Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé

#16 Mensagem por Edi-007 » 26 Nov 2020, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera !!
Voltei ao Red Nirvana para uma Massagem Nuru com a Lia.
Recepcionado pela Bia, me conduziu até o quarto, estava no banho quando a Lia entrou.
Ao sair do banho a Lia me cumprimentou e fomos pra massagem.
Começou pelas pernas, costas, braços...massagem sem igual !!
Depois espalhou o gel em nossos corpos e começou a esfregação, deslizou seu corpo no meu de todas as formas. Logo depois pediu para me virar, mais esfregação...que maravilha !!
Encapou o menino, várias posições e finalizei com ela D4.
Recomendo, Red Nirvana, Lia, Nuru...
TD 3/5 :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#17 Mensagem por SrSemVergonh@ » 27 Nov 2020, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nova visita na Red e novo encontro com a Ingrid, agendei a Nuru outra vez.

Ducha no quarto porque o calor estava forte, quando eu saí do chuveiro a Ingrid entrou, ela estava com um vestido vermelho colado no corpo, me recebeu com um abraço e um selinho, já foi tirando a roupa e me pediu pra deitar.

A massagem começa pelos pés e eu apreciando o corpo dela pelo espelho. Ela vai subindo pelas pernas, coxas e costas, passa óleo pelo corpo e começa a parte sensual esfregando o corpo todo dela no meu.

Pede pra eu virar e a tortura continua, esfregando aquele corpo todo durinho em mim e me deixando louco.

Finalização manual depois de uma ótima massagem.

A única parte ruim é que os preços aumentaram, a Nuru agora está em R$ 200,00.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#18 Mensagem por januario gereba » 30 Nov 2020, 12:52

POSITIVO

Colocando finalmente TDs em dia

TD realizado dia 19/11 quinta-feira

Depois de 5 TDs magníficos pude desfrutar da promoção que resultou em um atendimento inteiramente grátis.

Fiz o contato e fui prontamente atendido, sem burocracia e a mesma cordialidade de sempre. A escolhida foi a belíssima Lia, que já foi bem descrita por mim e por outros colegas.
Já no quarto de banho tomado espero ela chegar. Bate na porta e sorridente vem me abraçar bem forte.
Na massagem ela sempre me surpreende, dessa vez com manobras novas e bem legais, acho até que cochilei de tão relaxante que foi.
Na sequência as provocações top que somente ela sabe fazer, finalizei em suas mãos, na verdade explodi de prazer. :badgrin:

Banho e rua

Repetecos sempre que possível.

Link:
🔗

AFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por AFT » 01 Dez 2020, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Finalmente colocando os TDs em dia!

Em 07/11, entrei em contato com a casa pela primeira vez por WhatsApp. Após o envio das fotos, fiz a escolha da terapeuta e o agendamento com a Gabi, a qual me atendeu super bem, esclarecendo as minhas dúvidas.
Chegando, um local bem discreto com a possibilidade de estacionar internamente caso tenha sorte da vaga estar disponível.
Após a ótima recepção da Gabi e Bia, tomei um drink e a Gabi me levou até o quarto. Quarto limpo com box e chuveiro, toalha e lençol esterilizados. Tomei uma ducha e, ao finalizar, entra a Ana. Realmente é uma loira bonita, corpo natural gostoso e macio, além de ter uma conversa envolvente.

Combinei com a ela a massagem Thai (mix). Ela me pediu pra deitar de costas e iniciou uma massagem relaxante (pés, perna, coxa e costas). Depois, gentilmente, ela me pediu pra virar de frente e aí uma nova brincadeira começou. Depois de um oral gostoso sem, colocou a capa e finalizei com ela por cima.

Após alguns minutos de relaxamento, uma nova ducha e rua, já com vontade de retornar.

Recomendo o Red Nirvana!

Link:
🔗

AFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por AFT » 01 Dez 2020, 02:54

POSITIVO

Colocando os TDs em dia!

Em 14/11, retornei pela segunda vez ao Red Nirvana e novamente a escolhida foi a Ana.

Novamente muito bem recepcionado pela Gabi e Bia, tomei o meu drink e a Gabi me levou ao quarto.

