Espaço Massagem Lapa (ex Clinica Shakit) - Rua Guaricanga, 512 - Lapa - 3435 5352
R$ 200,00 - 1:15 Hrs - Telefone: (11) 3435-5352 - (11) 3435-5352

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 17Não 17
Beija:Sim 15Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Espaço Massagem Lapa (ex Clinica Shakit) - Rua Guaricanga, 512 - Lapa - 3435 5352

#16 Mensagem por cagao 2 » 27 Mar 2017, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?

Lugar bom a gente sempre volta e, nesse caso, aliado com a boa localização para mim, foi inevitável o repeteco. Mais uma vez com a Lorena, morena linda e com corpo perfeito, poucas palavras, tímida, mas muito competente no que se propõe a fazer.

Dessa vez, deixamos a massagem de lado. Durante nossa conversa de quebra gelo ela percebeu que eu estava ali somente para poder transar gostoso de novo com ela. E acho que ela gostou disso, sei lá. Então ela tirou a roupa e se deitou ao meu lado na cama, onde rolou tudo oq já havia rolado da outra vez. Só que com muito mais tempo!!! Foi fantástico.

Ela é uma garota muito bonita. O ponto a ser melhorado fica por conta do entrosamento msm. Ela já revelou ter problemas para se soltar com desconhecidos, o que acaba sendo prejudicial para a profissão que está, no entanto, comigo já está mais a vontade. Pelo menos falou mais do que na primeira vez.

Mais uma hora de sexo, em boa companhia, por R$ 210,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ewjrs40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Espaço Massagem Lapa (ex Clinica Shakit) - Rua Guaricanga, 512 - Lapa - 3435 5352

#17 Mensagem por Ewjrs40 » 11 Abr 2017, 11:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez pela a clínica, pois nao sou de ferro e tenho que trocar o óleo a vezes.
Passei novamente está semana passada e esta semana se meus temers deixar vou novamente, pois liguei la e tem carnes novas no pedaço..

Mais uma vez escolha de Lorena, lindíssima morena uma delícia, massagens relaxante, nas pernas nas costas, uma maravilha adoro.

Depois para finalizar, pedi para que a mesma viesse no galope, nossa que visão maravilhosa, pois ela e linda..

Trocado o óleo, fui para casa aliviado.. Recomendo ao putanheiros ir la o local e bem caseiro e agradável.. A vou voltar la que parece que vai rolar uma promoção, mais a Alessandra falou que sou pessoalmente, ai posto para vocês aquiiiiiiii rsrstsrsr

Link:
🔗

temou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por temou » 11 Abr 2017, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:8
Mirela. Loura. Beleza mediana. Barriguinha. Mas faz um pompoar maravilhoso. Chupa bem e com calma. Massagem sem nota. Trepada boa.

Link:
🔗

komikuzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#19 Mensagem por komikuzin » 16 Abr 2017, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Nota:7
A curiosidade e a facilidade da clinica estar entre meu trabalho e minha casa funcionando em um sabado a tarde me atrairam para esvaziar meu saco.

Chegando na clinica toco o interfone e subo, tinha apenas duas massagistas uma era uma morena baixinha e a outra era a Edna que tinha cara de esteticista, milf, peitos grandes, mas que informou que não fazia o trabalho completo apenas lingam, como o que eu precisava era mesmo massagem, acabei optando por ela.

Massagem bem feitas, com toques caprichados, tive algumas sensações muito gostosas com os toques tantricos.

Ela tirou apenas a calça e no final fez uma massagem nas bolas e na rola com muito capricho, tanto que gozei até o teto.

Vou voltar para conhecer as demais meninas da clinica, fiquei curioso.

Link:
🔗

alt01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por alt01 » 24 Abr 2017, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:edna

Alguns anos depois de ter amelhor massagem têntrica da minha vida, com a Carla Massagista (que atendia em Perdizes, mas sumiu!), eu vivo procurando alguém para substituí-la à altura.

Sendo assim, no dia 23 de março (atrasado mas não sonegado) eu descobri essa clínica, converseo por whatsaapp com a gerente (muito simáptica por sinal) e perguntei da tântrica.

Ela me indicou a Edna, que era a única treinada para essa fato. Cheguei lá, fácil de estacionar no local, toquei a campainha e subi. Local novinho, tudo limprinho e brilhante - ponto positivíssimo pra casa!

A gerente me indicou o quarto e já fui tomar a ducha, enquanto aguardava a Edna.

A Edna chegou, banho tomado e massagem iniciada. Não vou tecer comentários sobre sua beleza, pois isso é irrelevante para a massagem que me propus. Sendo assim, a massagem começou.

