POSITIVONome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí seus putanheiros !!!
Pela primeira vez estou postando um TD desta clínica, pois quando frequentava este local ainda não conhecia o forum. Bom, vamos ao que interessa, consegui uma folga de duas horas na marcação cerrada da patroa e resolvi dar uma rapidinha pra relaxar.
Ao adentrar o recinto fui recebido por uma morena que perguntou se eu já conhecia a casa, respondi que sim, e as meninas começaram a se apresentar, dentre umas 12 salvaram-se 3, escolhi a Priscila, mulata mignom de 23 aninhos.
Ficha Técnica:
Altura : +/- 1,60 m
Peso : +/- 50 Kg
Rosto : 7,0
Peitos : 6,0 ( levemente caídos )
Bundinha : 10,0
Tomei um banho, saí e ela tomou um banho também, já avisei que não tinha tempo para a massagem então fomos direto pro fight.
Deitei de costas e ela já caiu de boca no Jr, chupando com vontade, lambendo as bolas e ficou uns 15 min chupando até que eu pedi pra ela colocar a camisinha e sentar no meu pau. Sentou no começo devagar e foi ficando molhadinha e enfiando até o talo, depois de 4 não refugou, porque tem umas putas que quando voce tá comendo de 4 curvam as costas para cimaou então pro lado prá não levar vara até o talo.

Aguentou a vara legal, pedi pra ela colocar as sandálias porque eu queria come-la em pé, senão não ia conseguir, depois de quatro de novo, soquei com força áté gozar.
Tomei banho e ao sair ela começou a chupar a minha vara de novo, terminei gozando de novo.
Avaliação :
Simpatia : 10,0
Oral : 10,0
Bucetal : 10,0
Anal : Não pedi ( mas disse que faz se acertar um presentinho )
Prejuízo : R$ 100,00
Provavelmente terá repeteco.
FUI !!!
DESCULPA DE CÚ É ROLA,