Fui tomar uma ducha e após alguns poucos minutos a Ana chegou. Saindo, ela foi tomar a ducha dela.

Novamente a massagem foi a Thai (mix), estilo de massagem que combina a relaxante com a sensual.

A Ana iniciou a massagem relaxante comigo de costas, após algumas provocações, me pediu pra virar de frente. Após alguns movimentos, iniciou um belo oral sem, depois com a capa realizamos várias posições e finalizei com ela D4.

Nova ducha e rua!

Já estou virando cliente fiel da casa. Novamente recomendado o Red Nirvana!
(2/5)

Link:
🔗

AFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por AFT » 01 Dez 2020, 03:14

POSITIVO

Fala pessoal! TD realizado em 28/11.

Pela terceira vez volto ao Red Nirvana, dessa vez a escolhida foi a Ingrid.

Novamente super bem recepcionado pela Gabi e Bia, tomo o meu drink como de costume e a Gabi me leva até o quarto.

Seguindo o mesmo padrão, tomo uma ducha e, ao sair, a Ingrid já estava no quarto. Ela possui um corpinho delicioso, bunda G, seios médios, barriga sarada e bom papo.

Acerto o estilo da massagem (Thai), peço a ela que tenha uma pressão mais forte, aí ela me pede pra deitar de costas e inicia a massagem relaxante. Olha, falo pra vcs que ela conhece muito da profissão, executa uma massagem deliciosa com várias partes do seu corpo, e muito provocativa tbm.

Depois, gentilmente, me pede pra virar e aí uma nova sessão de massagens com várias manobras sensacionais. Coloca a capa nele e após várias posições, finalizo no PPMM. Sensacional!!

Na hora de acertar, a gerente Bia disse que os preços foram alterados, tendo agora diferenciação da finalização completa e do lingam, já que os clientes haviam solicitado essa distinção de preços.

Novamente a Red Nirvana está recomendada!!
(3/5)

Link:
🔗

pastor40+santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por pastor40+santo » 05 Dez 2020, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Beijou na Boca:SIM
boa noite meus amigos canalhas no bom sentido, no dia 03/12, resolvi dar uma relaxada e fui no red nirvana, ja conhecia a clinica , porem fecharam e abriram novamente, bom fui la conhecer a nova administração, lugar muito legal, bacana, recepcionista muito educada, escohli a bia uma morena linda, foi encaminhado a ate o local da massagem , tomei uma ducha e a bia chegou, sensacional, uma morena linda , de meia estatura, seios e bunbum meios, xaninha lisinha e gostosinha, bom a massagem sensacional, conhece bem o que faz, tem um papo muito bom e gostoso, enfim meus amigos ela e maravilhosa, relaxei e gosei gostoso, ctz vou voltar
NOTAS DO PASTOR
BJO: 10
CORPO: 9
SEIOS: 8,5
BUNDA: 9
MASSAGEM: 10
SIMPATIA + CARISMA: 10

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#23 Mensagem por januario gereba » 07 Dez 2020, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira 04/12

Apreciando o history do Red Nirvana uma garota novata desperta meus instintos primitivos

Não pensei duas vezes, entrei em contato e marquei um atendimento.

Recebido pela sempre sorridente Bia fui conduzido até o quarto onde aguardei ansioso a chegada da Bianca.

Quando ela entra pude ver que me dei bem, morena de cabelos longos, pele macia, peitos médios e banda grande.

Inciou uma massagem profissional de altíssima qualidade.

Quando viro de frente ela me surpreende demonstrando ter domínio de manobras tântricas. Fez uma massagem nas bolas que foi uma tremenda viajem, fez o famoso pirocóptero com maestria, pedi para ela continuar, gozei gase no teto e ela continuou com as manobras e os "choquinhos" causaram uma experiências bem diferente pois o pau não amolecia, sendo totalmente dominado por aquelas mãos mágicas. Pedi arrego por não estar acostumado com essas sensações.

Banho e rua com as pernas bambas.

Link:
🔗

AFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por AFT » 08 Dez 2020, 23:48

POSITIVO

Fala Pessoal! TD realizado em 05/12.

Novamente a escolhida foi a Ana!

