Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98034-5508 - (11) 3641-0846

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 130 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 167
Oral Sem:Sim 50Não 120
Beija:Sim 59Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrunoVini92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina

#16 Mensagem por BrunoVini92 » 04 Mai 2020, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado na tarde dessa segunda-feira (04/05)
Chegando na recepção da clínica lá estava a Fran já no aguardo do nosso horário, logo quando cheguei já imaginei q tinha me dado muito bem, pois a moça é muito gata e também eu já me interessava em agendar com ela antes quando atendia no jardins, graças aos bons relatos q tinha lida sobre ela na outra clínica.
Quanto ao atendimento... Sem palavras! Massagem perfeita, inicia comigo deitado de bruços. Toques muito suaves, mãos bem delicadas, relaxei muito bem em suas mãos. Começa pelos pés e vai subindo devagar até terminar nas costas. Terminando essa fase comigo de bruços, me pede pra virar, aí vem a parte do relaxamento final. Na finalização é só alegria, se entrega muito bem, aproveitamos muito os dois juntos. Moça muito simpática, super carinhosa e acima de tudo muito profissional. Super recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#17 Mensagem por ZE BOB » 07 Mai 2020, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fran ex Anavrin

TD feito sexta feriadão 01/05 com Fran ex Anavrin as 16:10

Vi o anúncio dessa clínica e fiquei curioso nas meninas, apesar do Tópico aqui ser sido aberto recentemente a clínica já tem 2 anos de existência segundo a Carol Anfitriã da casa, sabendo que a Fran ex Anavrin estava atendendo ali , peguei o zap da clínica e fui acompanhando status diários, conversei muito pra saber como funcionava a casa e gostei muito da atenção deles via zap explicando tudo, até que hj consigo alvará e fui conhecer , o valor da massagem relaxante com programa no final tá ótimo pra forista apenas 120$ meia hora e a hora sai 200$ sem taxa no débito, fui conhecer a Fran que estava com tesão nela desde a outra clínica nos jardins... ao chegar lá bem recepcionado pelas Carol anfitriã, e tem a Karine que fica ali na recepção gerenciando mais tbm atende quem se interessar, nossa que tesão essa karine , balancei por ela sinceramente, mais mantive meu agendamento com a Fran mais volto em breve pra ver mais de perto a Karine :badgrin: e as demais ali que gostei de todas na apresentação.

Fran gaúcha

Morena clara gata, rosto que denota safadeza peitão G siliconados, bunda M empinada, barriguinha retinha conjunto tentador.

Atendimento

Top , agora sei pq fazia sucesso na Anavrin , entramos na suíte ela já coloca

som no celular e vem me dar aquele beijão delicioso quase arrancando minha

língua afffff que boca , só com o beijo já sabia que tinha me dado bem, fui pra

ducha enquanto ela arrumava nosso cantinho , voltei ela mandou deitar de costas

e começou a tortura com as mãos de fada, massagem relaxante feita na pressão certa ,

me deixou levinho dando uma pegadas por baixo no ze e passava a língua aff quase

explodi na boca dela antes do tempo, passou creme e deslizava seu corpo e os peitões

nas minhas costas, chegando no meu ouvido e dava beijos e chupadas na minha orelha

aff tesão do caraiooo, mandou virar e começa torturar mais ainda com oral, aquela boca

quente engoliu mau pau inteiro chegou sair lagrimas dos olhos dela e vinha me beijar PQP....

fui retribuir mais antes mais beijos naquela boca gostosa antes de cair de boca na xana

já melada de tesão ela disse que adora sexo e estava sedenta por pau, judiei daquela

xana até ela não aguentar e soltar seu mel pra mim pedindo rola a todo instante ,

capinha no ze mandou pegar com força D4, vixeeee , mandou eu obedeço né , soquei

demais tocou o gongo e acelerei dando uma gozada que vi estrelas saindo levinho e feliz ,

adorei o atendimento da Fran, fez jus a fama q tinha na Anavrin, repeto em breve , mais antes tem

as gatas Karine , Vick , Cacau ,Liz, Manu, Ary, Sofia, Lorena, Anita e Bella ,

da pra provar plantel inteiro ali. Yes

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#18 Mensagem por Tabajara2017 » 07 Mai 2020, 22:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Escapada da home office e fui ver a Fran que não via desde o mês passado nos Jardins.

