Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3061-1481 - (11) 2594-2840

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 33 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 53
Oral Sem:Sim 11Não 47
Beija:Sim 9Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxxsputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Spa Mandala

#16 Mensagem por xxxsputaria » 02 Fev 2015, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Princess

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em dupla muito sem graça por 400 reais.
Deve ter sido o meu dinheiro mais mal gasto no mundo da punhetoterapia.
Duas meninas sem graça que não sabiam fazer nem trantrica, nem lingan e tampouco faziam uma sacanagem pra compensar.
Nunca mais volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aerialsinthesky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por aerialsinthesky » 11 Fev 2015, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:JuJu

Fiz um a massagem com a JuJu faz umas 2 semanas,
menina muito bonita, simpatica, se esforçou pra me deixar a vontade.
Atende de Top e shorts, faz bem sua massagem e depois começa a sensualizar com sopros no pescoço e uns beijinhos de leve,
quando me virei de frente acabei dando umas boas apertadas na bunda e alisando o corpo dela, beijei os pés, abracei forte, e ela quando pega no pau sabe o que está fazendo, bem ritmada, não força pra gozar, apenas quando eu não quis segurar mais eu gozei e muito, foi bem gostoso.
Disse que gosta muito de sexo e sente falta, mas ali nao rola nada, se rolasse uma nudez, umas chupadas de leve seria melhor ainda, uma pena que seja só isso, poderia ser otimo, mas já é algo bom, valeu a pena, considero positivo.

Link:
🔗

Jun500mg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Jun500mg » 12 Mar 2015, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Após a decepção no Spaco Tantra, numa conversa de buteco um colega ( putanheiro das antigas) me indica os serviços dessa clinica, mais desconfiado que cobra em buraco de tatú, liguei e a telefonista me passou as informações da casa, massagem relaxante ou tântrica sem nenhuma relação sexual, tá legal, se o cara falou que era bom e por confiar na palavra dele, resolvo marcar outra massagem. Escolhi a Rosana porque achei a mais bonita nas fotos do site, me atendeu numa sala com um colchonete no chão, lugar limpo, com decoração indiana ou do tibet, ela é alta, muito bonita de rosto, tem um sorriso contagiante, mas é um pouco gordinha, se apresentou de short e top, mandou eu deitar de bruços, começou uma massagem pelas pernas bem de leve, foi subindo pelas coxas e passeou as mãos pelo pau, alisou as costas passando de leve os lábios, os dedos e sei lá mais o quê, o creme usado esquenta pra caralho as costas. Quando virei é que o bicho pegou, pude olhar bem aquele corpão e putz, ela sabe ser sexy. Começou um esfrega mãos no pau que fiquei maluco, queria jogar a mulher no colchonete e trepar, e ela com toda a paciência vai contornando a situação. Maluco, fiquei num tesão da porra, nem com propina ela aceitou passar dos limites da casa, mas pude passar a mão onde queria sem restrições. Gozei um jato de porra que me deixou mole estirado mas é diferente de meter. Gostei do atendimento, foi muito melhor que na outra clinica mas de novo fica a vontade de socar o pau. É caro pra cacete pagar R$ 300, só dou positivo pela experiência, queria ter comido a Rosana, só indico para quem quer experimentar algo diferente e tem grana sobrando no bolso.

Link:
🔗

caipira_do_mangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#19 Mensagem por caipira_do_mangue » 04 Mai 2015, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Na semana passada voltei ao Spa Mandala depois de um bom tempo.

A garota escolhida desta vez foi a Clara.

A Clara é uma linda garota baixinha e magrinha. Mas tipo aquelas magrinhas malhadas. Tem seios pequenos e uma bunda grande.

Cheguei ao local e logo ela me levou para o quarto.

Me atendeu de sutiã e shortinho enfiado na bunda.

Massagem tântrica padrão porém sem muita técnica. Acho que deve ser nova no ramo.

Na hora do lingam perguntei se podia tirar a roupa mas ela disse estar menstruada. :roll:

E foi isso.

Sem repeteco.

