NEUTRO
Nome da Garota:Any ou Aliny
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava pela região alguns dias atrais e fiquei preso numa reunião até entrar no horário do rodízio, coincidentemente, o cliente tamém ficou na mesma situação que eu e prá matar o tempo, fomos pro boteco tomar uma. Chegando lá, papo de trampo continuou, tentei mudar o rumo da prosa e o cabra enveredou prá papo de muié e putaria. Pediu dicas e tals, tentando levar a cunversa prá área dele..., dei corda e ele entrou. Disse que conhecia uma casa de massagem ali perto, que havia algumas garotas muito lindas, que faziam massagem e um algo mais, que era bão, que tava funcionando, que eu deveria conhecer..., opa..., daí não! Joguei na oreia dele que quem convidava paga, e ele doidinho prá correr prá lá, mandou a senha; se é assim, essa é por minha conta, a próxima é na sua. Claro que concordei, oferecer banana prá macaco é perda de tempo. Sugeri que ele me orientasse, porque eu não freqüento esses ambiente, iria “ficar meio deslocado e sem jeito” e ele se empolgou e foi me dando as dicas enquanto a gente ia a pé prá lá..., ah, ah, ah, ah..., #sabidinanda.
A casa é bem discreta, sobradinho geminado na quadra entre a Peixoto Gomide e a Ministro Rocha Azevedo. Para estacionar é meio complicado não tem estacionamento, entretanto, está a duas quadras do metrô Consolação, de onde dá prá ir a pé ou deixar em algum estacionamento da região, a localização é muito boa.
A garota da recepção “explicou” tudo direitinho e mostrou as massagistas disponíveis na tela do computador (tinha duas free conhecidas lá..., escondidas???..., ah, ah, ah, ah, ah....) e o meu ciccerone, feiz as escolhas, deixei prá ele essa tarefa porque além de estar pagando, ele é que conhecia a parada melhor que eu e expliquei que eu não tinha parâmetros prá escolher muié nesses termos, ah, ah, ah, ah... Ele escolheu uma loirinha chamada Bruna e prá mim, uma morena de olhos muito azuis, chamada Any ou Alyne..., não lembro ao certo. Interessante era os avisos colados em todos os cantos da recepção de que a massagem desenvolvida na casa não teria nenhuma conotação sexual..., me feiz lembrar da *censurado..., que nem sei se ainda funciona.
Fui encaminhado pra suíte e já tomei uma ducha, aguardando a garota escolhida, que chegou rapidinho, achei que ia demorar pelo menos uma meia hora, como acontece com freqüência nesse proceder, enquanto eu ainda me enxugava. Muito bonita e vestida com um short e topizinho, pediu licença prá ficar só de calcinha e soutien..., coisa muito boa!
Sobre as instalações, recepção e quartos, tudo muito limpo e arrumado, num clima de decoração indiana, colchonete no chão, futton, enfim...
Fui pro colchonete e ela começou a massagem, quase um carinho, num sei que modalidade era, mais beleza..., lingan, xiatissu... o catsu..., digratis ta valendo! Ia massageando e falando dos benefícios do procedimento, que eu tava tenso, num parava de falar. Massageou verso, frente, sem se quer se aproximar do danado que já batia continência. Sugeri uma massoterapia prá ver se a coisa engrenava, mas ela nem se tocou, continuou a massagear no mesmo ritmo, Acho que ela percebeu que eu queria dar uma catracada nela e prá abreviar minha insistência, tomou a iniciativa de liquidar a parada numa punhetinha, até que boa. Me mantive dentro dos limites, mas não é minha praia, não deu chance prá sequer começar um papo que levasse a algo além disso, deixei quieto. Higiene, banho e zéfini!
Acho que nem deu uma hora esse atendimento, porque me vesti e fui aguardar o meu ciccerone descer tamém prá ir embora, coisa que não tardou muito prá acontecer. Ele pagou e vortemo a pé pro boteco prá tomar a penurtima, com ele querendo saber como é que tinha sido o meu atendimento. Só prá fuder ele, que havia me dito que a massoterapeuta dele tinha feito uma massagem e uma punhetinha maravilhosas, relatei que devo ter feito alguma merda, pois a muié se ofereceu e eu comi gostoso a massagista que ele me escolheu e que ela ainda havia me passado seu numero de celular pessoal prá uma saidinha por fuera...., ah, ah, ah, ah..., quando ele pediu o numero, falei que era segredo e que eu iria primeiro e despois repassava prá ele.
Ele não escondeu a frustação de não ter conseguido fazer o mesmo com a que ele escolheu..., ah, ah, ah, ah...., disse que ia quase toda semana lá e nunca havia conseguido comer ninguém..., ah, ah, ah, ah..., só massagem...
Por não ter coisa melhor prá fazer e ter sido de graça, até que valeu a pena, mas eu não gastaria toda essa grana, 330 conto uma hora e 360 uma hora e meia, nesse tipo de modalidade de massagem, não!
Como é que se classifica um TD onde a muié não beijou, não feiz chupisco, não trepou e dar o cu então, nem pensar?
Positivo por servir prá sacanear o benfeitor????...., ah, ah, ah, ah....