Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 173 Positivos: 1427 Negativos: 89 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 422
Oral Sem:Sim 1174Não 443
Beija:Sim 1101Não 454
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Nicoly gostosa

#16 Mensagem por Robinho75 » 17 Abr 2005, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem fui dar uma relaxada nessa clinica e fiz um td com tudo de bom com essa mulata que é fogooooo.
Tomei uma ducha, ela perguntou se eu queria massagem e como eu estava cansado e com um pouco de dor nas costas, resolvi experimentar e não me arrependi :lol: . A massagem foi boa e relaxante.
Em seguida ela começou a massagear o jr e foi abocanhando o danado :razz: .
A gp fez um chupetal muito gostoso sem capote, quase gozei ...rssss
Depois montou em cima do jr e cavalgou maravilhosamente, mudamos de posição e peguei-a d4, tendo uma bela visão de sua bunda ::raimunda:: ::gostosa:: .Coloquei-a de bruços e acabei finalizando gostoso. A Nicoly é muito sorridente e simpatica, atende muito bem o cliente e te deixa a vontade.
Com certeza vai ter repeteco \:D/ .
Ótimo custo x beneficio: $40,00 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feijao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Aline

#17 Mensagem por feijao » 17 Abr 2005, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Mais um sábado de promoção e lá vou eu com a Aline na cabeça. Chegando à clinica não encontrei a Jack, mas fui bem atendido pela Marta que me disse que a Aline estava terminando uma sessão. Não estava querendo variar, mesmo porque não havia nenhuma garota nova na casa. Então saí para tomar um café e voltei 15 minutos depois.
Esperei e não me arrependi. Sempre peço uma massagem antes, mas desta vez não foi possível esperar e começamos o fight assim que a porta se fechou.
A Aline faz tudo com maestria. Não posso falar do anal, pois não pedi, mas acaba rolando com um extra. Fiquei "pregado".

Bjs pra vc Aline e bom retorno para a Jack

Link:
🔗

Moi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Aline

#18 Mensagem por Moi » 18 Abr 2005, 07:49

POSITIVO

Oi,

Sábado passado resolvi ir conhecer a Clínica Aneesh. Na chegada fui recepcionado pela Marta (acho que é esse o nome dela) e houve a apresentação pessoal. Haviam 5 garotas. A Aline foi a primeira a se apresentar e foi a única que realmente me chamou a atenção. Não tive dúvida e fiz a minha escolha.

Chegando ao quarto, dispensei a massagem relaxante, e após uma ducha ela começou a fazer a tailandesa, muito boa diga-se de passagem. A Aline é extremamente simpática e me deixou bastante a vontade. Ela não é muito nova mas tem um corpo belíssimo e um sorriso muito cativante.

O beijo é um caso a parte, delicioso e intenso, muito bom mesmo. A transa também foi excelente, assim como o sexo oral. Fui obrigado a estender o periodo para uma hora e meia para aproveitar melhor. Finalizamos tomando uma ducha juntos.

Se eu voltar a clínica qualquer dia desses, terei que passar novamente com esta mulher.

Bjs p/ Aline,

MOI

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Nicoly

#19 Mensagem por Robinho75 » 23 Abr 2005, 04:14

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,ontem 22/04/2005 fui na clínica pra fazer uma massagem relaxante com essa deliciosa mulata Nicoly :D .
Novamente foi tudo de bom =P~ , massagem super gostosa :wink: , chupeta muito supimpa \:D/ oral sem capa,vaginal 9,5 :roll: , quando ela senta no jr o bicho pega \:D/ rssssssss.De 4 então é covardia! Como mete e geme essa gp, até parece que ela gosta da coisa :P :razz:
Eu recomendo com louvor :roll: :D .
Foram $70,00 1hora bem investidos 8) .

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Testei e aprovei

#20 Mensagem por EMIRADO » 26 Abr 2005, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane (mudou)

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 19/04 3a feira passada....

Chagando na casa a Jackie me falou que estava com 3 garotas....Viviane, Nicoly e uma outra...
Pelo relato dos foristas estava a fim da Aline ou da Nicoly, mas esta me pareceu um pouco acima do peso.....então fui de Viviane...

Massagem muio boa, com diversos esfregas e oral de qualidade, mas parece que ela faz de tudo para vc gozar fora.....so mandei ver na prorrogação e ainda assim porque segurei ela com jeitinho por tras..senão eu explodia fora mesmo!!!!!

Mas acho que merece o repeteco.....na próxima vou pro fight primeiro depois massagem com o que sobrar de tempo....

A casa é limpa e bem aparelhada...

