Clínica Viver Spa (ex-Dermochin) - Rua Bamboré, 521, Ipiranga
R$ 350,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5061-4459 - (11) 2364-7304
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 29
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 13Não 20
Beija:Sim 14Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Viver Spa (ex-Dermochin) - Rua Bamboré, 521, Ipiranga - F: (11) 2364-7304 / 5061-4459
Passei no último sábado com a Paula. Garota inteligente, simpática e carinhosa. Escolhi a mixtai. Começou com toques leves de costas e aos poucos foi esquentando. Com sussuros e gemidos no ouvido enquanto massageava. Realmente sabe como seduzir e conduzir com maestria até gozar. Depois ofereceu uma massagem até dar o horário. Repeteco com ctza.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Paula Massagista
Fala pessoal! Segunda vez que passo por aqui e já quero relatar como foi a experiência com a Massagista Paula essa semana. Ela atende numa clínica no Alto do Ipiranga. Local bacaninha, com estacionamento etc. Fizemos o primeiro contato via whats, mas depois falei com ela uma outra vez pelo telefone. Marcamos horário e me recebeu quase igual eu havia visto ela em suas fotos no anúncio! Vestidinho preto curtinho! saltão alto, e super perfumada. Me recebeu toda educada. Tomei um banho e só de toalha na cintura me deitei numa maca pra começar a sessão! Tava bem estressado precisando relaxar! e foi exatamente isso que ela fez! Toques leves, depois mais fortes usando suas mãos, braços, seios! Ela faz uma massagem no pau que não dá pra descrever! Acho que ficamos nessa pelo menos 1 hora, apesar da sessão ter uma hora e meia. Finalizou com um boquete delícia sem camisinha! Sempre sendo simpática e educada.
Eu achei a Paula nesse site: https://massagistastop.com.br/anuncio/3 ... gista.html
Logo menos retorno com outras experiências! Valeu
300 por 90 minutos
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
http://nonono.is/ndbs8" -"-
http://nonono.is/ndbs8" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Clínica Viver Spa (ex-Dermochin) - Rua Bamboré, 521, Ipiranga - F: (11) 2364-7304 / 5061-4459
Olá amigos. Só achei a Paula por causa de uma TD aqui do fórum que vi muito por acaso. Me interessei bastante e fui verificar.
Através do site vi suas fotos e até deu pra "ouvir sua voz" antes mesmo de entrar em contato com ela! Um recurso que esse site tem que achei bem interessante!. Chamei ela pelo whats e por lá mesmo marquei de vê-la. Ela atende numa clínica que fica no Ipiranga. Me recebeu bem, foi super educada, e me explicou novamente como faria o trabalho. Eu tava interessando na massagem tântrica. (Na minha cabeça, achei que essas massagistas não entendiam nada dessa técnicas), mas me enganei! Entendem sim e mandam bem!
Tomei banho, dei uma relaxada, e quando voltei a Paula já tava me esperando. Ela tava realmente parecendo uma massagista....rs..rs.. Toda de branco! Calça super apertada! salto alto! camisetinha apertada branca! tava uma delícia!. Deitei de barriga pra cima e ela conversando comigo inicio o trampo! Toques com as mãos, braços, seios, pernas! É uma sensação boa antes de transar!rs..rs.. vc meio que relaxa e ao mesmo tempo fica com tesão!rs..rs..! Ficamos assim por um bom tempo, até que finalizou a sessão com um oral dos Deuses. Saí de lá renovado e relaxado. Dei um tiro certo (graças ao TD que li aqui no fórum)!!!!
Vi suas fotos nesse mesmo site da outra TD https://massagistastop.com.br/anuncio/3 ... gista.html
Um abraço á todos e até a próxima! Valeu!!!
Fui semana passada com a Taís, acabou de entrar no Viver. Linda, pele morena, cabelos cheirosos.
