Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADIDAS BROTHERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#16 Mensagem por ADIDAS BROTHERS » 28 Nov 2017, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza e Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera
Semana passada fui experimentar uma massagem four hands
So de citar, já fico nervoso e ofegante.
Recepção pontual na 558 da rua Batataes.
Garotas me recepcionaram juntas com muita simpatia (exatamente como nas fotos).
Logo entrei no quarto a meia luz, música lounge tocando e chão decorado com pétalas de rosa.
Deixei ali minhas coisa e fui ao banheiro me lavar.
Ali já comecei a ficar excitado, qd sai do banho e entrei ao quarto, vendo as duas de calcinha e sutiã, ai o menino não ficou mais na casinha.
Ah, antes que me esqueça, as 2 tratam-se da Luisa (loira) e Cynthia (morena).
A massagem começou pelo pés, uma em cada, depois elas vão subindo pelo seu corpo nu, ao toque de muito óleo ou creme.
Confesso que aquilo é bem relaxante.
Mas o negócio fica bom mesmo qd vc as vêem, despindo suas calcinha e sutiãs e passando os seios no seu corpo, seios grande, mas naturais, passando para lá e p ca. Roçando entre sua bunda, liso com gel, os mamilos duro passando do seu pescoço até quase perto do seu cu.
Enquanto uma se esfrega a outra te acaricia, faz chamemos no seu pescoço...
Qd virei, estava trincando em ponto de bala, e logo veio mais massagem.
Qd achava que não faltava mais nada, eis que veio um boquete duplo, alternando bolas, cabeça, corpo do Junior, e tudo mais.
Até que achava Cinthia toma a frente e num no boquete frenético eu aviso que vou ejacular com aquele vai e vem e admirando aqueles corpos nus banhados de óleo contrastando com o meu corpo branco e nu.
Aí foi uma gozada forte, bem na boca dela, e ouvindo da Luiza um "Nossa como ela é safada".

Acho q no mesmo dia faria outra massagem em seguida, mas deixei p outra semana.
Aliás, estou indo hj, vou fazer outra dupla.
Ah, vale mto a pena
Simpatia, higiene, beleza, sensualidade, compromisso com o cliente e pontualidade.

Nora 10

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#17 Mensagem por mozila » 29 Nov 2017, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

TD FRESQUINHO REALIZADO HOJE MESMO ÀS 13:30.
AGENDAMENTO SUPER FÁCIL PELO TELEFONE COM A MARI, SIMPÁTICA EXPLICOU TUDO PRA NÃO FICAR DÚVIDAS.
NA VERDADE FUI ATRÁS DA CINTIA QUE EU TINHA VISTO NA KAHUNAS MAS NÃO CONSEGUI AGENDAR POIS ELA JÁ TINHA SAÍDO.
VALEU MUITO A PENA.
GAROTA GRANDE, CORPÃO E MUITO BONITA.
UMA SIMPATIA DE MENINA, CONVERSA BASTANTE ( SE QUISER ) E MUITO CARINHOSA TAMBÉM.
FEZ UMA MASSAGEM MUITO BOA E UMA TAILANDESA MARAVILHOSA.
SABE PROVOCAR , MAS TEM UMA CHUPADA QUE É FANTÁSTICA.
REPETECO COM CERTEZA.
R$ 160,00 PARA FORISTA NÃO SONEGADOR.
VALE A OENA.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

surfistasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#18 Mensagem por surfistasp » 29 Nov 2017, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Hoje fui conhecer essa clinica, agendei com a Cíntia, ao abrir a porta uma surpresa, ela é muito linda, fui até o quarto que estava com pétalas de rosa no chão, fui tomar banho, quando volto, ela me esperando de calcinha e sutien, começa a massagem, e que massagem, ela é simplesmente sensacional, qNd pede para eu virar pra ela, começa a tortura, olhando aquele rostinho lindo engolindo tudo é sensacional, só de lembrar quero ir de novo, não vejo a hora de fazer o 4 Hands, pois ela disse que é espetacular junto com a Luíza, irei com certeza.

160 para forista que posta.

