Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 92
Positivos: 1041
Negativos: 80
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tais
fiu conhecer esta casa em 20/04, mulherada fraca, do site nenhuma, então peguei a Tais, baixinha gostosa uma tremenda bunda, trepada ótima, oral com capóte sem empolgação, agora cavalga como ninguem, e para finalizar a famosa travada de quatro na poltrona, 1/2 hora R$ 60,00 famoso pit do almoço, o foda da casa é que só tem uma suite, o resto tem que dividir o chuveiro, + valeu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TDs Atrasados
Fiz vários TDs nessa clínica as últimas semanas, acho que conheci a maioria das garotas de lá, todos eles experimentando apenas a tailandesa de cada uma. Vou postar aqui pra ficar em dia com o fórum:
Mônica: Morena baixinha, lindinha de rosto e corpo gostoso, mas não está mais na casa, então nem vale postar.
Karen: Beleza comum, corpo meio flácido... Mas bem safada... Dá pra brincar bastante... Deixa meter o dedo na xana, deixou no cu tbm, mas depois reclamou.. .Fiquei roçando o pau na buceta dela, depois deu até uns beijos no meu pau mas não chupou. Euia gozar na cara dela, mas ela pediu que não... Então foi nos peitos mesmo.
Amanda: Morena baixinha, bonita de rosto, corpo muito gostoso... safadinha, mas nem tanto quanto a Karen... Mas de beleza e o corpo dão de dez... Beija na boca com alguma insistência... E beija bem!!! Fica molhadinha na tailandesa e deixa brincar com os dedos na bucetinha dela tbm. É a única com quem repeti massagem... Então, dá pra saber que a mina é recomendada.
Livia: Loira de farmácia, gostosa de corpo, rosto razoável... Muito safada também, talvez a mais safada delas... Rolou mais ou menos como a Karen, mas com essa eu gozei roçando o pau na bunda dela... E que bela bunda!
Thais: Morena baixinha, até bonitinha... Faz o estilo mais carinhosa, mas vai se soltando e fica safadinha também... Como as outras...
Vanessa: Baixinha com o cabelo castanho, não é muito bonita mas é bem gostosinha, faz uma ótima massagem e a tailandesa é muito boa também. A sessão da esfregação foi boa como com todas...
Nicole: Mulata gostosa, corpão... Bundão gostoso, peitinhos durinhos... Mas é a mais fresquinha delas... Mesmo assim se soltou com um tempinho... Foi a menos recomendada pq eu fui no final do expediente delas e ela fica preocupada com o horário pq queria ir embora logo... Fora isso, tudo ok!
Bem, acho que não esqueci de ninguém... Ainda tem algumas que eu pretendo experimentar... Entre elas, a Camila e a Samantha (apesar que esta já conheço dos tempos que era conhecida como Fernanda).
Preço das brincadeirinhas: Entre R$ 40,00 e R$ 60,00 dependendo do tempo.
Vale a pena conhecer, pelo custo/benefício.
Falae Brother´s
Após meses,retornei à esta clínica....q freqüentei mto..... a casa está 8 ou 80.....ou seja,ou a mina é gatinha ou é assustadora(de feia)....rsss..... tinha uma alta e magra q dava até dó........
Bom,no meu conceito,tinham 2 bonitas.....a Amanda(q já tinha feito massagem c ela há 2 anos atrás) e a Luana(meio castanha,branca,alta, bonita e corpinho aparentemente bonito).
Optei pela Amanda(morena bronzeada,20 anos,muuuuuuuuuito gostosa(sem exagero,mas é mto gostosa),uma bela bunda,seios pequenos ,mas firmes,xaninha raspadinha.....é mina de academia)
A massagem dela é meia boca.....mas ela já vem batendo uma gemendo......caras,loucura,mas resolvi fazer uma massagem nela tb..... asssim poderia passar a mão à vontade.....pela minha surpresa.....a xaninha dela estava ensopada......melada mesmo......chupei tudo q tinha direito e depois fiquei esfregando o pau na bunda dela.....até gozar......
