Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo
R$ 130,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 29 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 28
Oral Sem:Sim 20Não 28
Beija:Sim 19Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#16 Mensagem por J76 » 08 Nov 2005, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi nesta espelunca hoje na hora do almoço...

Tinham apenas 02 meninas, a Suzi e a Anita ( acho que era este o nome).

Queria ter pego a Suzi mas ela falou que não poderia subir aquela hr, acabei indo com a Anita mesmo (minhonzinha aloirada, bonitinha, sorridente, dever ter uns 1.55m...) by Truman
...

A mina inicializou com uma tailandesa mais ou menos, fiquei de pau duro e pedi pra ela chupar sem camisa ( infelizmente não tive a sorte do Truman e ela falou q não chupava sem.... devia ter visto o topico antes, #-o ) bom foda-se....

Pedi pra ela tocar uma punheta pra mim, enquando ela batia eu enfiava o dedão no cú dela :badgrin:....

Punheta meia boca, demorei pra gozar, depois gozei tomei um banho e vazei.

Paguei 40 conto por 30 min.

Pretendo não voltar tão cedo, sei lá...........

Abraços e falowwwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jul 2006, 21:55

Vardi escreveu:Esse puteito não fechou, passei hoje em frente e está aberto. Av. Nova Independência, 680. É um sobrado branco de esquina. Telefonei para lá hoje (5506-5936) e informaram que estão funcionando normalmente.

Preços : 1/2 hora = R$ 40,00 e 1 hora = R$ 60,00. Programa à parte combinado com as barangas da casa.

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

sara

#18 Mensagem por querotrepar » 10 Jan 2007, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Anal:SIM
bom galera se o pico era zuado antes não sei é uma casa de esquina,
chegando lá apresenta as pervas de roupão japones.

tinham umas 2 que eram comiveis.

a sara pe loira seios grandes firmes duros usa aparelho . estatura média.

a perva tem pelinhos douradinhos na bunda não chupa sem camisola
pensei que a transa ia ser ruim , tirou a roupa belo corpo , metemos e metemos......
varias posições . ai ela isse que faz anal por um extra de 100 negociei ficou em 80,00
comi aquele bundão com vontade , a perva é gente boa acabou de comprar seu corsinha com dinheiro das porras hahahhahahahaha

ai comendo o rabo dela disse onde posso gozar na boca rs?
nem chupa sem imagina deixar gozar disse nÃOOOOOOOOOO

AI LEITE NOS SEIOS DELA

SIMPATIA 10
SEIOS 9.5
VAGINAL 7.5
ANAL 8.0

MEDIA GERAL DO TD :8.3
PAGUEI PARA A MULHER LÁ DA RECEPÇÃO 70,00 E PARA A PERVA DEI 80,00 DO ANAL TOTAL 150,00 E GANHEI UM DRINK
MAS A CASA É BACANA ATÉ OS QUARTOS PODERIA SER MELHOR SO AQUELAS MACAS PARA MASSAGEM E TEM UM COLCHÃO TB.

Link:
🔗

DEGUSTADORGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por DEGUSTADORGP » 22 Fev 2007, 13:57

MANCADA
Nome da Garota:

:oops: Fui e sai Vazado , nunca vi uma estrutura tão boa com mulhers tão feias , a mais simpatica e a recepcionista!!!!! C conselho fosse bom c vendia, mas vai ai o meu, por 130 R$ q é cobrado em 1 HR, vc acha coisa bemmmmmmmmmmm melhor!!!!

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por J76 » 07 Abr 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Passei esta casa mais ou menos 20 dias atrás

Na apresentação vieram 04 garotas e eu acabei escolhendo a Suzi.

A Suzi é loira de mais ou menos 1.70, peitos médios e coxas grossas, têm uma beleza normal. Não é feia nem bonita.

Subimos e ela começou a fazer uma tailandesa razoável, ficava se entregando inteira e passando o bucetão na minha cara. :D

Logo fiquei de pau duro e ela perguntou como eu queria gozar?, respondi que queria uma chupeta sem camisa... mas ela falou que não ia poder fazer, pq tinha ido no dentista ou sei lá... Ok falei pra ela tocar uma punheta e acabei gozando assim mesmo.

Realmente o custo X beneficio para infiar a pica em alguma puta desta casa é muito ruim!!!!. Na região, Brooklin e Shop. Morumbi, você tem alguns prives e casas de massagem melhores com custo inferior ou semelhante.

Paguei R$ 40 por 1/2 h de massagem + punheta.