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#19 Mensagem por pato loko » 01 Dez 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Nota:10
Fui conhecer a clinica ontem, bem organizada, higiene perfeita e muito bem recebido.
A escolhida foi a LUIZA, garota linda, educada e muito carinhosa, oferece agua, cerveja e café.
Fui conduzido ao quarto com pétalas de rosas no chão, gostei da decoração.
Conversamos um pouco e logo em seguida fui pro banho, ao retornar pede para deitar e começa a massagem, suave como eu pedi.
Seguindo o ritual e vem a pegada por traz, que maravilha e fica um bom tempo nessa brincadeira, quando pede para virar ai vem o melhor, massagem com ela toda nua esfrega começa a esquentar, ai coisa pega fogo; esfrega aquela bunda no meu pau e me leva a loucura e finaliza num oral maravilhoso.
Retornarei assim que der.
Recomendo, nota 1.000

Link:
🔗

toddygalaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por toddygalaxy » 01 Dez 2017, 16:50

POSITIVO

Fui atendido pela Cintia.
Garota linda, simpática e com um corpão...Para quem gosta desse estilo, vai se esbaldar.
O apartamento é muito bem cuidado e higiênico. O quarto com um som loung e pétalas no chão.
A Cintia é muito simpática, fez uma massagem leve e a pegada no saco por trás é sensacional.
Iniciou alguns beijos no pescoço e poderia ter continuado.
O ponto alto é o boquete. Engole a pica inteira e vc se sente como se estivesse metendo realmente. Fantástico!
Gozei dentro da boca e saí feliz,

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#21 Mensagem por Vin Gasolina » 04 Dez 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:SIM
TD novamente com a Luiza.
Atrasado mas não sonegado, segunda feira dia 27/11.
Luiza é simplatica, atenciosa e com um "mistério" na carinha... Fui o ultimo a ser atendido, mas ela não parecia cansada.
Queria pode ficar lá a noite toda... Passando a massagem, vem a parte que a gente se mata... eu chupo ela gostoso e devagar pra não deixar seu piercing genital machucar e ela me devolve um boquete incrivel, com direito a esguichada na garganta e sorrisinho com porra escorrendo...
Tem um corpo maravilhoso e uma bucetona carnuda e cheirosa que só de pensar, já fico de pau duro digitando...

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#22 Mensagem por PAULOH » 04 Dez 2017, 15:46

POSITIVO

Nota:7
Gosto muito da Mmix, mas as atuais massagistas já passei 2x e fico lembrando da epoca de outras terapeutas mais ao meu gosto, e resolvi testar esta nova clinica.
Queria passar com a Bia, mas não estaria na hora que eu podia, agendei com a Cintia, que passei 1x na outra, mas estava no começo, achando que estaria melhor atualmente.
O local também muito parecido, copiaram até as petalas de rosas (não me faz diferença)
Ela é grandona, e bonita.
A massagem é mediana, e rápida.
O relaxamento é intenso, mas ela se esquiva bastante.

Vale a pena o preço, mas não é diferente da antiga casa na atualidade.

postando 160,00 (não tenho certeza se deu 1h).

Link:
🔗

saul_goodman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#23 Mensagem por saul_goodman » 04 Dez 2017, 21:05

POSITIVO

Nota:8
Contato fácil com a clínica e quem me atende a própria Luiza explicando os valores. Rumei pra lá no sábado à tarde, pois o tesão estava a 1000.
Como gosto de massagem, acabei adorando o tratamento da Luiza, pois conhece muito bem da arte e faz o pacote básico de provocação... beijos nas orelhas, pescoço, respiração próximo do ouvido e aquela pegada por trás nas partes baixas que todo mundo gosta e fica esperando... essencial!
Depois na hora da felação mandou bem... começou na velocidade mas pedi pra ir devagar e cadenciado, do jeito que admiro e me deixa em ponto de bala. Começou a usar a língua na parte de trás do pau, aonde tenho mais sensibilidade.... o bixo ficou doido e explodi num gozo intenso que me deixou nas nuvens e tremendo de tão intenso. Emendei a massagem pra 2 horas e dei um trato no corpinho dela... pra logo depois começar a beijar, chupar e levá-la ao gozo também.
Garota aprovada e provável repeteco... porém quero provar de todas as garotas, afinal a vida tá aí pra ser apreciada... um 4 hands está nos planos.
Preço camarada pra postagem aqui... R$ 320 por 2 horas.
Luiza... falei que meu nick era Barney... viajei hahahhahah

Abraços e boas gozadas pra rapaziada neste final de ano.

