Preço da brincadeira = R$ 70,00 por meia hora / 90 por 1 hora.
Clínica Paradise (Ex-Mon Amour) - Av. Ceci, 2189 - Planalto Paulista
R$ 100,00 - Telefone: 2578-2499
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 101
Negativos: 10
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 37
Oral Sem:Sim 27Não 70
Beija:Sim 52Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Td com a Mirela
Pessoal, depois de muito cobiçar a Mirela pelas fotos fui fazer um test-drive com ela. Nas fotos não mostra o rosto, mas ela realmente é linda. Fomos para um quarto legal, com banheira de hidro massagem, a Mirela é muito educada e gentil. Após entrar no quarto já começamos a sacanagem e ficamos na ralação durante um bom tempo. No final, quando vi que ia gozar, pedi pra ela fazer uma espanhola, a qual prontamente atendeu aí me deliciei gemendo de gozo nos seios lindos dela, gemi muito e derramei o gozo até o fim, foi maravilhoso. Ela, todo momento foi muito simpática e atenciosa, além de linda. Ela é do tipo namoradinha, magra, com o rostinho lindo, uma gracinha, vale a pena experimentar. Quando me apresentaram as meninas, gostei também da Raquel, da Taís e da Michele. Acho que voltarei pra fazer um TD com elas tb. Saí satisfeito. Voltarei outras vezes.
Preço da brincadeira = R$ 70,00 por meia hora / 90 por 1 hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD com Marcela e Paula

Tenho vontade de sair com a Thais, quem sabe da proxima vez. Abraços.
"os puteiros são carentes e não sem-vergonhas..."
Fui com amigos lah pela meia noite de sexta feira..
Acabei escolhendo a Ingrid...
Boa massagem...pelo par de peitos..
Clínica Malícia -
Segunda-Feira passada(07/02/2004)-dia de chuva brava em SP resolvi dar uma visitada a esta casa!!!
A casa parece organizada e grande!! Apresentação pessoal e book!!
As meninas não são muito bonitas mas a maioria parecia gostosa
Escolhi a Taís.
Ao subir para o quarto ela disse que me conhecia!! Ela é a Josy da american center!!! Já havia sido cliente dela lá!!
Enfim!! Ela continua muito bonita e com um bom corpo!! Massagem nota 8
Oral com capote nota 6 ! Vaginal nota 7! Anal não faz! Gosta de papear, dessa ver ela estava mais comunicativa do que da última vez!!! Recomendo essa gp, acho que vale a pena!!
Abraços, e delculpa pelo td atrasado
SuperV
Esta clinica oferece otimo custo beneficio e alem do mais tem desconto para foristas