Valor = R$ 280,00

Link:
🔗

0_Mosqueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por 0_Mosqueteiro » 02 Jun 2015, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Na semana passada fui ao Spa Mandala, tava afim de conhecer a casa.

A garota escolhida foi a Pâmela, linda loirinha, olhos claros, seios médios, bumbum médio também, bem gostosa e simpática.

Ela me atendeu de sutiã e shortinho socado no rabo.

Massagem tântrica padrão, na hora do lingam, pedi para ela fazer um oral, e depois de uma boa negociação ($), acabou caindo de boca, uma bela chupeta sem capote.

Valor = R$ 280,00 + 70,00 da caixinha.

Voltarei na casa, mas não repetirei, apesar do TD positivo (é sempre bom conhecer novas...rs).

Saudações.

Link:
🔗

dk1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por dk1978 » 15 Jun 2015, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:mell

Pra vc amigo que esta acostumado com clinicas como o Kahunas, e outras em que as garotas fazem a "completa", não perca o seu tempo muito menos o seu rico dinheirinho....
Eu arrisquei esta casa por estar muito perto de onde trabalho....mas foi uma decepção total.
Escolhi a Mell por considerar mais no estilo de garota que curto, mas logo vou avisando que a culpa do negativo não é da garota e sim do sistema da casa.
As garotas fazem massagem nada sensual, e ainda por cima de calcinha e soutien.....não pode colocar a mão aqui nem alí....não beija, e depois de uma massagem, (que se fosse feita da maneira correta deveria ser mais forte, com mais pressão...) que mais parece um carinho nas costas, pede pra virar de frente e começa uma punheta nada sexy....tipo mecanica....de boa....a mina ia ficar 1 hora batendo....pq eu não ia gozar nunca.....
Bom, pedi pra parar....tomei um banho e vazei....

Nunca mais volto.......e alem de tudo...caro pra KCT pelo serviço oferecido....280tão.....
meu amigo, quer meter, vai pra clinicas que vc sabe que vai rolar, quer massagem sensual com final feliz....vai na kahunas, quer só massagem, vai em algum quickmassage que vc se dá melhor....agora isso aqui que não é nem isso nem aquilo.....sai fora!

Fui.....

Link:
🔗

tamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Mandala

#22 Mensagem por tamura » 31 Ago 2015, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:5
Passei no Spa Mandala faz um mês. Gostei da Clara e fui para o quarto com ela, a garota é uma baixinha e magra, peito pequenos e bundinha redonda, corpinho bonitinho, mas nada demais.
Me atendeu de lingerie e não tirou as peças nem no final. A massagem foi boa, mais pra suave, podia ter intensificado mais... e no final bateu uma punheta e acabei gozando, mas não teve chupeta e sexo muito menos, acho que nem rola, mas podia ter rolado uma chupetinha básica pelo preço que paguei. Dou positivo pela massagem, mas na próxima se quiser trepar, vou procurar uma puta e não massagista.
Gastei 300 e não volto.

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por brascubas72 » 04 Jan 2016, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Nota:7
Fui ao Spa semana passada e não encontrei a Padmini (parece que não trabalha mais lá) então escolhi a Maya. Muito bonita, bom papo, fez uma massagem fantástica, por vezes mais forte (quase sueca) e menos suave (indiana). Até aí, tudo bem, mas eu esperava interação maior, algum beijo, alguma sensualidade. Conduziu-me ao pedestal do orgasmo e quase me fez implorar que terminasse. Explodi em vários jatos que tive trabalho para limpar. Foi muito bom mas por R$250 eu esperava uma tailandesa e não uma tântrica pura e singela.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#24 Mensagem por Kyle666 » 18 Mar 2016, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fui conhecer a casa, não tinha lido os relatos aqui, senão nem tinha ido. Apesar da massagem muito boa e relaxante da garota. Achei o preço caro pra nem uma chupetinha pelo menos. A casa é limpa e organizada. Quarto limpinho com um grande e confortavel colchão no chão.

