TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema
R$ 539,00 - 60 Min - Telefone: (11)98941-7373

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 58 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 539
Anal:Sim 7Não 96
Oral Sem:Sim 48Não 55
Beija:Sim 50Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por doido2 » 17 Out 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde meus caros,
Sou frequentador da casa e ja passei por algumas profissionais. Desta vez a Nivi esta na lista e consegui finalmente conhece-la.
Garota simpatica, novinha e com um corpasso bem natural. Massagem padrão da casa + finalizacao manual. Para quem procura algo mais intenso, não serve.
No meu caso o atendimento foi nota 10, com direito a podolatria. A Nivi tem pés perfeitos. Recomendo.

Comparado a outras casas, tem começado a ficar mais cara, mais realmente o nivel das meninas é superior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#17 Mensagem por Mestiço_SP » 17 Out 2022, 15:36

Quanto a casa está cobrando por hora?

Tudo incluído? Ou só quarto e massagem?

E programa seria à parte? Favor informar.

Obrigado!

Link:
🔗

Celsinholimma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por Celsinholimma » 18 Out 2022, 08:25

Hello my friend. Eu ainda não estive lá,mas estou me programando.
No WhatsApp a infornaram que a terapia é completa. Os valores são R$ 350,00 em dinheiro e R$370,00 no cartão.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#19 Mensagem por putanheiro inveterado » 26 Out 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já estive duas vezes nessa clínica, e pretendo continuar frequentando graças a seu excelente plantel. O custo-benefício não é dos mais baratos, comparando com outras clínicas, mas por outro lado achei bem melhor q outras em q já estive, como a Lushness e aquele Espaço Transcender.

Nesse dia pretendia marcar um repeteco com uma excelente prestadora que infelizmente não está mais na casa, ao que parece, então perguntei quem estava e a recepcionista me mandou fotos das donas, a Angel inclusa. Era o primeiro dia dela na casa, ainda nem tinha fotos no site, como me chamou a atenção marquei com ela.

Sério, a mina é muito, muito gostosinha, um filezinho muito apetitoso, carinha e corpinho de novinha mesmo, 19 aninhos como escrito no anúncio, uma princesinha, silhueta perfeitinha, disse q antes de ir pra clínica estava anunciando em sites de relacionamento sugar, mas se cansou das excentricidades dos burgueses.

Chegou no quarto enquanto eu terminava de tomar banho, daí em seguida ela foi tomar o dela, óbvio q já fiquei ali filmando a cena e aquele corpinho gostoso dela, peitinhos pequenos e pontudinhos do jeito que eu tanto gosto, pra não babar demais e dizer q ela é toda perfeitinha notei uma celulitezinhas mas nada q a desabone, eu andaria de mão dada na praia com ela de biquininho com um sorrisão de orelha a orelha aí rsrsrs

Começou com a massagem, não foi excepcional, mas pra quem disse q tb estava aprendendo a massagear até q foi bem executada, já recebi massagem muito pior de "massagista" profissional, pediu pra eu virar massageou meu pau e depois encapou pra chupar, disse q se preocupa com dst’s, argumento até aceitável pra quem diz estar começando, mas raramente boquetes encapados são excepcionais, e o dela não foi exceção, apesar de ter rolado algo inusitado pra uma chupeta encapada: a dona deu um trato bem legal nas minhas bolas, chupou, lambeu, sugou… não lembro de ter recebido algum boquete encapado em q a GP dava esse talento no saco. Outro ponto positivo é que ela sempre perguntava, tanto na chupada como na trepada, como eu gostava, rápido ou devagar, com ou sem pressão, legal essa preocupação em agradar. depois aproveitando q o pau já estava devidamente preparado montou em cima e cavalgou bem gostoso, e assim foi até eu gozar, venho reparando q essa está se tornando uma das minhas posições preferidas, acho q, no esforço q a mulher tem q fazer para cavalgar na pica, Nessa hora ela acaba também contraindo os músculos vaginais, de modo q a xaninha acaba ficando bem mais apertadinha. Depois da foda trocamos mais algumas ideias, com ela peladinha com as pernas abertas enquanto eu dedilhava aquela xoxotinha bem apetitosa dela até dar a hora de dar linha.

