta das 14:00. A casa está localizada em uma travessa da av. Bras Leme, em uma rua bem tranquila e o local é discreto e conta com manobrista.
Toda a estrutura da casa é sensacional, tudo de primeira. Tem duas recepcionistas que são muito simpáticas e atenciosas, mas não atendem. Ela informa o valor de R$250,00 da massagem completa pelo período de 1 hora, mais uma bebida e manobrista inclusos neste valor. Podem achar o valor meio salgado e até concordo, mas em partes, pois as garotas são bonitas e o local é ótimo e não temos que gastar com o motel, então acho q por aí vale. Só acho que poderia ter mais tempo, 1 hora é pouco pra aproveitar, hehe.
Neste dia e horário que fui tinham 6 garotas. Vc fica ali sentado logo na recepção mesmo e elas vêm se apresentar uma a uma e depois vc só fala o nome da que vc escolheu.
Devem ter horários com mais garotas, pois quando eu saí de lá estava chegando mais uma.
Para dizer o nível das garotas vou fazer uma comparação com o Club Model, onde considero as garotas nota 10. Então das 6 garotas que estava lá, metade considero como nota 8 (uma delas é a Renata, já mencionada acima e que espero provar numa próxima, hehe) e as outras meia boca, mas que até dá pra encarar. Após a escolha, a recepcionista te leva ao quarto, onde tem cama e banheiro confortáveis.
Agora vamos ao TD propriamente dito:
Escolhi logo a primeira que se apresentou, que se chama Aline. Baixinha, magrinha, branquinha, 22 aninhos, do jeito que eu piro fácil. Chegando no quarto, ela foi ligando o som e começou a marcar um tempo. Fica um relógio ao lado da cama tipo cronômetro, para marcar 1 hora.
Tomei uma ducha rápida enquanto ela foi se despindo e em seguida ela tb tomou rapidamente.
Ela perguntou se eu queria massagem e disse que não, então ela já veio pra cama em cima de mim e me acariciando.
No começo achei meio tímida, vi que não era de ficar beijando. Então fiquei chupando aquelas tetinhas, que são pequenas, mas do jeito que gosto.
Oral: Aí deitei e ela veio me chupar. Perguntou se eu queria com camisinha e disse q não, achei q ela ia embaçar com isso tb, mas não, já caiu de boca e chupa gostoso, lambe tudo, engole até o talo. Ficou um bom tempo assim, então deitei ela e fui chupar a xaninha, que é toda lisinha. Me acabei por ali, fiquei tb uns 10 minutos só chupando ela. Tb começou meia tímida mas foi se soltando e se contorsendo toda, pressionando e dando aquela chave de perna deliciosa.
Vaginal: Deitei na cama e ela colocou a camisinha e perguntou como eu gostava. Falei que gostava de todos os jeitos e pedi pra ela vir por cima. Ela é apertadinha e começa colocando devagar, depois vai cavalgando gostoso. Aí até rolou uns beijinhos, mas bem tímidos. Gozei a primeira assim, com ela cavalgando.
Nova ducha rápida para os 2 e ela ofereceu a massagem novamente, então aceitei. Usa gel sem cheiro e massageou as penas, costas e depois o garotão de baixo, que logo acordou novamente. Ela ficou chupando mais um pouco e nessa fui tentar brincar com o rabinho, mas só de colocar a pontinha do dedo ela recuou e disse q só podia por fora. Então nem perguntei se fazia anal, pois ali ficou claro que não. O que deve ser revisto pelas recepcionistas, pois elas informar que são todas completas.
Ela continuou me chupando e acho que queria me fazer gozar assim mesmo. Não perguntei se ela gostava na boca, mas parecia que sim. Mas como eu queria meter mais, pedi pra pegar a outra camisinha, faltavam menos de 15 minutos pro tempo acabar. Desta vez coloquei ela de quatro e comi gostoso. Comecei devagar e depois mais forte. Gozei bem finalzinho do tempo de 1 hora.
Tomamos nova ducha rápida e conversamos rapidamente, onde se mostrou mais simpática e com mais afinidades e disse que está a 3 semanas na casa. Vai ter repeteco com certeza.
Segue as maiores informações:
Clinica Splendor
Endereço: Rua Helidora, 94 Santana
(travessa da Braz Leme - próximo a lanchonete Dizzy, Mc Donalds)
Estacionamento: Próprio e gratuito com manobrista
Telefone: (11) 2950-0684
Site:
http://www.clinicasplendor.com.br
Preços:
Massagem completa:
R$ 250 pelo período de 1 hora + bebida
Promoção:
A cada 10 tds, ganha 1 grátis. É só deixar um nome qualquer ou apelido com a recepcionista que ela deixa marcado lá.