Sim, está funcionando na Rodrigues Alves 516. A moderação poderia alterar o endereço no tópico. Estive lá no dia 23 de fevereiro, o interior da casa não mudou muito em relação ao que eu me lembrava. Havia 4 garotas e não me animei com nenhuma delas, uma até me assustou na apresentação, parecia um traveco devido aos ombros largos. Na casa sob o comando da Nilda conheci garotas belíssimas, torço para que ela consiga reunir um time bom como o de outrora, mas por enquanto o nível não me agradou.louchas silva....putanhei escreveu:ESTA FUNCIONANDO A CLINICA? NÃO TEM MAIS POSTAGENS DESDE OUTUBRO
Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2638-0555
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 40
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 47
Oral Sem:Sim 24Não 29
Beija:Sim 34Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: CLÍNICA ZEN - RUA SANTA CRUZ, 211 TELEFONE 2638-0555
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: CLÍNICA ZEN - RUA SANTA CRUZ, 211 TELEFONE 2638-0555
Acho que a Nilda está com algum problema na cabeça. Fui revisitar o local e ela me disse que não faz mais apresentação, só atende com hora marcada, tem que ver o site, escolher a garota e marcar. O problema é que no site não há nenhuma garota, a página apresenta um problema e fica por isso mesmo. Assim fica difícil!!!!
Re: CLÍNICA ZEN - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana - São Paulo - TELEFONE 2638-0555
Glunk escreveu:Sim, está funcionando na Rodrigues Alves 516. A moderação poderia alterar o endereço no tópico. Estive lá no dia 23 de fevereiro, o interior da casa não mudou muito em relação ao que eu me lembrava. Havia 4 garotas e não me animei com nenhuma delas, uma até me assustou na apresentação, parecia um traveco devido aos ombros largos. Na casa sob o comando da Nilda conheci garotas belíssimas, torço para que ela consiga reunir um time bom como o de outrora, mas por enquanto o nível não me agradou.louchas silva....putanhei escreveu:ESTA FUNCIONANDO A CLINICA? NÃO TEM MAIS POSTAGENS DESDE OUTUBRO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
NOVA CLINICA ZEN . ANA ROSA . RUA RODRIGUES ALVES 516 . VILA MARIANA.
Valor 1h . R $170 . Dinheiro. Local. A 500 m da Estação Ana Rosa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: NOVA CLINICA ZEN . ANA ROSA . RUA RODRIGUES ALVES 516 . VILA MARIANA.
Opa ...abrindo tópico. .. visitando a Nilda, amiga de um tempo atrás, para uma conversa agradável, fui surpreendido pela presença de 8 meninas, a maioria de bom nível.
Vi uma novinha meio desajeitada e engracada, e achei que era meu número. ...
No quarto ela ficou parada sorrindo sem saber o que fazer ... era iniciantw mesmo rsss... pedi uns beijos e fiquei surpreso pelo jeito dela .... oral .... com capa .... sempre espontânea e desajeitada, pediu para ir revê -lá. ... rssss ... porque não??
A ressaltar, as instalações são ótimas, quartos absolutamente limpos e aconchegantes. .. é lógico, vou voltar para rever minha princesa. ..
Adios
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 22-09-2015
TERÇA-FEIRA FOMOS FAZER UMA VISITA A NOSSA AMIGA NILDA. DEPOIS DE MAIS DE UM ANO SEM TER CONTATO DELA. NESTE DI A FUI ACOMPANHADO DE MEU AMIGO TAPANAKARA. COMO FAZIA UM BOM TEMPO QUE NÃO APARECIA POR AQUELES LADOS DESDE QUE ELA RETORNOU. ENTÃO PEDI UMA APRESENTAÇÃO BÁSICA. A CASA EM QUESTÃO A CLÍNICA ZEN DEU UMA REFORMADA. APRESENTARAM-SE UMAS 7 GAROTAS DISPONÍVEIS AÍ ACABEI OPTANDO EM ESCOLHER A SOL, LOIRA, INICIANTE, SEM VÍCIOS NA PROFISSÃO, BONITA DE ROSTO, ELA FAZ O ESTILO MULHERÃO TEM MAIS CORPO. EU CURTO. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO, PELO FATO DA GAROTA SER INICIANTE CONVERSEI UM POUCO PARA QUEBRAR O GELO. ISSO APÓS A DUCHA JÁ GANHEI UM SELINHO DE LEVE DEPOIS ELA ME DEU MAIS UM BEIJO. AINDA DE PÉ FOMOS TROCANDO CARÍCIAS. A GAROTA É BEM EDUCADA. ME ATENDEU DE BOA.
DISSE SE PODIA FAZER ORAL, BELEZA DE BOA, PEGOU A CAMISINHA E ENCAPOU MEU PARCEIRO VARIAMOS ALGUMAS POSIÇÕES NO FINAL ACABEI GOZANDO. FUI TOMAR OUTRA DUCHA E PEDI PARA ELA FAZER UMA MASSAGEM. ESTAVA PRECISANDO A TEMPOS DE UMA. BEM COMO JÁ FOI DITO A GAROTA EM QUESTÃO É INICIANTE. EU ARRISQUEI PORQUE QUIS. PARA QUEM CURTE ALGO MAIS HARD NÃO VAI CURTIR. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com meu amigo Cobrinha fui rever a princesa Mari ....
Um imprevisto e ela não pode comparecer. .. vi a MEL. que se mostrou bem simpática e é muito bonita e esbelta
..
No quarto, beijou gostoso e realmente é bem ajeitada. ..
Gosta de conversar e falar besteiras .... falou até em japonês e espanhol .... muito mal kkkk mas falou ...rsss....