Bom, lea de fato usou alguma técnicas da tântrica, com parte sensitiva (que me deu muitas cócegas, acabou incomodando até), mas realmente, como tântrica em si, não foi o que esperava. A parte do lingam achei um pouco atressada para que eu gozasse logo, enquanto que na tântrica isso deve ser feito com muita calma e paciência, justamente para evitar a ejaculaçao entes da hora.

Talvez esteja sendo muito exigente por conta de experiências passadas, mas sai um pouco frustrado, apesar de ter gozado bem. A procura irá continuar pela tântrica.

Com relação a clinica, voltarei com certeza para outras experiências mais "carnais", mas pela tântrica não creio que repita não.

Abraços!

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#21 Mensagem por mozila » 18 Mai 2017, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

TD FEITO ONTEM COM A BIANCA QUE É A GERENTE DA CASA.
NA VERDADE É A PRÓPRIA ALESSANDRA, DONA DA CLÍNICA, MAS PELO QUE ENTENDI ESTÁ ATENDENDO AGORA COM ESSE CODINOME ( TÁ NA MODA).
NADA COMO A EXPERIENCIA, ELA MANDA MUITO BEM .
TEM UMA MASSAGEM MUITO BOA E NA HORA DA SACANAGEM EU AINDA NÃO CONHECIA TUDO, ELA TAMBÉM É FERA.
BELA TREPADA, CHUPETA MARAVILHOSA ( DAS MELHORES ) , TUDO MUITO BOM.
R$ 150,00 A MASSAGEM E + 50,00 PELA TREPADA.
ACHEI BEM RAZOAVEL PELO TRATO COMPLETO.
REPETECO NA CERTA.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por cagao 2 » 20 Mai 2017, 19:48

POSITIVO

Nota:9
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?!

Há algumas semanas estive de volta a essa casa, que fica no coração da Lapa, para um repeteco show de bola com a Lorena, morena espetacular, linda, magra e sarada, com o par de coxas mais gostosos que eu já vi. Já estamos mais "chegados" e as visitas têm se tornado cada vez melhores, até pela pequena intimidade que já criamos em quatro paredes. Show!!

Ela faz questão da massagem, afinal, esse é o "negócio" da casa... Então parte para uma massagem muito bem feita.. ela tem força nos braços e aplica na medida certa nas pernas, costas, ombros. Realmente relaxante. Dps chega a hora mais feliz, quando ela pede pra virar de frente, arranca a roupa e começa a tailandesa... Nem deixo ela terminar direito, já a pego e começamos a namorar ali msm!! É uma delicia!!

Delícia msm eh chupar aquela xaninha gostosa dela e vê-la se contorcer e gozar horrores, deixando aquela bucetinha extremamente melada, absolutamente pronta para uma penetração profunda!! ahhahahaa.. Capa no menino e menino pra dentro daquela gruta babona deliciosa!! PQP.. A visão dessa garota de 4 é absurdamente deliciosa. Só de lembrar da vontade de mais!! hahaha...

Aproximadamente 60 minutos de prazer garantido, com uma linda mulher, por R$ 210,00 pagos no cartão.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por cagao 2 » 20 Mai 2017, 20:12

POSITIVO

Nota:9
Fala galera, blz?!??!?!??!?!??!?!?

Semana passada estive novamente na casa para mais uma massacanagem na viciante Lorena, morena espetacular que ganhou notoriedade e destaque na região, na minha opinião! Menina linda, boa companhia e dona de um sexo que vicia!!! É por isso que sempre que estou por perto, dou um jeitinho de passar pelas mãos dessa delícia e sair completamente saciado de uma sessão de prazer...

O roteiro é o mesmo de sempre, conversa básica (cada vez melhor e menos protocolar), banho, deita no colchão, recebe a massagem boa e vira pro momento da alegria... Chupa a bucetinha carnuda e melada, encapa a criança e mergulha de cabeça pra um sexo maravilhoso, cheio de envolvimento e provocação mútua. Ela é extremamente gostosa. Destaque pra ela D4... Affffff... É maravilhosaaaa!!!

Possibilidade de repeteco sempre que eu estiver por ali.... Realmente vale a pena, apesar do preço um pouco mais caro que outras casas do ramo, em outras regiões. Ainda mais depois do aviso que recebi de que o valor da massagem completa receberá um reajuste no começo do próximo mês. Teremos que ver de qnt será o reajuste....

R$ 210,00 no cartão de crédito

Link:
🔗

komikuzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por komikuzin » 23 Jun 2017, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Voltei a casa hoje, tive o prazer de conhecer a Bia, garota novinha bem magrinha, seios pequenos e buceta carnuda.