Pretendo não voltar tão cedo, mas sei lá........... :roll: :roll:

Espero ter ajudado

Abraços e falowwwwwww

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#21 Mensagem por Truman » 13 Abr 2007, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly Morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Volto à clínica mais 'agitada' de SP (que conseguiu a façanha de atravessar 2006 sem um único TD postado), e encontro-a jogada às moscas pra variar. Após a apresentação escolhi a Kelly, morena, uns 1,63, quadril largo com coxas roliças que me chamou a atenção naquele quimonozinho, Seios grandes com aréolas vermelhas grandes, rosto que lembra vagamente a Daniela Mercury.

No TD, beija (embora pareça preferir evitar), gosta de cunnilingus, mas o oral, só encapado mas bem feitinho. Fui logo no d4 e me diverti um pouco, embora meio mecânica.

Eu daria até TD Positivo se não fosse o preço, um baixo custo-benefício (R$ 70 por 30m, R$ 100 por 1h).

TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Truman » 18 Mai 2007, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Volto à minha "personal clinic" (só eu posto aki!) e finalmente tenho um TD à altura do preço cobrado.

Desta vez foi a Bruna, garota de uns 23 anos, 1,60, rosto bonito (cabelos cacheados, olhos cor de mel, nariz levemente batatinha), seios médios firmes, uma bunda muito durinha e redondinha.

Muito simpática, PPP sutil e aceitável. COmeçamos nos atracando de pé mesmo, junto à maca, beija languidamente, e é cheirosa. Na sequência com ela sentada na maca passamos a um bom cunnilingus, cheirosinho (semi-afrodita). Depois foi a vez dela, bom oral, desencapado e com umas gargantas profundas no meio. Vaginal apertadinho e anal caro (mesmo após a negocioação) mas gostoso, muito gostoso. Valeu muito. Preço continua R$70/R$100.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

DomCasmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bella B

#23 Mensagem por DomCasmurro » 03 Ago 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Quinta feira, rodizio, fui conhecer o pico.
Realmente a estrutura é boa, mas o plantel merece cuidado.
Tinha umas 5 pervas, mas nota máxima 6. Acabei ficanco com a Beatriz.
Soteropolitana, simpática e boa transa.

Até que vale os R$100,00 por 1 hora de paulada.

abs

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Truman » 27 Out 2007, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (nova)

Paranaense, uns 20 e pouquinhos anos, rosto bonito e um pouco exótico, cabelos negros duros e lisos, boca carnuda, olhos expressivos, seios médios firmes e muito bonitos, bunda média para pequena, essa é a Kelly. Na hora do beijo, vi que tinha um piercing na língua. Pois não senti o piercing nem no beijo nem no oral.

Mais ainda, o oral da Kelly está entre os melhores que já tive. Aveludado, molhado, variado (com garganta profunda, punhetinhas, etc.), vale o TD. FIcamos muito tempo nisso, e na sequência evoluímos para um 69 (um pouco de cheiro de suor no local, mas nada grave). Vaginal um pouco apertado, mas já estava cansado devido ao belo e longo oral e nem perguntei se faz anal. Fica para descobrir na próxima, afinal um bolagato como esses o truman não encontra em qualquer lugar.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Truman » 28 Out 2007, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila, recepcionista da casa do tipo que recebe e dá. Magra, de origem nordestina , morena de cabelo e branca de pele, uns 30 anos, seios médios, bunda magrinha. No TD, beija ok, com um pouquinho de insistência faz oral sem, cilindro-pistão com algumas variações. Gosta de cunnilingus. Vaginal ok, anal com taxa, apertadinho mas aguentado com valentia. Troca de óleo básica.

TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por J76 » 25 Jan 2008, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara loira

Td realizado no final de Dezembro.....

Apresentaram-se umas 06 garotas e acabei escolhendo a Sara.

A Sara é loira tem mais ou menos 1.70, ela é magrinha, sem barriga, tem as pernas finas, peitos pequenos e uma bunda pequena e durinha. Achei ela bem gostosinha. Falou que estava na casa a apenas 02 semanas.

Fomos pro quarto e fui tomar uma bucha, sai do banho e a mina estava só de calcinha me esperando no quarto.... Fiquei de pau duro na hr, deitei na maca e pedi pra ela tirar a calcinha...Ai ela me fala que estava achando que ia ficar de Chico.... pensei puta que merda só falta a mina menstruar aqui comigo. Pedi pra ela fazer uma tailandesa, massagem muito mais ou menos.

Depois da tailandesa, ela me pergunta como queria gozar, fiquei na noia do chico descer enquanto estivesse comendo-a..... Falei que queria uma punheta, ela ficou punhetando meu pau e chupando meu saco.... Quanto tava pra gozar falei que queria gozar nos peitos dela.... Ela falou beleza, fiquei de pé e gozei nos peitinhos dela....