Link:
🔗

After48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#24 Mensagem por After48 » 05 Dez 2017, 15:22

POSITIVO

De novo na Malu.
Gosto muito dessa clínica, não só pelas garotas, que acho muito competentes na arte da massacanagem, mas pela preocupação com o atendimento e o tratamento sempre rápido e simpático em todas as circunstâncias. Opções variadas de água, café, cerveja, refri, balas... etc. As pétalas de rosa e as velas nos quartos... tudo isso demonstra uma preocupação constante em agradar o cliente.

Quanto ao TD com a Luíza, dispensa maiores comentários! Me recebeu com um beijo na boca, me conduziu para a ducha inicial, que faço questão e iniciou a tortura. Ela é gostosa, bonita, faz uma massagem deliciosa e chupa como uma deusa! Deixa finalizar na boca, do jeito que eu adoro!

Uma coisa que sempre me chama a atenção nessa clínica e a higiene NOTA 10... sou usuário de massacanagem antigo, já frequentei várias clínicas e não vi em outras a preocupação que vejo na Malu em manter a higiene em dia. Toalhas lacradas, kit banho com sabonete, dentifrício e escova descartável. Outra coisa que achei sensacional é a utilização de lençol descartável. Brevemente irão também utilizar fronhas descartáveis. Aí o kit HIGIENE ficará completo!!

Também fiquei sabendo que provavelmente vão começar a fazer um esquema de milhagem. A cada X postagens o cliente ganha uma massagem gratuita. Aí não saio mais de lá... rsss!

Repeteco SEMPRE!
160,00 por uma hoa de diversão garantida para forista que posta.

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#25 Mensagem por cachorrolouco » 06 Dez 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mary /Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na Malu 2 semanas atras, com a Mari e com a Cinthia.

Nossa, que sensacional. As duas sao bem divertidas, isso ja da uma quebrada legal no clima...pq eu fico meio timido com dupla, mas enfim.

Massagem muito gostosa das duas, aquelas pegadas no pau por tras...e ai, duas pegando no pau é muito bom.

Mas o melhor mesmo é na hora que vira, as duas chuapando. A Mary é uma delicia, e ela toda branquinha chupando meu pau afrodescendente (preto) é a melhor coisa do mundo. Pedi para as duas chuparem...que coisa de doido. ME segurando para nao gozar...

Eis que a cinthia me da os seios para eu beijar enquanto a mary chupa....que delicia, me senti um rei. Depois eu beijo a mari e a cinthia chupa e me faz gozar....tipo, 1 hora de Rei!!!!

Curti demais....

300 pilas e rua... se eu fosse cheio da grana, pediria um trio!!!

Link:
🔗

OmniCP66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por OmniCP66 » 07 Dez 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Cíntia Mary

Há semanas estava tentanto ir na casa, mas sempre algo me impedia. Esses dias consegui, e como não havia mais ninguém agendado, acabei fazendo pela primeira um Six-Hands com Luiza, Cíntia e Mary -- uma loira, uma morena e uma ruiva...

O duro é não gozar logo de cara e administrar tanta mulher chupando e acariciando -- e onde suas mãos ficam a cada instante. Loucura...

Acabei gozando muito com a Cíntia me chupando e a Luiza e a Mary nos meus braços.

Aprovado!

Link:
🔗

ADIDAS BROTHERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#27 Mensagem por ADIDAS BROTHERS » 07 Dez 2017, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIA E CYNTHIA

Semana passada fui experimentar uma four hands com a Bia e Cynthia
Recepção pontual na 558 da rua Batataes.
Garotas me recepcionaram juntas com muita simpatia (exatamente como nas fotos).
Logo entrei no quarto a meia luz, música lounge tocando e chão decorado com pétalas de rosa, eu
deixei ali minhas coisa e fui ao banheiro me lavar.
Dessa vez estava mais a vontade e bati papo com elas elogiando a limpeza e a beleza do menino, ai rolou outra timidez
Ali já comecei a ficar excitado, ai o menino não ficou mais na casinha.

