POSITIVO Nome da Garota:Barbie
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a clínica semana passada, no dia 17/11.
A clínica tem uma fachada bem discreta, assim que entrei o lugar me agradou, tudo bem bonito e organizado. A recepcionista estava resolvendo alguma coisa e pediu para eu aguardar alguns instantes, enquanto isso fiquei no sofá de entrada onde acabei encontrando outros clientes, mas tudo bem tranquilo. Depois disso me ofereceu uma bebida, peguei um whisky, não sabia que era pago, aí já morreram 30 reais.
Peguei o tablet para ver as fotos do plantel, umas 10 garotas disponíveis na hora, escolhi a Barbie. A recepcionista me pediu para me dirigir ao quarto, bem limpo e organizado tbm, meia luz, kit higiene, toalhas e um banheiro separado, tudo bem limpo.
Tomei um banho rápido e então a Barbie chegou, bem parecida com as fotos, vestindo um body transparente, simpática e bonita. Um pouco mais cheinha que as fotos mas nada que me incomode.
Conversa agradável, pediu pra eu deitar e começou uma massagem sensacional! Sério, gostei muito da massagem, me deixou estalando de tesão e ao mesmo tempo relaxado.
No final da massagem virou de quatro pra mim com um bunda maravilhosa, redondinha pronta pra ser consumida, dei uns beijos na bunda, uma massagem recíproca e ela veio por cima pra uma bela cavalgada.
E infelizmente queimei na largada, após 5 minutos de uma cavalgada deliciosa esvazie o saco.
Higiene feita, ela fez mais uma massagem de saideira.
Peitos médios e naturais
Bunda grande e firme
Baixinha e fogosa
Paguei no dinheiro e tive 30 reais de desconto, mas com o whisky voltou para os 410.
Pretendo voltar sim, talvez até um repeteco.
Sugestão, primeiro drinks como cortesia. Aliás, um Negrini vai bem haha