Entramos na sala , tomei um banho e parti pra massagem... Escolhi a massagem mix que a clinica oferece, onde a garota atende com os seios amostra. a Taís começa sendo bem sensual na massagem, faz uma thai maravilhosa ainda quando estou de costas, fiquei muito excitado, depois parte pra relaxante e pediu pra eu virar. Virando tive a surpresa, ela ja estava nua , fiquei ainda mais louco de tesão. Corpo lindo, magra Seios G que fiquei apaixonado, pernas e bumbum durinhos...Fez uma massagem no meu JR que eu pirei, me segurei pra não me apaixonar... Menina nota10! Super liberal . Vale a pena investir.
A coordenadora da clínica nem se fala (Ivy), super educada, tenho certeza que qualquer um que entre la vai querer uma massagem com ela, mas ela não atende, que pena!!!!
Adorei o espaço, tudo bem limpo e organizado.
Vou voltar com certeza!
Valor R$ 350,00 cartão R$ 300,00 dinheiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Amanda Santos Massagista
Olá amigos do GPguia! Faz um tempo que não apareço por aqui. Bom vamos lá! Seguindo as normas do fórum vou tentar descrever minha experiência com a Massagista Amanda que tive essa semana. Como passo praticamente todos os dias em frente á Clínica onde ela atende (Ipiranga - Viver SPA), dessa vez fiz meu primeiro contato com ela por lá mesmo, pessoalmente. Ela estava disponível e já me dirigi á sala onde atendia. Ela tava de vestidinho branco, super cheirosa, tem umas tatuagens no braço, que acho lindo e um sorriso no rosto estampado o tempo todo.
Diferente das outras vezes que estive nesse local, preferi dessa vez escolher uma massagem relaxante mesmo! até por que precisava! tava mais do que quebrado!

Ela é bem cuidadosa, carinhosa, vai conversando com você durante o tempo todo... a massagem relaxante é bem aquilo, não tem muita coisa pra te dar tesão, exceto a finalização que ela me fez que foi perfeita! Aquele boquete demorado, lento e com carinho que valeu super a pena pra mim! Com certeza recomendo aos amigos do fórum
Ela me disse que anuncia num site chamado Massagistastop. Procurei e achei o link: https://massagistastop.com.br/anuncio/3 ... gista.html
Bóra viver e aproveitar que a vida ta passando galera!!!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alana Massagista
Como vão amigos!? Espero escrever um pouco melhor dessa vez. Gringo escrevendo português é muito ruim..rs! Eu conheci a Alana por um site que vejo sempre. Chamei pelo Whatsapp. Foi muito simpática e educada. Eu no verdade me atraí por sua beleza. Nem liguei muito se fazia ou não massagem!rs..rs..
Marquei um horário com ela na clínica onde trabalha. Fica inclusive perto de onde moro. Me atendeu no horário certo, estava quase igual o que vi nas fotos. (muito bela)!, com perfume..rs, tudo perfeita. Ela pedi pra eu tomar um banho e quando voltei ela já estava me esperando no quarto. Local bem arrumado e confortável. Perguntou que tipo de massagem eu queria fazer, pois não falamos isso pelo Whats!.. Eu sinceramente nem sabia!rs.. e também não estou nem ligando!rs.. queria mais era ver a loira sem roupa em cima de mim!rs..rs..
Mas respondi que queria relaxar apenas. Ele então fez um massagem relaxante em mim.. Pedi que queria ver ela sem roupa. ela ficou só de lingerie, (não ficou nua). mas realmente conseguiu me relaxar.. vai falando com você, te tocando até que começou a fazer massagem no meu pau! ficou assim por um bom tempo... até que terminou fazendo um delicioso sexo oral... (muito bom).. recomendo! Saí de lá nos nuvens! ....rs..rs...
Site que achei a loira - https://massagistastop.com.br/anuncio/3 ... gista.html" -"-
Até a próxima amigos do fórum!
Clínica Viver Spa (ex-Dermochin) - Rua Bamboré, 521, Ipiranga - F: (11) 2364-7304 / 5061-4459
passei na clínica no mês passado na hora do almoço, não conhecia, foi indicação de um colega, quem me atendeu foi a Taís, linda morena e agradável cia.