P quem está procurando uma boa massagem,se esqueça....agora p quem procura uma ninfeta deliciosa(não a comi,mas tem jeito de q mete bem......quem sabe da próxima vez)c certeza ela vale a pena.
É isso ae......
Abraço
Bob
Após meses,retornei à esta clínica....q freqüentei mto..... a casa está 8 ou 80.....ou seja,ou a mina é gatinha ou é assustadora(de feia)....rsss..... tinha uma alta e magra q dava até dó........

Bom,no meu conceito,tinham 2 bonitas.....a Amanda(q já tinha feito massagem c ela há 2 anos atrás) e a Luana(meio castanha,branca,alta, bonita e corpinho aparentemente bonito).
Optei pela Amanda(morena bronzeada,20 anos,muuuuuuuuuito gostosa(sem exagero,mas é mto gostosa),uma bela bunda,seios pequenos ,mas firmes,xaninha raspadinha.....é mina de academia)
A massagem dela é meia boca.....mas ela já vem batendo uma gemendo......caras,loucura,mas resolvi fazer uma massagem nela tb..... asssim poderia passar a mão à vontade.....pela minha surpresa.....a xaninha dela estava ensopada......melada mesmo......chupei tudo q tinha direito e depois fiquei esfregando o pau na bunda dela.....até gozar......
P quem está procurando uma boa massagem,se esqueça....agora p quem procura uma ninfeta deliciosa(não a comi,mas tem jeito de q mete bem......quem sabe da próxima vez)c certeza ela vale a pena.
É isso ae......
Abraço
Bob
Camila
Massagem ontem, com a Camila. Morena clara, beleza comum, deve ter +ou- 1,70m...
Bom, de massagem não manja nada, mas nas brincadeiras manda muito bem... Não fiz completo... Nesse tipo de casa gosto apenas de testar a massagem tailandeza (no fundo quero é muita brincadeira com sacanagem)... E essa mina fez com vontade... Pra quem gosta de brincar como eu, vale conferir.
Abraços!
Bom, de massagem não manja nada, mas nas brincadeiras manda muito bem... Não fiz completo... Nesse tipo de casa gosto apenas de testar a massagem tailandeza (no fundo quero é muita brincadeira com sacanagem)... E essa mina fez com vontade... Pra quem gosta de brincar como eu, vale conferir.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Já fiz um TD com a Lívia há cerca de uns dois meses a menina é bastante safada.
Não fiz massagem, fui direto pro fight
Oral com, mas muito bom
Vaginal várias posições (é bastante empolgada)
Anal, comigo não fez, mas deixou explorar bastante.
Enfim, caro Bob, vá em frente que eu recomendo.
nicole
Bem caros amigos, estive ontem esta clinica e fiz um TD com a nicole, mina muita fria nao me enpolgou

valeu
cia21
Bem amigos, vamos ao TD.
Massagista/Amante: Samanta
Corpo: Não é nenhuma ninfetinha, durinha. Mas tem um belo corpo, bem gostoso.
Seios: Médios para grande, bem gostosos.
Bunda: Maravilhosa !!!!
Oral: Sem capote, com muito gosto.
Logo que chegou no quarto, foi me beijando de língua, bem molhado e gostoso. Me chupou sem capote, maravilhosamente. Depois foi a minha vez, naquela bucetinha raspadinha e linda. Não aguentei muito e dei umas metidas nela sem capote, loucura, roleta-russa, mas não me arrependo. Então ela me pediu pra comer o seu cuzinho. Muito apertadinho e gostoso e com capote, é claro. Ela goza de verdade e geme muito. Na hora de eu gozar, não tive dúvida: na boquinha dela, sem resistência dela.
Resumo: TD Positivíssimo !!!!
Meia-hora, 60 reais.
td atrasado!
não me lembro se era suelen ou helen,disse que era nova na casa.
loira ,1,65 +ou- ,muito simpatica ,oral sem.vaginal muito bom.
recomendo.
TD Samantha
Amigos a uns 10 dias atras fiz um TD com a Samantha.
Muito simpatica, acho que rolou a tal quimica.
