Katmahal Spa - R. Clélia, 499 - Vila Romana
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3871-1323 - (11) 95412-9479

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 76 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 136
Oral Sem:Sim 72Não 76
Beija:Sim 57Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Katmahal SPA - Rua Clélia, 499

#16 Mensagem por Iggy Pop » 31 Ago 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.
Como trabalho na zona oeste fui conhecer essa casa. Lugar simples, sem nenhum luxo, mas com box no quarto o que facilita.
Subi com a Lolla, que é tudo o que os confrades já falaram. Agradável, simpática, bonita e com uma bunda deliciosa.
Fez uma massagem boa e logo fomos para o combate. Chupa gostoso, beija, não regula posições e cria um clima que é foda. Terminei com ela de 4 com aquele rabo empinado.
Aprovadíssima!
180 bozos muito bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Katmahal Spa - R. Clélia, 499 - Vila Romana

#17 Mensagem por gildutra » 27 Set 2021, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
Garota larissa linda encorpada bumbum G namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom faz anal mediante taxa ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos quartos com ar condicionados recepção excelente atendimento ate breve abraços.

Link:
🔗

gplover_duda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por gplover_duda » 02 Out 2021, 15:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
PREZADOS, depois de muitos TD's positivos, fui conhecer a casa, como trabalho próximo acesso fácil.
Recepção bem atenciosa e sem burocracia.
Como as boas indicações do tópico, marquei horário e fui atendido pela Lolla.
Sem parecer repetitivo por aqui, mas.

Pessoalmente ela é bem mais linda que no catálogo, corpo maravilhoso, atendimento impecável, massagem profissional e finalização melhor ainda.
Ótimo papo, conversa gostosa.

Virei cliente, volto com certeza ...... nota 1000

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#19 Mensagem por Alan Prost » 11 Out 2021, 18:07

POSITIVO

Nota:8
Apesar de ter novidades na casa ao ver o status não quis arriscar e agendei com a Lolla. Ela sempre muito educada e atenciosa. Sempre quando agendo ela não demora nem 1 minuto e já adentra o quarto com um sorriso. como temos intimidade e química as coisas sempre fluem muito naturalmente. Ela já sabe tudo que gosto e faz de tudo para agradar. Eu tenho vontade de experimentar os outras meninas, mas enquanto a Lolla estiver gata e me tratando assim, será dificil mudar. Repeteco sempre.

Abs,

alan

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#20 Mensagem por gildutra » 20 Out 2021, 08:04

POSITIVO

Nota:9
Garota lolla linda bumbum m peitos firmes naturais namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom anal nao perguntei kkk nao fez falta capa no garoto várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção excelente atendimento ate breve abraços.

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Alan Prost » 03 Nov 2021, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
De volta a casa para a esvaziar o saco, eu sempre agendo com a Lolla que é garantia de bom atendimento, mas dessa vez resolvi dar uma variada no cardápio. A garota é morena e tem um rosto normal, mas não é feia. O corpo dela é bonito, magra seios médios, sem barriga e sem tatuagens. A conversa dela foi agradável e tenta ser simpática ao máximo. Já vou adiantando que o TD será neutro pois achei que ela não mete bem. A massagem foi bem normal, mas depois da massagem já logo parte para colocar a camisinha e sentar no pau. Muito mecânica e deixou o atendimento completamente sem tempero. Se for para fazer algo mecânico é melhor se masturbar ou pegar um puta na rua só para esvaziar o saco. Com essa não volto mais....

Abs,

Alan

Link:
🔗

gplover_duda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por gplover_duda » 14 Nov 2021, 08:08

POSITIVO

Prezados, véspera de feriado, agendei novamente com a Lolla, atendimento como sempre sensacional, conversa boa, interação total ....
Lolla é linda e muito gostosa, massagem boa, se preocupa bastante com a pressão, um bate papo gostoso ....
E, meus caros, quando essa garota esquenta, que furacão, beijos chupadas e posições de tirar o fôlego ....
Melhor atendimento em todos esses anos de bagunça.

Recomendo e já sou cliente fixo ....

Parabéns Lolla, você é maravilhosa ....

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#23 Mensagem por Chic mik » 27 Nov 2021, 18:32

POSITIVO

Sabadão, 27/11.
Fui conhecer a Katmahal, pra ser exato Lolla. Garota muito citada neste fórum.
Agendado c Thayná, via zap.
Lugar bem discreto, de fácil aceso.
Quarto c ar condicionado e box pra banho. Eis q entra Lolla. Alta, 1,76 e com tudo em cima. Tudo natural. Bem simpática mesmo. Recomendo sim. Pode vir sem medo!

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Alan Prost » 29 Nov 2021, 12:33

POSITIVO

Depois da minha decepção no Lavitta, resolvo ir na segurança que é comer a Lolla. Não diria que a Katmahal é um segurança pois já tive algumas decepções lá, mas do plantel atual dá pra fazer a alegria com a Lolla e a Fernanda. Não preciso descrever muito pois já tem relatos meus e de alguns foristas. Muito simpática e saber fazer eu gozar gostoso. Merece muitos repetecos.