Ducha e ela começou com uma massagem muito boa com pouca roupa, intensificou para uma sensual e o clima esquentou, quando vi ela estava sem uma peça de roupa e o pau subiu logo, rs, ela me deu uns beijinhos e continuou com a massagem no pau que depois dessa tântrica maravilhosa deixei escapar até a ultima gota em suas mãozinhas, menina maravilhosa, educada e carinhosa com sorriso lindo, como só fui buscar massagem na clínica, não perguntei se ela transa, quem sabe numa próxima. Gostei da clínica, tudo limpinho e clima agradável e recomendo a massagista.
350 no cartão e 1 hora de atendimento
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 603
Ver TD's
Este TD está atrasado, mas não será sonegado.
Eu encontrei a Paula porque vi os TDs dela aqui no fórum e gostei de suas fotos discretas que estão no site da Clínica e também no anúncio. Como estava eu estava querendo uma massagem eu agendei pelo zap diretamente com ela. Ela me explicou algumas massagens que ela fazia e, depois que tirei as dúvidas resolvi agendar.
No horário marcado eu cheguei no local e acabei estacionando na rua mesmo. A casa aparenta ser uma residência e o local é discreto, mas depois que entrei já percebi que tem instalações muito boas. Como eu já tinha agendado com a Paula eu não pedi a apresentação, a garota que me atendeu já a chamou a massagista e, depois que escolhi a massagem relaxante nós subimos juntos para um dos quartos existentes. O quarto é limpinho e o banheiro tem toalhas limpas, com Listerine e sabonete líquido. Antes de tomar banho arrisquei um beijo e um abraço, mas sem muita intimidade, depois tomei o meu banho e sai de toalha enrolada no corpo e já deitei de bruços na maca para receber a massagem, seguindo instruções da massagista.
A Paula corresponde aquela que está nas fotos do anúncio e ela estava com um avental branco e uma calça apertadinha, além de estar perfumada e ser muito simpática e educada. Mas no início da massagem ela não havia tirado sua roupa. Como era a minha primeira vez na Clínica eu fiquei na minha e na expectativa de como seria essa massagem.
Ela começou a massagem com toques leves com suas mãos suaves pelos pés, depois nas pernas e nas costas e, em seguida eu senti os seus seios massageando as minhas costas. Em seguida me pediu para virar e então pude ver seus lindos seios naturais, depois ela continuou a massagem com toques leves e relaxantes e, também iniciou a massagem no júnior muito boa e com finalização oral, mas quando eu percebi ela havia colocado uma camisinha. Eu não aguentei mais e enchi a camisinha e depois ela retirou e limpou tudo direitinho.
Eu tomei outro banho e encerramos os trabalhos.
Resumo: R$300,00 por um pouco mais de uma hora.
https://massagistastop.com.br/anuncio/3 ... gista.html" -"-
http://viverspa.com.br/paula/" -"-
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 603
Ver TD's
Re: Clínica Viver Spa (ex-Dermochin) - Rua Bamboré, 521, Ipiranga
Como eu gostei do atendimento que recebi Viver SPA eu resolvi voltar para experimentar outra massagista. Pelas fotos do site pude ver que tem cerca de dez massagistas e cada uma tem algo me atrae, mas resolvi enviar mensagens de whatsapp para a Amanda que já tem um TD positivo postado aqui no fórum e também porque ela me despertou uma certa curiosidade.
Ela é exatamente como está nas fotos, que estão sem fotoshop, mas acrescento que tem a pele branca, com tatuagens muito bem feitas nos braços e nas costas como aparece em uma das fotos dela no site, além disso ela é alta e deve ter cerca de 1,73 m embora estive usando um sapato com salto e parecia mais alta, os seios são naturais de tamanho médio. Ela estava com um avental branco e uma calça coladinha ao corpo, além disso pude sentir o seu agradável perfume que até achei muito discreto e de bom gosto.
Ao chegar no horário agendado fui recebido por uma outra garota que em seguida já chamou a Amanda, que já estava pronta para me atender. Subimos para um dos quartos e lá chegando ela me deu um selinho com aqueles lábios lindos e deliciosos.