Como eu disse, a GP é uma delicinha, e aparentemente não sou só eu q achei isso: como era o primeiro dia dela na putaria profissional achei q eu estaria inaugurando ela nessa arte, mas ela me disse q naquele dia ela já tinha atendido outros dois clientes, e depois de terminar, quando fui pagar na recepção, tive a impressão q o outro sujeito q estava lá aguardando tb estava esperando por ela, já q nesse meio tempo a recepcionista (bem gostosinha tb) encaminhou o cueca pro quarto, sinal de q a garota tem potencial

Link:
🔗

rick69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#20 Mensagem por rick69 » 05 Nov 2022, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Decidi conhecer o lugar depois de ver as fotos no site
Marquei com a Barbie na sexta, garota nova na casa, bem branquinha e loira, pelas fotos
Chegando, a recepcionista nem ofereceu bebida, já perguntou se era hora marcada e pediu pagamento adiantado
Achei ruim
Fui no quarto, bem espaçoso, ia tomar banho e a garota chegou
Dá pra ver que era a moça das fotos, porém mais gordinha
Bem dedicada, fez uma massagem legal
Transa boa tambem, beijos um pouco comedidos
O espaço realmente é bom mas nao gostei da recepçao e que a garota esta gordinha
410 no cartao, achei caro pelo oferecido
Nao voltarei

Link:
🔗

Hoje ta foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por Hoje ta foda » 22 Nov 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Nota:8
Fui conhecer a clínica semana passada, no dia 17/11.

A clínica tem uma fachada bem discreta, assim que entrei o lugar me agradou, tudo bem bonito e organizado. A recepcionista estava resolvendo alguma coisa e pediu para eu aguardar alguns instantes, enquanto isso fiquei no sofá de entrada onde acabei encontrando outros clientes, mas tudo bem tranquilo. Depois disso me ofereceu uma bebida, peguei um whisky, não sabia que era pago, aí já morreram 30 reais.

Peguei o tablet para ver as fotos do plantel, umas 10 garotas disponíveis na hora, escolhi a Barbie. A recepcionista me pediu para me dirigir ao quarto, bem limpo e organizado tbm, meia luz, kit higiene, toalhas e um banheiro separado, tudo bem limpo.

Tomei um banho rápido e então a Barbie chegou, bem parecida com as fotos, vestindo um body transparente, simpática e bonita. Um pouco mais cheinha que as fotos mas nada que me incomode.
Conversa agradável, pediu pra eu deitar e começou uma massagem sensacional! Sério, gostei muito da massagem, me deixou estalando de tesão e ao mesmo tempo relaxado.
No final da massagem virou de quatro pra mim com um bunda maravilhosa, redondinha pronta pra ser consumida, dei uns beijos na bunda, uma massagem recíproca e ela veio por cima pra uma bela cavalgada.
E infelizmente queimei na largada, após 5 minutos de uma cavalgada deliciosa esvazie o saco.
Higiene feita, ela fez mais uma massagem de saideira.

Peitos médios e naturais
Bunda grande e firme
Baixinha e fogosa

Paguei no dinheiro e tive 30 reais de desconto, mas com o whisky voltou para os 410.

Pretendo voltar sim, talvez até um repeteco.

Sugestão, primeiro drinks como cortesia. Aliás, um Negrini vai bem haha

Link:
🔗

kinki_yy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por kinki_yy » 27 Nov 2022, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Disney

Nota:5
Brous,

Fui um dia destes na clínica, minha primeira vez. Achei legal as instalações, toalha lacrada, necessaire, chuveiro forte etc.
Porém o atendimento foi bem mais ou menos. A recepcionista me atendeu bem, sem muita simpatia.
A menina é bonita, mas me fodi com esta parada de ipad. Um Photoshop lascado. É bem novinha também, está na casa há apenas um mês, então nestes casos, é bom vc encontrar uma put@ com P maiúsculo ou esquece. Não colocou nem uma música. Gozar, gozei.
Por isso vai um neutro.

Abrax

K

Link:
🔗

doido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por doido2 » 30 Nov 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:10
Minha segunda vez com a Isis, desta vez ainda melhor.
Ela é exatamente como nas fotos, corpão e belas tatuagens. É muito simpatica, conversa bastante e faz uma massagem sensacional.
A finalizacão é do jeito que vc quiser: como ou sem peneração, calvagada, punheta, etc...se entrega pra caramba.
Para quem curte podolatria tambem vale: tem pés lindos e sabe usar.
Atualmente esta no meu TOP 3 da casa.

Absss

Link:
🔗

tiberiades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#24 Mensagem por tiberiades » 04 Dez 2022, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:5
Estava nas proximidades em um dia de jogo, e após a ressaca da derrota resolvi fazer uma visita a casa.
Apresentação por tablet, das disponiveis a Pietra foi quem me chamou mais atenção, feita a escolha sou encaminhado para o quarto.
Quarto bonito bem arrumado, sem reclamar das instalações
Ducha tomada, ela adentra o quarto. Loirinha pele morena, aprox 1.6m de altura, rosto bonito, peitos pequenos com piercing em ambos os seios, bundinha redonda e empinada, estilo mignom com corpo natural sem ser malhada.
Explicou como funciona e pediu para eu deitar de bruços para começar a massagem.
Iniciou pela relaxante nos pés, não chega a ser uma passação de creme, mas acredito que ainda não tenha as manhas dos movimentos e dos pontos de pressão. Com relação a tantrica e nuru, também não sabe fazer, sensitive bem fraca e praticamente zero nuru. Acredito que ou ela seja bem inexperiente ou talvez o foco desta clinica não seja massagem mesmo. Não sei.
Terminada a breve massagem passamos para a finalização, boquete encapado, passou um lubrificante e veio cavalgando, após um breve periodo pediu pra pegar ela de 4, soquei um pouco e acabei finalizando ali mesmo.
Resumo do atendimento
Garota: Bonita, gostosa e simpatica porém achei ela um pouco passiva, poderia ser um pouco mais safada
Massagem: não curti, não é o foco, se o desejo for só dar uma metida melhor pedir pra pular essa parte e partir direto pra finalização
Foda: Melhor parte, corpinho gostoso, deixa meter em varias posições, mas pareceu um pouco cansada, não beijou e fez boquete com capa.
Dou negativo pq como trata-se de uma clinica de massagem, minha expectativa era receber uma boa massagem, o que não aconteceu. Se meu objetivo fosse apenas a metida talvez eu desse um neutro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Dez 2022, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#25 Mensagem por Tabajara2017 » 05 Dez 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dior