Sempre bem recepcionado pela Bia, agora tem uma nova atendente que é a Tami, bem gentil tbm.
Após tomar um drink, a Bia me acompanhou até o quarto. Tomei uma ducha e após alguns minutos, entra a Ana, sempre bela e de ótimo astral.

A massagem escolhida foi a Thai com finalização completa, já que aprecio bastante a relaxante para aliviar um pouco das tensões e stress da semana.

A Ana como sempre é bastante solícita e faz uma massagem relaxante gostosa. Depois me virei, e aí começa a massagem mais sensual, em seguida um oral sem, e não me contendo, coloca a capa e explorei algumas posições pra finalizar num PPMM.

Mais alguns minutos de relaxamento, nova ducha e rua.

Red Nirvana novamente recomendada!!!

(4/5)

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por Pokemogi » 10 Dez 2020, 00:09

POSITIVO

Nota:9
TD realizado hoje, minha estréia pela casa.
Contato pelo WhatsApp com Bia, presta todas informações necessárias e manda foto das massagistas. Hoje ainda rolou promoção 10%.
Acabei não agendando com ninguém até chegar na casa. Quando cheguei 2 estavam disponíveis, não teve apresentação só mostraram as fotos. Acabei escolhendo a Lia.
Fui encaminhado para o quarto, logo fui para o banho para me lavar e também refrescar porque hoje o sol estava de rachar. O quarto dispunha também de ar condicionado. Logo chega Lia garota morena clara, bonita, magra com cabelo curto. Ajeita a cama e pede para deitar e começar a massagem com pegada mais forte, opção minha, fica só de calcinha e realiza uma excelente massagem, depois a melhor parte tira a calcinha e enche os nossos corpos com tipo de óleo para massagem e desliza pelo meu corpo com seus peito, buceta ,bunda acaba deixando qualquer um doido de tesão com esse esfrega - esfrega. Passava a buceta meladinha com o óleo pelo pau de frente, de costas, de tudo que era posição. Não resisti e acabei chupando seu peitos, buceta limpa e cheirosa, com fiozinho de pentelhos bem aparados compondo aquela bela buça. Depois capa no pinguelo e boquete, acho que isso ela não curte muito. Começo a meter e gozo com ela de quatro.
Conjunto da obra muito boa, massagem excelente e depois finalizado com boa metida. Não sei se as outras fazem massagem tão boas como a Lia, mas vou tentar conferir. Sai de lá bem relaxado.
Milhagem 1/5 (Lia)

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#26 Mensagem por OGattuno » 11 Dez 2020, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:2
Estava outro dia em busca de um relax e vi um anuncio dessa casa. Gostei de uma menina do elenco e pedi suas ajudas profissionais.

Questionei por 1 hora de trabalho e foi me informado que teria 1 hora.

Menina no quarto, turbinada, corpo interessante mas a massagem não. Fez toques até que bem gostosos, mas o interesse não havia e em menos de 20min já estava me auxiliando manualmente a estourar o champagne, e ngm consegue segurar muito que estoure, neh!? Com menos de 30minutos paguei por 1 hora e os demais 30 minutos ficaram só na imaginação. Não voltarei a casa nunca mais devido ao BARBARO atendimento que tive.

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#27 Mensagem por OGattuno » 15 Dez 2020, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:1
Prezados,

Subiu no meu Whatsapp um status de meninas que eu me interessei, mas é de um lugar que estava meio na duvida, de qualquer forma expliquei os problemas que ja tive e me passaram que não teria problemas com essa de agora. A atendente é uma gentileza e educação tremenda que me cativou e convenceu. Agendado

Gostei da Livia, me passaram que já está na função faz alguns anos, mas era seu primeiro dia na casa, de qualquer forma, arrisco, pois a foto é mto bonita.

Chego no local 15i09, tomo banho – chuveiro muito bom – e me preparo para a chegada da menina. Ela, Livia realmente com um corpo excepcionalmente bonito, entra no quarto as 15:16 e começa a massagem as 15:17 diretamente na panturrilha... continua a massagem... de certa forma boa nas pernas, e depois de um tempo começa a massagem com os seios, e fica por 1 ou 2 minutos no máximo e pede para me virar.
Faz mais um pouco de massagem nas pernas e já vai no menino e começa ao elevador. Vou tentar tocar nos seios dela, que realmente são lindos, com bela marquinha de bronze e ela diz: OPA, VOCÊ VAI PAGAR COMPLETA? Eu achei de extremo mal gosto e falei que não, e não posso NEM TOCAR NOS SEIOS DA MENINA...
Ela continua a massagem no pênis e, obvio, tira leite, mas claro, jogando pra cima na minha barriga para nem sujar as mãos, e quando é 15:45 começo a colocar aminha roupa e as 15:50 já estou no caixa para pagar por 1 hora de massagem.

