Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97411-3302 - (11) 2615-1852

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 90
Oral Sem:Sim 45Não 57
Beija:Sim 60Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xboysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#16 Mensagem por xboysp » 23 Jul 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na casa novamente essa semana, garotas disponíveis e escolhi a Bia que inclusive é a das fotos no anúncio do photoacompanhantes.

Morena mignon, bundinha mto gostosa, na forma perfeita. Peitinhos médios e mto gostosos de chupar, a menina não tem frescura e é bem disposta.

Gatora tem um fogo que há tempos eu não encontrava numa clínica. Cavalgou bonito, buceta apertada que quase me fez acabar por ali. Finalizado de lado, a menina é realmente boa no que faz.

Repeteco certeza na próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#17 Mensagem por JRBF » 25 Jul 2018, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dara Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passeio na Essence com super agradável surpresa, encontrei a Dara uma escultura de Gatinha, Linda!!!
Apesar do time muito bom de novas meninas, nem pensei e escolhi a Dara.
Começamos com amassos gostosos cheio de beijinhos de língua com sequência de boquete alucinante.
Finalização em grande estilo D4, que delícia!!!
Repeteco prometido logo.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por JRBF » 07 Ago 2018, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Timaço na Essence com a Dara ocupada a opção deliciosa da vez foi Carol com corpaço e simpatia.
Começamos sem economia de beijocas tesudas acompanhadas de carícias no Chunior, delírio!!!
Partimos para o clássico de D4 muito bem rebolado et gemido, adorei!!!!
Recomendadíssima
Abs

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por JRBF » 17 Ago 2018, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Visitando o novo timaço da Essence com a recepção gostosa da Marcela já marcado com a Bruna gatinha linda et simpática.
Bruna de longe é a melhor massagem da área tem mãos de ouro. Uma vez devidamente massageado partimos para as beijocas et amassos que mulher gostosa!!! Finalização tradicional D4.
Uma Alegria!!!!
Ótima!!!!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por wheresgrelo » 21 Ago 2018, 10:03

Confrades,

uma clínica tão próxima merecia uma visita.

Fui recepcionado pela Marcela, me colocou sentado na recepção junto a outro comparsa.

15 minutos depois nos disse que não haviam nem meninas nem quartos disponíveis, com liberação em 30 minutos. :shock: :shock: :shock:

Pq Já não disse na entrada???

Dei o fora, estou aguardando ela passar o menu degustação de hoje para me esbaldar.

Por enquanto decepção no atendimento.

Ps.: Janaína não atende mais nesta casa.

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#21 Mensagem por wheresgrelo » 22 Ago 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
ALINE

Bem, estive de volta à casa para resolver a pendência de meu TD.

Marcela durante o dia foi me passando via whatsapp todas as informações de Garotas e Novidades da Casa (ponto prá ela).

Cheguei ao antro exatamente as 18:00h, me retirando as 19:15h.

Marcela estava viajando e quem me recepcionou foi a Taty que fazia papel de gerente no lugar da Marcela.

Na apresentação vieram: Dara, Paola, Aline, Carol. Todas lindas, nenhuma loira. Escolhi a Aline.

TD bastante interessante, gostei da massagem, ambiente, média luz. O banheiro é compartilhado entre os quartos e a

saleta que fica isolada por uma cortina em tecido de algodão cru.

Tomei banho, foi oferecido chinelo havaianas novo (pelo que puder ver), toalha média, o sabonete é líquido em dispenser no

próprio banheiro.

Enquanto esperava vagar o banheiro, comecei a ximbar a Aline, que permitiu beijo de língua, mamar nos peitos (pequenos para médios),

alisar a bunda (grande sem ser desporporcional), corpo liso, se estrias, sem marcas, apenas uma tatoo, cabelo lindo e bem cuidado.

tomei banho, voltei ao quarto, nova ximbada, ela foi ao banheiro, colocou uma música e ligou o aquecedor. Muitos beijos, e ela começou

uma massagem bem gostosa que durou uns 20 minutos, pediu para virar de frente na cama estilo árabe no chão, e com o próprio creme da

massagem começou uma carícia bem gostosa no meu caralho que já estava empedrado de duro, punhetou, ofereceu os bicos, beijos de lingua,

ofereceu um 69, e não me fiz de rogado e ataquei aquela bucetinha cheirosa (bem cheirosa). Pude perceber que houve incremento de líquido

clarinho e salgado naquela buça.

Veio por cima, sentou gostoso (sem acréscimo de KY ou Creme), enchi o gorrinho como a muito tempo não fazia.

No avanço das horas, me despedí, gostei muito. Vou de volta a casa para experimentar cada uma das gostosas, sem pressa.

Excelente atendimento.

Volto com Certeza.

WG

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#22 Mensagem por gildutra » 22 Ago 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Garota Aline morena linda encorpada peitos natural firmes pena que nao faz oral sem bjos com lingua sem frescura anal nao faz acredito que logo vai fazer oral sem pelo que ela mim falou kkk varias posicoes finalizei de quatro.150 meia hora valeu abs.

Link:
🔗

phsancao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por phsancao » 27 Ago 2018, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
Boa tarde confrades.
Estive na casa semana passada para uma trepada matinal e fui recepcionado pela taty que me informou que as meninas só chegam a partir das 12h mas q ela ou a recém chegada Paola poderiam me atender. Escolhi a Paola, mulata de seios médios com carinha de safada. Foi realmente uma grata surpresa. A gata fez uma massagem relaxante e depois mostrou que gosta mesmo é de trepar. Após a massagem encapou o menino e foi pra cima. Depois de uns 5 min cavalgando desceu e pediu pra socar de 4. Visão daquela bunda é demais.
Oral com capa padrão da casa. 7 pela disposição, mas com capa não sinto nada.
Peitos nota 10 na medida pra chupar.
Bucetinha deliciosa pra chupar e meter nota 10 também.

