Clínica de Massagem Yanquim - Rua José de Queirós Aranha, 152, Tel.: 2804-0754
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 26Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
emeraldshunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CLÍNICA DE MASSAGEM - NANQUIM - R. JOSÉ DE QUEIRÓS ARANHA, 152 TEL.: 2804-0754

#16 Mensagem por emeraldshunter » 16 Fev 2013, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada,

Como prometido, voltei à esta casa de tolerância uns dias atrás. Depois de um TD muito ruim no final do ano passado em outra localidade, não é possível que teria mais um TD negativo.

Estive portanto na Nanquim para um test drive e tudo continua indo muito bem por lá. Boa recepção e tudo mais (tem uma gostosa que as vezes fica na recepção e ela claramente tem plena noção do quanto um sorriso faz a diferença na qualidade de um lugar e ser recepcionado pelo sorriso dela é algo que faz diferença.

Na hora em que tinha ido (tarde, aproximadamente entre 14h30-16h00), na apresentação o plantel encontrava-se reduzido, mas uma observação importante, plantel de um nível muito bom! Haviam duas garotas, uma alta, magrinha, branquinha, cabelos castanhos, lindinha até! Deu vontade mas achei que parecia um pouquinho mal humorada naquele momento) e outra que demonstrava mais afeição e era igualmente bela e gostosa. Pra me certificar de não haver aborrecimentos, acabei escolhendo a Raquel, loirinha, gatinha, gostosa, estimo ter 27-29 anos, tudo na medida certinha! Me pareceu não fazer nada por obrigação e demonstrou gostar do que faz quando se dedica a esta nobre atividade milenar. Sabe bater um bom papo (além de bater outras coisas) e é muito simpática por natureza. Mandou uma massagem espetacular (detalhada e profissional) e no fight não deixou absolutamente nada a desejar. Fiz apenas 30 minutos, mas muito bem proveitosos do meu ponto de vista! Recomendado! >>> "Recomendádis" já diria Mussum!

Abraços,

O caçador de esmeraldas - EmeraldsHunter. ::ok::

"Diga não à sonegação de TDs, eu diria...!"

PELÉ, el rei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: CLÍNICA DE MASSAGEM - NANQUIM - R. JOSÉ DE QUEIRÓS ARANHA, 152 TEL.: 2804-0754

#17 Mensagem por cobrinha azul » 18 Fev 2013, 23:45

Saudações nobres colegas, devido a alguns problemas administrativos os proprietários da Clínica pediram para fazer uma retificação. Primeiro com relação ao nome de agora em diante passa a se chamar CLÍNICA YANKIM, continuará a atender no mesmo endereço R. Dr. José Queiroz Aranha, 152, o telefone será 2501-7603
Peço desculpas a todos por qualquer transtorno em nome dos donos.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

#18 Mensagem por koxx » 22 Fev 2013, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fala galera da putaria....

Estive ontem por volta das 16 hrs e tudo como antes, conversei com um dos donos e explicou como ficarão as reformas, parecem que querem cobrir a area dos fundos para eventuais confratenizações.

Pelo horario achei a casa vazia, foi sorte, fui a caça da Gizele, mas ela não tinha aparecido no dia, então bora pras apresentações, não sou bom de guardar nomes, mas pra aquelas que interessam eu guardo e decido pela Raquel.

Uma graça e muito disposta oral no pelo e bucetal de tudo que é forma, detalhe buça limpa e cheirosa como deve ser, irresistivel, cai de boca na perdida....Ah cuzal nem pensar (ainda).....

Fiquei uma hora ( tem a opção de meia ) e valeu a pena.

