site: www.spaanarosa.com
Clínica Espaço Ana Rosa / SPA Ana Rosa - Rua Carlos Petit, 27
- 60 Min - Telefone: (11) 3532-0515
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 24
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 16
Oral Sem:Sim 20Não 13
Beija:Sim 19Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Re: Espaço Maktub / Espaço Ana Rosa
O Espaço Ana Rosa, também chamado Maktub, não está mais na Rua Vergueiro, 2616. Mudou-se para o Espaço Vila Mariana, na Rua Carlos Petit, 27, ap. 2. Como há clientes antigos de ambos os espaços, a proprietária, Cleide Alves, manteve os nomes tradicionais. Veja no tópico Espaço Ana Rosa/Maktub/Vila Mariana as informações atualizadas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Liguei para o telefone da Emile Schineider, mas me atendeu a Zafira, que eu já tinha visto, mas como ela já tinha programa me indicou a Nicole e agendei uma massagem com programa.
Cheguei na Rua Carlos Petit no horário combinado e fui atendido pela própria Nicole com um beijo e, pude ver seu rosto que não aparece nas fotos e que, apesar de não ser uma miss, eu gostei. A garota declara 20 anos de idade, tem seios naturais de tamanho médio muito bonitos, pernas torneadas, tem 1,68 de altura e seu corpo corresponde as fotos que estão sem fotoshop no site.
Ela me forneceu uma toalha lacrada e eu tomei um banho rápido e deitei no tatame de bruços seguindo instruções dela.
Ela estava de sutien e calcinha e iniciou a massagem pelos pés, depois as pernas e as costas, massagem leve e boa. Depois começou a brincar com o júnior com leves toques, que já me deixou excitado.
Em seguida, pediu que eu me virasse de frente e já tirou a lingerie e iniciou uma massagem no júnior, depois colocou a camisinha e chupou um pouco com camisinha, mas eu pedi para ela parar para iniciarmos o vaginal.
Ela veio na posição cavalgada de frente e eu já dei uns beijos em seus lábios gostosos e também chupei seus lindos seios. Iniciamos com um namoro gostoso, com muitos beijos e chupei seus lindos seios naturais. Depois mudamos para várias posições: ppmm, franguinha assada, cavalgada de costas e D4.
Pedi o anal e ela passou um gel e ficou D4, então eu pude penetrá-la bem devagar no início e depois foi só alegria e, fiquei segurando o seu bumbum macio e também seus seios. Em seguida ficou de bruços e continuei bombando gostoso até gozar.
Conversamos um pouco e depois fui tomar banho e encerramos o programa com massagem.
A garota estava um pouco tímida no início, mas recomendo e vai ter repeteco.
Resumo: R$160,00 para a massagem com programa vaginal e mais R$50,00 da taxa do anal com uma hora de duração.
http://www.spaanarosa.com/
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Estava passando perto da Rua Carlos Petit e resolvi visitar as massagistas. Somente tinha três disponíveis e eu escolhi a Joice que ainda não conhecia.
A garota declara 21 anos de idade, é simpática, tem rosto bonito, tem seios naturais de tamanho grande muito bonitos, pernas torneadas, tem 1,53 de altura, 56 Kg de peso e seu corpo corresponde as fotos que estão no site.
Tomei um banho rápido (ela me forneceu uma toalha lacrada e sabonete descartável) e eu me deitei no tatame de bruços seguindo instruções dela.
Ela iniciou a massagem pelos pés, depois as pernas e as costas, massagem leve e boa. Depois começou a brincar com o júnior com leves toques o que já me deixou excitado. Ela estava de sutien e calcinha.
Depois ela pediu que eu me virasse de frente e já tirou a lingerie e iniciou uma massagem no júnior, depois ela colocou a camisinha e chupou um pouco com camisinha o que não deu para curtir muito.
Em seguida ela veio para o vaginal na posição cavalgada de frente e eu já dei uns beijos em seus lábios gostosos e também chupei seus lindos seios. Iniciamos com um namoro gostoso, com muitos beijos e chupei seus lindos seios naturais. Depois mudamos para várias posições: D4, ppmm, franguinha assada e cavalgada de costas.
