Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barbarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dara

#16 Mensagem por barbarosa » 24 Dez 2006, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Tchii hoje, onde já encontrei muitas preciosidades. Tinha visto lá, outro dia, uma garota peituda e simpática que me cahamou a atenção. Tinha acabado de fazer uma massagem, mas jurei que iria voltar logo para verificar o material.

Seu nome é Dara.

Estatura média, seios muito bonitos, grandes, empinados e com os bicos muito grandes e chupáveis. De resto, é bem apresentável e tem uns lábios carnudos e gostosos.

Foi logo respondendo ao meu beijo e depois de um banho gostoso, caiu de boca no meu pau. Delícia de oral, quase gozei, mas ela me pediu para não gozar na boca. Segurei. Chupei-a bem, o que a fez gozar bem gostoso. Logo subiu em mim e eu acabei gozando. Depois de um outro banho, levantou o meu pau chupando-o e fez gozar de novo. Um delícia. Mostrou-me o cuzinho e pediu para penetrá-la, mas como já havia gozado duas vezes, achei melhor não forçar a barra. Ela insistiu em me fazer gozar de novo, agora chupando seus seios enquanto ela batia uma para mim. E assim me acabei.

Muito recomendável. Vou recomer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Thais

#17 Mensagem por Chico Alberto » 17 Fev 2007, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta-feira, agenda apertada (tinha apenas 1/2 hora à disposição), dei uma passada para conhecer a casa. Plantel variado. Acabei escolhendo a Taís, morena, alta, seis médios, bunda boa de se pegar. Massagem competente, terminando com uma espanhola muito bem feita. Apesar do tempo limitado, ninguém ofereceu desconto (verdade que também não pedi). O esquema da casa é um pouco diferente de outras que conheço: aqui, a massagem parece ser o foco principal, vindo o "fight" como um bônus, e não o contrário.
As instalações são boas. O preço de R$ 120,00, porém, não permite que essa seja uma opção freqüente.

Link:
🔗

The Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Tchii

#18 Mensagem por The Best » 25 Fev 2007, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
Olá galera!!

Depois de um longo período fora de Sampa, estou de volta à terrinha e, lógico, à putaria.
Como estou trabalhando em Perdizes, procurei esta casa da qual já tinha ouvido falar.
Cheguei por volta das 18h, o plantel é razoável, mas acho que as melhores gp's estavam atendendo.
Dentre as disponíveis, escolhi uma moreninha mignon, cara de hindu, muito simpática e esforçada, chamada Sara.
A suite em que fui foi recentemente redecorada, e notei que estão renovando a casa (pelo cheiro de tinta fresca no corredor). Quanto à limpeza e higiene da casa, muito bom, toalhas lacradas, banho em todas as suítes.
Quanto ao TD, muito bom!!
A gata faz o estilo namoradinha, mas tb sabe ser safada. Não libera o anel.
Caprichou no oral desencapado e sem frescura na transa.
Gostei muito, pretendo repetir e recomendo pra galera.
Também vou tentar voltar em outras horas, para conhecer o resto do plantel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um abraço pra Marina (acho que é a gerente), muito simpática e atenciosa com os clientes, e um beijo pra você Sara.

[ ]'s
The Best

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 25/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Paloma

#19 Mensagem por ortopedistaI » 27 Fev 2007, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:NÃO
Estive na tarde de ontem 26/02/2007 nesta clinica, feita a apresentação castin que vai do ceu ao inferno em alguns segundos porem escolhi a Paloma, morena, mediana, cabelos castanhos escuro, bunda média e seios ja com uma força de gravidade forte, subimos e aí só a mecânica tomou conta sendo assim tomou banho ajoelhou chupou com capote ficou de quatro bombei, bombei e pronto ou seja não rolou a quimica portanto lena um td neutro pelo sexo mecanico e sem palavras.

Ate a proxima foda

Link:
🔗

The Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por The Best » 04 Mar 2007, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Arg (mudou)

Olá galera!

