Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 350,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 96 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 116
Oral Sem:Sim 70Não 46
Beija:Sim 55Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
RPZ28
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#16 Mensagem por RPZ28 » 09 Nov 2023, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de 3 meses volto a mix, para conhecer o novo espaço agora. A escolhida foi a Barbara... Que na minha opinião faz o meu gosto, de ser mulherão, é porque eu adoro encher a mão :twisted:
Curti o quarto, bem espaçoso climatizado, com uma maca e um colchonete forrado. Já de banho tomado, a Barbara pergunta se quero na maca ou no colchonete? ela viu que fiquei numa duvida danada, ela mesmo responde, que podemos esta nos dois de acordo com o momento... Ótimo!!! E assim iniciamos na maca com uma boa massagem, depois de um tempo sinto os seus seios durinhos passando pelo meu corpo... Não deu outra já estávamos no colchonete se pegando, ela roçando o corpo dela no meu, ao ponto dos seus seios chegarem perto da minha boca, pego o seu peito com uma das mãos, dou aquela apertada, seguida de uma boa mamada :D ... Como eu gosto de um mulherão hein! :D . Depois ela beija todo meu peito e vai descendo, quando chega perto do meu pau, ela cospe massageia, peço para ela chupar... Mas... Ela disse que só com preservativo. Pensei comigo mesmo poxa! uma pena mesmo... Eu não insisto, e até respeito... mas eu adoro receber um oral, que considero um mimo :lol: Acabei deixando ela fazer o trabalho dela, e assim acabei gozando abraçadinho melecando ela com uma boa punheta. Me tratou super bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#17 Mensagem por cacosapo » 23 Nov 2023, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje fui conhecer a terapeuta nova chamada Clara. Baixinha, fofinha e linda! Cheia de personalidade...no bom sentido! Depois do banho ela me pediu pra deitar e eu recebi uma massagem terapêutica muitooo boa! Profissa mesmo. Aí ela falou que iria fazer a tantrica e foi top também! Pontas de dedos, toque mais sensuais hummm, já virei e ela começou uma lingan bem gostosa, pau durissimo, ela pôs a camisa e começou um oral delicioso. Não curto camisa no oral mas ok. Ela manda bem. Fomos pra personalizada de 4! Que bunda! Gozei rapidinho. Vale a pena retorno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#18 Mensagem por critilodoroteu01 » 27 Nov 2023, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rebec

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a nova casa da Mix! Aproveitei a Black Friday que o custo ficou mais perto da concorrencia!
Escolhi a Rebeca que ja tinha curtido nas fotos, mas ao vivo é ainda mais linda e gostosa. 1,60, rostinho de menininha, voz doce e um corpo moreno de pele lisinha e ainda mais gostosa que nas fotos.

Comecou com massagem na maca, toques mto leves e pouca pressão... de fato ainda um pouco iniciante na massagem relaxante. Mesclou com uns toques sensuais que estes sim bem gostosos e arrepiantes. Ja me empolguei e pedi para ficar mais na sensual ate que pedi para ela deitar que eu queria fazer uma breve massagem nas costas dela para poder mapear todo o corpinho desta maravilha! De toques e massagem passa a beijinhos e lambidinhas nas costas dela ate que peço para virar para chupar os belos, naturais e bem volumosos peitos dela. Deixei ela bem excitada completando com uma chupada na bucetinha raspadinha dela com belos labios molhadinhos!

Ela pede para encamisar e começamos a completa com ela me cavalgando como uma amazona com aqueles cabelos compridos e cacheados num ritmo gostoso em sicronia com o balanco dos peitos dela. Trocamos para de quatro para poder ver aquele corpo de violão de trás que foi uma tentação e para finalizar um tradicional papai e mamae com chupadas nos peitos e com o corpo bem colado no dela acelerando para um bate escaca delicioso! Não aguentei mais e gozei profundamente com ela!

