Clínica Bangkok - Praça Monteiro dos Santos, 65 - Vila Mariana - (11) 5573-4691
R$ 130,00 - Telefone: (11) 5573-4691

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 24Não 13
Beija:Sim 28Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clínica Bangkok - Praça Monteiro dos Santos, 65 - Vila Maria

#16 Mensagem por mico albino » 13 Mai 2010, 18:53

Caralho, a clinica resuscitou após 3 anos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Sabrina

#17 Mensagem por Erico » 15 Mai 2010, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Sabrina
DATA/HORA: 09 mai 2010, 14:00 - 14:50
LOCAL: Clínica Bangkok
CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: Mulata, estatura mediana, normolínea.
ROSTO: Muito bonito.
BUMBUM: Proporcional e redondinho.
MAMAS: Médias, ligeiramente amolecidas.
PELOS PUBICOS: Zerados.
MARCAS: Tatuagem nas costas
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua, após alguma insistência.
FELLATIO: Sim, com taxa extra.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar. Gemidos e contrações realísticas.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e d-4.
ANAL: Sim, com taxa extra. Posições d-4 e d-bruço.
ESTILO: Um pouco mecânica e com vício estilo privê. Pediu as taxas extras adiantadas.
AVALIACAO GERAL: Serviço de boa qualidade.

OBS: A equipe é a mesma da agora extinta Clínica Antídoto. Porém, as instalações são muito melhores e todos os suítes possuem banheiro (na casa antiga da Pitangueiras, somente o quarto 1 era suíte). Os quartos são maiores e pode-se optar por maca ou colchonete. As toalhas continuam lacradas e vem com sabonetinho. Para quem quiser, há sabonete líquido nos boxes. A geladeira fica na sala de espera e fica fácil pedir bebidas. A iluminação dos quartos é melhor também. Continuam abrindo o estabelecimento aos domingos. Para chegar lá (a pé), é só seguir a Lins, partindo do metro Vila Mariana e virar à direita no Habib's (É uma descida... se gastar muita energia na f0d@, vai ser f0d@ subir a ladeira na volta...).

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Nanda

#18 Mensagem por Erico » 15 Mai 2010, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

NOME: Nanda
DATA/HORA: 09 mai 2010, 15:00 - 15:50
CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: Morena, pele clara, baixinha, normolínea.
ROSTO: Normal, com cabelos pretos e lábios carnudos.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados de modo a deixar um retângulo.
MARCAS: Piercing no umbigo.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito, com pequena taxa extra.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de excelente qualidade.

Link:
🔗

leiteiro2734
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nanda

#19 Mensagem por leiteiro2734 » 03 Jun 2010, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no último sábado.

Estava em busca de um bom custo-benefício e resolvi apostar nesta casa. É um local super discreto e quase passei batido. Estava um pouco movimentado e só havia duas meninas disponíveis. Escolhi a Nanda. Uma morena bem gostosa, bunda durinha, pernas grossas, seios médios. Não é tão bonita, mas de corpo é muito boa. Não sabe fazer massagem, então parti pro fight logo. Chupei a xaninha dela, com pelos bem aparados. Ela pôs camisinha, chupou e peguei ela de quatro até gozar. Valeu a pena. Recomendada.

$100 (em dinheiro) / 1h, bom preço pelo que foi oferecido.

Fui

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Bangkok - Praça Monteiro dos Santos, 65 - Vila Mariana

#20 Mensagem por louchas silva....putanhei » 17 Ago 2010, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:isabela

fui conhecer e rever a nanda, mas não esta mais la, conheci então a isabella, uma delicia de morena cerca de 1,65 , morena com cabelo castanho claro, as instalações deixaram um pouco a desejar , mas a menina é show roalram duas bem dadas na primeira gozeri de 4 e na segunda tbm, beijos e chupeta 1/2 se, e 1/2 com, mas valeu , boa opção voltaria pela menina

Link:
🔗

leiteiro2734
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por leiteiro2734 » 28 Ago 2010, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Caros putanheiros,

Estava a fim de descarregar a tensão e acho que esta casa tem um bom custo-benefício. Havia apenas três garotas disponíveis. Escolhi a Lívia, loirinha, seios médios, bumbum grande e um pouco de barriga, mas não compromete. Veio do Sul e está há poucos dias em SP. Tomei banho, ela fez um pouco de massagem, depois fomos pro fight. Muito bom, chupou sem capote, lambeu o saco, beijou e veio por cima até eu gozar. Bom atendimento. Recomendo.

