POSITIVONome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já fazia um tempo que eu queria conhecer o Spa Nirvana, o que acabou acontecendo nesta quinta 21/06. A alguns dias, a Júlia, ex Kamon Spa, me disse que estava atendendo lá. Então, fiz contato com a casa via whatsapp e agendei uma massagem com a Júlia. Ao chegar no espaço fui bem recebido por uma atendente muito simpática, que logo me conduziu até a sala de atendimentos e me forneceu uma toalha com embalagem lacrada. Após o meu banho, a Júlia chegou trajando um lindo vestido preto que a deixou ainda mais bonita e sexy. A Júlia é uma morena de pele clara, rosto muito bonito, mas tem as pernas e o bumbum como seus principais atributos físicos. Além de bela, a garota é extremamente simpática, alto astral e descontraída. A massagem foi executada comigo e ela nus, ponto positivo para a casa! Inicialmente foi executada uma relaxante de leve para moderada, seguida de toques sensitives. Nessa parte ela caprichou, utilizando bem as pontas dos dedos, os cabelos e sopros. Depois disso, ela passou a executar a parte sensual da massagem, tudo isso comigo ainda de bruços! Depois que virei, a Júlia fez mais alguns toques sensitives e já passaou para uma massagem lingam de verdade, daquelas que somente tantristas sabem fazer, tudo isso sem regular passada de mão! Com essa garota, você termina um atendimento já querendo recomeçar tudo de novo, rsrs.
Na saída, a recepcionista me ofereceu água e balas novamente!
Quanto às instalações, gostei da sala de recepção, da estrutura da sala de atendimento, etc., embora esta que eu fiquei seja uma das que não possuem banheiro interno.
Custo da massagem: R$ 180,00, pago em espécie, seriam R$ 190,00, caso fosse pago no cartão de crédito.