Mandei msg e marquei, atendimento ótimo como sempre...como massagem, muitos beijos, chupeta sensacional s/c, encapei, comi no ppmm, depois de quatro, pedi o cuzinho (taxa de 100 contos)...ela passou o gel aí fui colocando devagar, logo entrou tudo e fui aumentando a velocidade até que soquei muito com força e ela pedindo mais... não resisti e fim de jogo.

Triplo sim, com louvor.

Na recepção vi uma morena espetacular...Karine, volto para fazer uma dupla com a Fran.
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Mai 2020, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#19 Mensagem por japabatatinha2019 » 08 Mai 2020, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado dia 08/05 com a Sofia.
Garota nova na casa, novinha, peitos pequenos e firmes, magrinha, baixa estatura, algumas tatuagens e com marquinhas de bikine.
Começa com uma massagem relaxante nas costas, pede para virar e faz uma lingam, coloca a camisinha, vem por cima, de 4 e eu por cima. A garota faz um sexo gostoso e até com uma certa força.
Na recepção sempre muito bem atendido pela Karine e pela Carol, a casa está melhorando cada vez mais o atendimento, vale sempre a pena voltar, ainda que para gp guia postador sai por R$ 200,00 por 1h.
Karine, Sofia, Bela que eu conheço todas aprovadas, a Fran pelos relatos está me deixando interessado, tem outras garotas interessantes também.

Link:
🔗

efe888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por efe888 » 09 Mai 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fui no dia 01/05 no feriado bem de manhã, aproveitei o desconto do GP.

Fui com a Vick, me chamou atenção já nas fotos.

E que morena, começou pela massagem, nota 1000, faz muito gostoso, já fiquei muito excitado.

Fez uma chupeta sem capa e depois deixou eu chupa ela.

Colocou a capa com a boca e montou em cima de mim.

Peitos maravilhosos, cintura fina e bundão, vale muito a pena.

Link:
🔗

SEXOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#21 Mensagem por SEXOSP » 11 Mai 2020, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

TD atrasado fui no dia 23/04 e conheci a Vick.
Morena muito gostosa, cinturinha , bundão e seios medios para grandes.
Massagem bem relaxante com pressão media.
Oral bem macio e gostoso. De 4 aquela visão maravilhosa!!
Recomendo vale a pena!!

Abs

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por ekr » 11 Mai 2020, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Relato da semana passada: atrasado, porém não esquecido!

Chegando na clínica na quinta-feira passado, fui super bem recebido pela Carol (proprietária), Karine (uma linda e curvilínea morena que é a gerente) e pela Fran (simpática e linda femme fatale do Sul). Sem ter ninguém em mente, conversei com as meninas e confiando, fui atendido pela Sofia, moça nova - na casa e de idade também, com seus 18 anos recém-completados.

Após subirmos, finalmente pude observá-la melhor. Garota de baixa estatura (o que considero atraente), pele claríssima e tatuada, lábios vermelhíssimos, olhar tímido, cabelos negros e lisos, corpo mignon, bem distribuído, lindíssima - lembra a gueixa que a garota tem tatuada no antebraço direito (sim, eu reparo nos detalhes, também).

Apesar de ter sido modesta e dizer que não tem conhecimento de massoterapia, eu duvido muito: massageou o corpo inteiro e destaco aqui a massagem nas mãos, com muita suavidade e sensualidade. A conversa durante a massagem foi tranquila e um tanto tímida (a moça realmente é tímida, não é teatro) e frequentemente interrompida pela minha perda de palavras, fosse pelo alívio da boa massagem, fosse pela distração que a garota é. E se a conversa foi cortada algumas vezes durante a massagem, durante a finalização não há tempo para conversa. A garota é mestra na arte da sedução, somado ao corpo perfeito e à uma desenvoltura fantástica, a garota é para cair nas graças de dez entre dez homens, especialmente daqueles que apreciam as mais novas e (aparentemente) inexperientes. Recomendo muitíssimo!

Finalizado o atendimento, descemos. Conversei um pouco com a Carol e a Karine e uma coisa que noto é que elas realmente consideram um feedback, procuram se aperfeiçoar e isso tem melhorado, e muito o atendimento. Aliás: melhorar não, mas aperfeiçoar mesmo. A casa sempre contou com meninas lindas, educadas, com bom papo e tenho observado um atendimento cada vez mais profissional sem perder o charme personalizado do estilo de cada menina.

Recomendei, recomendo e pelo visto, recomendarei por muito mais tempo o Espaço Ideal; aliás... Deve estar pela hora de eu voltar!

