POSITIVONome da Garota:Fabiana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera do GP....
Estou postando meu primeiro TD e espero que ajude a todos!
Estive ontem por volta das 18:30 hs na CLINICA ANEESH.
Local simples, porém discreto e tranquilo...Logo fui recepcionado pela simpática e atenciosa Jaqueline (gerente!), que me explicou o funcionamento geral da clinica, as opções de massagem e preços...em seguida as moças foram se apresentando.
Neste horário a casa estava com 6 meninas disponíveis, pois a famosa Aline estava ocupada.
Confesso que me interessei pela Clínica devido aos TD´s sobre a Aline, mas como ela estava ocuada quando cheguei, parti pro plano B.
Após conhecer as 6 garotas disponíveis, fiquei entre a Viviane e a Fabiana e decidi escolher a Fabiana pelo corpinho de ninfeta e tamanho dos air-bags (preferências pessoais)...
Iniciado o TD com massagem , bem feita - com carinho e prazer...
depois de 20 minutos, fica impossível continuar com a massagem e o fight se torna obrigatório...
Boquete sensacional e completo Bolas / Saco etc...
Fight delicioso com a gata rebolando bastante e muito pró ativa e carinhosa.
RESUMO DO TD:
AMBIENTE: Simples porém discreto, quarto bom e bem limpo - chuveiro quente demais.
GAROTA: gostosa e baixinha ...estilo ninfetinha safada
MASSAGEM: Boa e feita com vontade
ORAL: Sensacional...macio e molhado...chupa tudo literalmente
VAGINAL: Raspadinha e quente...troca de posição sem problemas, papai mamãe, de 4 , em pé, de ladinho, por cima, cavalgando...
ANAL: Diz que faz dependendo do tamanho, mas não tive tempo desta vez...espero degustar em breve...
PREÇO: R$ 70,00
TEMPO: 1 hora
Na saída a Gerente Jaqueline disse que a Aline havia se desocupado, mas estava compressa para ver o peixão meter 6 pela Libertadores e prometi retornar em breve para uma four hands Aline / Fabiana...quem sabe!!!