Abçsssss

Custo 140,00

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por cobrinha azul » 01 Mar 2013, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA LOIRA

TD REALIZADO EM 10-02-2013
Domingo nada melhor do que depois do almoço dar uma pimbada :wink: , após a apresentação escolhi a Eduarda, loira natural, pele clara, olhos claros meios esverdeados, muito bonita de rosto, estatura média, tem um biotipo bem interessante, esta garota só atende de finais de semana é free lance, disse ser descendente de Poloneses :mrgreen: aí que fiquei mais interessado foi a Primeira garota com essa descendência que eu tracei :mrgreen: :lol: , achei bem legal. Após o banho pedi para ela se deitar e já fui beijando seu corpo todo chupei muito sua bucetinha, a princípio queria fazer um oral com capote e após alguma conversa consegui convencer ela a fazer um oral sem capote muito bem executado, tem um boca bem macia :mrgreen: :lol: :roll: e vendo aquele rosto lindo engolindo o Cobrinha foi de mais :mrgreen: :D que loucura, pedi um 69 ela concordou, ponto positivo, como ela estava um pouco cansada pediu para encapotar o danado :P 8) , concordei de boa :lol: , então partimos para a batalha, ela tem um bundinha tentadora, só pena que fuma e parece que muito ABAIXO O CIGARRO ::basta:: , que cheiro desgraçado, até que as pessoas fumem cada um sabe o que faz da vida mais na hora do atendimento é sabido que esse cheiro incomoda bastante principalmente para quem não fuma. A maioria de vocês BONITAS fumam mais não custa ficar atenta a esses requisitos básicos. Mais vale repeteco. To li to li to lá a cobra ficou lá... :wink: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#20 Mensagem por MOTTAINAI » 12 Mar 2013, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

TD atrasado mas não sonegado meus amigos foristas.
No dia 18 de janeiro, então há quase 2 meses atrás fui na clínica que eu frequentei de 97 a 2000 (!!!) quando era Washi. Tempos de solteiro...
Como voltei a solteirice resolvi ver se a casa continuava lá. E não é que continuava!
Mudou o nome, mas a grande maioria dos quartos continuava o mesmo. Voltei no tempo!
Várias garotas no local, muitas delas bem gatinhas, mas acabei subindo com a Joyce.
Quarto 1, que fica bem de frente pra escada. A Joyce uma loirinha bem gatinha, magrinha e pequenininha como gosto e também bem quietinha.
Chupetovisky S/C bem gostosinho e melhor ainda vendo aquele rostinho. Fight feito na maca, tem um colchão fininho no chão também se quiser. De frente, de 4 e com ela por cima, gozei gostoso.
Banheiro limpinho, toalha e sabonetinho lacrados.
80 pilas por 30 minutos que valeram a garota.
Como antes nos meus 20 e poucos anos voltarei agora a frequentar a casa com mais frequencia.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#21 Mensagem por MOTTAINAI » 12 Mar 2013, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Voltei a casa no mês passado mais precisamente no dia 2 de fevereiro.
Chegando na casa, vejo uma morena de fechar o trânsito falando ao celular na casa ao lado encostada na parede. Vislumbrei-a um pouco e entrei na casa. Apresentaram-se várias garotas e quando pensava em escolher uma delas, não é que aquela deusa que vislumbrei adentra a casa?
Nem precisou se apresentar subi direto com ela.
A deusa em questão se chama Samira, e me disse que atende apenas aos finais de semana.
Morena jambo, que é o meu fraco, magrinha mas super gostosa, 165 de altura, seios naturais e perfeitos, bucetinha depiladíssima e super cheirosa e cabelos pretos que chegam quase a cintura parecendo aqueles de propaganda de shampoo!!!
Hiper simpática e sorridente, carinhosa e beija divinamente na boca sem desperdício de língua!
Começamos com PPMM nos beijando ao mesmo tempo, depois de 4 com aquela maravilhosa visão de bumbum perfeito, cinturinha fina e cabelão preto já quase gozando tiro a camisola e peço a ela pra sentar na maca, cruzar as pernas com o par de sandálias de salto alto, aliás única peça que usava, me masturbar enquanto nos beijámos bem molhado. Gozei muito naquele par de pernas maravilhosos!
Disse pra não postar no GPGuia com medo do namorado, mas como um amigo forista postou um TD com ela, resolvi postar mesmo quebrando meu juramento com aquela deusa morena.
TD mais que recomendado, algo que devo fazer novamente em breve, acredito eu.
Um defeito dela? Pensei e pensei muito até achar um defeito... o namorado dela.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#22 Mensagem por Zzom » 13 Mar 2013, 23:13