TD- Tais Esta garota e show de bola, carinhosa e apesar de ter filho esta com corpo show de bola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Pessoal ,
Sinto que não estou contribuindo como deveria portanto preciso postar mais TD's sobre minhas investidas na casa :
Vamos lá
Carla
Nota 10 ! mete muito , tempo um corpão, muito gostosa, comendo de 4 vc se sente comendo um grande coração !! Fora que fala muitas besteiras e faz o que você quer sem frescuras !
Recomendo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Primeira vez não muito feliz
Ola, é minha primeira vez no fórum como ontem foi tb minha primeira vez em uma casa de massagem. Ja fui em algumas boates mas nao sabia como funcionava uma casa de massagens.
Atraves de forum, pesquisei uma casa que ficasse aberta até as 3 da manhã e me pareceu agradavel.
Fui com um amigo que tb nunca tinha ido numa. Chegamos la e fomos apresentados as garotas pela kelly, a recepcionista.
Kelly me falou dos preços , ao que me foi apresentado o valor de 90 reais, que eu questionei (pois no site da clinica consta 65) e me foi explicado que 90 era com o programa. como só queriamos a massagem, tanto eu como meu amigo acordamos com a kelly que seriam duas massagens de uma hora.
Escolhi uma garota bonita , Vivi e meu amigo escolheu a juliana tb bonita, mas com uma cara de enjoadinha(talavez pelo sono, ou sei la)
Chegando la, Vivi foi super atenciosa comigo, conversou, e comecou a massagem (muito boa por sinal hehe)
Me pediu pra virar de frente e colocou uma camisinha em mim e começou com seus dotes linguisticos (muito bons tb). Na hora fiquei empolgado "po, pelo preço, e ainda com uma chupeta, esta perfeito!"
Depois de algum tempo no oral , ela se posicionou em cima de mim e ia para a foda em si, qdo eu estranhei e disse "desculpe, nao sei como funciona o esquema, mas falei com a kelly que queria só massagem" Pronto! a partir daí começou meu calvario. na hora a menina falou que ja tinha feito o oral e começou a se alterar. Eu, como havia dito antes para a kelly, informei que queria só a massagem e pensei que fosse isso que a kelly havia repassado a Vivi.
Vivi pegou o telefone do quarto e ligou na recepção e começou o impasse. Ficou decidido, que como eu nao sabia do funcionamento, eu pagaria apenas por meia hora (50 reais, conforme o site) pois no meu entender houve um erro de comunicação da parte delas. Ou deveriam ter me dito como funcionava, pois as duas (kelly e vivi) sabiam que eram nossas primeiras vez.
Desci um pouco frustrado , pois nao fiquei nem meia hora com a menina e iria ter que pagar por uma coisa totalmente diferente do que eu havia solicitado.
Mas, pra completar minha "bela" primeira vez, fui informado que o valor para meia hora era de 60 reias, e nao 50!!!!!! Achei um absurdo, sem criterio da parte dessa kelly, e meu amigo vendo que eu estava começando a me exaltar, falou que pagaria os 10 reais de diferença pra nao ter confusao.
Depois no carro, conversando sobre como foi a dele com a juliana, ele me contou que a menina estava la e nao gostava do que fazia e alem do que nao fez tailandesa com ele, ficou vestida e foi um sacrificio pra ela tirar o soutien!!!!! e fora que a menina falou que nao fazia uma hora de massagem, pq ela pode se cansar e pode machucar o cliente e tal.
Conclusao, saimos com uma sensação ruim de como é uma casa de massagens na nossa primeira vez e no que depender de mim, nao retorno mais na casa, apesar de ter algumas garotas muito bonitas.
Podem me achar um idiota, mas como ja disse antes, foi minha primeira vez e no que depender nao volto mais nessa casa.
Espero que da proxima vez que eu for a uma casa ( se eu for...) seja melhor que essa.
Abraços
Marinheiro de primeira (e talvez unica) viagem
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É marinheiro ... sempre vou na casa e gosto de lá, mas acho que vc não deu sorte ... A Vivi é uma tranqueira , lixão mesmo ... a Juliana tem cara de preguiçosa mesmo ...
Mas vou postar um TD negativo , Beatriz , fresquinha falou que só dava uma não recomendo !
Fora que quem ve o site pensando em uma mina específica pode se dar mal pois varias ja não estão lá ... acho que é meio de má fé ...
[ ]´s aos foristas !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros foristas
Vou postar mais um TD meu no malicia : Alessandra
Grande e gostosa , tem um rabo enorme
Seios pequenos e mesmo assim muchos
Muito simpática
Cheirosinha
O TD :
Começou com uma ótima massagem, utiliza muito bem as mãos e os pés , socou uma para mim durante um tempo, mas o que eu queria era comer ela de 4 !!!
Então ela veio por cima e de costa , que visão ! Comi gostoso, depois de lado , mas quando fui comer de 4 ela pediu agua, estava dolorida ... então fez um ótimo boquete e finalizamos.
Fiquei de comer ela de novo para poder judiar mais, mas nunca mais a vi lá ! Entretanto a foto está no site ....
Os preços eles atualizam , mas as meninas que não trabalham mais não e dizem que "não veio hoje" assim você come outra e volta depois pensando na que vc queria ... que por acaso nao vai estar de novo ...
Mas voltando ao TD apersar de tudo foi positivo, se alguem souber onde a mina esta de um toque .
Revolts !!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um TD
Carol
Corpo : 9
Seios pequenos mas durinhos e gostosos
Simpática, muito engraçada é toda confusa !
TD
É muito prestativa, faz o que voce quer , aguenta o tranco ! Pode meter com vontadade que a garota segura a bronca, a única coisa é que é melhor colocar a camisinha pq ela é toda destrambelhada !
Fiz 2 TD's com ela que foram bons ! Recomendo
Revolts
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Bom Dia Foristas!
Véspera de Sexta feira santa, resolvi passar na Malícia para relaxar um pouco. e quando entro um monte de cuecas, uns 8! Todas as saletas ocupadas. Mas no meio dos cuecas já avisto uma beldade se apresentando: Uma ruiva, de cabelos longos e com quase 1,70m, bem bonita de rosto, corpo bem torneado. Mas infelizmente um ceca já havia escolhido ela, e pedi apresentação de todas. Vierm umas 8 meninas, umas 3 que eu subiria mas fiquei fissurado nesta ruiva.
Conversei com a Gerente Kelly (simpática como sempre), e combinei com ela que eu iria dar uma volta e depois de 1 hora subiria com a ruiva. Passeei e depois de quase 1 hora voltei. Nisso a ruiva já estava disponível, seu nome Jéssica (ex Jurupis, 1408 só que ela era loira lá e também está a Karen vindo de lá idem). Claro que depois de 1 hora de espera escolhida foi a Jéssica, por sinal tambem muito bonita de rosto, detalhe que só vi quando ela veio me cumprimentar.
Subimos e tomei um banho, enquanto isso conversávamos bastante. Já no quarto, enquanto ela tirava sua roupa, já encostei nela e senti aquele choque (ou química para alguns) com o corpo dela. Caricias para cá, mãozinha para lá, uma aquecida bem especial....nem lembrei de massagem alguma!
Depois dos prés, ela encapotou o menino (tudo encapotado) e começou um oral muito bom e molhado. Ela veio por cima e metemos gostoso, com ela se esfregando e mechendo gostoso em cima de mim. Depois disso pediu paa que eu a comesse de frente, claro que atendi prontamente, e comecei a bombar forte naquela bucetinha gostosa e peladinha... até não aguentar de ver aquele corpinho delicioso e aquele rostinho de menina (19 anos), curtindo o fight e gozei deliociosamente.. Conversamos mais um pouco e fui ao banho, quando saímos, o tempode 1 hora já tinha estourado, faz tempo e resolvi ficar dobrado só curtindo e conversando com essa menina que é uma smpatia. Rolou uma quimica gostosa entre nós, com certeza voltarei e repetirei com ela!
Beijos Jéssica e Kelly!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
TD com Mirela atrasado
Depois de um bom tempo sem aparecer nessa clínica resolvi
aparecer e voltei para fazer um TD com a Mirela mas desta vez
não rolou tanta química como das outras vezes... Acho que ela
estava meio preocupada com algo ou eu e quem não estava
mais achando assim tão bom ficar com ela... mesmo assim
ela continua super simpatica e ainda me recomendou umas
das outras meninas e resolvi fazer um td outro dia...
Abraço
Zaurus
PS: Eles ainda continuam fazendo aquela promoção de
fidelidade agora com relação a desconto eu não fiquei sabendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
TD com Yumi atrasado
Voltei outro dia e resolvi conhecer uma das endicadas pela Mirela e
que inclusive esta no book da clínica
Vamos ao TD com a Yumi:
Simpatia: Boa de conversa e descontraida
Rosto: Bonitinho e uma mestiça mas deve ter puxado pouco o lado
oriental
Corpo: Branquinha, seios pequenos para medios, um corpinho em
forma
Massagem: Não fiz
Beijo: Uns selinhos
Oral: Com capote e bom
Vaginal: Gostei dela, pareceu um pouco sem jeito no começo mas
depois ela melhorou... rs.
Anal: Não perguntei
R$90,00 porque foi de semana aos sábados seria R$80,00 por 1 hora
Abraço
Zaurus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Caros companheiros de batalha:
Estive hoje pela primeira vez na malícia, fui impulsionado pelo bom retrospecto que tem no forum.
A escolhida foi a Yumi. Uma mestiça tipo mingon muito gostosa.
Bundinha empinadinha, peitinho durinhos, gostosa.
Vamos ao veredito:
Massagem 100%, a melhor que já recebi.

