POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há algum tempo venho me informando via zap com a gerente sobre esta nova clínica, como endereço, preço, plantel, acessibilidade. Sempre me tratou muito bem, inclusive se preocupando com acessibilidade do local, sendo que houve o cuidado de fazer um quarto no térreo para todos cadeirantes.. Depois de me decepcionar com o atendimento de uma GP free (logo postarei essa furada), resolvi arriscar e conhecer esse novo estabelecimento do prazer rsss. E tive uma grande sorte, pois fui surpreendido de forma positiva! A clínica fica na avenida Ceci ( na mesma rua da clinica nova Ceci). A rua é tranqüila para estacionar, mas a casa também mantén convenio com um estacionamento ao lado. Ao entrar na clínica, fui extremamente bem recebido pela gerente Mariana. É uma anfitriã de uma educação e simpatia ímpar, além de ser bonita também. E nesse momento que vemos como a educação e simpatia fazem a diferença, que indubitavelmente faz o cliente se sentir acolhido e seguro. Solicitei apresentação, e no momento estavam disponíveis Carol ( ex Mirunas), Manu coelhinha e Bia. Todas bonitas e convidativas ( Para comer mesmo kkk). Como estava ainda sob o efeito negativo da GP freelancer, resolvi pedir ajuda da educadíssima gerente Mariana. Expliquei o que queria, e por ela foi dito “ todas são ótimas, mas se vc, escolheria a Carol. E não é que a sugestão foi infalível kkkk.
A Carol possui em torno de 24 anos, cabelo moreno e muitooo bonita mesmo. Tem um corpão de mulher brasileira, sem ser gorda. No quarto foram muitos beijos de língua ( ela tem lábios carnudos), muito bom o beijo. Me chupou deliciosamente, chupeta sem capote..... Ai foi minha vez de chupa-la..... ela tem um grelho enorme (adorooo) e gostoso de chupar..... pos o capote e sentou.... depois de um tempo gozei.... conversamos um pouco, e fiz ela deixar meu pau duro novamente kkk demorou um pouco, mas subiu kkkk comi novamente a buceta, e deu horário. O único porém, é que ela tem uma bunda deliciosaaa de brasileira, mas não dá o cuzinho.....
Ao sair, a gerente Mariana veio saber se tinha gostado. Adorei! Preço especial para forista, 130 pilas.
Resumindo: Excelente clínica, ótimo custo beneficio, com destaque para a educação e o tratamento impecável da gerente Mariana, e para o plantel, pois todas são comíveis e convidativas, notadamente a Carol, que peladinha é melhor ainda kkkkkk.