Link:
🔗

Mafe0805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por Mafe0805 » 13 Mai 2020, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Bella

Orientado pela dona e pela gerente, subi com a bela ninfeta magrinha, simpática, das tudo para agradar, essa semana iria voltar mais para minha grande surpresa não está mais na casa, com o tempo apertadissimo tive que abortar a missão espero voltar mais vezes, casa limpa, quartos bem agradáveis e varia lindas massagistas, conheço a Manu e a Bella, espero logo conhecer a Sofia, pois já fui muito bem recomendado pelos colegas

Link:
🔗

Pirata3Pernas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por Pirata3Pernas » 16 Mai 2020, 05:25

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Nota:6
Depois decter lidoalgujs TDs do amigos resolvi conhecer a casa no sabado passado, 09/05/2020.

Mandei msg q prontamemte foi respondida com fotos das garotas que estavam atendendo no dia/hora, que era apenas a Fran, na recrpcao, e a Karine, onde chegando na clinica resolvi escolhera Karine (mas na proxima certeza q vou com a Fran, que eh muitosimpatica mesmo, como ja mencionado por todos aqui no forum).
Atendimento da Karine foi bem neutro (acredito que devido a pandemia a garota estava evitando um pouco o ctto, acredito w desnecessariamente, se quisesse evitar entao atende de mascara, tipo Tiazinha, Feiticeira ou Enfermeira :lol: :lol: :badgrin: ), pegamos uma suite da clinica (outros 2 quartos do andar tem de compartilhar o banheiro), banho tomado chego ela ja me espera só de langeri, massagem basica, sem nada de extraordinário (confesso q ja tive melhores) e apos massagem começa uma lingam, cavalgada basica e borracha cheia.

Ficamos menos de 1 hora, banho e partiu !!

Casa muito promissora, certeza tem repeteco em um dia em um horario que as demais meninas estejam atendendo ou com a Simpaticissima Fran.
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Mai 2020, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rudneys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por Rudneys » 18 Mai 2020, 10:37

POSITIVO

Vamos relatar o TD da semana passada.
Uma bela manhã com os hormônios aguçados, resolvi ir visitar a casa, falei com a Fran pelo whats, e marquei as 10, logo cedo, casa limpinha.
A casa não tenho mais comentários, pois está a cada visita melhorando o atendimento, fui recebido pela linda Fran, branquinha, ruiva, uma delicia, Seios que se fazem vistos mesmo estando de roupa.
Subimos a suite.
Nos despimos, deitei de costas e ela começou a massagem, uma pressão muito boa, realmente relaxante, fez pelo corpo todo, nesse tempo tivemos uma bela conversa, então é uma garota meio psicologa conversa gostosa. logo mais ela começou a massagear o menino comigo ainda de costas, passou a massagear as costas com os seios, muito bem feita.
então virei de frente. Já havia dito no contato pelo whats que sou um fanatico por oral, e ela cumpriu com tudo que prometeu.
Caiu de boca no Jr. com uma habilidade vista em poucas garotas, mamou olhando no rosto com pressão e velocidade perfeita, havia pedido pra gozar na boca, e adivinha, pedido atendido.
Finalizei com muita felicidade, ela não deixou uma gota fugir do controle de sua boquinha.
Me deixou apaixonado rsrs.
Td muito mais que positivo.
Logo mais repeteco.
notas.
Corpo: 10
simpatia: 11

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#26 Mensagem por ZE BOB » 18 Mai 2020, 10:57

POSITIVO

TD feito segunda 11/05 com Karine as 12:15

Voltei a essa clínica novamente gostei dali, na primeira visita a casa devidamente agendado com Fran que já postei aqui, quando cheguei na clínica nesse dia vi na recepção vi a estonteante morena que eu papeava no zap da clínica pra saber informações da casa, Karine o nome dela vixeee que morena! Gata cor de jambo charmosa e uma cara de safada que me instigou... pirei na gostosa, bastou alguns dias pra mim agendar com a morena que me pirou e ir pra alegria.

Karine

Morena jambo quase mulata, acho q 1.73 de altura por aí, olhar sedutor, bundão G macio, coxas grossas, barriguinha alinhada, peitos M naturais firmes , conjunto tentador.