Pedi o anal e ela passou um gel e ficou de ladinho, então eu pude penetrá-la bem devagar no início e depois mais forte. Rolei no tatame e a coloquei sobre meu corpo e continuei bombando. Depois pedi pra ela ficar D4 e a penetrei novamente e, fiquei segurando o seu bumbum macio e também seus seios. Em seguida ficou de bruços e continuei bombando gostoso até gozar.
A garota é muito gostosa e certamente e vai ter repeteco.
Resumo: R$160,00 para a massagem com programa vaginal e mais R$100,00 da taxa do anal (um pouco salgado!) com uma hora de duração.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Liguei para o Espaço Ana Rosa e perguntei quais garotas estavam disponíveis e me indicaram a Zafira, que eu já tinha visto e agendei a massagem.
A garota é simpática, tem seios médios naturais bonitos e seu corpo corresponde as fotos que estão no site. Beleza de rosto normal.
Ela me forneceu uma toalha lacrada e sabonete descartável, tomei um banho e me deitei no tatame de bruços e aguardei a garota que em seguida veio me atender.
Ela não teve nenhuma cerimônia e já tirou toda sua roupa para me atender. Iniciou a massagem pelos pés, depois as pernas e as costas, massagem leve relaxante e boa. Em seguida pediu para eu me virar de frente e, também me massageou os pés, pernas, braços e peito. Depois fez uma tailandesa de leve com seus peitos naturais, que eu gosto muito. Massageou o júnior com as mãos e depois fez um oral sem camisinha muito bom.
Colocou a camisinha e veio para o vaginal na posição cavalgada de frente e eu já dei uns beijos em seus lábios gostosos e também chupei seus lindos seios. Depois mudamos para várias posições: cavalgada de costas, ppmm, franguinha assada e D4.
Perguntei se ela fazia anal e ela disse que fazia com taxa extra, o que eu topei. Ela passou um gel e ficou na posição D4, então eu pude penetrá-la bem devagar no início e depois mais forte. Pedi pra ela ficar de bruços sem tirar de dentro e nessa posição gozei bem gostoso.
Como ela caprichou na massagem o tempo passou muito rápido, conversamos um pouco até eu descansar e em seguida tomei outro banho e encerramos os trabalhos.
Resumo: R$160,00 para a massagem com programa vaginal e mais R$50,00 da taxa do anal com uma hora de duração.
Site: http://www.spaanarosa.com/
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Liguei para o Espaço Ana Rosa e agendei uma massagem repeteco com a Joice.
A descrição já fiz no primeiro TD.
Tomei um banho rápido depois ela também tomou um banho. Quando ela chegou eu a abracei e dei uns beijos. Depois eu me deitei no tatame de bruços e aguardei a massagem. Ela ficou somente de calcinha.
Ela iniciou a massagem pelos pés, depois as pernas e as costas, massagem leve e boa. Depois fez uma tailandesa com seus deliciosos seios naturais e, acariciou o júnior com leves toques o que já me deixou excitado.
Em seguida ela pediu que eu me virasse de frente e iniciou uma massagem no júnior, depois ela colocou a camisinha e chupou um pouco com camisinha o que não deu para curtir muito.
Então ela tirou a calcinha e veio para o vaginal na posição cavalgada de frente e eu já dei uns beijos em seus lábios gostosos e também chupei seus lindos seios. Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, ppmm, franguinha assada e D4.
E pedi o anal e ela passou um gel e ficou na posição D4, mas como estava apertadinho ela pediu para ficar de ladinho, então eu pude penetrá-la bem devagar no início e depois mais forte. Rolei no tatame e a coloquei sobre meu corpo e continuei bombando um bom tempo nessa posição. Depois novamente rolamos sobre o tatame e ela ficou de bruços e continuei bombando até gozar bem gostoso.
Resumo: R$160,00 para a massagem com programa vaginal e mais R$100,00 da taxa do anal com uma hora de duração.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
TD Zafira - ana rosa
Peguei o cel e combinei por whatsapp. Agendei e fui conhecer o antro. Fica no predio ali na Carlos Petit 27 ap 02.
Cheguei e fui atendido por uma mina que nada parecia com a foto da Zafira, mas precisando dar um relaxada topei. Bem caida a kenga, peitos moles caidos, passou dos 40, cabelos com a raizes brancas, gorda.
