Espaço Traffa - Rua Doutor Bacelar 373 Vila Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 97567-6196

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 1Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Espaço Traffa - Rua Doutor Bacelar 80 Vila Clementino

#16 Mensagem por AlbertoCaiero » 09 Jun 2024, 07:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz, esse foi um dos.piores atendimentos que tive.

Nem vou me alongar, mas massagem foi mal aplicada em todas as etapas, e como disse o.amigo acima , espalham óleo e passam a mão. Bem ruim... Interação bem ruim tbm, você percebe que a menina não tem assunto e fala qualquer coisa... Achei bem ruim quase tudo.

A única parte boa , foi que iniciei uma massagem nela e acabei podendo tocara e massagear, mas de resto não foi legal - fora que tudo muito rápido e acelerado, disse que é o estilo da casa, pq depois que fazem a lingam tem outra relaxante ... Pqp muito ruim...

Agora sobre a casa: minha massagem foi interrompida duas vezes com alguém querendo pegar algo na sala... Falta d profissionalismo total - daí tinham três meninas atendendo no mesmo horário e foram tomar banho também no mesmo horário no único banheiro da casa que fica cheio de coisas das massagistas, preferi tirar o óleo na tolha e ir embora tomei banho em casa...

Nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#17 Mensagem por muleke70 » 13 Jun 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Katarina

Nota:8
Arrisquei com a Katarina! Nas fotos ela está um pouco mais produzida, mas é beeeem gostosa pessoalmente.
Faz uma massagem bem boa, com umas técnicas diferentes q eu curti bastante. Curte dar umas assopradas no pau, beijos na nuca, nas costas, na barriga, dps vem na lingam, mãos macias, sabe manusear uma rola, gozei e dps ela ficou deitada do lado fazendo carinho. bem relaxante.
Banho na entrada e na saída com toalha lacrada.
Gostei e talvez tenha repeteco com ela

Link:
🔗

Utred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Utred » 27 Jun 2024, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Passei esse mês no meio da tarde com a Bianca mina totalmente diferente das fotos gordinha não sabe fazer massagem só espalha creme e me cobrou um valor absurdo pra finalizar.
Sobre o local quase morri sufocado de calor na sala banheiro pro lado de fora entra e sai de gente campainha gritaria
Talvez já tenha sido um lugar bom mais hj em dia não vale a pena valor absurdo as minas não são as mesmas das fotos e nem são massagista.
Nunca mais

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#19 Mensagem por muleke70 » 26 Dez 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roh

Nota:9
Entrei em contato via whatsapp pra ver se a Roh ainda estava atendendo e para minha surpresa estava e tinha horário disponível. Marquei a vivência. É cara (R$400), mas tá cheio de gp aí q cobra isso e não tem envolvimento q a Roh tem!
Cheguei lá e fui recebido por uma outra menina q me encaminhou para o banho.
Dps fui para o quarto e aguardei a Roh chegar. Musiquinha pra entrar no clima, deito de bruços, começa a massagem nas pernas, bunda, costas, daquele jeito q só a Roh sabe fazer, sempre em contato, nunca tira a mão de vc.
Aí pede pra virar e negócio fica sério. vem massageando, mapeando o corpo com os lábios e vem por cima só de calcinha. começa a roçar a buceta no meu pau e gemer gostoso. Passo a mão em td até q uma hora a calcinha some e ela faz uma punheta com as coxas, toma dedada, geme gostoso e dps de um bom tempo curtindo ela vira de costas, arrebita a bunda, senta na minha barriga e começa a bater uma punheta bem gostosa até eu gozar. dps limpa td e fica acariciando minhas pernas.
Me recomponho, banho e rua!

Gosto demais do atendimento dela. Infelizmente as meninas de lá não sabem fazer nem metade do q ela faz.

Link:
🔗

Juninho0099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Juninho0099 » 27 Dez 2024, 03:06

Alguém já passou com a Aline?