POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei a Clara pelo photoacompanhantes, e entrei em contato com o espaço pelo wpp, explicado tudo certinho, marquei com a Clara, já fui 3 vezes com ela kkkkk, 1 hora só com finalização, a Clara é um amor de pessoa, me ofereceu uma água, e começamos o atendimento, já veio dando beijo na boca, e pegando no meu pau, ela sabe ser safada, tiramos a roupa, ela tem uma teta gigante uma delícia de chupar, pediu pra eu deitar e começou chupar sem capa, boquete bem babado, me segurei pra não queimar largada, logo em seguida colocou a capa e começou sentar, depois de um tempo ela se tremeu e diz ter gozado kkkkkk, peguei ela de 4 e não aguentei gozei rápido, pedi pra ser na boca mas ela não deixou de primeira, ficou de barriga pra cima e enchi ela de porra, conversamos um pouco e fui pro 2º round, peguei ela de 4 novamente, e ela pediu pra eu encher a boca de porra, bati uma punheta e gozei naquela boca de veludo, espero voltar a 4ª vez pra dar leite pra ela de novo, pelo anuncio ela não mostra o rosto, pensei q fosse mais bonita, mas a safadeza dela recompensa.