Eu disse para ela que eu gostaria de tomar uma ducha e ela já me forneceu uma toalha limpa e me apontou o banheiro. Ao sair do banho eu já fiquei só com a toalha e me deitei na maca de bruços como ela me solicitou. Ela ainda estava vestida e já pegou um creme que me disse que era neutro e sem perfume, quando eu percebi que estava bastante preocupada em me atender bem. Nós conversamos um pouco e eu escolhi a massagem relaxante ou tântrica, mas se pudesse fazer um pouco de tailandesa que eu curto muito.
Ela iniciou a massagem com toques leves desde os pés até a minha cabeça e realmente é muito excitante. Depois com o creme fez uma massagem nos pés, nas pernas e coxas e subiu para as costas até na nuca. Em seguida eu pude perceber que ela estava me tocando suavemente com seus seios em minhas costas e até sussurrou em meus ouvidos me deixando com muito tesão.
Na sequência ela me pediu para virar de frente e continuou com os toques leves em todo o meu corpo e parou mais no júnior o qual ela massageou bastante. Em alguns momentos eu consegui beijar os seus lábios que eram deliciosos, também toquei os seus seios com as mãos e percebi que eram muito macios e naturais como eu gosto. Depois ela intensificou a massagem no júnior com as mãos e colocou a camisinha e fez um pouco de oral, mas como eu estava muito excitado não aguentei muito e enchi a borracha.
Conversamos mais um pouco para eu me recuperar e ela já retirou a camisinha cheia e fez uma higiene e encerramos a massagem.
Ela foi muito carinhosa comigo e eu gostei muito, por isso para quem gosta de massagem excitante eu recomendo.
https://massagistastop.com.br/anuncio/3 ... gista.html" -"-
http://viverspa.com.br/amanda/" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luiza Massoterapeuta
Salve Salve amigos do Fórum GPguia. Brasil realmente é uma paraíso de mulheres! rs. Eu teve uma ótima experiência essa semana com a Massagista Luiza. Sinceramente se eu tivesse visto ela pelo site, nunca contrataria seu serviços. Ela não mostra o rosto e seus fotos são muito feias..rs.
Foi por meio de uma indicação de um amigo que cheguei á ela, e como sou muito curioso resolvi tentar. Falamos pelo whatsapp. e por lá ela me mostrou outras fotos, (mostrando seu rosto) que é muito belo por sinal. Vale a pena! Combinamos de fazer um massagem tântrica! Ela me atendeu no hora certa, na casa que trabalha. Pessoalmente ela é bem melhor! muito mais bela! e deu pra ver que tem a corpinho perfeito.
Eu tomei meu banho e no seguida já fui pro quarto onde ela me esperava. Vestia roupa branca (inteira)... eu gosto disso! camisetinha pequena, apertada e calça também. Me deitei de bruços, e ela começou o trabalho. Foram longos minutos de massagem, com toques especiais. Ela tem mãos macios, e ao mesmo tempo fortes. Se esfregou muito em mim. Várias vezes me masturbando durante o massagem... uma delícia. Eu pedi se ela podia terminar me fazendo um sexo oral... e foi assim que terminou o massagem.
Demorou, demorou, até que eu não aguentei mais!rs... foi perfeito. relaxante e muito bom.
ótimo experiência e ótimo indicação desse amigo! estou devendo esse pro ele! rs...rs..
Ela só tem fotos (que não são nada belas) nesse site: https://massagistastop.com.br/anuncio/3 ... peuta.html" -"-
Um abraço á todos os amigos do Fórum.
até o próxima... pois eu nunca vai para! rs..rs...rs..
Fone: (11) 99754-8018
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
https://nonono.st/rsbv
https://nonono.st/rsbv
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Estive na casa passando com a massagista Michele ( https://massagistastop.com.br/listing/t ... sao-paulo/)
Escolhi a massagem Nuru, no valor de R$ 450,00
Ela começa a massagem como uma sensual usando um top e shorts. Apos ela entra no banheiro prepara o gel e fica apenas de fio dental . Foi minha primeira nuru então nao tenho parâmetro, mas gostei a memina tem pernas fortes e seios fartos, vc sente tudo isso no seu corpo. primeiro de costas , depois ela realiza a massagem de frente. Como ela nao deu brecha nao perguntei se rolaria um oral. acho que nao.
