POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
ALINE
Bem, estive de volta à casa para resolver a pendência de meu TD.
Marcela durante o dia foi me passando via whatsapp todas as informações de Garotas e Novidades da Casa (ponto prá ela).
Cheguei ao antro exatamente as 18:00h, me retirando as 19:15h.
Marcela estava viajando e quem me recepcionou foi a Taty que fazia papel de gerente no lugar da Marcela.
Na apresentação vieram: Dara, Paola, Aline, Carol. Todas lindas, nenhuma loira. Escolhi a Aline.
TD bastante interessante, gostei da massagem, ambiente, média luz. O banheiro é compartilhado entre os quartos e a
saleta que fica isolada por uma cortina em tecido de algodão cru.
Tomei banho, foi oferecido chinelo havaianas novo (pelo que puder ver), toalha média, o sabonete é líquido em dispenser no
próprio banheiro.
Enquanto esperava vagar o banheiro, comecei a ximbar a Aline, que permitiu beijo de língua, mamar nos peitos (pequenos para médios),
alisar a bunda (grande sem ser desporporcional), corpo liso, se estrias, sem marcas, apenas uma tatoo, cabelo lindo e bem cuidado.
tomei banho, voltei ao quarto, nova ximbada, ela foi ao banheiro, colocou uma música e ligou o aquecedor. Muitos beijos, e ela começou
uma massagem bem gostosa que durou uns 20 minutos, pediu para virar de frente na cama estilo árabe no chão, e com o próprio creme da
massagem começou uma carícia bem gostosa no meu caralho que já estava empedrado de duro, punhetou, ofereceu os bicos, beijos de lingua,
ofereceu um 69, e não me fiz de rogado e ataquei aquela bucetinha cheirosa (bem cheirosa). Pude perceber que houve incremento de líquido
clarinho e salgado naquela buça.
Veio por cima, sentou gostoso (sem acréscimo de KY ou Creme), enchi o gorrinho como a muito tempo não fazia.
No avanço das horas, me despedí, gostei muito. Vou de volta a casa para experimentar cada uma das gostosas, sem pressa.
Excelente atendimento.
Volto com Certeza.
WG