Oral com toquinha, nada de espetacular.

Fight: começou meia boca mas depois melhorou muito. Primeiro na cavalgada no "mininão"

Resumo da ópera: Recomendo, vale um repeteco.
Até mais....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Furada
Sabado 17/04
Tinha dado uma olhada no site http://www.clinicamalicia.com.br/frame.htm que a clinica funciona até às 22:00h aos Sábados e resolvi dar uma passada por lá, chegando às 19:40h. Fui bem recepcionado pela Tais, que me disse que o quadro estava reduzido por ser Sábado e chamou as meninas para eu dar uma olhada. Somente 4, sendo que a Cinthia me pareceu ser a mais bonita e simpática e acabei escolhendo-a.
Ao chegar no quarto, muito espaçoso por sinal, com hidro, foi que começou o problema. A Cinthia vira pra mim e fala: "vc vai ficar só meia hora, né?". Eu perguntei por que e ela me falou: "é porque a gente fecha às 20:00h". Aí eu falei da informação que tem no site, e que queria uma completa de uma hora. Ai começou uma choradeira de que não seria possivel, etc ... Acabei me desanimando por completo e resolvi ir embora sem fazer nada...
Na saída falei com a Tais que disse que não sabia da informação errada e prometeu cobrar do provedor a correção.
-