2 páginas de TDs num puteiro de quase 150 pilas e nenhuma puta dá o cu nesta casa?

na boa, tá pior que a antiga washi.

e que porra é essa?
TEM QUE GANHAR ELA NA AFINIDADE
eu pago a puta e ainda tenho de xavecar ela?

Link:
🔗

mofoguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por mofoguia » 15 Mar 2013, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Elen
DATA: 08MAR2013
LOCAL: Nanquim
CUSTO: 80 / 30min
BIOTIPO: Morena
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Gigantes
BUNDA: Grande
ORAL: Muito bom c/c
VAGINAL: Bom
ANAL: Não fiz

Fez oral c/c, depois cavalgada, mudei pra ppmm pra ficar na frente dos peitos dela (bem duros - não reparei se eram naturais ou não) e terminei com ela de quadro.

Bom custo benefício por meia hora.

Repeteco: sim, algum dia.

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por Flame » 17 Mar 2013, 18:47

Zzom escreveu:2 páginas de TDs num puteiro de quase 150 pilas e nenhuma puta dá o cu nesta casa?

na boa, tá pior que a antiga washi.

e que porra é essa?
TEM QUE GANHAR ELA NA AFINIDADE
eu pago a puta e ainda tenho de xavecar ela?
Se os putanheiros não tomarem as devidas providências (boicote, por exemplo) a tendência é piorar.

Flame.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#25 Mensagem por Kevin CS » 21 Mar 2013, 02:33

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 13/03/2013 por volta das 20:15

Um tempinho sem passar nessa casa, então como estava com a noite livre resolvi passar por ali para dar uma verificada em quem estava por lá. Então apresentação de algumas garotas e nessas escolhi a Karina. Ah por falar nisso não vi a Estrela por ali(acho que saiu), e por sinal esses dias estava dando umas olhadas no MClass e essa Estrela tem a cara da Gaziella que está sempre com status "Viajando". Aliás, mesma idade e tipo físico semelhante... :-k

A garota
Clara, cabelo aloirado, +/- 1,64, olhos castanhos se não me engano, +/- 25 anos, corpo liso, seios médios, bumbum bem legal e liso também, rosto até que bonitinho. Disse que é meio free(turista) ali e que de vez enquando aparece, das vezes que fui nunca vi ela por ali. Enfim...

Quanto ao TD
Pro quarto, último no fim do corredor em cima... No início começamos até que razoavelmente bem, mas acabamos nos desentendendo um pouco, mas mesmo assim resolvi continuar. Blz bora toma banho os dois... Na volta chega perto da cama e oral com capa( :doubt: ), daí então vai né guerreiro! Enfim, até que se esforçou mesmo sendo com capa e ficamos pouco tempo ali e bora metê! Pedi pra ficar de 4, blz aceitou encaixei e logo caímos para ficar de bruços, ficamos de bruços um tempo até que tava bom... Depois de pé, daí deu uma reclamada: "Nossa eu não consigo fazer várias posições. Eu sou pequenininha" - Já escutei essa história... Mesmo porque se eu achasse que era verdade não iria insistir, pois já subi com algumas que percebi que provavelmente o útero era mais baixo e daí então dei uma contornada. Bom, pedi pra voltar de 4 de novo e depois PPMM mesmo e fui até até finalizar.

