Clínica Belle D'jour (ex-Tália ex-Leides) - Av. Pompéia, 2300 - Pompéia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: 3294-0174

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 12Não 17
Oral Sem:Sim 18Não 23
Beija:Sim 25Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeçadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por cabeçadura » 18 Out 2007, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom como estou atualizando vou continuar , voltei a clinica pois me arrependi de não ter pego uma garota da casa chamada Luiza , toda pequenininha e gostosinha essa sim morena lentes azuis :lol: e um belo sorriso oral muito bom sem capote (tem que pedir) vaginal sem preguiça em varias posições , anal só de quatro e com muita força quem vê a menina acha que não aguenta mas como gosta de dar o anelzinho bom é isso.

repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

New-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD

#17 Mensagem por New-Man » 23 Out 2007, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive por acaso nesta "Clínica" ontem, 22/10. Estava adiantado para um compromisso lá perto, procurei nos classificados um privê por ali e acabei caindo nesta Belle d"jour.
A recepção é feita por uma tia de 87 anos aproximadamente.
A apresentação, pessoal, é quase um filme de terror.
Mas, como eu disse - QUASE.
Garimpei, forcei e acabei escolhendo a Kelly, mulherão, trinta e poucos (muitos?) anos, de óculos...
Alguma coisa me dizia que atrás daqueles óculos eu encontraria algo de bom.
E encontrei.
A mulher tirou a roupa e surpreendeu. Desceu do salto e não era tão mulherão assim mas tinha um corpo bom e um rabo delicioso.
Começou ameaçando não chupar, dando beijinho e mordidinha na área, até que abocanhei aquela buceta carnuda e a Perva destravou.
Chupar e meter são dois fundamentos que ela domina muito bem.
R$ 70/meia hora - até que valeu. Só não classifico como positivo pelas instalações do pulgueiro.
A suíte precisa melhorar muito pra ficar horrível. É PODRE, SEM VENTILAÇÃO. VC SAI SUADO DEPOIS DO BANHO - PÉSSIMA.
Mas deu pra gozar gostoso.
Abs.
N-M :roll:

Link:
🔗

toya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#18 Mensagem por toya » 21 Dez 2007, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:J?LIA

TD realizado ontem à tarde.

A Júlia é loira (tingida), +- 30 anos e sem experiência no ramo (segundo diz é o seu primeiro emprego nesse ramo - pela massagem que fez dá pra acreditar na estória :D ). Na apresentação fiquei em dúvida entre ela (Júlia - loira) e duas outras morenas (uma era thaís e a outra esqueci o nome), mas, acabei optando pela Júlia que me pareceu mais simpática.

A massagem como dito foi fraca. Mas, o TD se salvou porque a Júlia foi (confirmando a primeira impressão) simpática. E tentou fazer de tudo para agradar. :P. Um poquinho acima do peso, mas, nada que comprometa.

No começo não queria beijar, mas, acabou cedendo. O oral foi s/capote, no começo, mas, logo vestiu o menino. O legal é que depois de encapado o oral acabou ficando mais gostoso, pois ela foi se soltando, chupando com mais pressão, alternando com umas lambidas no saco :roll:

Finalizei com ela cavalgando...

Aviso aos companheiros que o preço de lá aumentou.

A Sra que me atendeu na entrada disse que a massagem completa custa R$ 120,00 para uma hora e R$ 80,00 para meia hora. E o ofurô é pago a parte (R$ 40,00).

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD COM A RAQUEL MULATA

#19 Mensagem por Robinho75 » 06 Jan 2008, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL MULATA