Rebeca aprovadissima... entrou no hall de minhas preferidas massagistas seguramente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirabilis
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Fev 2005, 09:22
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#19 Mensagem por Mirabilis » 28 Nov 2023, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi foto da Luna no zap de Mix e já me animei em conhecer o endereço nov. Já tinha feito massagem com ela na Mix e fora dela. Oi seja, já tem uma química ali

Cheguei na casa e já fomo para um quarto massagem goatosa dos péa a cabeça, mas eu eatava mesmo era interessado em outra coisa

Depois da massage e do início do oral, já engatamos um 69 e daí várias posições, finalizanso com ela de 4 eu sem pernas

Volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snow1090
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Ago 2015, 23:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#20 Mensagem por snow1090 » 29 Nov 2023, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma vez na casa, faz quase 10 anos que conheço a mix e volto sempre.

desde a ultima visita eu fiquei muito interessado na Clara, uma menina baixinha, com um sorriso lindo e um olhar extremamente sedutor. curvas maravilhosas tb!! tudo natural! Peitoes enormes muito gostosos, uma bunda fenomenal! que olhar de safada! meu deus!! menina 10/10!

depois que instalaram as macas, a massagem ficou muito profissional, a clara ja fazia isso antes e soube pegar nos pontos certos, sai muito mais relaxado do que de costume.

fizemos a massagem sensual apenas, e aqui tem um ponto importante: a sedução se limita aos toques tantricos, não teve em nenhum momento aquele mao boba la embaixo.. ela tb nao começou como tradicão, pelas pernas, começou pelas costas, até ai tudo bem.. imagino que muita gente já vira assim que a menina sobe a coxa.. mas tudo bem, foi um mal explicado que agora ficou claro dado a ultima comunicação da casa. a sensual de fato é apenas a massagem, não rola mais nada, nem tirar a roupa. pra isso tem outras modalidades de massagem.

então tirando esse mal entendido que vem desde quando passei com a barbara, o resto foi impecavel! o tratamento, as instalações, as luzes (sempre acho importante luzes quentes e não frias). o ambiente estava bem agradavel mesmo e a massagista foi mega carinhosa. vale muito a pena passar la!

voltarei mais uma vez em breve para passar com a novata Angel.

beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#21 Mensagem por cacosapo » 30 Nov 2023, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Angel, menina nova, mignon uma boneca de corpo, sorriso e simpatia! Depois do banho deitei pra ganhar um pouco de massagem nas pernas e costas. Ela faz bem direitinho! Virei com vontade de fazer um oral nela. Ela tem uma ppk linda! Gostosa e limpinha! Podia ter ficado lá! Mas vesti a camisa e ppmm tranquilo intenso e cheio de beijos e chupadas nos peitinhos! Gozei legal! Vou voltar com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julia Jardins
Forista
Forista
Mensagens: 741
Registrado em: 10 Ago 2011, 18:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#22 Mensagem por Julia Jardins » 01 Dez 2023, 11:46

Bom dia queridos!!!

ATENÇÃO : DEZEMBRO ATUALIZANDO…

NOVO WHATSAPP
11-98533-4050

E agora atendemos SEM AGENDAMENTO
É SÓ VIR
RUA PAMPLONA,1429 -ANDAR 2

E AVISANDO

Pode DERRUBAR NOSSO WHATSAPP 1.000 VEZES,VAMOS LEVANTAR UM DEUZILHÃO DE VEZES!


Autorizado por Magnum_357

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#23 Mensagem por cacosapo » 01 Dez 2023, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Soube que a Luna estava na mix e agendei rapidamente! Magrinha natural dona de um sorriso e simpatia que dão gosto! Fui pro banho e na volta pulei massagem, que ela manda bem! Mas quis namorar um pouco! Muitos beijos, pegação, oral nela, oral em mim, cheirosa.. vestimos a camisa e fomos de conchinha, delícia! Ela é muito gracinha! Repeteco sem dúvida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#24 Mensagem por Fire Action » 01 Dez 2023, 13:00

Postagem autorizada
Informações essenciais aos foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#25 Mensagem por Beto1999 » 01 Dez 2023, 13:09

