POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Relato da semana passada: atrasado, porém não esquecido!
Chegando na clínica na quinta-feira passado, fui super bem recebido pela Carol (proprietária), Karine (uma linda e curvilínea morena que é a gerente) e pela Fran (simpática e linda
femme fatale do Sul). Sem ter ninguém em mente, conversei com as meninas e confiando, fui atendido pela Sofia, moça nova - na casa e de idade também, com seus 18 anos recém-completados.
Após subirmos, finalmente pude observá-la melhor. Garota de baixa estatura (o que considero atraente), pele claríssima e tatuada, lábios vermelhíssimos, olhar tímido, cabelos negros e lisos, corpo
mignon, bem distribuído, lindíssima - lembra a gueixa que a garota tem tatuada no antebraço direito (sim, eu reparo nos detalhes, também).
Apesar de ter sido modesta e dizer que não tem conhecimento de massoterapia, eu duvido muito: massageou o corpo inteiro e destaco aqui a massagem nas mãos, com muita suavidade e sensualidade. A conversa durante a massagem foi tranquila e um tanto tímida (a moça
realmente é tímida, não é teatro) e frequentemente interrompida pela minha perda de palavras, fosse pelo alívio da boa massagem, fosse pela distração que a garota é. E se a conversa foi cortada algumas vezes durante a massagem, durante a finalização não há tempo para conversa. A garota é mestra na arte da sedução, somado ao corpo perfeito e à uma desenvoltura fantástica, a garota é para cair nas graças de dez entre dez homens, especialmente daqueles que apreciam as mais novas e (aparentemente) inexperientes. Recomendo muitíssimo!
Finalizado o atendimento, descemos. Conversei um pouco com a Carol e a Karine e uma coisa que noto é que elas realmente consideram um feedback, procuram se aperfeiçoar e isso tem melhorado, e muito o atendimento. Aliás: melhorar não, mas aperfeiçoar mesmo. A casa sempre contou com meninas lindas, educadas, com bom papo e tenho observado um atendimento cada vez mais profissional sem perder o charme personalizado do estilo de cada menina.
Recomendei, recomendo e pelo visto, recomendarei por muito mais tempo o Espaço Ideal; aliás... Deve estar pela hora de eu voltar!