A Any é morena, clarinha, rosto lindo e muito simpática. Faz a massagem de top e shortinhos, sussurra no seu ouvido, respira fundo, e é toda sensual, você fica com vontade de atravessar a vara nela com força. Mas lá é só a massagem e a punhetinha no final, que também foi muito boa, mas saí de lá na vontade. 250 acaba não sendo um bom custo/benefício

R$250,00 - 1hora

Link:
🔗

mike_miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#25 Mensagem por mike_miller » 20 Mai 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Faz umas 3 semanas eu voltei a esta casa.

Local tranquilo nos Jardins. Fica na Alameda Jau entre a Peixoto Gomide e a Ministro Rocha Azevedo.

Não tem estacionamento no local, porém tem um próximo no quarteirão da frente.

A casa é bem bonita e decorada. Local discreto.

Cheguei e fui atendido pela recepcionista que logo chamou a Bianca.

Que menina linda. Minha nossa senhora. Muito mais bonita do que na foto no site.

Me levou para o quarto e perguntou se eu queria tomar um banho.

Depois do banho começa a massagem. Muito boa por sinal e a menina é muito gente fina. Super educada e muito divertida. O tempo passou rapidinho.

Ela me atendeu de shorts e top. Tem um corpo bem bonito.

Pediu para que eu virasse e logo começou a tortura. Muito gostoso o relaxamento.

Gostei e terá repeteco.

Valor = R$ 250,00 no dinheiro.

Link:
🔗

mike_miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#26 Mensagem por mike_miller » 02 Jun 2016, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dayla

Colocando alguns TD's em dia.

Voltei a esta casa e a escolhida da vez foi a Dayla.

A Dayla é uma linda mulher. Branquinha com os cabelos pintados de vermelho. A pele é lisinha e cheirosa. Tem os seios lindos e uma bunda espetacular.

A massagem seguiu o padrão dos TD's anteriores. Sem muito a acrescentar.

A moça é simpática e sabe conversar. A massagem foi muito boa.

Relaxamento show de bola.

Repeteco com certeza.

Valor = R$ 250,00 no dinheiro.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#27 Mensagem por brandon2016 » 17 Jun 2016, 03:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:3
Minha primeira vez na massagem tântrica.
Cheguei na casa, apresentação só com as mesmas fotos do site e nada mais.
A recepcionista falou que tinha uma promoção de inverno que o horário viraria 1h30.
Escolhi a Angel.
O quarto que fiquei era minúsculo e o pior sem aquecimento!
Ela começou a trocar de roupa, vi uma baixinha lourinha com uns quilinhos a mais e um sotaque caipira.
A massagem começou com uma relaxante, com alguns toques tântricos.
No meio da massagem do nada ofereceu tirar a roupa por módicos 100 reais de caixinha!
Proposta recusada, ficou um constrangimento...
Na finalização, a massagem lingam foi super apressada e emendada com uma punheta normal.
Tempo total: 1h15 contra 1h30 prometidos.
Pelo frio, pela insuficiência técnica e pela proposta comercial no meio da massagem, eu não consegui curtir bem, somando ao preço caro, fica o meu negativo pela péssima relação custo-benefício.
Só valeu para conhecer a tal da tântrica mesmo e não achei nada demais, de ficar arrepiado e tal.
Retorno a esta casa, só quando e se eu ficar rico e puder ficar desperdiçando 250 em qualquer coisa.

Link:
🔗

Xrogerio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Xrogerio » 31 Jul 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dayla

Resolvi por indicação de um amigo, conhecer o spa Mandala localizado na Alameda Jau ,jardins sp.

Cheguei com muita dor nas costas e me indicaram logo na recepção a terapeuta Dayla.
Fiquei receoso pois compramos gato por lebre quando vemos a terapêuta na foto e pessoalmente.

Deliciosa surpresa , a garota era ainda mais bonita pessoalmente e muito simpática.

Achei que o atendimento era de igual para igual. Para minha decepção ela me atendeu me top e short. Tentei uma negociação para que ela ficasse mas a vontade. Sem acordos. Fiquei só na imaginação.