Atendimento

Sublime, melhor impossível aff, entramos na suíte como era cedinho já tinha tomado meu banho em casa estava cheirosinho pra ela e ela tbm

idem muito cheirosa pra mim , nos abraçamos ali no pé da porta e já ganhei aquele beijo demorado de língua, parecia dois namorados

apaixonados deu trabalho pra soltar parece que ela tbm já me desejava, tirei a roupa e deitei de costas no colchão ela ficou de calcinha e sutiã e

veio deslizar seu corpo no meu iniciando a massagem que não durou muito tempo logo ela me virou pegou meu pau que já estava trincando de

tesão e abocanhou num oral magnifico como eu curto babado e engolindo o ze inteiro aff loucura aquilo , puxei pros beijos e tirei o sutiã dela e

chupei seus peitos ela já estava muito excitada nessa hora , quando tirei sua calcinha veio junto um fio do seu mel pre gozo que saia da sua xana

PQP.... foi o ápice aquilo meu pau trincava de tesão em ver a cena, ela estava muito molhada já, tinha molhado toda a calcinha a safada putzz,

cai de boca na xana e ela tremia de tesão olhava ela enquanto chupava ela mordia até os lábios de tesão, elogiava e soltava o pre-gozo na minha

língua até que não aguentou e explodiu numa gozada fenomenal molhando todo lençol do colchão parei pra ver aquilo, que cena impagável,

elogiava falava que ninguém nunca tinha chupado ela assim tão gostoso tudo que gostamos de ouvir nesses momentos, vixeeeee a morena estava

pegando fogo nesse momento mais não fugiu da minha língua mesmo tendo gozado deixou eu continuar ali judiando e mel saindo, me puxou pra

cima falando que queria meu pau agora, capinha no ze peguei no PPMM com beijos , sentia sua xana fazer barulhinho a cada estocada ela estava

encharcada depois da gozada , mudamos D4 rabão lindo empinado , soquei forte ela pedindo mais e mais , passei o dedinho no rabinho dela e

pedi com carinho, ela falou que fazia tempo que não fazia anal mais poderíamos tentar, adorei ouvir aquilo Vixxeee!!! com o mel que escorreu da

xana ali coloquei no rabão dela, entrou bem apertado ali mais ela não aguentou continuar quando ia começar as socar , então parei não queria

machuca-la queria e gosto de ver a mulher sentir prazer e não dor, voltei pra xana D4 e soquei muito ali me segurei pra aproveitar o máximo

daquela xana melada até não aguentar e gozar demais muita porra mesmo, vi estrelas e bem na hora deu nosso tempo , ela mandou voltar falou

que foi pouco e quer bis e eu tbm, que morena fenomenal meu feeling mais uma vez não falhou. Yes

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#27 Mensagem por cliente » 18 Mai 2020, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:7
TD realizado com a Manu.
Segunda-feira dia 18/05 fui conhecer uma clinica que fica perto de casa.
Na casa estavam Cacau, Ary, Fran, Lorena, Karine, Liz, Sophia e Manu.
Fiquei interessado na Manu e na Lorena, perguntei como funcionava a casa.
Para forista delator 200 reais 1h e 120 reais 1/2 hora com massagem relaxante e penetração no final.
Chamei a Manu para entrevista: disse no programa de 30 minutos tem 20 minutos de massagem e 10 minutos de penetração.
Perguntei se podia pular a massagem e ir direto para o sexo, mas disse que só com taxa extra porque era o padrão da casa.
Tinha taxa extra para oral tambem, mas mesmo assim resolvi arriscar porque achei a garota muito gata.
Ela é morena com cabelo liso, comprido, fino e bem cuidado, tem um rosto muito bonito, é alta, magrinha, possui os peitos naturais pequenos e firmes, do jeito que eu gosto (cabe na palma da mão e é gostoso de apertar), cinturinha fina e bunda pequena redondinha, ou seja, tem um belo conjunto para quem gosta de modeletes.
Entramos no quarto, tomei um ducha ela apagou a luzes e pediu para eu me deitar de bruços e começou com uma massagem nos pés, panturrilha e coxas, depois foi para costas e ombro.
Em seguida virei de frente e ela inicia uma massagem com o peitos no meu corpo e no meu pau.
Depois ela bate uma punheta (disse que chama Linguam). Pensei que era com a lingua.
Chupeta não rolou porque tinha taxa.
Coloquei o preservativo e ela veio por cima sentando devagar, depois peguei ela de quatro e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ekr » 18 Mai 2020, 21:40

POSITIVO

Passei duas vezes na última semana (subi com a Karine na sexta e com a Manu no sábado) e esqueci as narrativas, desculpem! Mas vou colocar tudo em dia, prometo!