Começou com uma massagem até razoavel para quem falou que começou essa semana, nas pernas foi satisfatorios, nas costas deixou a desejar, mas vendo que massagem não era seu forte virei de frente a agarrei e comecei a chupar seu peitinhos de menina, pequenos, duros e pontudos, ela pedia para morde-los e chupa-lo com bastante força, aquilo me deu muito tesão, chupei sua buceta e depois ela me retribuiu com uma chupada sem camisinha(mas eu tive que insistir para ela fazer sem, ela ficou um tempo procurando camisinha), depois coloquei ela de quatro e pedi o cuzinho, mas ele gemeu pedindo para bombar mais forte na boceta e faze-la gozar, acabei atendendo seu pedido.

Moreninha magrinha, gostosa e carinhosa, acho que volto mais uma vez com ela.

Paguei R$ 200,00 por transferencia para o itau, pois a maquininha do Pagseguro nunca funciona, mas de resto a casa tem um ótimo atendimento.

Link:
🔗

komikuzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por komikuzin » 04 Jul 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:6
To virando cliente da casa, gosto do atendimento das garotas e da Alessandra, a dona, por isso resolvi voltar mais uma vez, como relatado acima tive um bom atendimento com a Bia, mas quando voltei ela não estava disponivel, foi que escolhi a Mariana, morena magra, gostosinha da bunda grande, estava de oculos que a deixou com um ar mais sexy.

Entramos no quarto e ela ofereceu a massagem (eu curto massagem, mas quando não é a praia da mina, prefiro já pular essa parte) foi o que eu fiz, comecei a passar a mão em seu corpo e depois eu fiz um oral nela, delicia de buceta, bem carnuda e com um grelo avantajado, a chupei até ela não aguentar mais, senti sua buceta encharcada, pensei que seria recompensado a altura, mas não, apenas algumas engolidas rapidas(fez sem camisinha pois eu insisti bastante) depois montou em mim e cavalgou gostoso, depois a coloquei de quatro e finalizei assim (bela visão, rabo grande e cintura fina);

Não foi ruim, mas faltou algo, ela não beija na boca, não capricha no oral e tem que melhorar a depilação para ser uma profissional mais top, mas ainda vou dar positivo, pois ela tem pouco tempo na profissão e pode ser que melhore esses aspectos.

Link:
🔗

SGJR79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por SGJR79 » 14 Jul 2017, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passei pela casa na quarta para conhecer, como estava no rodizio não pude ficar, mas gostei do ambiente e das meninas disponíveis
Voltei ontem e para a minha surpresa todas as meninas eram diferentes das do dia anterior mas não caiu a qualidade
Passei com a Mariana moreninha de 24 anos(foi o que disse) corpinho todo no lugar e bem cheirosinha.
Sabe fazer massagem na hora do principal é meio tímida mas o físico compensa tem uma bundinha gostosinha uns peitinhos durinhos e do tamanho ideal e a barriguinha lisinha e com piercing.
Acho que vale o repeteco para ver se ela se solta um pouco mais
Rosto: 8
Bunda: 9
Peito: 9
Massagem: 9

Link:
🔗

Megatrator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por Megatrator » 20 Set 2017, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Boa tarde compadres, mais uma vez com a Alessandra, na filial na Rua Roma 636 conj 3 - Lapa.

Os quartos são limpos, com banheiro comum, sabonete liquido sem cheiro e toalhas lacradas.

A Massagem é a melhor que já testei, com finalização manual, tudo certo dessa vez que o foco era a massagem.

O preço é de R$200,00 para 1 hora.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#28 Mensagem por Ryuusaku Hata » 01 Out 2017, 12:25

POSITIVO

Alessandra Carvalho

Altura: aprox. 1,65 m
Peso: aprox. 65 kg
Cor: branca
Olhos: Castanhos
Cabelos castanhos clareados
Estado civil: solteira
Telefone: (11) 991398858 com Whatsapp. Ela falou que é melhor a contactar pelo Whats, porque se ligar na clínica a recepcionista tende a indicar outra massagista. Por sorte, quando liguei, ela tinha mandado embora a recepcionista e ela mesma atendeu o telefone.

APARÊNCIA

Rosto: Bonita, mas não é linda
Corpo: seios médios, peso normal
Bunda: Bonita
Fotos no site http://sandraterapeuta2.blogspot.com.br/" -"-

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Massagem: Excelente, sua especialidade, tem formação na área e instrutora de todas as suas funcionárias. Ela disse que na clínica, da qual é a dona, só ela faz a massagem completa. Alivia as tensões musculares, saí de lá relaxado. Como eu estava com certa pressa, ela fez uma massagem mais rápida de 45 minutos.

Oral: Sem camisinha (BBBJ), excelente. Acho que não deixa gozar na boca (No CIM), mas não perguntei.

Cunnilingus (DATY): Pedi para fazer, ela disse que não estava bem depilada, eu falei que não tinha importância. Buceta de alta qualidade: sem cheiro, fica molhadinha. Estimulei o clitóris com a língua e o ponto G com o dedo médio ao mesmo tempo até ela gozar na minha boca.

