NEGATIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Prezados,
Subiu no meu Whatsapp um status de meninas que eu me interessei, mas é de um lugar que estava meio na duvida, de qualquer forma expliquei os problemas que ja tive e me passaram que não teria problemas com essa de agora. A atendente é uma gentileza e educação tremenda que me cativou e convenceu. Agendado
Gostei da Livia, me passaram que já está na função faz alguns anos, mas era seu primeiro dia na casa, de qualquer forma, arrisco, pois a foto é mto bonita.
Chego no local 15i09, tomo banho – chuveiro muito bom – e me preparo para a chegada da menina. Ela, Livia realmente com um corpo excepcionalmente bonito, entra no quarto as 15:16 e começa a massagem as 15:17 diretamente na panturrilha... continua a massagem... de certa forma boa nas pernas, e depois de um tempo começa a massagem com os seios, e fica por 1 ou 2 minutos no máximo e pede para me virar.
Faz mais um pouco de massagem nas pernas e já vai no menino e começa ao elevador. Vou tentar tocar nos seios dela, que realmente são lindos, com bela marquinha de bronze e ela diz: OPA, VOCÊ VAI PAGAR COMPLETA? Eu achei de extremo mal gosto e falei que não, e não posso NEM TOCAR NOS SEIOS DA MENINA...
Ela continua a massagem no pênis e, obvio, tira leite, mas claro, jogando pra cima na minha barriga para nem sujar as mãos, e quando é 15:45 começo a colocar aminha roupa e as 15:50 já estou no caixa para pagar por 1 hora de massagem.
Ou seja, só valeu pelo atendimento da atendente do WhatsApp e o chuveiro do banho.
Sai de lá com 150 reais a menos e só.