Link:
🔗

vingador_mascarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicoly

#21 Mensagem por vingador_mascarado » 29 Abr 2005, 15:49

POSITIVO

Estive conhecendo a casa na qinta, dia 28, estava friozinho mas resolvi ir assim mesmo. A Jaqueline atende muitissimo bem, é um diferencial pra casa, que é simples mas muito bem ajeitada e equipada limpa, com tolhas lacradas bem como lençois e chinelos. e oestacinamento fica na porta, aliás poderia ter um convenio com a casa para um desconto pois gastei R$ de estacionamento, fica ai a sugestão.

Recebi as garotas na apresentação, vieram 5 pois uma acho que a Paula estava cocupada, que me lembor melhor apenas a Aline que me parece bem gostosa, uma loira meio acima do peso mas parecia muito boa a a Nicoly que acobou sendoa escolhida, mesmo ´por que nunca tinha ficado com uma mulher negra,(por falta de oportunidade).

A garota é uma simpatia, bem simples sem papo forçado uma boa companhia, tomei um banho, aliás o chuveiro é quentinho podem encarar sem medo, quando sai vi aquele bundão que ela tem muito grande e firme.

O peitos não são pequenos mas são meio moles, mas a bunda compensa muito. Ela fez uma tailandesa muito boa mesmo...depois veio pro oral sem capote , mas como nosso amigo disse acima, tb sou encanado,(aliás eu acho que todos devem ter cuidado com isto), e pedi uma toquinha no bicho, mas o oral dela é bom com direto a lambidinha nas bolinhas....beija feito uma louca, e é cheirosa mas não usa perfume forte, os casados podem ficar tranquilos, em fim ela te deixa muito avontade e não tem frescura alguma, pelo papo acho que faz anal, mas não pedi desta vez.

Em fim para quem gosta de negras ou tem curiosidades pode ir sem medo ela é show, alem do que é uma pessoa muito bacana e faz tudo muito gostoso.

Por fim 70,00 muito bem pagos. E amis uma vez o atendimento da Jack é 10 o melhor que já recebi.

Valeu gente.

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Aline - positivíssimo

#22 Mensagem por Faro Fino » 01 Mai 2005, 12:58

POSITIVO

Sábado à tarde, dia 30/04.
Fui conhecer a clínica.
Escolhi a Aline por indicação de outros foristas.
Confesso que ela me surpreendeu.
Bonita, corpo tudo em cima, corpo lindo.
Faz uma bela massagem, beija, chupa, cavalga que é uma beleza.
Já virei BOP. Ela realmente tem um corpo lindo.
Muito delicada.
Recomendo. Vale a pena conhecer a clínica.
Aprovado. Beijos Aline.
Promoção: R$ 60,00/hora
Valeu. Excelente relação custo/benefício.
Virei cliente.
É isto.
Manovelho
Ricardo

Link:
🔗

russo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#23 Mensagem por russo » 02 Mai 2005, 17:00

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Sabadão com garoa fui conhecer esta clinica.
Primeira grande surpresa, a Jaqueline como recepcionista.Segunda coisa boa, a Aline.
Me atendeu, a pedidos usando uma lingerie especial, super descontraida e atenciosa.
O resto é resto
beijos jaqueline e Aline

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#24 Mensagem por Agente Matt » 02 Mai 2005, 20:48

POSITIVO

Neste sábado, fui conhecer a Clínica Aneesh e aproveitar a promoção (desconto de R$10 no programa de 1 hora aos sábados, além de um TD grátis a cada 5 TD's postados).

Fui determinado a pegar a Nicoly ou a Aline, ambas muito bem avaliadas neste tópico; como a Nicoly já ia atender outro cliente :cry: , esperei a apresentação de todas as garotas, mas escolhi a Aline :D .

A Aline tem 38 anos, mas parece ter 28; é dona de um belo corpo, beija muito gostoso e faz uma tailandesa excepcional; só não deslizou sua buceta na minha cara (na próxima vez, vou dispensar o creme :wink: ).

Depois da massagem, fez um oral sem preservativo não muito empolgado, encapotou meu pau e sentou-se em cima, mexendo-se sem parar; não aguentei muito tempo e gozei.

Depois disso, bati um papinho (quando ela me disse que cobra R$ 100 pelo anal :shock: ), tomei um banhão (a ducha é muito boa - água quente e abundante) e vazei.

Na saída, a gerente Jaqueline (muito simpática e gostosinha) me disse que, a cada 5 TD's postados, nós, foristas, temos direito a um TD grátis de 1/2h ou a um TD de 1h com desconto de 40%. Prefiro a primeira alternativa (se possível, com ela ::apaixonado:: ).

Link:
🔗

Casado32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Aline

#25 Mensagem por Casado32 » 06 Mai 2005, 13:47

POSITIVO

06/05

Boa Tarde,

Bom deu travamento total no micro, por isso post atrasado...
Sábado passado, fiz td com a Aline, custo X benefício ótimo, R$ 100,00 por 1, 1/2, e ainda chequinho para 30 d...
Bom vamos ao que interessa, seios médios, mas gostosos para dar uma mamada, bundão com marquinha de biquini, aproveitei para fazer-lhe uma massagem e chupei muito seu grelho, com direito a linguinha no cuzinho, delírio total...
Mete muito gostoso, chupa bem, a 1 gozei na sua bunda.
2 round, já suando muito, depois de muitas lambidas, encapotei o danado e mandei ver nela cavalgando, bela gozada...