Ou seja, só valeu pelo atendimento da atendente do WhatsApp e o chuveiro do banho.

Sai de lá com 150 reais a menos e só.

Link:
🔗

Old Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#28 Mensagem por Old Boy » 16 Dez 2020, 23:04

POSITIVO

TD ATRASADO mas não sonegado, minha estréia na casa e no mundo das massagens !
Contato pelo WhatsApp com Bia, passou todas os tipos de massagens e as massagistas disponíveis, escolhida foi a Ingrid.
Chegando no local, fui recebido pela Gabi que me levou até o quarto, tomei uma ducha o dia estava muito quente, chegou a Ingrid, numa lingerie vermelha, uma conversinha pra gente se conhecer enquanto ela arruma a cama, coloca uma música pra relaxar, pede para eu deitar de costas e começa a massagens pelas pernas e vai subindo, depois ela tira a lingerie e começa a esfregar seu corpo junto ao meu, que sensação maravilhosa. Pede para eu virar aí começa novamente a sessão de esfregação/tortura (risos) ela dá umas pegadas nos Jr. faz umas insinuações, coloca a camisinha e começa a cavalgar bem gostoso, ela faz pompoarismo, então gozei rapidinho... para a primeira massagem foi muito bom, , sai bem relaxado.
Na hora de acertar, a Gabi disse que tem uma diferenciação da finalização completa e do lingam, tudo esclarecido e resolvido.
Agora tenho que arrumar um tempo pra conhecer as outras meninas, final de ano é tudo muito corrido.

Milhagem 1/5 (Ingrid)

Link:
🔗

AFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por AFT » 18 Dez 2020, 00:52

POSITIVO

Olá Pessoal!! TD realizado em 12/12.

Novamente seleciono a massagista pelo WhatsApp, com o ótimo atendimento da Tami, e de novo a escolhida foi a Ana.

Chegando, sendo recebido muito bem pela Tami e Bia, tomei um drink e depois de um tempinho, a Tami me levou até o quarto.

Dessa vez escolhi a massagem Nuru, para dar uma variada, a qual a massagista dá uma deslizada em todo o seu corpo, onde ela utiliza várias partes do corpo dela para fazer a massagem. Realmente esses movimentos despertam os mais variados sentidos e acabam em uma viagem bastante diferente e excitante.

A Ana é bem solícita e comunicativa, além de ser muito bela, realiza um trabalho bem competente. Após os deslizamentos pela frente, ela fez um lingam bem gostoso, onde fui finalizado.

Após um tempinho de relaxamento, ducha e rua!

A Red Nirvana está novamente recomendada!!

Milhagem cumprida (5/5)!!

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#30 Mensagem por Alamo » 23 Dez 2020, 23:52

POSITIVO

TD realizado na semana... Primeira vez, fui conhecer a Red Nirvana,

Atendimento rápido por whatsapp e agendamento com a Lia, que já conhecia de outra clínica.
Cheguei no horário marcado; a Clínica está bem localizada... bom ambiente e sou bem recepcionado pelas meninas da recepção que são super simpáticas.
Elas fornecem mais informações sobre o atendimento e logo me encaminham para o quarto. Vou para o banho e espero a Lia chegar...
Chegou, nos cumprimentamos e já iniciamos a massagem... thai com boa pressão de costas iniciando pelas pernas e depois vai para costas e braços. Pediu para virar e já iniciou os deslizamentos corpo a corpo por um bom tempo. Não resisti muito e finalizamos assim mesmo muito rapidamente.

Gostei da clinica, do ambiente e a Lia :), achei ela mais "encorpada" e está muito bem. Valeu a pena.
Vale repetecos e também conhecer as outras opções de massagens e massagistas :).

t+

Link:
🔗

Trancado