Repeteco garantido!

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por JRBF » 18 Set 2018, 10:54

POSITIVO

Essence com time de gatas alucinantes todas lindas recepção simpática da Marcela e escolha de uma das mais top Bruna.
Pós banho super massagem recomendadíssima; partimos para uma sessão de beijocas e um boquete muito bom
Bruna é uma lindeza e finalizar D4 é apoteótico.
Volto sempre.

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#25 Mensagem por Japonês Paraguaio » 03 Out 2018, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dhara Mineirinha

Fui conhecer a casa que é bastante agradável exceto pelo banhieor compartilhado do lado de fora

Fui com a Dara Mineirinha

Mulatinha bem gostosa com tudo em cima. peitos gostosos, bunda boa e ainda beija com vontade

Menina faz um serviço honesto. Não sei se faz anal

Sem enrolação.. está lá para agradar o cliente

Ela tem anuncio no Photo Acompanhantes (Não mostra o rosto mas pode ir na fé que é bonita)

recomendo!

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#27 Mensagem por Athelstan » 09 Out 2018, 11:06

POSITIVO

Nota:9
Perdido pela região do Butantã na semana passada resolvi conhecer esta casa. Localizada em uma rua tranquila, de fácil acesso, único problema foi o trânsito na região, passei por lá próximo ao meio-dia e devia ter alguma escola por perto...

Cheguei, fui bem recebido pela gerente (não lembro o nome) e solicitei uma apresentação. Vieram 3 garotas, gostei do visual da Bruna, a qual havia já lido os vários relatos positivos dos colegas.

Fui conduzido ao quarto pela gerente, e logo após a Bruna adentrou.

A garota: uma morena de cabelos médios, bem bonita. Cabelos bem cuidados, rosto bonito, corpo show de bola, com destaque para as coxas e a bunda. Seios de médios para pequenos. Parece uma garota muito inteligente e articulada.

O TD: no começo, acredito que por ser a primeira vez, a Bruna é bem séria e distante. Solicitou que eu deitasse de bruços e executou uma massagem bem gostosa. Enquanto eu estava nesta posição não resisti e tentei tocá-la, mas ela não permitiu. Depois solicitou que eu me virasse e continuou com a massagem, passando creme no Jr. e fazendo uma linghan animal. Nesse interim eu tentei beijá-lá mas ela não permitiu... até que finalmente ela deixou eu comandar um pouco... deitei ela de bruços e beijei aquele corpo inteiro, ela pira com beijos na nuca... depois virei ela e dei um banho de língua, provei os piercings que ela tem estrategicamente posicionados (em um seio e na ppka). Depois encapei o jr e fui no ppmm até gozar. Novo banho e um papo curto, tive que vazar para retornar à vida normal...

Resumo: a casa é bem organizada e limpa, localização discreta. A garota é um achado! No começo é séria, mas depois vai se soltando e interage de maneira gostosa, mas para isso ela precisa criar uma "confiança" em você...

Paguei R$ 170 / 1h

Com certeza terá repeteco com a Bruna e também quero provar as outras garotas da casa...

Link:
🔗

Marckfudendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Marckfudendo » 09 Out 2018, 16:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma maravilhosa foda depois do almoço com a Aline uma morena excepcional, fui muito bem recebido em um local super discreto e muito bem organizado, tudo muito limpo em um ambiente muito agradável . Fui direcionado a um quarto espaçoso e confortável, onde recebi toalhas limpas para um banho , na volta dei de cara com a minha morena peladinha , começamos com uma massagem indescritível que ja me deixou de pau duro desde o começo, com toques leves e sensuais da mão dela , quando me virei de frente foi impossível segurar o tesão e a vontade de meter logo naquela morena com peitos pequenos naturais e um rabo maravilhoso.
Depois da massagem no meu pau a gata caiu de boca ... Dai pra frente só alegria , fodemos até o ultimo minuto ! Recomendo essa morena que além de safada é namoradinha ?

Link:
🔗

garimpador de ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por garimpador de ppk » 09 Out 2018, 17:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hoje por recomendação de um amigo fui conhecer a essence massagem no jd bonfiglioli.
e fui bem recepcionado pela marcela que por sinal é uma gostosa,que infelizmente so faz a recepção,
ela me ofereceu agua e cafe de maquina que eu logo aceitei,e me disse que chamaria as meninas disponiveis na casa pra fazer apresentação rapida.
5 lindas garotas vieram mais logo de cara ja sabia que a escolhida seria a taty,bela morena com corpaço e cheia de tatuagens e uma saia curta que ja deixou o joãozinho acesso.
derecionado pela marcela ate o quarto entra a morena linda e sorridente,me ofereceu um banho,toalhas e chinelo a disposiçaõ,aceitei.
quando voltei tive uma visão linda,aquela morena de joelhos me esperando no tatame.
me segurei e deitei pra coemçar a massagem,eu cheio de tesao nao aguentei muito tempo sentindo aquela bucetinha quente se esfregando em mim e pedi pra virar,ela veio e beijou minha boca,e começou aquela massagem no meu pau que torce e engoliu todinho,que mulher meia diaba aquela,e que boca,que chupada,nao podia deixa por menos e pedi um 69 e chupei muito aquela buceta gostosa.
depois fodi ela em varias posiçoes,sem frescura e realmente uma delicia de morena.
fui recomendado e recomendo a casa,
com certeza vou pra conhecer as outras garotas,mais com a certeza que a taty sempre será a minha preferencia.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#30 Mensagem por Pirroque » 11 Out 2018, 07:10

Bloqueio por tempo indeterminado para averiguações

Link:
🔗

Responder