Mas surpreendi com sua técnica e manobras diferentes
Além de uma massagem relaxante espetacular me fez gozar na tântrica antes mesmo de tocar no benedito.

Pela qualidade do atendimento, atenção e pela higiene do spa, foram 250 reais bem investidos.

Com certeza recomendo.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#29 Mensagem por Caubói/38 » 23 Ago 2016, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Any ou Aliny

Estava pela região alguns dias atrais e fiquei preso numa reunião até entrar no horário do rodízio, coincidentemente, o cliente tamém ficou na mesma situação que eu e prá matar o tempo, fomos pro boteco tomar uma. Chegando lá, papo de trampo continuou, tentei mudar o rumo da prosa e o cabra enveredou prá papo de muié e putaria. Pediu dicas e tals, tentando levar a cunversa prá área dele..., dei corda e ele entrou. Disse que conhecia uma casa de massagem ali perto, que havia algumas garotas muito lindas, que faziam massagem e um algo mais, que era bão, que tava funcionando, que eu deveria conhecer..., opa..., daí não! Joguei na oreia dele que quem convidava paga, e ele doidinho prá correr prá lá, mandou a senha; se é assim, essa é por minha conta, a próxima é na sua. Claro que concordei, oferecer banana prá macaco é perda de tempo. Sugeri que ele me orientasse, porque eu não freqüento esses ambiente, iria “ficar meio deslocado e sem jeito” e ele se empolgou e foi me dando as dicas enquanto a gente ia a pé prá lá..., ah, ah, ah, ah..., #sabidinanda.
A casa é bem discreta, sobradinho geminado na quadra entre a Peixoto Gomide e a Ministro Rocha Azevedo. Para estacionar é meio complicado não tem estacionamento, entretanto, está a duas quadras do metrô Consolação, de onde dá prá ir a pé ou deixar em algum estacionamento da região, a localização é muito boa.
A garota da recepção “explicou” tudo direitinho e mostrou as massagistas disponíveis na tela do computador (tinha duas free conhecidas lá..., escondidas???..., ah, ah, ah, ah, ah....) e o meu ciccerone, feiz as escolhas, deixei prá ele essa tarefa porque além de estar pagando, ele é que conhecia a parada melhor que eu e expliquei que eu não tinha parâmetros prá escolher muié nesses termos, ah, ah, ah, ah... Ele escolheu uma loirinha chamada Bruna e prá mim, uma morena de olhos muito azuis, chamada Any ou Alyne..., não lembro ao certo. Interessante era os avisos colados em todos os cantos da recepção de que a massagem desenvolvida na casa não teria nenhuma conotação sexual..., me feiz lembrar da *censurado..., que nem sei se ainda funciona.
Fui encaminhado pra suíte e já tomei uma ducha, aguardando a garota escolhida, que chegou rapidinho, achei que ia demorar pelo menos uma meia hora, como acontece com freqüência nesse proceder, enquanto eu ainda me enxugava. Muito bonita e vestida com um short e topizinho, pediu licença prá ficar só de calcinha e soutien..., coisa muito boa!
Sobre as instalações, recepção e quartos, tudo muito limpo e arrumado, num clima de decoração indiana, colchonete no chão, futton, enfim...
Fui pro colchonete e ela começou a massagem, quase um carinho, num sei que modalidade era, mais beleza..., lingan, xiatissu... o catsu..., digratis ta valendo! Ia massageando e falando dos benefícios do procedimento, que eu tava tenso, num parava de falar. Massageou verso, frente, sem se quer se aproximar do danado que já batia continência. Sugeri uma massoterapia prá ver se a coisa engrenava, mas ela nem se tocou, continuou a massagear no mesmo ritmo, Acho que ela percebeu que eu queria dar uma catracada nela e prá abreviar minha insistência, tomou a iniciativa de liquidar a parada numa punhetinha, até que boa. Me mantive dentro dos limites, mas não é minha praia, não deu chance prá sequer começar um papo que levasse a algo além disso, deixei quieto. Higiene, banho e zéfini!
Acho que nem deu uma hora esse atendimento, porque me vesti e fui aguardar o meu ciccerone descer tamém prá ir embora, coisa que não tardou muito prá acontecer. Ele pagou e vortemo a pé pro boteco prá tomar a penurtima, com ele querendo saber como é que tinha sido o meu atendimento. Só prá fuder ele, que havia me dito que a massoterapeuta dele tinha feito uma massagem e uma punhetinha maravilhosas, relatei que devo ter feito alguma merda, pois a muié se ofereceu e eu comi gostoso a massagista que ele me escolheu e que ela ainda havia me passado seu numero de celular pessoal prá uma saidinha por fuera...., ah, ah, ah, ah..., quando ele pediu o numero, falei que era segredo e que eu iria primeiro e despois repassava prá ele.
Ele não escondeu a frustação de não ter conseguido fazer o mesmo com a que ele escolheu..., ah, ah, ah, ah...., disse que ia quase toda semana lá e nunca havia conseguido comer ninguém..., ah, ah, ah, ah..., só massagem...
Por não ter coisa melhor prá fazer e ter sido de graça, até que valeu a pena, mas eu não gastaria toda essa grana, 330 conto uma hora e 360 uma hora e meia, nesse tipo de modalidade de massagem, não!
Como é que se classifica um TD onde a muié não beijou, não feiz chupisco, não trepou e dar o cu então, nem pensar?
Positivo por servir prá sacanear o benfeitor????...., ah, ah, ah, ah....