Fez Anal:NÃO
DATA:04/01/2008
PERÍODO:VESPERTINO
NOME DA GAROTA:RAQUEL
BIÓTIPO:MULATA,1M65,+-60KG,CABELOS PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS,SEIOS MÉDIOS,COXAS GROSSAS,BUMBUM GRANDE,PELOS PÚBICOS SEMI-APARADOS.CARACTERÍTICAS:SIMPÁTICA,EDUCADA,SORRIDENTE,ATENCIOSA,CARINHOSA.
ESTILO:NAMORADINHA/PANTERA
BEIJA NA BOCA:SIM,COM VONTADE :razz:
ORAL:DESENCAPADO,BABADO,COM MÉDIA PRESSÃO :) (NÃO FINALIZA)
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÕES,DESTAKE PRA METIDA COM ELA D4 NA BEIRADA DO SOFÁ :roll: .GOSTOSO PEGÁ-LA DE FRANGO ASSADO,CAVALGADA ANIMAL :roll: .FINALIZADA ON THE BRUÇUS :twisted: :twisted: ,COM A MULATA GEMENDO E PEDINDO PRA METER COM FORÇA :lol:
ANAL:NÃO FAZ
TEMPO:1H
VALOR:$120,00

AVALIAÇÃO GERAL:BOM CUSTO X BENEFÍCIO (APESAR DE ESTAR UM POUCO SALGADINHO ).O LOCAL É SIMPLES MAS AGRADÁVEL.O ATENDIMENTO TANTO DA GERENTE COMO DA GAROTA TAMBÉM FORAM BONS.VOCÊ FICA À VONTADE,ESCOLHE A GAROTA SE QUIZER SEM PRESSÃO.BATE UM PAPO DESCONTRAÍDO. A MULATA RAQUEL NA MINHA OPINÃO É BONITA,ANIMADA,GOSTA DO QUE FAZ E DEMONSTRA VONTADE,INTERESSE EM ATENDER BEM O CLIENTE.METE PRA KCT E SABE TE DEIXAR COM TESÃO,PRINCIPALMENTE QUANDO É PEGA D4 E COMEÇA A REBOLAR GOSTOSO NO JR :twisted: :roll: .TOMEI UMA DUCHA ANTES E APÓS O TD E AINDA TIVE UMA MASSGEM ATÉ QUE BOA FEITA PELA MULATA.A TAILANDESA TAMBÉM FOI UMA DELICIA :roll: .RECOMENDO ESSA MULATA COM LOUVOR :D :wink:

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAQUEL MULATA

#20 Mensagem por Robinho75 » 16 Jan 2008, 23:34

POSITIVO

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

DATA:16/01/2008
PERÍODO:NOTURNO
BIÓTIPO:MULATA,1M65,+-60KG,CABELOS PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS,SEIOS MÉDIOS,COXAS GROSSAS,BUMBUM GRANDE,PELOS PÚBICOS SEMI-APARADOS.CARACTERÍTICAS:SIMPÁTICA,EDUCADA,SORRIDENTE,ATENCIOSA,CARINHOSA.
ESTILO:NAMORADINHA/PANTERA :)
BEIJA NA BOCA:SIM,COM VONTADE :)
ORAL:DESENCAPADO,BABADO,COM MÉDIA PRESSÃO (NÃO FINALIZA) :razz:
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÕES,DESTAKE PRA METIDA COM ELA D4 NA BEIRADA DO SOFÁ .GOSTOSO PEGÁ-LA DE FRANGO ASSADO,CAVALGADA ANIMAL .FINALIZADA ON THE BRUÇUS ,COM A MULATA GEMENDO E PEDINDO PRA METER COM FORÇA :P
ANAL:NÃO FAZ

AVALIAÇÃO GERAL:BOM CUSTO X BENEFÍCIO (DESCONTANDO O VALOR MEIO SALGADO).O LOCAL É SIMPLES MAS AGRADÁVEL.O ATENDIMENTO TANTO DA GERENTE COMO DA GAROTA TAMBÉM FORAM BONS.A MULATA CONTINUA METENDO COM VONTADE,SEM NEURAS :P ROLOU UM ENTROSAMENTO LEGAL ENTRE NÓS 8) .ELA ADORA DAR UMA METIDA COM BOA PEGADA E EMPINAR O PANDEIRO DIGNO DE UMA NOTA 10 :roll: :lol: .CONTINUO RECOMENDANDO :D :wink:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A RAQUEL MULATA