Passa na casa para conhecer o lugar e perguntei quem sabe fazer massagem, uma delas é a Dior que é branca, cabelos pretos, olhos pretos, etc...um pouco acima do peso, mas linda e gente boa, logo que me viu me deu um beijo na boca.

Quarto bacana, toalhas lacradas e banho rápido. Começamos uma boa massagem (nota 7), virei de frente e ela me massageou todo, pegou no meu pau e abocanhou sem medo. Chupada retribuída nas tetas e na xoxota, capa no pau, cavalgada, ppmm e depois de quatro...fiquei pegando por uns 15mim e fim de jogo.

Resumo: 380 conto de reis (caro), ela é linda e me atendeu muitoooo bem, repeteco com ela sim, mas por esse valor vai demorar.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2022, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#26 Mensagem por Advogado21 » 14 Dez 2022, 22:11

Senhores,

Fui até a Taj, e tentei colher informações com a recepcionista, mas ela não me informou absolutamente nada sobre o que cada menina fazia, disse que "era só com a menina".
Fiquei interessado em umas 4 meninas, mas como nunca fui e pela postura evasiva da recepcionista, me fez recuar mesmo estando lá, então gostaria de caso algum confrade, puder me informar como é o atendimento, se faz oral sem, se finaliza, se manda bem ou não, ficaria grato.
Solicito aos senhores, informações sobre:
************** LISS, NIVI, CLEO, MADRID, ANGEL****************

Atenciosamente,

ADVOGADO21

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#27 Mensagem por Mestiço_SP » 15 Dez 2022, 15:17

Casa que não sabe trabalhar, independente do R$, não merece retorno, nem de visita.

Link:
🔗

medabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por medabc » 06 Jan 2023, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Olá pessoal
TD realizado em dezembro, prestadora Angel
Linda, ninfeta com corpo maravilhoso e bom papo. Os pontos positivos acabam aqui
Massagem um lixo, do tipo espalha creme
Na hora de interagir faz questão de não interagir. Não beija, não deixa chupar, não chupa sem capote, enfim …. Estilo boneca inflável
Dessa leva de meninas que vão para profissão para uma grana mas não gostam e nem fazem questão de fingir que gostam do que faz
Fujam !!!!

Link:
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#29 Mensagem por ComodoroLadder » 11 Jan 2023, 01:59

Acrescentando a observação de um confrade sobre a pouca informação prestada pela recepcionista, no mínimo a casa deveria deixar o cliente fazer uma breve entrevista( no máximo 5 minutos) para saber como trabalha a prestadora e não deixar o cliente cair na cilada da " bonitinha mais ordinária".
Já passaram várias gostosas ali e tem uma ( Pochanhotas) uma delícia, porém sem informações no fórum e principalmente sem uma conversa preliminar, prefiro gastar meu $$ em outros locais.
Das que saíram e espero encontrar em outros locais ( principalmente a loira gostosa que atendia como Paris) uma mudança de postura da clínica.
::basta::

Link:
🔗

Iskandar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por Iskandar » 11 Jan 2023, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Semana passa no Taj
Diferentemente de outras casas, esta casa está mais focada na massagem e não há apresentação, a escolha da garota é por tablet com fotos trabalhadas no Photoshop.
A casa tem uma bela recepção, quartos limpos, toalhas lacradas de boa qualidade, cama tipo tatame, meia luz.
Depois do banho, chega a Karina com hobe preto, lingerie preto, garota super bonita, mignon, olhos verdes, tudo em cima, gaúcha, exatamente como nas fotos do tablet.
Perguntou se queria massagem ou se queria ir direto para o que interessava. Pulei a massagem e ela já caiu de boca, chupeta super bem feita, e depois capa no menino e várias posições.
Não sei se o tratamento é igual para todos, mas comigo foi perfeito.
Garota profissional, experiente, recomendo.
R$ 380 Pix + R$ 50 Caixinha

Link:
🔗

Responder