Fui

Link:
🔗

leiteiro2734
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por leiteiro2734 » 07 Out 2010, 01:43

NEUTRO
Nome da Garota:manuela

Fui novamente nesta casa que costuma sempre ter muitas (e boas) opções. Dessa vez, não estava tão bom. Apresentaram-se umas sete meninas, mas só uma valia a pena, na minha opinião, que é a Manuela. Loirinha, gatinha e pequena. Fez uma boa massagem, mas não me deixou chupar nem os seios, disse que não gosta. Encapou o menino, chupou um pouco, fomos pro PPMM e gozei. Infelizmente, não rolou uma química boa. Não repetiria e não recomendo.

Abs

Link:
🔗

porpetone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por porpetone » 29 Nov 2010, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Por indicação de amigos fui conhecer esta casa , lugar bem escondido e facil de estacionar na praça em frente. Ao chegar conheci a Luana morena simpatica na recepção , foi logo querendo saber o que eu queria beber e me serviu uma cerveja. Pedi para ver o plantel , quando vi as garotas não acreditei, todas bem vestidas cabelos bem arrumada , simpaticas e bonitas. Gostei de uma delas a Gabi , loira de um sorriso maravilhoso , simpatica, atenciosa, fala muito bem e tem um corpo escultural . Punda avantajada , peitos firmes e pequenos, corpo de menina . Fomos para o quarto 3 , colchonete no chão , lugar limpo , toalhas novas, lençol novo e banheiro em cada quarto. Começou numa chupeta sem camisola, enquanto enfiava o dedo em sua bucetinha bem molhada. Ela não usa gel pois tem boa lubrificação , gosta do que faz, Pedi para por a camisola e ela veio por cima calvalgando sem parar , depois de muito bombar pedi para ir de 4 e ela aceitou sem reclamar. Seu cuzinho é maravilhoso, mas não faz anal sem taxa. Depois de um tempo tirei a camisinha e pedi para chupar ate o final e dei leitinho na sua boca, ela não engole , mas faz uma chupeta com pressão variando lento e rapido. Esta casa tem garotas de um bom nivel e sem frescura. Preço de meia hora a vista em dinheiro é de R$ 70,00 e de uma hora R$100,00. Fiquei 1 hora pois a garota é muito simpatica e faleu cada centavo. :D :D :D :D

Vou voltar para pegar a jessica que parece a Carla Peres, belo corpo coxas grossas cabelo no ombro liso loiro e bunda maravilhosa.

Gabi
Pelos pubianos aparados
Peito pequeno firme
Bunda bem avantajada
Cú maravilhoso
Cabelos loiros e curtos
Boca molhada e dentes bonitos.
Simpatia vale 10
Sem frescura

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#24 Mensagem por louchas silva....putanhei » 07 Dez 2010, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

em minha ultima passagem, a situação estava triste, porem semana passada me surpreendi, pelo ,menos 6 meninas bem gatas, acabei escolhendo a janaina, morena deliciosa com cara de safda e uns peitos maravilhisos, rorlou muito beijo e oral s capa, depois ja engatei nela de ladinho e ppmm e acabei por la mesmo , afina so tinha meia hora , vou voltar para ve la novamente vale muito a pena....repeteco garantido, so o quarto que é meio pequeno e abafado .

