POSITIVONome da Garota:Luiza (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Luiza
DATA/HORA: 07 dez 2004, 20:00 - 21:00
LOCAL: Sauna House. R$ 245 por 1 hora, já incluso 1 drink nacional.
BACKGROUND: Paulista da Grande SP. De manhã, faz faculdade. Já tinha feito 3 TD´s com ela anteriormente em 2002/3. Há 2 meses, voltou a Sauna House. Indicada pela Biba no TD anterior.
BIOTIPO: Morena Clara. Cabelo crespo bem tratado vai até o meio das costas. 21 anos. 51 Kg. 1,68m. Magrinha, poderia se passar facilmente por modelo.
ROSTO: Fino e bastante bonito. Olhos castalhos, de acordo com o angulo reflete verde. Belos dentes. Sorriso bonito e incrivelmente sedutor.
BUMBUM: Medios e firmes e bonitos.
MAMAS: Pequenos e firmes. Mamilos bem rosados, ficam eretos sob excitacao.
PELOS PUBICOS: Aparados a la Hitler. Clitoris: pequeno e bem gostoso de ser chupado.
COMPANHIA: Muito agradavel, pela simpatia, cultura, inteligencia e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Beija com língua e de modo sensual. Embora achasse que faltasse um pouco de paixão por parte dela, explorei tudo que tive direito até o céu da boca.
FELLATIO: Sem capotex. Muito bem feito. Sabe usar bem a língua. Chupa o JR como se fosse um pirulito. Vai até o fundo, engole e suga os testiculos.
CUNNILINGUS: Gosta muito, geme baixinho e só que não deixa que introduzam o dedo na vagina.
69: Gosta muito. Atingiu o orgasmo: 0 x 1 para ela. Depois, enquanto eu estava deitado de frente, levou a xaninha até a minha boca. Mais um tento: 0 x 2.
VAGINAL: Lubrificacao natural. Posicão cavalgada (0 x 3 e 0 x 4 para ela), d4 e bruços ( Contagem simultanea: 1 x 5 para ela). Gosta de receber tapinhas no bumbum.
ANAL: Não faz.
EMPOGACAO: Toma iniciativa, principalmente em relacao a oral. Gemidos discretos mas realisticos. Sem PPP.
ESTILO: Namoradinha. Gosta do que faz e faz com carinho.
AVALICAO GERAL: Excelente. Me tratou como amante e não como cliente. Placa final: 1 orgasmo para mim x 5 para ela. Recebi muitos elogios pelo meu desempenho.
Obs.: Considero este TD obrigatório para quem freqüenta a Sauna House.