Anal (No Greek): Acho que não faz, mas não perguntei.

Vaginal: Excelente encaixe. Posições: cavalgada, D4 e PPMM.

Beijo: Fez beijo francês, com muita língua.
Higiene: Bem higiênica.
Desempenho: Excelente
Companhia: Simpática e conversadeira.
Preço: 200 reais / hora.
Local: Clinica dela na Rua Guaricanga, 512. Ela disse que tem outra clínica na Rua Roma.

CONVENIÊNCIA

Atende de segunda à sábado das 10 às 20 horas com hora marcada.

Marquei para as 10 horas, ela se atrasou meia hora, pediu desculpas e disse que isso não costuma acontecer.

Paguei 200 reais, fiquei 1 hora e 15 minutos, 45 minutos de massagem e 30 minutos de programa. Ela prometeu um desconto da próxima vez. Ela falou outras garotas da clínica cobram 150 reais.

AVALIAÇÃO GERAL

Garota altamente recomendada, principalmente pela massagem. Bonita. Companhia muito agradável

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#29 Mensagem por Ryuusaku Hata » 21 Out 2017, 19:35

POSITIVO

Alessandra Carvalho

Idade: Trinta e poucos, Balzaca, Milf, tem uma filha de 4 anos. Dado confirmado, mas ela não gostou muito de eu ter revelado. Para mim, que tenho mais de 50, ela é novinha, hahaha.

Altura: aprox. 1,60 m Dado confirmado

Peso: aprox. 57 kg Dado confirmado

Cor: branca

Olhos: Castanhos

Cabelos castanhos clareados

Estado civil: solteira

Telefone: (11) 991398858 com Whatsapp. É melhor a contactar pelo Whats do que no telefone de sua clínica, porque a recepcionista está orientada a indicar outra massagista.

APARÊNCIA

Rosto: Bonita, mas não é linda

Corpo: seios médios, peso normal

Bunda: Bonita

Fotos no site

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Massagem: Excelente, ela é massagista certificada e instrutora de todas as suas funcionárias. Ela disse que na clínica, da qual é a dona, só ela faz a massagem de forma completa. Diria que ela é uma massagista que faz programa, enquanto que as suas funcionárias são garotas de programa que fazem massagem. Desta vez, pareceu-me que ela estava com vontade de fuder, porque fez uma massagem mais rápida, mas bem feita, de meia hora.

Oral: Sem camisinha (BBBJ), excelente. Acho que não deixa gozar na boca (No CIM), mas não perguntei.

Cunnilingus (DATY): Pedi para fazer, ela disse que não estava bem depilada, eu falei que não tinha importância. Buceta de alta qualidade: sem cheiro, fica molhadinha. Gozou na minha boca enquanto estimulava o grelo com a língua e o ponto G com meu dedo médio.

Anal (No Greek): Acho que não faz, mas não perguntei.

Vaginal: Excelente encaixe. Posições: cavalgada, D4 e PPMM.

Beijo: Fez beijo francês profundo (DFK).

Higiene: Bem higiênica. Sexo seguro, acho que o fato de não deixar gozar na boca torna o sexo mais seguro, o esperma facilita a transmissão de algumas dst. Neste td, notei que ela botava a mão durante a penetração, de início pensei que era para estimular o grelo, mas depois percebi que era para testar se a camisinha não tinha se rompido, isso atrapalhou um pouco o TD.

Desempenho: Excelente. Depois dela gozar na minha boca e sendo comida por trás, ela pediu penico: disse que não aguentava mais, paramos a penetração e me fez gozar com as mãos. No final, ela disse que adorou o TD, ela disse que namorou um japanês no passado e que eu a fiz lembrar-se dos bons momentos que passou com ele, pareceu-me verdadeira, mas a gente sempre desconfia de PPP.

Companhia: Simpática e conversadeira.

Preço: 200 reais / hora. Ela me fez um bom desconto dessa vez, mas disse para não divulgar o valor que paguei, porque era um desconto exclusivo.

Local: Clinica dela na Rua Guaricanga, 512. Ela disse que tem outra clínica na Rua Roma.

CONVENIÊNCIA

Atende de segunda à sábado das 10 às 20 horas com hora marcada.

Recebi uma pisada de bola, de uma amiga, ex-GP, que queria dar 0800, mas perdeu a hora e deu cano na hora marcada. Não perdi tempo, logo liguei para Alessandra às 10 horas perguntando se podia me atender na hora, sem marcar previamente, ainda bem que ela aceitou.

AVALIAÇÃO GERAL

Garota altamente recomendada, principalmente pela massagem. Bonita. Companhia muito agradável

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#30 Mensagem por CasualChic » 13 Jan 2018, 01:37

A Clínica fechou/mudou de dono.

Link:
🔗

Responder