Como prometido, voltei nesta clínica no meio da tarde desta sexta para conferir o restante do plantel.
Para minha surpresa :shock: (e que surpresa!!!), encontrei a Michelli Argentina (ex-Abóbbora e ex-flat na Jaú).
Presente dos deuses, pois sempre fui xonado por esta gringa. Nem quis terminar a apresentação das outras.
Nunca pensei que fôsse possível, mas ela está mais linda do que já era :shock: , cabelos cresceram e estão mais loiros, como sempre super-simpática e sem frescuras, bom papo e continua fazendo aquela maravilhosa massagem, super relaxante 8) .
O fight é sem miséria, mas continua não liberando o anal. "Não curto, não gosto, não faço!!" é o seu lema :lol: :lol:
Sei que sou suspeito para falar, mas ela é super recomendada :wink:
Ela me disse que chega sempre após 13 h, podem conferir, o custo-benefício é super positivo.
Bom, a casa até que tem um plantel razoável, já virei cliente, mas enquanto a gringa estiver atendendo lá, não sei se vou testar outra.

[ ]'s
The Best

TDs como freelancer http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6750
Gringo Aposentado escreveu:Atualização : TDs na clínica Donna
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=23130

Link:
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Test drive com a Sara!!!!!!

#21 Mensagem por D2 Jackass » 10 Mar 2007, 16:36

POSITIVO

Fiz um teste drive com a Sara no dia 12 de fevereiro de 2007,mas só pude postar agora,pq estava sem tempo!!!!!
Vi o anúncio da casa de masagem na folha de São Paulo,liguei do meu trampo e a mulher me disse que era R$ 120,00 por uma hora com a massagem e o programa completo!!!!Chengando lá por volta das 16:00,fui atendido ma recepção por uma coroa que não lembro o nome,mas que me atendeu muito bem,ai ela me disse para ir para uma ante-sala,que as garotas iriam para lá se apresentar para mim,na hr que estava indo para a ante-sala,vi uma garota chamada Paula,muita gatinha por sinal,mas ela tinha acabado de terminar o programa com um velho e estava com cara de cansada!!!!
As garotas se apresentaram para mim e escolhi a Sara,pq ela era muito simpática!!!!!
Fomos para o quarto e começamos a nos beijar e tirarmos a roupa,fui para banheiro e tomei uma ducha,ela foi um pouco depois e tomou banho comigo,fez um oral sem capote muito bom :roll: por sinal,depois fomos para a cama e lá e fez uma massagem tailandesa de 10 minutos em mim maravilhosa,depois ela fez outro capote sem camisinha maravilhoso :roll: em mim!!!!!
Depois disto ela veio por cima e cavalgou legal em mim,que fiquei doído,ela rebolou e disse que estava com muito tensão por mnha pica era muito grande!!!!!
Fui por cima depois e gozei gostoso e ela tb!!!!
Ficamos um tempo conversando e partimos para o segundo tempo,outro oral sem camisinha,maravilhoso :roll: ,o mininha pra gostar de chupar hein!!!!!Comi ela de quatro,de ladinho,ela só não liberou o anel,pq ela disse que como a minha benga era grande,ia machucar ela!!!!!!Depois de muita transa ardente,gozei gostoso de novo,por cima dela!!!!Ficamos mais um tempo conversando,fomos tomar banho juntos e gui embora muito satisfeito de lá,prometi para a dona do estabelecimento que voltaria lá,pq gostei muito de lá,e que na próxima iria pegar a Paula,que só não peguei ela,pq ela tinha acabado de fazer um Td com um velho e que estava com cara de cansada,desânimada!!!!!!!Mas eu vou volta!!!!!

Notas para a Sara
Td:10,00
Oral sem capote:10,00 :roll:
Simpática:10,00
Nota final:1000000000000000000 :roll:

Flw galera,abraços e até o próximo td :wink:

Preço do Td:R$ 120,00 por uma hora de programa,com tolerância de 15 minutos!!!!

Link:
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Paula-Show de bola

#22 Mensagem por D2 Jackass » 10 Abr 2007, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fiz um Td com a Paula ontem no final da tarde,liguei para a clínica e como ela estava disponível,já mandei deixa reservada pra mim,chegando lá,fomos apresentados e fomos para o quarto.
No quarto nos pegamos forte ::namorando:: e fui tomar banho,ela foi arrumando o quarto e se preparando para o banho dela.Quando eu terminei o meu banho,ela foi pro dela,nooooossa,que mina show,é gente boa,troca idéia da hr e é gatinha,baixinha,cabelo ruívo,e disse que tem 22 anos.
Td em geral:No Td,ela começou com um oral maravilhoso sem capote ::oral:: ,noooooossa,que boquinha de veludo,depois ela me fez uma massagem tailandesa com os seus seios,seios médios e ótimos para chupar.Depois namoramos um pouco ::namorando:: e ela veio por cima.
Como pula a menininha,parece uma cabrita,huahuahuahua!!!!!Gozei logo e ficamos conversando,ela troca uma idéia maravilhosa e suave,não aquele PPP.
Na segunda eu fui por cima e foi muito bom,ela é muito gatinha e gostosinha,não tem como não se empolgar com ela!!!!!Depois fomos para uma cadeira e finalizamos lá,ela é perfeita,gatinha gostosinha e com o papo ótimo,sem contar que trepa muito ::gostosa:: .Recomendo a todos e com certeza se eu voltar lá,vou com ela de novo,apesar que ela falou para experimentar as outras garotas ela disse que elas eram muito show de bola tb,como ela.
Vamos ver no que dá essa história.Já estou com saudades ::amando:: ::choro2::
Abraços galera