Por fim, ela realizou a finalização LINGAN.
A moça é linda, o local é otimo, talvez o valor seja um pouco salgado demais para vc nem foder. Mas gostei da experiencia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Realizado Sábado, 03/04.
Na febre do rato por uma massagem e tuuuuudo fechado, Kahunas, Absolut, Nirvana, La vitta, Espaço Dourado, Aisha....até que achei essa clinica aberta no Ipiranga que não conhecia ainda. Fiquei com basteante receio pelos valores a principio...tantrica 250,00, tailandesa 350,00 e nuru 450,00, mas como tava na febre arrisquei ir.
Liguei perguntei como funcionava e tal, me falou que teria que marcar antes, duas massagistas disponíveis fotos site, escolhia a Luara. Chegando lá ela mesmo me atendeu e fui surpreendido positivamente pela beleza da garota, muito linda, com um cabelo cumprido que deixava ainda mais empolgado.
Me explicou as massagens e logo de cara deu uma cortada que não tem penetração ou oral, mas como tava com a kbça de baixo estourando fui mesmo assim....depois vi alguns relatos aqui no tópico que ate então não o conhecia de que houve casos no passado que mediante a propina rolou algo a mais, porém nenhuma das meninas citadas estão mais na casa.
Vamos ao que interessa, escolhi a tailandesa em que ela fica alem de calcinha com um short cutinho apertado, tipo de academia. Ducha, deito de bruços e ela começa com uma mão que parece que nasceu para fazer massagem, muito gostosa, uma das melhores massagens que ja recebi, sensacional, pes, penas, costas, esfregas os peitos, depois da umas pegadas por tras, que foram show, mas poderia ficar mais tempo. Pede pra virar, continua a tailandesa, o corpo dela e muito macio e gostoso e sem falar que ela usa bem o cabelo pra sensualizar jogando pra la e pra ca....fui a loucura, enfiei minha mão por baixo do short e consegui colocar a calcinha dela pro lado e dedilhar a bucetinha dela, baixei um pouco o short e ela não falou nada, mas depois desceu pra fazer a massagem na parte debaixo e ela puxou pra cima e arrumou. Pedi pra tirar, mas falou que não podia. Como ela tinha frisado bem no começo, fiquei com receio de oferecer propina e estragar o clima que estava muuuuuuuito bom. Aproximava bem o rosto, mas não beijou. Ficou esfregando e pegando o menino e fazendo movimentos com ele, revezando com tailandesa até gozar com ela batendo.
Garota sensacional que confesso que instigou demais para fazer a nuru ainda mais depois que descobri que a clinica tinha topico e o histórico de rolar propina, mas os valores desanimam um pouco, apesar de a menina compensar muuuuuito. Só dou nove pelo valores e que acredito que podia rolar pelo menos um oral.
Abçs
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Dei uma passada nessa clínica, que há tempos não ia, lugar tranquilo, bem simples, uma casa normal perto da estação alto do Ipiranga do metrô.
Toco o interfone, o portão se abre, adentro à garagem, passo por mais uma porta de grades, e subo uma escadaria. Estava marcado com a terapeuta Alana.
Novinha, gostosa e bonita.
Bom essa clínica tem mais a pegada de massagem, com finalização manual, pagando um extra às garotas transam, mas o valor gira em torno de 150 a 200 reais a mais para sexo.
A garota é bem bonita, me pediu para deitar no colchão e fez uma bela massagem nas costas, nas pernas e pés. Leves toques no saco, viro de frente e ela massageia o corpo inteiro e começa a bater uma punheta pra mim. Foi batendo, beijinho de leve no garoto e assim foi o Linghan.