A massagem começou pelo pés, uma em cada, depois elas vão subindo pelo seu corpo nu, ao toque de muito creme.

Mas o negócio fica bom mesmo qd sente elas passando os seios no seu corpo, seios grande, mas naturais, passando para lá e p ca. Roçando entre sua bunda, no seu cu liso com gel, os mamilos duro passando do seu pescoço com aquele perfume de mulher
Enquanto uma se esfrega a outra te acaricia, faz chamemos no seu pescoço...
Qd virei, estava trincando em ponto de bala, e logo veio mais massagem.
Qd achava que não faltava mais nada, eis que veio um boquete duplo, alternando bolas, cabeça, corpo do Junior, e tudo mais.
Até que achava Cynthia toma a frente novamente e mama num no boquete frenético eu aviso que vou ejacular com aquele vai e vem e admirando aqueles corpos nus banhados de óleo contrastando com o meu corpo branco e nu.
Aí foi uma gozada forte, bem na boca dela.
Só queria chupar um cu ou canal, mas...

Simpatia, higiene, beleza, sensualidade, compromisso com o cliente e pontualidade

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

#28 Mensagem por zapata » 10 Dez 2017, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:cinthia

Nota:5
Camaradas

Como esta clinica e perto do meu trabalho resolvi conhecer....Agendei com Cintia...

Cheguei fui muito bem recebido...petalas de rosa no chão...velinhas acesas...a Cintia me ofereceu agua...cafe...cerveja...conversou um pouco...me forneceu toalhas e fui para banho...

Voltei do banho e fomos para a massagem, ela começou uma massagem padrão de leve...gostosa.. o ponto alto da massagem é quando ela pega o kct e o saco por trás e dá uma massageada por tras estava ficando muito legal e ai ela pediu para virar....usou seu corpo para massagear o meu...desceu e começou a mamar o KCT....chupou um tempo depois punnhetou e voltou a chupar ate eu gozar...

Depois que gozei...ela ja me ofereceu agua,cafe...e ja me deu a toalha pra eu tomar o banho...com aproximadamente 50 minutos eu ja estava indo embora

Achei tudo legal...mas achei que o tempo foi muito regulado....a massagem não chegou a durar 30 min....apesar de não ter ninguem para interfonar como uma clinica normal...a menina acabou controlando demais o tempo...

Quase dei um neutro, mas vai um positivo...apenas acertar a questão do tempo..

Periodo 50 min ==160

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#29 Mensagem por leyukiokobayashi » 11 Dez 2017, 11:36

POSITIVO

Nota:7
TD realizado semana passada com a Cíntia, garota de cabelos ondulados comprido, olhos marcantes e seios grandes.

Agendamento tranquilo, me passou algumas informações e agendei.

Cheguei ao local, me ofereceu um banho. Banho tomado deito de costas e ela começa uma massagem padrão, massageou bastante o saco, aí eu já estava a ponto de bala. Pede para virar e começa a massagear as coxas, barriga e peitoral, após começa a se roçar em mim e desce para um oral, chupa com maestria e gozo horrores.

Após mais um banho e casa.

Adorei a menina, sempre querendo agradar e muito atenciosa.

Link:
🔗

Kaio m Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#30 Mensagem por Kaio m Souza » 11 Dez 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

Conheci a Lu,

Loira encantadora, banho rapido e vamos a massagem, um corpo durinho tudo no lugar, bem gostosa essa loira,

Massagem tradicional ate q viro e vamos a massacanagem, um belissimo oral, sua bucetinha linda e cheirosa,

voltaria sim, agora uma dupla que certamente sera sensacional

mais uma vez relaxadissimo

tenho muitos ainda para postar antes que acabe o ano,, vamos lá sem sonegar

Abc

Link:
🔗

Responder