POSITIVONome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um teste drive com a Sara no dia 12 de fevereiro de 2007,mas só pude postar agora,pq estava sem tempo!!!!!
Vi o anúncio da casa de masagem na folha de São Paulo,liguei do meu trampo e a mulher me disse que era R$ 120,00 por uma hora com a massagem e o programa completo!!!!Chengando lá por volta das 16:00,fui atendido ma recepção por uma coroa que não lembro o nome,mas que me atendeu muito bem,ai ela me disse para ir para uma ante-sala,que as garotas iriam para lá se apresentar para mim,na hr que estava indo para a ante-sala,vi uma garota chamada Paula,muita gatinha por sinal,mas ela tinha acabado de terminar o programa com um velho e estava com cara de cansada!!!!
As garotas se apresentaram para mim e escolhi a Sara,pq ela era muito simpática!!!!!
Fomos para o quarto e começamos a nos beijar e tirarmos a roupa,fui para banheiro e tomei uma ducha,ela foi um pouco depois e tomou banho comigo,fez um oral sem capote muito bom

por sinal,depois fomos para a cama e lá e fez uma massagem tailandesa de 10 minutos em mim maravilhosa,depois ela fez outro capote sem camisinha maravilhoso

em mim!!!!!
Depois disto ela veio por cima e cavalgou legal em mim,que fiquei doído,ela rebolou e disse que estava com muito tensão por mnha pica era muito grande!!!!!
Fui por cima depois e gozei gostoso e ela tb!!!!
Ficamos um tempo conversando e partimos para o segundo tempo,outro oral sem camisinha,maravilhoso

,o mininha pra gostar de chupar hein!!!!!Comi ela de quatro,de ladinho,ela só não liberou o anel,pq ela disse que como a minha benga era grande,ia machucar ela!!!!!!Depois de muita transa ardente,gozei gostoso de novo,por cima dela!!!!Ficamos mais um tempo conversando,fomos tomar banho juntos e gui embora muito satisfeito de lá,prometi para a dona do estabelecimento que voltaria lá,pq gostei muito de lá,e que na próxima iria pegar a Paula,que só não peguei ela,pq ela tinha acabado de fazer um Td com um velho e que estava com cara de cansada,desânimada!!!!!!!Mas eu vou volta!!!!!
Notas para a Sara
Td:10,00
Oral sem capote:10,00
Simpática:10,00
Nota final:1000000000000000000
Flw galera,abraços e até o próximo td
Preço do Td:R$ 120,00 por uma hora de programa,com tolerância de 15 minutos!!!!