Link:
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Debora

#23 Mensagem por ortopedistaI » 18 Abr 2007, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Estive nesta clinica na segunda feira e depois muita duvida escolhi a Debora, morena alta com alguns traços indigenos com um corpo muito bonito, gosta de um sexo mais hard com tapas puxões de cabelo entre outros.Fode muito, fazia tempo que não comia alguem assim, oral no couro depois de uma boa inspecionada no menino e uma otima chupada nas bolas, o unico contra é o valor de 120,00 sem promoção e nem pretendem fazer qualquer coisaa que se refira.Anal não sei se faz mas permite umas dedilhadas, achei um pouco escandalosa mas fode para caralho.Ok amigos essa foi mais uma e em breve teremos mais um fodão.

Até a proxima foda!!!!!!!

Link:
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Regiane

#24 Mensagem por D2 Jackass » 08 Mai 2007, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

E ae galera,blz!!!Fui ontem na clínica Tchii,lá em perdizes,já virei clientes fiel de lá!!!Ontem fui lá pelas 21:00 e fiz um TD com a Regiane,uma garota que é nova lá na clínica,uma mulata sohw de bola e que trepa muito,fez boquete no chuveiro na hr do banho,fez um 69 molhadinha,e trepou muito na cadeira do quarto,ah se aquela cadeira falasse,huahuaha,show de bola ela :roll: e com um ótimo papo!!!!!!
Recomendo!!!!

Agora a próxima que vi lá e só não peguei pq ela tava subindo pro quarto com outro cliente é a Laura,uma loira cavala e com cara de novinha e sapeca,essa eu quero pegar de jeito!!!!huahauahuahua

Abraços galera por mais um relato de TD e até o próximo TD!!!!!!

Link:
🔗

edpowerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paula - Delicia

#25 Mensagem por edpowerguido » 04 Jun 2007, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD atrasado mas não sonegado, fui até está clinica em janeiro durante a 1ª semana onde o lugar é bem tranquilo e seguro.
Foi apresentado as garotas e escolhi a Paula, uma morena com umas mechas ruivas, altura 1,60 e violãozinho, mais para magra.
Fomos ao quarto e ela pediu para tomar uma ducha antes e depois ela, fiquei deitado esperando onde, depois iniciou uma deliciosa massagem nas costas e nas pernas e pés, foi quando não aguentei mais virei onde ela caiu de boca no menino, que delícia, chupa que é uma beleza!
Depois de uns amassos também, ela foi por cima cavalgando, bem apertadinha, oh maravilha!
Depois fui para mais uma ducha esfriar e relaxar um pouco. Logo depois mais uma vez abraçadinhos começou a me beijar inteiro e mais um boquete delicioso estilo namoradinha s/c. decidi ir por tráz, que visão maravilhosa, ótimas bombadas e aguenta que é uma maravilha, descarreguei o resto do pote e depois ficamos abraçados e mais uma ducha e bora.
Foi uma hora e um pouquinho de muito prazer, voltarei com certeza, a única parte negativa é o valor de R120,00. Aceita cartão de crédito e débito visa. Muito bom o lugar!
Abraços,

Ed.

Link:
🔗

barbarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#26 Mensagem por barbarosa » 07 Jun 2007, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (mudou)

Hoje fui à Tchii para conhecer uma loira muito gostosa chamada Laura. 21 aninhos, cerca de 1,60 de altura, com uma bunda deliciosa, pele clarinha que parece de bebê. Tem seios pequenos que cabem na mão e parecem de adolescente... para quem curte uma ninfeta cheia de curvas é o ideal.
Após o banho, deitei de costas, e ala começou a massagem... Passou a língua no meu corpo todo, dos pés até o pescoço. Não aguentei e virei... encapou o meu membro, que já estava duro duro e chupou muito... quase gozei.... virei-a de quatro e comecei a bombar... ela gemia um pouco. Perguntei se podia colocar um pouco no cuzinho dela... Deixou (pelo menos para mim).
Gozei gostoso no cuzinho dela. Fomos tomar um banho e depois comecei a chupar a bucetinha dela, toda rosda, uma delícia! Até que ela gozou gostoso na minha boca. Então, após encapar o menino de novo, subiu no meu pau e me fez gozar freneticamente. Uma das melhores fodas de toda a minha vida... Recomendo muito! Nota 10.