Nota 9

Belo atendimento da Jaqueline, com certeza irei voltar sábado que vem...
Pois quero experimentar a Aline junto com a Viviane

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#26 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 08 Mai 2005, 13:01

POSITIVO

Fui conhecer a clinica no sabadao. Essa promocao nao tive como deixar de aproveitar! ehehe!

Como cheguei cedo, tive a sorte de ver as 6 garotas presentes , das quais acabei escolhendo a Aline.

Fui bem recepcionado, gostei das instalacoes da clinica. A primeira vista, parecia ser um privezinho (a fachada, jah que fica num tipo de sobreloja), mas, depois q sobe a escadaria, dá para ver mais detalhadamente.

Essa Aline tem um belo corpo, simpatica, beija gostoso e curti bastante a tailandesa com o relaxamento. Massagem? bom, terei de conferir numa outra oportunidade.. hehehe....

[]s

Link:
🔗

Moi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#27 Mensagem por Moi » 09 Mai 2005, 09:48

POSITIVO

Minha segunda visita a Aneesh. Replay com a Aline. Nada a acrescentar em relação ao TD anterior. Foi novamente um atendimento de primeira qualidade.

MOI

Link:
🔗

Moi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline & Pamela

#28 Mensagem por Moi » 09 Mai 2005, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e P?mela (mudaram)

Aproveitando que eu ainda tinha algum tempo, fiz um four-hands de 40 minutos com a Aline e a Pamela. A Pamela tinha começado a trabalhar na Aneesh no dia anterior. É uma morena bem cavalona.

Foi ótimo, mas teria sido ainda melhor se as 2 se conhecessem um pouco mais. Da próxima vez vou tentar um four-hands com a Aline e a Letícia.

MOI

Link:
🔗

healer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Dupla de Loucura - Aline/Nicoly

#29 Mensagem por healer » 10 Mai 2005, 11:06

POSITIVO

Relato: Aline/Nicoly.... que loucura

Tailandesa: 10 e depois so 10 10 10 10.

Somente chupacao, fodacao etc.

Que penao que nao teve mais tempo...
Fora que foi a 1. vez com 2 garotas mas tesao deu, para caramba.

Custo X Beneficio: 130,00 R$ muito bem investidos.

e bye

Link:
🔗

filipe_bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Aneesh

#30 Mensagem por filipe_bill » 12 Mai 2005, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Olá galera do GP....
Estou postando meu primeiro TD e espero que ajude a todos!

Estive ontem por volta das 18:30 hs na CLINICA ANEESH.
Local simples, porém discreto e tranquilo...Logo fui recepcionado pela simpática e atenciosa Jaqueline (gerente!), que me explicou o funcionamento geral da clinica, as opções de massagem e preços...em seguida as moças foram se apresentando.

Neste horário a casa estava com 6 meninas disponíveis, pois a famosa Aline estava ocupada.

Confesso que me interessei pela Clínica devido aos TD´s sobre a Aline, mas como ela estava ocuada quando cheguei, parti pro plano B.

Após conhecer as 6 garotas disponíveis, fiquei entre a Viviane e a Fabiana e decidi escolher a Fabiana pelo corpinho de ninfeta e tamanho dos air-bags (preferências pessoais)...

Iniciado o TD com massagem , bem feita - com carinho e prazer...
depois de 20 minutos, fica impossível continuar com a massagem e o fight se torna obrigatório...
Boquete sensacional e completo Bolas / Saco etc...
Fight delicioso com a gata rebolando bastante e muito pró ativa e carinhosa.

RESUMO DO TD:
AMBIENTE: Simples porém discreto, quarto bom e bem limpo - chuveiro quente demais.
GAROTA: gostosa e baixinha ...estilo ninfetinha safada
MASSAGEM: Boa e feita com vontade
ORAL: Sensacional...macio e molhado...chupa tudo literalmente
VAGINAL: Raspadinha e quente...troca de posição sem problemas, papai mamãe, de 4 , em pé, de ladinho, por cima, cavalgando...
ANAL: Diz que faz dependendo do tamanho, mas não tive tempo desta vez...espero degustar em breve...
PREÇO: R$ 70,00
TEMPO: 1 hora

Na saída a Gerente Jaqueline disse que a Aline havia se desocupado, mas estava compressa para ver o peixão meter 6 pela Libertadores e prometi retornar em breve para uma four hands Aline / Fabiana...quem sabe!!!

Link:
🔗

Responder