O planel da casa melhorou deste a minha ultima visita... Talvez volte pra comer ela ou gozar na boca da Suzi.

Paguei R$ 40 por 1/2 h de massagem + punheta e sumi na neblina.

Espero ter ajudado

Abraços e falowwwwwww

Link:
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Mel

#27 Mensagem por dido.pegador » 01 Jul 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Estava passando pela redondeza quando vi uma placa com um numero gigante na porta entao deduzi ai tem coisa e resolvi conferir.

Entrei no estabelecimento e fui bem recepcionado por umas 5 garotas e uma delas achei uma delicia a Mel, então fomos para o quarto chegando no quarto fiquei meio decepcionado pois nao tinha cochao apenas uma maca e dois tatames, enquando a gata arrumava o quarto fui me duchar assim que terminei ela esta me esperando nua e fiquei surpreso toda loirinha com os pelos pubianos bem apardos e com a bussa rosadinha, entao logo apos ela foi se duchar e fomos para o fight, ela começou com uma bela massagem por pedido meu, enquanto eu ficava observando aquela bussa rosa com aquele rabo gosto. não resisti e pedi pra gata me chupar ela me chupou sem capota bem gostoso até o talo logo em seguida pedi pra gata galopar de costa pra mim e ela foi sem dó bem gostoso... pedi pra ela debrussar na maca e rola pra dentro algumas bombadas e gozei gostoso dentro dela.

Garota boa e simpatica e atende bem o cliente, na minha opinião ela esta na "casa" errada.

Custo beneficio R$ 70,00 com a massagem e o sexo por 30 minutos.

Link:
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

...

#28 Mensagem por dido.pegador » 24 Jul 2008, 13:59

POSITIVO

Repeteco!

Estava na angustia com vontade de pegar uma danada porem sem tempo então no horário do almoço fui fazer Bela B e sai com Mel novamente garota da qual já havia saído.

Chegamos ao quarto conversa e ducha logo após me deitei no tatame e a gata começou a fazer uma massagem com os seios deliciosamente, o suficiente para que eu ficasse ligadão logo após capota no dido_jr e ela começou com uma chupeta deliciosa com direito a lambida nas bolas, então pedi pra ela debruçar na poltrona ao lado e mandei ver com ela de 4, e finalizei ali.

Rosto: 7
Bunda: 8
Seios: 8
Bussa: 7
Chupeta: 7

Foram 30 minutos por R$ 70,00 super bem feito.

Link:
🔗

Dersão Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melzita

#29 Mensagem por Dersão Cuervo » 04 Set 2008, 14:04

POSITIVO

Hora....do almoço...saco cheio...resolvi dar uma passadinha na casa, já que é na mesma rua do trampo :D , chegando na casa, a Marvada se apresentou e falei: "É voce mesmo!!".

Loira...baixinha......pelos loirinhos....seio médios...bumbum nota 8

Banho tomado, a pedido ela começou com uma bela massagem, depois uma tailandesa......e ela esfregando aqueles peitos deliciososos no juninho.......numa bela espanhola....pedi pra ela cair de boca e ela prontamente atendeu, sem capote \:D/ , esitilo namoradinha domingo a tarde brincando com o juninho....e chupando as boletas.

Plastico no juninho e tome PPMM, cavalgada deliciosa, 69, e pra finalizar de 4.

Plastico cheio, banho tomado, e de volta ao trampo..

35 min= 70 paus....

Link:
🔗

DiaboVerde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MEL

#30 Mensagem por DiaboVerde » 09 Set 2008, 08:20

POSITIVO

TD realizado há cerca de 1 mes.
Local: Bem discreto, diria, impossivel descobrir se vc nao souber o numero, que é só o que tem na porta. Recepcao limpa, atendente agradavel, do tipo que atende e tambem dá...
Quarto: Banheiro antigo porém limpo. Quarto padrao, 2 macas, um sofá.
Vamos ao TD.
Escolhi a Mel, loirinha baixinha, rosto bonito, peitos bem bonitos medios para pequenos, barriguinha levemente saliente, alguma celulites na bunda....
Banhos separados
Me deito no colchao no chao.Comeca a massagem, normal....o bom é ficar passando a mao na puta, que por sinal tava bem limpa e cheirosa.
Me ofereceu uma chupeta, com capa.....aceitei e terminei ali mesmo.
Valeu...Cumpre o que se espera de um local deste tipo
Se estiver proximo novamente, poderia repetir.

Valor R$ 50,00

Link:
🔗

Responder