Abs,

alan

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Chic mik » 27 Dez 2021, 21:35

POSITIVO

Hj 27/12 bateu aquela vontade de ver a lolla. Agendado para as 15hs.
Como sempre linda, e q corpo é aquele. Já cheguei no quarto e já ligo o ar, pq vai esquentar. O bicho pega... adianto p tomar o banho. Ela chega toda gostosa. Aí só alegria...quem conhece ela sabe..

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Alan Prost » 03 Jan 2022, 06:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Colocando os tds em dia. Esse é de Dezembro do ano passado com a Priscila. Não estou certo do nome mas tanto faz pois não tem Td aqui e não vai mais a clínica. Foi um lixo o Td. A menina é diferente das fotos, tem marcas na bunda e o corpo é bem mais ou menos. O rosto é bem normal, não chama a atenção. Como pedi 30 minuto não fizemos massagem e fomos direto para o fight. Ela não tem sensualidade nenhuma, não beija na boca e também não consegue ser simpática. Pedi para fazer o oral e ela disse que não estava no pacote e só poderia ter penetração. Se eu quisesse ela poderia trocar a penetração pela chupeta. Que bosta! Não troquei e comi ela de 4 e no ppmm. Gozei tomei banho e vazei.

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Alan Prost » 03 Jan 2022, 06:31

POSITIVO

Depois da decepção com o TD anterior na casa em Dezembro mesmo agendei com a Lolla. Com ela é certeza de ótimo atendimento. A Lolla já foi bem descrita aqui, inclusive por mim, mas vou detalhar de novo. Menina alta, peitos médios (não são tão duros) bunda muito bem desenhada é um rosto bonito. Não é linda e sem maquiagem deve ser até norma. O atendimento dela é muito bom, com beijos, oral sem capa com direito a ela tentar engolir o pau. Metemos no ppmm, de 4 e gozei com ela sentada. Não regula posição. Volto sempre que puder.

Abs

Alan

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Chic mik » 10 Jan 2022, 21:16

POSITIVO

Hj segunda 10/01 dei um pulo na Katmahal pra ver a Lolla. Corpão bronzeado, é de deixar qualquer babando. Agendado via WhatsApp c a Bruna. Chego no horário, e já vou pro quarto adiantando no banho 🛁.
2 min ela vem, c aquela voz de menina, num corpo de mulher! Colocamos nossas conversas em dia, ela vai estendendo o lençol. Qdo vejo ela já está no chuveiro. Toda cheirosa, pele macia.
Na cama ela já deita em cima de mim, e põe aquele par de seios naturais na minha boca...aí depois o bicho pega véio!!! Ela faz de tudo na cama q vc possa imaginar, menos penetracao sem proteção, é claro. Mas o restante, n tem tempo ruim. Nota 10.

Link:
🔗

TiGau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#29 Mensagem por TiGau » 17 Jan 2022, 11:20

Salve pessoal!

Passei com a Lolla em Dezembro e ela é realmente tudo o que todos já descreveram. Essa mina "carrega" a casa nas costas. Simpática, agradável, bonita e tem um corpo lindo. Não dá para falar um "a" do atendimento dela.

Sempre curto começar o atendimento pela massagem, pois ajuda a criar uma conexão com a garota e o "rolê" fica sempre muito melhor. Com ela não foi diferente. A massagem é bem leve, mas o papo flui e quando você menos espera ela já está te chupando e te olhando de forma provocadora. Aí você pensa "melhor do que isso não fica". FICA! Essa mina realmente tem o dom.

O ponto negativo fica pela estrutura da Casa: os quartos são claustrofóbicos. Confesso que talvez não role um repeteco, pois a estrutura da casa realmente deixa a desejar (embora todo o atendimento, inclusive o prévio por WhatsApp sejam bons).

Link:
🔗

TiGau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por TiGau » 18 Jan 2022, 15:32

POSITIVO

Salve pessoal!

Passei com a Lolla em Dezembro e ela é realmente tudo o que todos já descreveram. Essa mina "carrega" a casa nas costas. Simpática, agradável, bonita e tem um corpo lindo. Não dá para falar um "a" do atendimento dela.

Sempre curto começar o atendimento pela massagem, pois ajuda a criar uma conexão com a garota e o "rolê" fica sempre muito melhor. Com ela não foi diferente. A massagem é bem leve, mas o papo flui e quando você menos espera ela já está te chupando e te olhando de forma provocadora. Aí você pensa "melhor do que isso não fica". FICA! Essa mina realmente tem o dom.

O ponto negativo fica pela estrutura da Casa: os quartos são claustrofóbicos. Confesso que talvez não role um repeteco, pois a estrutura da casa realmente deixa a desejar (embora todo o atendimento, inclusive o prévio por WhatsApp sejam bons).

Link:
🔗

Responder