TOpei banho e a kenga caiu de boca no menino, boa chupeta, parecia ate que era banguela a vadia rs.
Chupou um pouco e partiu para a massagem. Massagem foi boa, e depois mais chupeta para terminar.
Na minha opiniao pelo shape da mina nao vale nunca os 160.
Nao tive coragem de comer, ficou so na chupeta mesmo. Gozei, tomei banho e vazei.
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Espaço Ana Rosa
Voltei ao Espaço Ana Rosa às três da tarde de uma segunda-feira, pois é super tranquilo nesse horário. A proprietária Cleide me atendeu com a simpatia habitual. como as meninas que eu conhecia não trabalham mais lá, ela me apresentou as cinco garotas que estavam na casa naquele momento. Todas bonitas e simpáticas. Escolhi a Zafira pelo sorriso radiante.
Fomos para uma das salas com chuveiro. Banho tomado, deitei no futom. A Zafira perguntou se eu preferia luz forte ou fraca e escolhi forte; perguntou se eu preferia massagem forte ou suave, escolhi a suave. Não vou descrevê-la; basta dizer que as fotos disponíveis no site da casa são reais.
Ela fez uma gostava massagem dos pés ao pescoço. Depois de agir com as mãos, passou creme nos seios e acariciou meu corpo com eles. Foi então para o garoto, num gostoso oral sem. Língua suave e molhada, uma delícia. Ficou percorrendo o trajeto glande, pau, saco e períneo, ida e volta, várias vezes. A meu pedido, posicionou-se em 69 e pude apreciar aquela bela bunda. Capa no garoto e partimos para o papai e mamãe. Pedi em seguida para ela ficar de quatro e gozei bombando na xana molhada enquanto admirava o cuzinho lindo.
Achei a garota nota dez: bonita, simpaticíssima e com uma técnica excelente. Com certeza, voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Garota bastante bonita, corpo bacana e seios naturais.
Pede para deitar de bruços e inicia a massagem pelos pés e vai subindo. Massagem esta mais para passar creme. Fraca.
Em determinado momento pede para virar e a visão do corpo é muito legal. Faz uma espanhola, chupa com camisinha e já quer finalizar com a penetração.
Inicie no PPMM e a seguir D4. Menina bem gostosa mas não empolga. É super gentil, conversa e faz tudo para agradar. Pessoalmente tenho conheço outras moças, algumas não tão belas, que me dão muito mais tesão.
Valeu conhecê-la e não haverá repeteco.
Vai positivo, entrega o que promete sem encantar.
R$ 160,00 - 1:00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a Zafira. A clínica da Cleide continua com o mesmo ótimo padrão de higiene, conforto e privacidade. E a Zafira continua bonita, sensual e carinhosa. Mantenho a recomendação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei ao Spa Ana Rosa e novamente usufruí da boa qualidade das instalações e do bom atendimento das meninas da Cleide. Hoje fiz três descobertas. A primeira é que todas as salas de massagem têm aquecedor; eu nunca havia ido lá em dia frio como hoje e não sabia desse conforto. A segunda é que o atendimento começa às dez da manhã; liguei às nove e meia e às dez já estava sendo atendido; é uma boa opção para quem tem alvará curto. A terceira é que a casa aceita cartões de crédito e débito; descobri porque vi a maquininha sobre a mesa (eu não havia prestado atenção no site, estava escrito lá, mas só olho as fotos das garotas); só um alerta: na fatura aparece Ana Cleide, portanto: casados, só usem essa opção se a esposa não costuma conferir a fatura. Hoje o atendimento foi novamente com a Zafira Avelar e novamente foi muito bom. Detalhes no tópico dela.
Zafira Avelar: viewtopic.php?f=8&t=155249&dc24e48
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Massagem four banda, Hellen e Bia
Chegando lá fui recepcionado pela Bia, loira, 1,70 +/- , bonita de rosto, um pouco de barriga, mas nada que comprometa...
Hellen me levou ao banho...
Quarto quentinho, massagem das duas muito bem executada, a Bia fez uma exceletente Tailandesa, foda do pau latejar...
A Hellen inicia a Tântrica e a Bia chupou minha rola, bem babado...
Uma junção foda das duas!
