POSITIVONome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alessandra Carvalho
Idade: Trinta e poucos, Balzaca, Milf, tem uma filha de 4 anos. Dado confirmado, mas ela não gostou muito de eu ter revelado. Para mim, que tenho mais de 50, ela é novinha, hahaha.
Altura: aprox. 1,60 m Dado confirmado
Peso: aprox. 57 kg Dado confirmado
Cor: branca
Olhos: Castanhos
Cabelos castanhos clareados
Estado civil: solteira
Telefone: (11) 991398858 com Whatsapp. É melhor a contactar pelo Whats do que no telefone de sua clínica, porque a recepcionista está orientada a indicar outra massagista.
APARÊNCIA
Rosto: Bonita, mas não é linda
Corpo: seios médios, peso normal
Bunda: Bonita
Fotos no
site
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Massagem: Excelente, ela é massagista certificada e instrutora de todas as suas funcionárias. Ela disse que na clínica, da qual é a dona, só ela faz a massagem de forma completa. Diria que ela é uma massagista que faz programa, enquanto que as suas funcionárias são garotas de programa que fazem massagem. Desta vez, pareceu-me que ela estava com vontade de fuder, porque fez uma massagem mais rápida, mas bem feita, de meia hora.
Oral: Sem camisinha (BBBJ), excelente. Acho que não deixa gozar na boca (No CIM), mas não perguntei.
Cunnilingus (DATY): Pedi para fazer, ela disse que não estava bem depilada, eu falei que não tinha importância. Buceta de alta qualidade: sem cheiro, fica molhadinha. Gozou na minha boca enquanto estimulava o grelo com a língua e o ponto G com meu dedo médio.
Anal (No Greek): Acho que não faz, mas não perguntei.
Vaginal: Excelente encaixe. Posições: cavalgada, D4 e PPMM.
Beijo: Fez beijo francês profundo (DFK).
Higiene: Bem higiênica. Sexo seguro, acho que o fato de não deixar gozar na boca torna o sexo mais seguro, o esperma facilita a transmissão de algumas dst. Neste td, notei que ela botava a mão durante a penetração, de início pensei que era para estimular o grelo, mas depois percebi que era para testar se a camisinha não tinha se rompido, isso atrapalhou um pouco o TD.
Desempenho: Excelente. Depois dela gozar na minha boca e sendo comida por trás, ela pediu penico: disse que não aguentava mais, paramos a penetração e me fez gozar com as mãos. No final, ela disse que adorou o TD, ela disse que namorou um japanês no passado e que eu a fiz lembrar-se dos bons momentos que passou com ele, pareceu-me verdadeira, mas a gente sempre desconfia de PPP.
Companhia: Simpática e conversadeira.
Preço: 200 reais / hora. Ela me fez um bom desconto dessa vez, mas disse para não divulgar o valor que paguei, porque era um desconto exclusivo.
Local: Clinica dela na Rua Guaricanga, 512. Ela disse que tem outra clínica na Rua Roma.
CONVENIÊNCIA
Atende de segunda à sábado das 10 às 20 horas com hora marcada.
Recebi uma pisada de bola, de uma amiga, ex-GP, que queria dar 0800, mas perdeu a hora e deu cano na hora marcada. Não perdi tempo, logo liguei para Alessandra às 10 horas perguntando se podia me atender na hora, sem marcar previamente, ainda bem que ela aceitou.
AVALIAÇÃO GERAL
Garota altamente recomendada, principalmente pela massagem. Bonita. Companhia muito agradável