Hoje, vou escrever sobre a Karine, uma morena muito bonita que também e a gerente e já mencionei algumas vezes em minhas discrições. Fui atendido por ela na sexta-feira passada e como eu queria fugir um pouco do estereótipo da ninfeta mignon, ela acaba sendo uma das melhores opções possíveis e imagináveis.

Acertado o valor do atendimento, subimos. Como já conversamos um pouco noutras vezes, o atendimento foi super tranquilo, muito gostoso. A conversa fluiu bem e eu pude olhar com mais atenção para o corpo estonteante da garota. Temos a mesma altura e isso foge um pouco do que eu procuro, mas a experiência foi legal e é difícil reclamar do olhar sugestivo da garota, da voz suave, das pernas torneadas, do bumbum grande, da pele macia...

A massagem foi boa, mas quase não me lembro de como foi considerando a finalização. Ilusão ou não, ela pareceu curtir tanto quanto eu, se entregando bastante ao momento. Não regula absolutamente nada e sabe ser envolvente ao limite.

Uma hora, sinceramente, é pouco para tanta diversão e como li em comentário anterior, fiquei na cabeça com a ideia de subir com ela e com a Fran (com quem eu ainda não subi)... Recomendadíssima, com um especial destaque para quem quer um mulherão.

Link:
🔗

efe888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por efe888 » 19 Mai 2020, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fui um TD no dia 09/05 com a Liz.

minha segunda vez na casa, tem muitas meninas e muito mais bonitas pessoalmente, atendimento nota 1000.

como salvei o ctt do whatsapp da casa nos stories, elas atualizam todos os dias as fotos das meninas que vão no dia, fica a dica aí.

vendo esses stories me chamou a atenção uma novinha chamada Liz, na foto estava em destaque que ela tinha voltado para a casa.

mina muito gata, cheirosa, muito simpática, que pena que posso dar nota até 10, merecia muito mais.

tomei uma ducha e na volta já fiquei excitado com o corpo dela, a falta magra, ela é muito gostosa e linda, ah lembrei agora rsrs fiquei louco subindo a escada e ela na minha frente, muitoooooooo gostosa.

fez a massagem eu de bruço, pediu para eu virar e chupou muito gostoso, eu disse que queria chupar ela tbm, ela tomou uma ducha rapinho e chupei bem devagarinho, via a barriga dela tremer demais, até fazer ela gozar, rrsrsrs ela ficou toda mole.

ai ela encapou e veio por cima já estava louco de tesão, ela cavalga muito bem, depois eu comecei a fazer o serviço.

com certeza voou voltar com ela, mas casa tem outras meninas muito gatas tbm.

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por ekr » 20 Mai 2020, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Quase em vias de voltar à clínica, escrevo para vocês sobre o meu atendimento de sábado passado, com a Manu.

Já fui atendido por ela em outras ocasiões, a mencionei antes em outros posts, mas é o primeiro que escrevo sobre ela. No sábado, a casa tem menos meninas e ao chegar, fui atendido por ela e por uma garota novata, a Anitta (novinha linda, do tipo voluptuosa). Até pensei em subir com ela, mas não resisti à Manu: alta, magra, pele cor de canela, cabelos lisos e negros e corpo escultural que não deve em nada à qualquer modelo. Ela vestia uma calça jeans justa, uma blusa preta justa torneando bem os seios e seria um pecado deixar a chance passar.

Ela já é experiente na casa, já nos conhecemos há quase um ano e o atendimento foi leve e divertido. A massagem é deliciosa e relaxante, muito competente. Ela tem um corpo maravilhoso e é uma paisagem e tanto; claro que ter aquele corpinho nos braços é ainda melhor do que apenas observar e ela foi bastante intensa. É uma gata fantástica. Sei por outros atendimentos que ela pode parecer tímida em um primeiro momento, mas se ela se sentir à vontade, é uma experiência e tanto, que eu recomendo muito!

O atendimento durou uma hora, contando com desconto de forista. Descemos e encontrei a Sofia (novinha tatuada bem linda) na recepção e acredito ter ouvido que a Vick estava em atendimento naquele dia. Como eu disse, de sábado existe um rodízio entre elas, que se alternam no sábado: em um sábado é uma equipe, e no seguinte trocam. A clínica é boa e acredito que seja uma das melhores da região - pela beleza das garotas, pelo atendimento e pela estrutura, que entrega o que se propõe.

Link:
🔗

Responder