Gozei no lingam e vazei...
R$ 250.00 1 hora de muito prazer...
Volto, sempre volto!!!
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Tinha saído para almoçar com uns amigos e na volta me deixaram próximo a estação Ana Rosa então liguei para o Espaço Ana Rosa e a Daniela me atendeu perguntei quais garotas estavam disponíveis e ela disse que tinha ela e uma outra que não me lembro o nome, rumei para o local.
Já no local eu escolhi a Dani que é uma garota simpática, tem seios médios naturais bonitos e seu corpo corresponde as fotos que estão no site.
Ela me forneceu uma toalha lacrada e sabonete descartável, tomei um banho e me deitei no tatame de bruços e aguardei a garota que em seguida veio me atender.
Ela não teve nenhuma cerimônia e já tirou toda sua roupa para me atender. Iniciou a massagem pelos pés, depois as pernas e as costas, massagem leve relaxante e boa. Em seguida pediu para eu me virar de frente e, também me massageou os pés, pernas, braços e peito. Depois fez uma tailandesa de leve com seus peitos naturais, que eu gosto muito. Massageou o júnior com as mãos e depois fez um oral sem camisinha muito bom.
Colocou a camisinha e veio para o vaginal na posição cavalgada de frente e eu já dei uns beijos em seus lábios gostosos e também chupei seus lindos seios. Depois mudamos para várias posições: cavalgada de costas, ppmm, franguinha assada e D4.
Perguntei se ela fazia anal e ela disse que fazia com taxa extra, o que eu topei. Ela passou um gel e ficou na posição de ladinho, então eu pude penetrá-la bem devagar no início e depois mais forte. Pedi pra ela ficar de bruços sem tirar de dentro e nessa posição gozei bem gostoso.
Como ela caprichou na massagem o tempo passou muito rápido, conversamos um pouco até eu descansar e em seguida tomei outro banho e encerramos os trabalhos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Espaço Espaço Ana Rosa
Em setembro de 2015 abriu uma nova casa de massagem, o Espaço Makitub (com "i" após o "k"). Pode confundir alguns foristas, pois o Espaço Ana Rosa no passado chegou a ser chamado também de Espaço Maktub (com "k" mudo).
Para não haver dúvida:
Espaço Ana Rosa, na Carlos Petit, 27, sala 2, pertencente à Cleide Alves. Mais detalhes nos posts anteriores deste tópico.
Espaço Makitub, na Rua Vergueiro, 1649, sala 3, também pertencente à Cleide Alves e a outras massagistas, como Luiza Felix e Rubi. Tem tópico específico aqui no fórum.
Para não haver dúvida:
Espaço Ana Rosa, na Carlos Petit, 27, sala 2, pertencente à Cleide Alves. Mais detalhes nos posts anteriores deste tópico.
Espaço Makitub, na Rua Vergueiro, 1649, sala 3, também pertencente à Cleide Alves e a outras massagistas, como Luiza Felix e Rubi. Tem tópico específico aqui no fórum.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Estava com um tempinho e passando pela Rua Carlos Petit e resolvi passar no SPA Ana Rosa e só encontrei a Dani que podia me atender, pois as outras estavam ocupadas.
A Dani que é uma garota simpática, tem seios médios naturais bonitos e seu corpo corresponde as fotos que estão no site.
Ela me forneceu uma toalha lacrada e sabonete descartável, tomei um banho e me deitei no tatame de bruços e aguardei a garota que em seguida veio me atender. Estava tocando uma música suave.
Ela já tirou toda sua roupa para me atender e iniciou a massagem pelos pés, depois as pernas e as costas, massagem leve relaxante e boa. Em seguida pediu para eu me virar de frente e, também me massageou os pés, pernas, braços e peito. Depois fez uma tailandesa de leve com seus peitos naturais, o que me deixou muito excitado. Massageou o júnior com as mãos e um oral sem camisinha bem babado.
Em seguida ela colocou a camisinha e veio para o vaginal na posição cavalgada de frente e eu já dei uns beijos em seus lábios gostosos e também chupei seus lindos seios. Depois mudamos para várias posições: cavalgada de costas, ppmm, franguinha assada e D4.
Resumo: R$160,00 para a massagem com programa vaginal com uma hora de duração.
-