Eu gostei, mina novinha, sem vícios mas a clínica tem mais estilo de massagem mesmo, paguei 300 reais em massagem com a garota nua, passei a mão nos seios dela, cheirada no pescoço, mão naquilo de leve e 1 finalização apenas.
Enfim, recomendo pra quem quer passar por massagem apenas. O lugar é limpo, mas é uma casa bem simples.
:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:basta:: vamos lá meus caros floristas
Vim deixar meu relato para não serem enganados.
Agendei com a massagista Alana lida nas fotos
Agendei cheguei na hora certa a mesma me recepcionou pois o lugar já estava sujo e ainda sem recepcionista.
Paguei e subimos ao chegar na sala simples mas tomei meu banho a mesma me mandou deitar e começou e esfregar creme em mim pois de massagem nao sabia fazer nada me mandou virar garotão já estava daquele jeito..... Como já sabia como funcionava o esquema perguntei o valor da brincadeira me disse (100) ok concordei nisso começou a chupar meu garotão deixando daquele jeito,pedi para fazer um carinho nela toca- la com os dedos ,me disse tudo bem até então estava indo MAS QUANDO Tirei A MÃO SENTI UM CHEIRO MUITO DESAGRADÁVEL meus caros fedia muito tirei a mão rapidamente ,a mesma me ofereceu por mais 100 q poderia cavalgar sem a capinha na hora vc pensa em aceitar MAS AIIII VEM a lembrança do cheiro já estava foda se botasse meu garotão ali ia ter brigas com a patroa pois devia estar podre de doença.na hora pedi que não queria e pedi para parar até de bor a boca no garotão e não quiz nem finalizar levantei tomei meu banho pague e fui embora nunca mais volto.
Pq se uma está assim imagina as outras dinheiro jogado fora...
Sexo sem proteção não existe por aqui.
Vim deixar meu relato para não serem enganados.
Agendei com a massagista Alana lida nas fotos
Agendei cheguei na hora certa a mesma me recepcionou pois o lugar já estava sujo e ainda sem recepcionista.
Paguei e subimos ao chegar na sala simples mas tomei meu banho a mesma me mandou deitar e começou e esfregar creme em mim pois de massagem nao sabia fazer nada me mandou virar garotão já estava daquele jeito..... Como já sabia como funcionava o esquema perguntei o valor da brincadeira me disse (100) ok concordei nisso começou a chupar meu garotão deixando daquele jeito,pedi para fazer um carinho nela toca- la com os dedos ,me disse tudo bem até então estava indo MAS QUANDO Tirei A MÃO SENTI UM CHEIRO MUITO DESAGRADÁVEL meus caros fedia muito tirei a mão rapidamente ,a mesma me ofereceu por mais 100 q poderia cavalgar sem a capinha na hora vc pensa em aceitar MAS AIIII VEM a lembrança do cheiro já estava foda se botasse meu garotão ali ia ter brigas com a patroa pois devia estar podre de doença.na hora pedi que não queria e pedi para parar até de bor a boca no garotão e não quiz nem finalizar levantei tomei meu banho pague e fui embora nunca mais volto.
Pq se uma está assim imagina as outras dinheiro jogado fora...
Mensagem do Moderador
tio chota[/mod]
Editado pela última vez por KARABOBO em 21 Mar 2024, 15:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD atrasadíssimo pois a garota havia saído, aí não fiz, mas como ela voltou, aqui vai:
Já atendeu também na tântrica spa como Iza,
viewtopic.php?f=8&t=218649&p=2861719&hilit=Iza#p2861719
350 a massagem mais 200 para ela finalizar
Negona, rabão, peitos pequenos, sem barriga. Não é magra, tá mais no meio caminho de cavala para gordinha gostosa. É bem fiel as fotos do site do viverspa
Se entrega no atendimento, chupa sem, não regula posição, o que pedi fez
Gosta de pegada forte, que peguem ela com força, então para quem gosta é prato cheio. Não sei se faz anal
Está atendendo somente aos sábados, o local fica entre o metro Sacomã e o alto do Ipiranga, tem garagem fechada, local limpo, toalha lacrada
-