No geral: Não foi bom, interação foi +/-. Ainda consegui salvar o TD e aproveitar algo. Poderia até ser positivo e obviamente eu ter ficado mais tempo se metesse bem, não me tratou mal em nenhum momento(pelo menos é civilizada), mas desse jeito não dá né! Ainda bem que tem opção de escolher o tempo que quer ficar aí então cortei por meia. Fica no neutro tendendo a negativo, pois ainda consegui aproveitar alguma coisa.

Custo: 80(1/2 h)
Editado pela última vez por Kevin CS em 21 Mar 2013, 03:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Kevin CS » 21 Mar 2013, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado em 13/03/2013 por volta das 20:55

Bom, após o "incidente" com a outra garota, desci e dei uma enrolada por ali uns 10min. Nisso vi apresentação de mais algumas que não estavam ali na hora que cheguei, dessas resolvi subir com a Yasmin.

A garota
Morena clara, rosto legal(achei bonitinha até), sorriso e boca bonita, cabelo aloirado, +/- 1,68, olhos castanhos(se não me engano), 24 anos(segundo ela), seios siliconados(ficaram legais), no geral o corpo é até que relativamente proporcional, só não tem muita bunda, mas enfim... Se não me engano é formada em Educação Física.

Quanto ao TD
Pro quarto na parte de baixo da casa. Já entra naquela agarração, beijação(boquinha até que gostosinha aquela) mor amasso ali, enfim, como já tinha descido do outro TD nem fui tomar outra ducha pois já tinha tomado uma antes de sair do outro. Então mor amasso ali e uma leve explorada no corpo dela... Enfim, daí então desceu e ficou ali chupando as bolas, depois pegou e começou bater no rosto dela, tava evoluindo bem viu, rs... Enfim, nisso ficamos entre passar na boquinha, com metida que de certa forma foi até profunda na boca dela e por sinal chupa bem a guria... Ficamos mor tempo ali. Depois capa no garoto e bora metê! Ficamos de pé mesmo com ela apoiada na parte do colchão e outras pequenas variações e isso foi numa sequencia mais hard até finalizar, meti muito! pqp! Depois com pequeno tempo, mais uns amassos e beijos e bora fora.

No geral: Foi muito bom, interação muito boa, só precisa pará com essa idéia de taxinha... Mas como ela disse: "você decide" então blz!

Custo: 80(1/2 h - Poderia até ter ficado mais, mas já que já tinha subido com outra um pouco antes e não foi lá essas coisas então ficou na 1/2h mesmo)

Recomendada!

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Kevin CS » 21 Mar 2013, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:NÃO
Td realizado em 14/03/2013 por volta das 20:57

Já tinha visto de relance essa garota no dia anterior então resolvi voltar para conferir e sei lá garota com um estilo meio diferente uma beleza diferente acabei me interessando, vai entender...

A garota
Clara, cabelo preto comprido, olhos pretos(se não me engano), +/- 1,65, rosto bem legal eu achei, sorriso até que legal também, 18 aninhos, seios de ninfeta pequenos para médios(naturais, durinhos e bem empinadinhos), barriga retinha, corpo no geral até que legal, só peca por não ter mais bunda. Enfim, disse que trabalhava com Telemarketing(algo assim) e que faz muito pouco tempo que passou para essa vida, pelo jeito que ela disse deve ser mesmo, acho que não estava fazendo nem duas semanas que ela estava ali.

Quando ao TD
Pro quarto, banho os dois... Depois uns amassos, uns beijos meio contidos, uma explorada no corpinho, etc... Bora maca e senta pega o garoto e começa a chupar(um pouco forte, mas depois deu uma melhorada) e ficamos um tempo em chupada, passada na boquinha e metidinhas um pouco mais fundo... Após isso, capa no garoto e bora metê! Começamos no PPMM ficamos um tempo ali, e estava bem legal ver a expressão facial dela enquanto estava sendo fodida, muito legal mesmo, rs... Então franguinho um tempo (aqui tbm muito legal ver aquela expressão na cara dela), depois pedi de 4, rs... No início mais de boa, mas depois hard até finalizar, kkkkk. Depois se levantou e perdeu até o rumo, como ela mesmo disse: "Nossa, perdi até o rumo", e também percebi pois ela deu uma andada em direção à porta e depois voltou meio tonta, kkkkkkkkkkkk.