Simpatia 10
Corpo geral 10
Seios 10
Bumbum 10
Beija SIM E GOSTA
Oral SEM
Anal NÃO FIZ MAS ACHO QUE GOSTA E COM CERTEZA VOLTAREI PARA EXPERIMENTAR.
Cheguei no quarto e logo em seguida entra a samantha, ai começamos a nos acareciar e a coisa foi esquentando e olha que estava meio frio naquele dia, fomos tomar um banho e ai foi uma loucura... começou a me lamber inteirinho... Chupou sem camisinha um bom tempo, depois encapou o menino e começou a cavalgar como uma amazona.... ai não aguentei virei ela de 4 e acabei finalizando, pena que o tempo estava curto e só fiquei 1/2 hora mas com certeza volto para experimentar o anal que parece gostar muito...
Custo 1/2 hora $60,00
Abraços...
Samantha
Estive esta tarde, sessão pre-feriado, com a Samantha.
Como de habito, um trabalho de 1a qualidade. Dá a impressão que ela
gosta da coisa.
Desta vez ficamos numa massagem (inclusive tailandesa) extremamente
sensual e terminando numa oral (sem capotex), onde não ficou nem um
pingo do leitinho pra contar historia.
Unico problema foi que não consegui uma suite desta vez e tivemos que
atravessar o corredor para os banhos. Pra compensar, me senti um rei
pois ela decidiu me dar o banho!!!!
Foi muito bom, DE NOVO.......vou parar senão vou ser um candidato ao
BOP do mes e não faço questão deste titulo.
Preço: R$80,00 (no cartão) pra 1 hora completa.
TD com a Suellen.
Ela é maravilhosa !!!! Não sei se é porque rolou uma "puta" química. Fiquei uma hora metendo nela. Ela é raspadinha, loira, seios lindos, corpo maravilhoso. Comecei fazendo oral nela, bem limpinha e cheirosa, raspadinha. Depois ela fez em mim, sem capote. Começamos a meter e foi direto, com direito a quase tudo (menos anal). Enfim, apaixonei. Beijamos muito e finalizamos num belo banho.
Vale muito a pena.
TD novamente com a Samanta.
Chegou beijando e chupando sem capote. Depois foi aquela loucura que só ela sabe fazer no vaginal e no anal. Ela é uma coroa maravilhosa que vale a pena para quem quer muita sacanagem.
Fernanda
Fui à clínica e não encontrei a Samantha (cheguei tarde).
Apresentaram-se algumas garotas e escolhi a Fernanda.
Morena, cabelos pretos lisos, cheinha e peituda. Fala pouco e dá uma risadinha bem escrota de tudo o que vc diz.
Estou desanimado até para escrever só de lembrar da falta de empolgação da garota.
Massoterapia: meia-boca
Tailandesa: ela tem carne mas se mexe pouco
Anal: não sei se faz nem quero saber
Oral: razoável, mas com capote
Vaginal: molhado mas com pouca criatividade. A garota é meio preguiçosa.
Comportamento: ô nhaca... a menina ficava fechando as pernas pro júnior não entrar completamente. Apesar dos melões atraentes (acabei gozando nos seus peitões) a guria é devagem quase parando. Fechou os olhos achando que eu pudesse espocar no seu rosto. Durante o fight ainda fingiu mal e porcamente que estava gozando.
Brochante!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Passei hoje com a Samantha.... realmente ela é tudo que falaram e um pouco mais...

Dos TDs que fiz até hoje foi disparado o melhor de todos em todos os sentidos principalmente pq ela aparenta gostar do que faz e faz com vontade ao contrário das outras. Outra coisa que diferencia ela das outras, talvez pela experiência, é que ela foi a primeira que realmente soube fazer massagem de verdade e não aquela enganação. Outra diferença é que ela fala bastante sacanagem.

Recomendadíssima! Vai ter repeteco com certeza... ela é o tipo de massagista que leva a clínica nas costas.
Mais uma sessão com a Samantha.
Desta vez pedi uma massagem caprichada na qual fui prontamente atendido. Uma tailandesa de primeira, fiquei com as costas esfolada
de tanta esfregação.
Pra terminar, como de habito, uma oral sem capote de 1a.
Tô virando fregues!
-