#21 Mensagem por Robinho75 » 01 Fev 2008, 22:05

POSITIVO

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
DATA:01/02/2008
PERÍODO:NOTURNO NOME DA GAROTA:RAQUEL
BIÓTIPO:MULATA,1M65,+-60KG,CABELOS PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS,SEIOS MÉDIOS,COXAS GROSSAS,BUMBUM GRANDE,PELOS PÚBICOS SEMI-APARADOS.
ESTILO:NAMORADINHA/PANTERA

CARACTERÍSTICAS:SIMPÁTICA,EDUCADA,SORRIDENTE,ATENCIOSA,CARINHOSA
BEIJA NA BOCA:SIM,COM VONTADE :P :P :P
ORAL:DESENCAPADO,BABADO,COM MÉDIA PRESSÃO ,CILINDRO PISTÃO :razz: (NÃO FINALIZA)
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÕES,CAVALGADA DELICIOSA :roll: D4 COM BASTANTE REBOLADO DA MULATA,PAPI X MAMI MUITO BOM IDEM FRANGO ASSADO :P :razz: ...DEIPOIS DBRUÇUS ONDE FINALIZEI AO SOM DE MUITOS GEMIDOS,BESTEIRAS GOSTOSAS DE OUVIR E FALAR :twisted: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: TEMPO:1H
AVALIAÇÃO GERAL:BOM CUSTO X BENEFÍCIO(ATENTANDO PARA O FATO DAS INSTALAÇÕES QUE PRECISAM DE MANUTENÇÃO).A MULATA CONTINUA SHOW DE BOLA,METE COM VONTADE,É ANIMADA NA TRANSA,É HIGIÊNICA TOMOU BANHO TANTO ANTES COMO DEPOIS DA TRANSA....É DIVERTIDA E NÃO FICA APRESSANDO O TD.APESAR DE NÃO FAZER ANAL,TAL DETALHE SO TORNA IRELEVANTE,POIS A TRANSA É MUITO BOA :D 8) .
CONTINUO PULANDO O CARNAVAL E EM BOAS CIAS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Sheila

#22 Mensagem por Chico Alberto » 06 Fev 2008, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - jambo

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na 6ª feira passada, para conhecer a casa (alvará curto). Boa localização, na Av. Pompéia mas um pouco "de lado", o que permite usar o estacionamento da casa (frontal) sem necessariamente se expor demais. Apresentaram-se 7 garotas (uma, a Giovana, eu conhecia da Clínica La Femme, recentemente fecahda), e acabei subindo com a Sheila: olhos entre o mel e o verde, pele deliciosamente cor de jambo, seios pequenos, boca boa de se beijar (mas ela não quis liberar). Como foi uma visita "exploratória" ficamos basicamente nos amassos (coisa de namoradinha), que foram bastante satisfatórios. De todo modo, ficou um programa incompleto, por conta da agenda apertada, não por limitação da garota. Vou precisar retornar para um TD mais completo. Preço um pouco salgado para 1/2 hora (R$ 80,00), mas nada que destoe.

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Giovana.....dmais

#23 Mensagem por Dock Dog » 19 Fev 2008, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Ae galera....desculpe a demora pela postagem mas como fui viajar e fikei impossibilitado de postar sobre a casa e a garota estou fazendo só hj...mas vamos la..

Antes do carnaval fui ate a Bele de jour, pra conhecer as garotas apenas.....fui apresentado a todas, particularmente gostei das garotas...algumas ficavam devendo mas outras era mto boas...e a Giovana foi mto simpatica comigo e começamos a conversar.....garota mto gente boa...e acabamos subindo....tomamos um banho gostoso...e olha q nunca fui de tomar banho com garotas de clinicas mas essa valia a pena.....fomos pro banho......como ja disse mto gostoso....e depois rolou um sexo mto bom......ja sai com varias gps, não vou dizer q a Giovana é a mulher mais sensacional do mundo...mas ela faz mto bem...oral dela é uma delicia.....bja na boca gostoso....ninfetinha total.....e mto fogosa....bom galera vale a pena ir la pra conhecer a casa fora q a Dona leide é mto simpatica.....ate assustei no começo...mas agora ja acostumei...bem provavel q eu vá la hj novamente...se eu for depois coloco no ar mais um post....é isso ai galera...
abs.....
to começando aki nos posts do gp guia mas esse será o primeiro de mtossss...
hehehe
absss
e ate a festaaaaa.....
:twisted:

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Dock Dog » 26 Fev 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

ola Amigos Foristas...
então estive na Belle d Jour ontem, mas estava meio fraco por la....pensei q encontraria mais garotas mas estavam apenas 4....a dona leide disse q segunda feira, final de mes é mais fraco pq todo mundo ja gastou a grana do mes....hehehe......mas td bem eu ainda tinha uma reserva e tratei d usar bem....e vamos la....
passada a apresentação das meninas, aquela que mais me agradou foi a Rafaela, uma moreninha, baixinha......então fomos pro quarto ela me perguntou se eu queria massagem mas eu disse q não num curtia mto...então tomamos um banho gostoso e fomos para o finalmente....ela faz um oral mto gostoso, sem capote por sinal....e bate uma junto q quase gozei.....então colocada a nossa amiga camisinha ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso....gemia mto.....algumas vezes achei um pouco forçado mas depois acho q ela começou a curtir mais.....ai começou a bjar gostoso e ficou mais quente o negocio e o final foi no capote...ela ate deixava gozar em cima dela...menos no rosto e boca....mas finalizei no capote tava bom assim.....portanto essa garota é indicada...não é minha preferida mas não deixa a desejar mto......só pelo anal q não faz.....mas td bem....conhecerei outras..
Valor: 80 reais - 1/2 hora, um poco carinho, poderiamos conseguir algum desconto melhor pros foristas la hein....
as caracteristicas dela..são:peitinhos pequenos, baixinha, cabelão preto comprido, bunda media gostosa....mas ela disse q vai dar uma turbinada em breve ai vai ficar pakita...
absss
:twisted:

aae galera eskeci de colocar o valor e o tempo no TD anterior com a Geovana, o preço lá é R$120 por uma hora...mas pra uma hora os foristas tem desconto e cai pra R$100, então fikei uma horinha com a Geovana lá e foram otimos...valeram a pena......e vou voltar la com ela pra mais uma horinha......abs galera

Link:
🔗

COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

TD

#25 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 27 Fev 2008, 17:11

Ano passado comi uma tal de Kelly, uma morena alta e gostosa.

Pedi essa perva na apresentação, pois ela me chamou a atenção.

Tomei um banho na banheira junto com a GP, onde ali mesmo a safada caiu de boca nas minhas bolas :lol: :lol: :lol:

Coloquei ela D4 na maca e finquei a banana da terra na vadia, ela gosta de pau bem duro pelo jeito dela.

Pois bem foristas, essa GP é muito putona, chupava meu cacete toda hora e faz uma cara de puta que gosta de apanhar, ai não deu outro lasquei ela de tapa, na bunda na cara na xana dei uma surra de pau duro.

Fiz um ppmm com ela em seguida coloquei o pau no cuzinho dela de ladinho, onde ela gemeu um pouco e no final gozei em sua boca dando leitinho para ela. :D

Acredito que ela foi com a minha cara, pois em momento algum, ela cogitou algo de comer o rabo dela gratis. k delicia :lol: 8)

Valor com desconto R$70,00 do anuncio do jornal a folha de são paulo.

Tempo uma hora.

P.S essa perva já saiu da casa faz um tempo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas quem tiver noticias dela, de um toque para os foristas de plantão.

Vale a pena repeteco.

-----------------------
Meu caro, desclassifiquei seu TD pois se a garota saiu da casa faz tempo, não há sentido em postar.
Suprimi pedido de informação pois este deve ser feito no fórum apropriado.
Obrigado. Casadão 27/02/08

Link:
🔗

oliverm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por oliverm » 08 Mar 2008, 09:05

POSITIVO

CARACTERISTICAS: Mulata, +/- 24 anos. Seios médios. Bunda grande.
ALTURA: +/-1,70 m.
ESTILO: Namoradinha pantera
COMPANHIA: Muito bom. Simpatica, educada, animada.
ORAL: 7/10
VAGINAL: 8/10
VALOR/TEMPO: R$100=1h. (O preco e 120, mas foristas tem desconto!)
CUSTO BENEFICIO: Bom.
NOTA FINAL: 8/10.