No geral: Foi até que bom, interagiu até que bem, entrega foi até que boa, não reclamou mas nada de excepcional. Lado ruim foi a tx pelo oral que pelo jeito é variável, no início queria um absurdo mas obviamente que não recebeu aquilo que queria de início :wink: . Espero que caia na real e que mude com o tempo, mas de qualquer forma fica registrado. Tô desconsiderando pelo fato da novidade. Positivo vai pela interação que foi legal e como incentivo.

Custo: 80(1/2h) + tx

Obs.: 3 x 80 = 240; 3 x 30 = 90 -> 240 + acréscimo - 1:30

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#28 Mensagem por ZE BOB » 24 Mar 2013, 01:22

POSITIVO

Td feito sabadão 23/03 com Samira das 17:45 as 18:15

Cheguei primeira vez nessa clinica bem recepcionado pela gerente esqueci o nome dela , pedi apresentação varias gostosas gostei da Gizeli ,Isa e Eduarda mais como fui na fisssura de pegar a samira subi com ela
subimos banhos tomados ela é muito gostosa e simpatica
caimos na cama ela ja abocanhou o ze no pelo e fez uma chupeta sensacional eu retribui no 69 deixei ela molhadinha ate ela gozar na minha boca e ficar molinha ,capa no ze pegeui no ppmm com beijos ,mudamos pra d4 soquei muito mudamos denovo ppmm com beijos ate eu encher o gorrinho com meus erdeiros e sair de perna bamba vai ter repetecos

custo 80$meia
anal nao sei
beija sim
oral sem sim

Link:
🔗

shimada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por shimada » 24 Mar 2013, 18:42

POSITIVO

Casa lotada,de domingo e o unico lugar que presta para ver alguma coisa.
Sempre com novidades tem algumas garotas muito acima da médias por ai.
Hoje tinha duas japinhas legitimas, a Yumi e a Harumi,bonitas e bem gostozinhas.
Tavam Gizele,Mayara,Geovana,Vanessa,Gabi,mas algumas que nao lembro os nomes.
A Samira que eu escolhi,nao vi as ninfetas Isa.Paola e uma loirinha bonitinha que vi no domingo passado.
A Samira é um amor de menina,beija que nem uma namoradinha,e trepa bem gostozinho.
Os peitinhos muxinhos sao os ponto fraco dela,corpinho mignon,bundinha arrebitada e um rostinho bonito.
R$ 80 reais por meia hora. em cash.
No cartão taxa de R$ 10 reais.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por cobrinha azul » 24 Mar 2013, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:LÁISA

TD REALIZADO EM 10-03-2013
Domingão nada melhor para terminar a semana, fui ver uma aquisição nova da casa segundo um dos proprietários mencionou de nome LÁISA, morena clara, cabelos curtos, estilos chanel, tem um belo corpo, é bem novinha, disse estar iniciando nesta atividade neste mês. Ficamos no quarto somente Meia-Hora, porém valeu a pena :wink: , o atendimento para uma novata até que não foi um dos melhores porém também não foi ruim pelo fato de sem uma iniciante se esforçou bastante, tem um beijo meio tímido, o oral foi sem capote, porém precisa de mais experiência mais foi bom :roll: , o TD é positivo em consideração a casa e pelo fato da menina ser gente boa e esforçada para agradar o cliente . Beijos Bonitas. To li to li to lá a cobra ficou lá... :mrgreen: :lol: 8) :wink: :roll: :)

Link:
🔗

Trancado