Link:
🔗

edpowerguido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara - Tesão...

#27 Mensagem por edpowerguido » 08 Jun 2007, 19:19

POSITIVO

Caros, TD atrasado mas não sonegado, fui em meados de abril deste ano e escolhi a Sara (Acho que é este o nome) ela era loira, cerca de 1,70 de altura, magra e bem gostosinha.
Ela foi muito simpática começou fazendo uma massagem e depois caiu de boca, muito bom, finalizei naquela boquinha deliciosa.
No 2º. hound mais um pouco de chupação e depois peguei-a de quatro, aguenta bem, que maravilha.

Até a próxima,

Ed.

Link:
🔗

edpowerguido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelli - Argentina sensacional!

#28 Mensagem por edpowerguido » 08 Jun 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Arg (mudou)

Caros, mais um TD atrasado mas não sonegado, fui em meados de maio deste ano, novamente fui a este local e conheci a Michelli, uma loira bonita cerca de 1,75 de altura e magra, com lindos peitos e pernas e muito simpática.
Inciou com uma massagem e depois a chupação e que faz muito bem, faz estilo namoradinha finalizei ela cavalgando, muito bom!
2º. hound mais uma chupação e depois pediu para pegar por tráz, novamente uma maravilha!
A casa é tranquila e segura com banheiros com ducha, mas o ponto fraco ainda é o preço, R$120,00 por hora.

Até a próxima,

Ed.

Link:
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Débora

#29 Mensagem por Chico Alberto » 30 Jun 2007, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

TD realizado no dia 22 de junho (atrasado mas não sonegado).
Por conveniência, retornei à Clínica apesar do preço ligeiramente mais alto que a média. No horário em que fui - por volta das 14 horas - havia uma boa seleção de moças (8-9). Escolhi a Débora, com estatura mediana, com cor de pele, feições e cabelo (comprido) que confirma o que ela conta sobre sua ascendência indígena. Excelente massagem (realmente estava precisando dar uma soltada), seguida de um oral e cunilíngüe muitíssimo competentes. Beija na boca sem restrições. Acabei achando que o custo (R$ 120,00) valeu a pena. Embora não tenha pedido, acredito que ela libera o rabicó e topa fazer a massagem/programa com mais uma garota. Sei que vou retornar.

Link:
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Laura

#30 Mensagem por D2 Jackass » 30 Jun 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (mudou)

Acabei de chegar da clínica Tchii!!!!!Fiz um Td com a Laura,loira de 1,60cm,gostosinha,seio pequenos,mas bons de pegar e uma pele sedosa,parece pessêgo,já tava fissurado nessa mina a um tempão!!!!!Chegamos no quarto e ela deixou eu tomar um banho e depois ela foi para o banho,quando ela saiu,começamos pela foda,ela passou os seus seios em mim,muito bons por sinal,ai ela encapotou o danado e chupou,mas chupou mesmo ::oral:: ,ela é muito boa nisso,fez até o fim,finalizei na boca dela,com a camisinha.
Depois ela deitou e ficamos de boa,ela disse para eu tomar um banho,quando sai,ela chupou o danado de novo,como ela gosta de chupar,chupa muito,manja da arte,depois ela foi de cavalinho,de frente e gozei dentro,ela trepa muito. ::gostosa:: !!!!!!Em seguida,ela fez uam massagem maravilhosa,fiquei muito leve,tô até agora!!!!!!A massagem dela te relaxa e faz vc cochilar!!!!Sem contar que ela é muito simpática!!!!!E perguntei se podia voltar lá pra fazer outra session com ela e ela topou,com ela não tem tempo ruim,ela é a melhor mina da casa,gata e gente boa,já virei BOP ::bop:: ,tô apaixonado ::amando:: ,huahuahua!!!!Bom,até o próximo TD Laura,te amooooo!!!!huaahuahuahua

Abraços galera e até o próximo TD!!!!!!!

Link:
🔗

Trancado