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Clínica Bangkok - Praça Monteiro dos Santos, 65 - Vila Mariana

#25 Mensagem por mirohino » 08 Dez 2010, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:viviane

Fez Anal:NÃO
:o fui nessa casa uma 2x mas nunca tinha passado com uma menina pois nenhuma me havia agradado, porem como achei o lugar discreto resolvi voltar para ver se tinha novidades. para minha surpresa a recepcionista me apresentou umas 7 garotas todas comiveis. fiquei na duvida de 3 , uma lorinha q esqueci o nome q nem tinha jeito de gp, a janaina morena de pernas grossas, delicia. mas qdo vi a viviane nao tive duvidas, morena, cabelos longos pretos com franja, labio carnudos e grandes, simpatica, gosta de sexo, coxas grossas com tatoo em volta delas, peitos medios para grandes, bunda grande. fiquei de pau duro ja na recepçao. fui para o quarto e tomei uma ducha qdo ela chega toda sorridente. ainda de shortinho colado e top de barriga de fora pegou o creme e perguntou se queria massagem. tirei minha toalha e de pau durao q ja tava mandei ela soltar o creme e ela logo sacou e tirou a roupinha dela. delicia ! calcinha rosa socada no cu e sutia preto, pegou meu pau e disse q estava com tesao ao ver aquele mastro apontado pra ela :mrgreen: ficou punhetando enquanto fiquei chupando os peitos dela. fizemos um 69 e chupei aquela buceta cheirosa e molhadinha fica a safada. fala umas besteiras. diz q adora rola.o unico porem e q ela so chupa com capote mas compensa, gostoso mesmo com a borracha. depois cavalgou, d4 e gozei no ppmm. falou q adora receber a porra quente na buceta. :lol:
outro banho e tinha 5 min. ficamos no amasso qdo fiquei de pau duro e ela pegando por cima da calça pedindo pra ficar mais tempo. tive q ir. mas volto.
raramente entro de pau duro e saio de pau duro duma clinica.

na saida 2 idosos na recepção e viviane foi se apresentar e um deles ficou literalmente de boca aberta :lol: :lol: :lol:

na saida 70,00 em cash e rua 8)

rumo a lins de vasconcelos e sua realidade :oops:

Link:
🔗

diabolike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#26 Mensagem por diabolike » 09 Dez 2010, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

BOAS SRS!!!

ESTIVE NESTA CASA ONTEM, POR UMA INDICACAO DE UM AMIGO.

JA ERA MEIO Q TARDE 19 HRS. PEDI APRESENTACAO E LA VEM UMAS 7 MOCOILAS!!!

ESCOLHO A JULIA LOIRA , MAGRA, POR VOLTA DE 1,65, PEITOS PEQUENINOS, E UM PIRCIN NO NARIZ.

VAMOS AO TD: DE BANHO TOMADO A MENINA ME PERGUNTA SE GOSTARIA DE MASSAGEM, RESPONDO Q PREFIRO CARNE MM!!! VAMOS AO ABATE!!! KKK!!!

ORAL DE RESPONSA MM COM CAMISOLA, BOA PRESSAO, COLOCO-A D4 E MANDO FERRO!! APOR UNS 15 MIN PECO PRA GOZAR NOS PEITINHOS, SO POR SACANAGEM!!! PRONTAMENTE ATENDIDO!!! UMA BELA ESPORRADA, VOU AO BANHO PRA HIGIENIZACAO E DEPOIS ZARPO PRA RUA!!!

RESULTADO FINAL: R$70 CRUZEIROS MAIS POBRE MAS MTO BEM SERVIDO!!! KKK

REPETECO: ACREDITO Q SIM!!! MAS ANTES TENHO Q VER AS OUTRAS PRA DEPOIS FZR A VOLTA!!! KKK

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por mirohino » 16 Dez 2010, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
:badgrin: essa foi ontem na bangkok, tava no habibs lanchando e depois do suco fiquei com um puta tesao. pensei em ir ate algum prive por perto mas lembrei q tava do lado da bangkok. desci a rua e em 5 min. tava no sofa aguardando a apresentaçao. vieram umas 5 gatas. todas comiveis. pensei em fazer um repeteco com a vivi mas qdo a bia se apresentou nao pensei 2x. loira, alta, coxao e bundao. peitos medios pra grandes, cabelos longos e simpatica.
mandei chamar. so tinha meia hora, entao foi um banho ligeiro e bora pro ataque. chupou com camisinha e logo cavalgou, ppmm e gozei d4. nao foi um fodao mas sai de la satisfeito.
a bia e do tipo de mulher amiga de seu amigo q sempre vc fantasia em comer. matei a vontade :lol:
na saida 80,00 em cash pra kely.
agora e 80 meia e 110 a hora. :doubt:

com esse aumento nao sei se volto...

