POSITIVONome da Garota:Carol e Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD duplo positivo.
Passada na casa hoje perto do horário do almoço.
Como sempre muitíssimo bem recebido pela Jéssica e pelo Hugo. Nem pedi apresentação, já mandei chamar a Carol.
Linda morena, olhos verdes, pele branquinha com umas sardinhas, cabelão preto lisinho.
bora pro quarto.
banho tomado, começou com uns beijos quentes, desceu até o menino e começou um oral fantástico.
Quis retribuir e comecei a chupar aquela xaninha delícia.... Chupei até ela gozar gosto... Continuei mais um tempo ali e ela gozou novamente. Pediu pra eu colocar a camisinha e começou a cavalgar freneticamente até me fazer gozar.
Papo gostoso, banho e desci para a recepção...
conversando com a Jéssica e ela me falou de uma loira que estará na casa 1 vez por semana... Chamou a apresentação e veio a NATASHA!!! Ela é simplesmente LINDA. Bundão, peitinho M, uma delícia. Ficou conversando comigo na recepção até me convencer a subir novamente.
Então vamos pro segundo tempo... Hahaha ?
Subi novamente pro quarto. Chegou já mostrando que gosta do que faz. Bjaum, mãozada e apertão... Fui pro banho e ela na sequência. Saiu do banheiro já caindo de boca no menino.
pedi pra fazer um 69 e atendeu prontamente. Já molhadinha colocou a camisinha e sentou gostoso. Mudou de posição e sentou de costas para mim. Que espetáculo de bunda é aquela....
mudou novamente e ficou de ladinho, de frente para o espelho... Pressão total, não aguentei e enchi o gorro... Bate papo, desci, tomei uma água e peguei a pista.
Essa casa está cada dia melhor. Tem várias meninas e a recepção da Jéssica é a melhor de todas.
Voltarei em breve