Quero voltar para rever a Mari....
Adios muchacho. ...
td realizado ha uns 10 dias
fui tarde quse na hora de fechar , disponivel só a mel
rosto razoavel, simpatica , seios de pqno pra medio , bundinha bem feita
no qto , faz estilo namoradinha , adora falar e beija na boca o tempo todo
beijos... amassos...beijos ... amassos... banho..beijos...
de repente banho de lingua e um boquete sem capote da hora, lingua macia
depois ppmm + boquete depois de 4
transa legal , nada fora do comum mas legal
repeteco pela chupeta bem feita
TD realizado a alguns dias atrás.
Fui conhecer as garotas novas que o pessoal falou. Chegando lá me deparei com a Naty. Estilo menininha, bem bonita de rosto e corpo pequeno mas bem gostosa.
Ela também é iniciante e um pouco tímida. Mas é super simpática. Começou com um oral com capa e depois ficou de 4. Pedi pra vir por cima e finalizei com ela cavalgando.
Com certeza terá um repeteco. Gosto desse jeito iniciante dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: CLÍNICA ZEN - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana - São Paulo Tel.: 2638-0555
QUARTA FEIRA PASSADA FUI VISITAR A AMIGA NILDA, FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO COMPARECIA AO LOCAL, CHEGANDO LÁ ME DEPAREI COM 8 MENINAS,TODAS DE BOM NÍVEL, LOGO DE CARA UMA ME CHAMOU ATENÇÃO, FLORA, CORPO GOSTOSINHO, BUNDÃO, ROSTO BONITO, CABELÃO E OLHOS VERDES. PENSEI É NESSA QUE EU VOU. AO SUBIR DESCOBRI QUE É INICIANTE, MUITO DELICADA E EDUCADA, ME DEU UM BANHO E ME PEDIU PARA DEITAR, INICIOU UMA MASSAGEM. NÃO DEU MUITO TEMPO EU JÁ ESTAVA LOUCO DE TESÃO. ENCAPOU MEU PARCEIRO E COMEÇOU UM BOQUETE, ME SEGUREI PRA NÃO GOZAR. DEPOIS TROCOU A CAMISINHA E FICOU DE QUARTO, FIZEMOS DIVERSAS POSIÇÕES. MUITO GOSTOSA, E APERTADINHA, COM CERTEZA TERÁ UM REPETECO.
Re: CLÍNICA ZEN - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana - São Paulo Tel.: 2638-0555
Passei novamente semana passada na clínica. Havia algumas meninas mas dessa vez quem chamou minha atenção foi a Helen. Ela é muito gata, branquinha, tem 20 anos, muito novinha e linda. O corpo é de menininha mas é uma delícia de mulher.
Fomos pro quarto. Ela começou com uma massagem, deu uma pegada no Junior, ficou bulinando ele um pouco. Colocou o capote e começou um oral muitooo bom.
Ficamos um pouco no ppmm, depois D4 e finalizou com ela por cima.
Ela é bem tímida e quieta no começo mas depois se solta. Conversa e tem um papo muito legal. Também é iniciante ( e eu adoro essas iniciantes).
Retornarei com ela com certeza.
175 no cartão por 1 hora.
Retornando à casa após longos anos. A mesma casa, a mesma dona, quase a mesma decoração...
Encontrei um plantel numeroso, como nuca encontrei nos antigos tempos lá, pena que sem a mesma qualidade de outrora.
Depois da longa apresentação, escolhi a Naty, rosto normal, fumante, baixinha, bundão, com seios bons e rosadinhos. Programa normal, sem muita empolgação.
Por 170 reais em cash e 175 no cartão, acho que a "nova" casa ficou no meio do caminho, das casas mais tops e das casas mais baratas.
Não pretendo retornar lá tão cedo, pois não vi nada de especial lá e de custo benefício perde para a Clinica Yankin ali perto, que possui plantel melhor e a preço mais baixo.
TD: Mari
Garota simpática de corpo pequeno, bate com a descrição acima. TD estilo namoradinha após banho, pareceu gostar de sensualizar e ser seduzida naquele jogo de corpo toques das preliminares. Bola gato bom apesar da toca (diz não fazer sem... ???). No fight não é das pervas, mas bom. Beijou, nada de beijo apaixonado ou de língua, não regulou posição, não teve preguiça e nem teve aqueles "assim não" ou "tá gosando... que tb quero junto..." de atriz canatrona que brochas qq um. Diz ser completa mediante propina, o que me recuso a pagar...
Repeteco, não é de se descartar, contudo, gostaria primeiro de experimentar outros pratos
Casa de bom custo x benefício, apesar da cama dura e pequena
TD: Elen
Querendo ver outras novidades na casa, mas de novo escolhi essa linda !!! Ela tem um jeito bem de menininha, super educada e atenciosa. E uma pele branquinha. Tinha visto o anuncio dela num site e fiquei com vontade de vê-la novamente.
Fomos pro quarto. Ela me massageou um pouco. Depois começou um oral encapado mas muito bom. Depois um ppmm, e finalizei com ela por cima.
Ela é uma graça. Bem novinha e linda. Espero ir de novo em breve
Mari
Fui para conhecer outras, como as amigas estavam ocupadas e não podia perder tempo, houve repeteco com a Mari, visto que a experiência tinha sido boa.
Já descrito pouco acima por mim, o TD bem tranquilo, realmente gosta do que faz, se entrega legal, não nega posição ou tem preguiça, mas a peta sem, sem dúvida seria muito melhor.
TD de muita esfregação, beijos, chupação e, claro, muita "briga" até ficar sem energias. Excelente popoarismo deixando o encaixe 10,
Recomendada
-