e rua com guarda chuva :(

Link:
🔗

porpetone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por porpetone » 07 Fev 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:julia

td feito o mes passado mas não sonegado. Estive mais uma vez nesta clinica que é realmente uma das melhores. Tive a apresentação com 7 garotas , mas uma delas me chamou a atenção a JULIA , garota loira tipo topmodel corpo zerado , pernas lindas , peito pequeno , bunda uma delicia . Não esperei pois tinha um monte de cuecas na recepção e não queria perder esta ninfeta , fui para o quarto meia hora ao preço de R$ 80,00. Ela não sonegou e chupou encapado , mas com leves lambidas no saco e presão na pegada, seu rosto realmente é de princesa podendo ate levar para casa, pois faz faculdade de marketing e tem um sorriso maravilhoso. São poucas garotas que me cativam tanto, mas coloquei de quatro de dalhe cacete e a garota aquenta bem , depois chupei sua bucetinha depilada e ela gozou . Acabei gozando com ela em cima olhando seu rosto. Foi realmente um belo prazer valeu cada centavo. Irei voltar nesta casa para sair com outra garota que me chamou a atenção a Bia mulher turbinada não muito nova , mas com um corpo de fazer inveja , cabelos longos loiros e boca maravilhosa.

Tempo 1/2 hora valor R$ 80,00.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por mirohino » 14 Fev 2011, 14:00

NEUTRO

deveria ter lido melhor o posts anteriores. vi os comentarios do leiteiro depois q voltei. :x mas vamos lá... dei uma passada na casa pra ver se tinha novidades, como tava latejando de tesão. queria uma loirinha. após tres morenas jambos se apresentarem veio a manuela.
bonitinha, gatinha mas não tem uma voz sensual, meio grossa. seios meio murchos, não gostam q chupem os seios. buceta apertada, essa é gostosa. bunda pequena meio moles. mas valeu.
ducha e fui pro abate. não se empolga muito. encapou, chupou e meti no ppmm, d4, e assim soltei meus mirohinos.
não gostei muito dos quartos pois vc escuta os gemidos dos putanheiros e das meninas pelo vão do banheiro. para quem gosta pode ser bom mas para mim gosto de privacidade.
vou de neutro pois a buceta da menina é gostosa. mas a mina é meio baixo astral.
na saida 80,00 em cash meia hora.

e depois rua 8)

não sei se volto mais nessa casa. a casa tb tem um baixo astral :( as recepcionistas são bem sérias

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#30 Mensagem por minitinko » 18 Fev 2011, 09:02

POSITIVO

Olha este é meu primeiro TD postado. Espero que esteja correta a forma de postar. QQer coisa me desculpem.

NOME: Manuela
DATA/HORA: 17/02/2011 - 13:15
CUSTO: R$ 110,00 + Presentinho (R$ 50,00)
BIOTIPO: Loira Falsa, Corpo em ordem. Daria um 8
ROSTO: Normal. 7
BUMBUM: Em Ordem. 7
MAMAS: Pequenas, tipo pêras. 7
PELOS PUBICOS: Uma faixinha.
MARCAS: Tatuagem nas costas, acho que era um escorpião, piercing no umbigo.
BEIJO NA BOCA: Não sei.
FELLATIO: Emcapotado
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Normal
ANAL: Sim, com taxa extra.(R$ 50,00)
ESTILO: Gentil, voz um pouco grossa, parecia brava, mas depois dá para ver que é só impressão . Gosta de conversar.
AVALIACAO GERAL: Olha como é meu primeiro TD, avalio como médio-bom, tentou agradar bastante e ao máximo.
Na suíte que fiquei, o ar condicionado não estava funcionando. Ponto negativo para casa.

OBS: Não gosta que chupem os peitos, como disseram antes, mas tocar pode a vontade, rs. A casa em si achei bem legal. Quanto a discrição só achei que tem muita criança na praça no horario de almoço ( acho que devido a saída de algum colégio).

Abraços a todos

Link:
🔗

Responder