Clínica PARAISO TANTRA
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9580-37429 - (11) 2305-1814

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 6Não 21
Beija:Sim 4Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piramaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica PARAISO TANTRA

#16 Mensagem por piramaluco » 16 Jan 2017, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera, acabei de sair da clínica.

Já é a segunda que vez que saio com a Victória (primeira vez foi em Dezembro).
Morena, muito bonita, tem no bumbum um dos seus maiores atributos, e é bem fiel as fotos.

Como ela lembrou de mim, o papo fluiu, falamos do final do ano e festas e tal.
Com relação a massagem tântrica bem padrão mas muito sensual... Começa pelas costas, num mix de beijos leves com a massagem propriamente dita. A medida que vai subindo, vai dando uns assopros no corpo que arrepiam e depois vários beijos no pescoço e orelha.

Quando vira, continua com alguns beijos próximos ao rosto mas sem beijo na boca. Lingamm muito bem feito, gozei muito.

Concordo que cada um faz o que quer com a grana. Gosto da experiência e repitira novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piramaluco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por piramaluco » 19 Fev 2017, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Shanti Prem

Nota:9
Pessoal, passando aqui para falar sobre dois TDs recentes com a Shanti.

Menina linda, com algumas tatuagens, corpo mignon perfeito. Bunda arrebitada e seios médios, sorriso lindo.

A massagem é a tântrica de sempre, nada novo. Faz uma massagem mutio boa, começa pelas pernas, bunda, costas... Fica dando aqueles assopros no ouvido... Depois vira de frente, pernas, peito e lingam no junior.

Não rolou passada de mão nem nada, mas também não tentei. Quem vê o anuncio dela no Portal das Massagistas já vê que ela fala que não rola programa e tal... Mas eu senti que a intimidade aumentou do primeiro pro segundo encontro então vou tentar uma mão boba no próximo.

Vale para quem gosta de massagem, sexo é foda...

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#18 Mensagem por leyukiokobayashi » 10 Jun 2017, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Nota:6
Afim de uma boa massagem tântrica, marquei c a Mayte, coroa, loira, alta, fiel as fotos, só o nariz dela q achei bem parecido com o daquele ator Owen Wilson kkk.
O local é tranquilo, mais na recepção me pediu para preencher uns papeis, tipo uma pesquisa.

Bom bora lá, banho tomado, ela é bem simpática, fala um pouco sobre como é a massagem, blá blá blá, deito de bruços, ela começa com toques suaves, pelos pés e vai subindo, quando chegou na região da minha cintura eu já estava todo arrepiado e latejando. Como uma boa massagista, ela sabe os pontos mais erógenos e te maltrata nessas partes, fiquei maluco. Pediu para virar e começou uma lingan de verdade, onde fui para o céu e voltei leve. Muito bom.

Algumas coisas me incomodaram, o fato dela estar usando um perfume muito forte, que não saiu nem com o banho e uns gemidos q ela fazia na hora da massagem q não condizia com o que estava acontecendo.

Gostei da Mayte, é uma mulher madura, bom papo e que sabe agradar, apenas essas coisinhas que não gostei muito, mais acho q vale a pena.

Link:
🔗

piramaluco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por piramaluco » 14 Dez 2017, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samit

Nota:8
Galera, TD ocorrido hoje (14/12/2017). Tentei agendar com a Nisha mas a menina ia atrasar, me ofereceram a Samit e aceitei. Já conheço ela de muito atrás, desde quando ela atendia naquele espaço da Gorete na Jaú (galera das antigas conhece).

Massagem profissional. Relaxante perfeita, com pressão, ela sabe fazer os músculos relaxarem. Depois de ficar um bom tempo na relaxante (uns 40 minutos), começa a tântrica que faz muito bem - bom mix de ponta dos dedos, cabelos e respiração. Virando, começou um ótimo lingam - gozei muito.

Ela tá muito gata, corpo malhado super em cima.

Não repetiria porque curto massagem com meteção depois e que rola algo com a massagista.

Link:
🔗

melvimm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por melvimm » 01 Jan 2018, 21:32

Amigo, essa Sati é muito gostosa msm! Será que é fotoshop não?http://www.massagemtantrica.net/terapeutas/sati/ https://www.pamot.com.br/sati

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#21 Mensagem por cachorrolouco » 07 Jan 2018, 13:46

ela e muito gostosa sim. Antes fazia programa...e era um mega programa. Mas na massagem eu nao curti muito...aquele mulherao todo e nao ha interacao, nao pode tocar no corpo dela...so punheta no final

Link:
🔗

jahh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por jahh » 07 Jan 2018, 20:41

cachorrolouco escreveu:ela e muito gostosa sim. Antes fazia programa...e era um mega programa. Mas na massagem eu nao curti muito...aquele mulherao todo e nao ha interacao, nao pode tocar no corpo dela...so punheta no final

Eu gostava mesmo era da magrela da Kamadeva aquela fazia um boquete tantrico que era uma maravilha

Link:
🔗

Ceruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Ceruso » 11 Mar 2020, 10:45

NEUTRO
Nome da Garota:Taomi

Fui experimentar essa clínica cuja proposta era algo mais profissional e terapêutico e me decepcionei bastante.

A clínica é bem localizada, tem boas salas (banheiro fora do quarto, contudo). Destaque positivo.

O atendimento começa com um papo com a garota, ela explica as etapas (relaxamento, uma parada sensual, lingam e por fim prostática ). O papo no fim serve só pra garota saber de vc quer foder com ela, vai se comportar ou tá lá do pra gastar dinheiro. Tem vários disclaimers sobre toca-la e blablabla.

A massagem em si é uma passagem de creme. Fica com a ponta dos dedos e a coisa não evolui. Quando finalmente chega a lingam, é prazerosa mas muito mecânica. Não conseguiu nenhuma sensualidade para me fazer chegar. Tive que forçar muito. No fim nem te limpa, manda sentar e meditar até mandar embora.

"E a prostática"? Não vi e nem verei. A moça fez de sonsa e sequer tocou no assunto. O que poderia ter sido diferente e uma nova experiência ficou só numa das piores massagens custo benefício da cidade. Já tive experiências mais transcendentais com terapeutas menos experientes mas que tiveram mais simpatia e energia comigo.

Não recomendo a casa ou a profissional.

Link:
🔗

TantrasFinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por TantrasFinder » 25 Nov 2020, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Nota:9
Depois de passar um bom tempo fuçando o site deles, senti firmeza no profissionalismo e fui conhecer. A lista de terapeutas é bem variada e minha escolha pode ser mal entendida, tipo: "com tantas terapeutas gatas pq vc marcou com uma senhora?". Pois é.... porque minha busca é terapia verdadeira, tantra na essência não massacanagem!

Li a formação dela e pensei: "é isso q procuro, vou marcar com ela!"

A Maitê é agradável, doce é ótima massagista tântrica, desperta bem legal mesmo as nossas sensações, tem o toque suave e hábil. Exatamente como eu procurava e queria

Recomendo a casa e a terapeuta, se o atendimento for padrão devo escolher outras q também achei interessantes pelas informações do catálogo!

Por hora é isso! Um abraço

Link:
🔗

Responder