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#30 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Out 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Eu já tinha ouvido falar dessa massagem tântrica e que o trabalho dessa clinica era sério e que não rolava sexo e, como eu gosto de massagem também resolvi experimentar. Como o local já foi descrito pelos colegas eu vou apenas acrescentar que a casa tem um convênio com um estacionamento muito próximo e que com o carimbo você tem um bom desconto, não vou colocar o endereço aqui, mas os colegas podem consultar no site da casa.

A recepcionista me mostrou as massagistas pelas fotos do mesmo site e eu escolhia a Bianca.

Quando eu vi a garota eu a achei mais linda de rosto que na foto. Ela me levou para o quarto e me forneceu uma toalha lacrada e sabonete descartável. O quarto em si não era muito bom, mas ela informou que os quartos de cima que são melhores estão sendo reformados para melhor atender os clientes. A decoração era interessante e criativa e no quarto tinha um colchão no chão. Depois do banho me deitei de bruços seguindo orientação da garota. Ela já estava com um shorts e um top, mas deu pra notar que ela tem um corpo muito bonito e seios grandes, além de ela ter um sorriso lindo e contagiante. Ela colocou uma música suave e tranquilizante.

Começou a massagem pelas costas e passou um creme que disse ser sem cheiro e solúvel na água. A massagem estava muito boa e os toques me deixou bastante excitado e, para curtir melhor a massagem eu evitei conversar muito. A garota é muito gentil e muito educada, além de demonstrar ser de um bom nível cultural e domina bem a técnica da massagem que aplica.

Depois pediu que eu me virasse de frente e fez a massagem em minhas pernas, peito e depois a chamada lingam (massagem peniana). Eu segurei o máximo possível para curtir essa massagem, mas ela toca em lugares que me deixou muito excitado e o júnior explodiu em um gozo delicioso. Ela limpou tudo direitinho. Delicioso esse relaxamento e o tempo passou sem que eu percebesse e eu curti muito mesmo.

Em nenhum momento a garota me ofereceu algo diferente que não fosse a massagem e eu resolvi não avançar o sinal e nem a toquei, portanto não sei se com ela rolava algo mais, pelo menos comigo não rolou e eu nem me atrevi em perguntar. Conversamos um pouco e ela me disse que era universitária o que ficou demonstrado pelo bom nível da conversa.

Gostei e certamente terá repeteco. Como eu sabia que era apenas massagem eu vou avaliar considerando apenas a proposta, que ao meu ver foi cumprida integralmente.

Valor = R$ 300,00 no cartão de crédito + R$7,00 de estacionamento com desconto do carimbo da casa.

Link:
🔗

Responder