POSITIVO Salve rapaziada. Passei hoje à tarde na casa... aliás, não sei porque o tópico esta como Juliana Massagista, sendo que lá é uma clínica com outras massagistas... enfim, presente estavam Safira (morena cor do pecado, estilo nordestina gostosa), Lorena (estilo milf) e Juliana. Como não conhecia a casa, marquei apenas horário e fui na sorte. Livre a apenas a Safira mas fui assim mesmo. A casa possui duas suítes mais um quarto com banheiro no corredor.. é pequena mas aconchegante.
Banho tomado e a Safira me fala das massagens... queria o tradicional... massoterapia com tailandesa e finalização manual.
Ela massageou razoavelmente as pernas e muito bem minhas costas, nuca e cabeça. Ela começou de roupa e perguntei se não queria ficar de lingerie... aceitou numa boa mas estranhei ela começar de roupa e salto.
Depois ela começou a esfregação da tai nas minhas costas... ela tem um corpinho todo duro e uns peitos M siliconados bem pontudos... delícia!! Mignon!! Se esfregou de frente mas usou pouco creme na tai... veio no meu pescoço e arrisquei alguns beijos, bem recepcionados inclusive... me empolguei e comecei a beijá-la dos pés a cabeça e passando a língua no corpo inteiro, até chegar em seu grelinho, saliente diga-se de passagem... uma delícia chupar ali!!! Achei que não ia gozar mas me enganei, se contorceu toda até...
Chegada minha vez começou a punhetar... perguntei se não rolava um oral mas falou que não... mas valeu assim mesmo... gozei bem.
Final de história, 150 mangos... não é barato mas ainda assim mais honesto do que outros lugares... voltarei pra ver as outras massagistas que não estavam no dia e talvez passar com a Juliana, pois é bem gostosa... tava de calça legging branca...
Gostosa é pouco!!