POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na tarde de sábado, 15 de outubro, para conhecer a casa.
Várias meninas na apresentação e gostei da Carol (que não sei se era ruiva antes, mas agora não está). Por isso não marquei o nome Carol Ruiva.
Esta Carol é moreninha, 20 anos, bonita, por volta dos 1,60m. Mignonzinha com seios pequenos mas proporcionais ao biotipo dela. E tem um belo bumbum viu.
Tem um belo sorriso também. Não é super falante, mas é bem simpática e tenta te deixar super a vontade.
Após o banho, beijos carinhos, muitas carícias e oral sem capa bem gostoso. Ela pergunta a intensidade que vc curte. Para não queimar a largada, gorro no menino e bora na cavalgada. Ela variou na intensidade, de devagar a hiper velocidade.
Depois mudamos para ppmm onde bombei em várias velocidades, de devagar no início a forte no final. Foi gostoso ouvir os gemidos que não eram nada exagerados. Não soou falso pra mim.
Pausa para descansar um pouco, conversas sobre diversos assuntos, até que não resisti e comecei a beijar aquela boquinha gostosa. Depois chupei os peitinhos e comecei a dedilhar a menina dela. Quando vi que ela começou a gemer, vesti a borracha e fui pra cima dela. Telefone toca dando uma hora e eu bombei rápido para finalizar. Foi muito bommmm! Vale repeteco com certeza. Garota bonita, corpo muito bom, simpática e faz de tudo para agradar.