CASA: Casa é muito legal. Suites. Toalhas limpinhas. A dona de casa é simpatica.

OUTROS GAROTAS DURANTE PRESENTACAO: 5-6 outras, nao lembro nomes. 2-3 gostosas.

Link:
🔗

thiagones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por thiagones » 11 Mar 2008, 13:49

NEUTRO

Na ultima sexta-feira (23/02) fui visitar a clinica.
Cheguei bem no horario de pico da clinica.
Solicitei apresentação das meninas e escolhi a Raquel.
Chupa mito bem, varias posições e uma massagem deliciosa.
R$ 100,00 para foristas

Link:
🔗

markiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gisele....

#28 Mensagem por markiko » 19 Mar 2008, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Estive nessa clinica ontem dia 17/03/08 mas como ja era quase 9 horas horario de fechamento, o local e muito bonito e limpinho, tinha 5 garotas 3 fazendo programas e me apresentaram a Gisele uma loira linda 1,70 muito gostosa e uma mulata Raquel tb deliciosa, escolhi a Gisele deve ser nova na casa... falow que não fazia anal, pq tinha feito outro dia e o cara tinha machucado ela... muito gostosa preço R$ 120,00 esqueci de falar que era Forista e pedir o desconto...

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Julia

#29 Mensagem por HarleyDavidson » 20 Mar 2008, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:J?LIA

Olá Confadres,

Este TD foi realizado na semana passada. Primeira vez na casa.
Lugar SINISTRO, meio casa de massagem, meio privê, meio motel, meio PQP.... :lol: :lol:
Só indo para entender..O quarto tem até neon...total trash.... :P
Fora a vovózinha q é gerente..ela senta com você na saleta, começa a falar da vida, parace
até que vai tomar o chá das 5 com bolachas e jogar caixeta..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom, vamos ao que interessa.
Tinha poucas meninas, umas 4. POrém todas comíveis.
Escolhi a Julia,,,me fodi.....
Morena, 1.60, magrinha, peitos pequenos meio murchos, rosto bonitinho.
Pontos Negativos:
- Novata, não tem a manha da putaria;
- Não beija nem por decreto, nem selinho :? :-x :? :-x
- Massagem: ela nem sabe o q é isso...massagem??????
- Trepa muiiiiito mal....fica jogando a bunda pra trás com tanta força que não
da pra sentir o pau entrando, somente o osso bundal batendo na cintura.... :-x :-x :-x

Pontos positivos:
- Chupeta no pelo com tentativas de deepthroat...fiquei por ai...

Custo: R$ 100,00 1h para foristas..
Não terá retorno.

Fui.... :wink:

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Barbara

#30 Mensagem por HarleyDavidson » 20 Mar 2008, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Agora sim me dei bem... :D :D :D
Depois do ínicio negativo nessa clínica, tive mais sorte na escolha.
A Bárbara é loira, cabelos curtos, gata, 1.65, natural do Paraná (sotaque gostoso), peitos médios deliciosos de chupar, peircing no umbigo e algumas tatoos bem localizadas...
Ou seja...só elogios a gata.
Bom papo...sem PPP...nasceu pra coisa.
Único senão é a massagem..bem fraquinha...mas pra mim não fez falta...
Beijos tímidos no início mas depois se soltou.
Beija o pau e o saco bem gostoso, porém para chupá-lo só com capote.. :?
Mas não é que a guria sabe das coisas!!! A chupeta com capote foi 10, bem babado,
ritimado, olho no olho, tesão.... :twisted: :twisted:
O pau estava tão duro que na cavalgada entrou de uma vez, depois outras posições,
beijos deliciosos e apoteose da gozada.... :twisted:
Valeu cada centavo..tem volta com certeza....

Custo: R$ 110,00 para forista (é isso mesmo, a vovózinha aumentou a trepada em 10%, fazer o que!)
Tempo: 1 hora sem stress...

abcs a todos.... :wink:

Link:
🔗

Responder