Diversas clínicas que frequento com este problema de denuncia de whatsapp... É muita falta do que fazer de alguns hein.. só atrapalham o trabalho e diversão de outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 09 Jan 2017, 21:24
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#26 Mensagem por Jackie De Pointe » 01 Dez 2023, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Clínica Mix está com NOVO NÚMERO DE WHATSAPP: 11 98533-4050.
Encerrando minha semana de trabalho e estando na região do Jardins, quis dar uma passadinha na Clínica Mix e agendar aquela Massagem Sensual com final feliz.
No agendamento, soube que o número mudou hoje.
Quem me atendeu foi a Bárbara.
Eu a tinha visto no *naopode* e achei seu sorriso bem simpático.
Ela é um amor de pessoa.
Bem simpática e atenciosa, me recepcionou com entusiasmo e de forma bem discreta, levando-me rapidamente ao quarto.

Banho tomado, retornei e recebi uma sessão caprichada de massagem relaxante, seguida de tailandesa, oral sem capa e a finalização conforme o meu pedido.
Bárbara tem um rosto bonito, com destaque para sua boca com contorno perfeito e lábios carnudos, dentes perfeitos e um sorriso encantador.

Além da bela massagem, ela não regula beijos, se envolve com vontade e deixa o clima super leve e descontraído.

Proporciona uma experiência e sensações muito prazerosas.

Recomendo.

Cachê: R$ 300,00 (deixei uma caixinha pelo capricho)

Contato: 11 98533-4050

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Out 2008, 22:39
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#27 Mensagem por akita09 » 06 Dez 2023, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Colegas,

Retorno na NOVA MIX, em 30/11, para conhecer as novidades que haviam informado via WhatsApp …. :
Ângela, Bárbara, Bianca, Rebeca , Clara .. e Luna .

Como informaram que a LUNA retornou … fiquei muito curioso pois não me lembrava dela !!! Hahaha .. não deu outra !! Agendei para 30/11-19h15 com
a massagista LUNA (moreninha, mignon, linda, +-24 anos, 1,60m, manequim 42 , simpática, … e muito mais) …

Chegando lá, interfonei na MIX e via Porteiro Eletrônico, liberaram para subir !! A Naila (Gerente) me recepciona com abraço e beijinhos e me leva para a sala/espera e me oferece um cafezinho e água com gás, enquanto aguardava a LUNA se arrumar !! Nova MIX com instalações mais amplas (local, salas) e agradáveis .

Logo a LUNA vem me recepcionar e me leva para a sala de massagem , me cumprimentando com um beijo e abraço de boas vindas !!
No quarto de massagem já me ajuda com a roupa e me conduz para o banho , para me refrescar e higienizar para a massagem . A LUNA já se antecipou e me colocou deitado no colchão para iniciar a massagem/MIX pelos pés, pernas, braços, costas, sempre com leves provocações no JR com massagem nas BALLs , preparando o JR para um ORAL INVERTIDO (ao que faz tempo que não recebia este carinho .. rsrsrs ) … e com muita sabedoria , perfeição e experiência !!! Putz … tive que me controlar e pensar na reunião com cliente pra não queimar a largada !!! Até que a LUNA me pede pra virar de frente pra continuar a massagem e provocações .. creme nas pernas, coxas, tórax, JR e linguam …

Na sequência, começou a uma THAI, a partir dos pés à cabeça, esfregando seus peitinhos e sua xaninha em meu corpo, beijando sua boquinha, peitos, e lhe ofereci um oral que foi aceito até deixá-la bem excitada e sensível após umas 03 gozadas em minha boca !!
Uma pausa e retomou a massagem em mim, partindo para um oral sensacional, que levou para as nuvens !! Não demorou muito pra estourar a champanhe !!! Eita delícia !!

Uma pausa pra higiene local, água e massagem nas costas, e aí encerrar com um novo banho !!

A LIUNA me surpreendeu muito !! Tem a minha nota 100,0 pois é super atenciosa, simpática, carismática !! Voltarei em breve para um repeteco !!

Custo promocional = 240,00 (padrão/MIX) e 300,00 (MIX/PLUS) …..
Cortesia: Agua c/ gás, Café Expresso e simpatia !!

Parabéns Júlia , Naila e equipes !!

O conjunto ficou muito bom !!! Muito show !!

Valeu !! Até breve !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#28 Mensagem por cacosapo » 07 Dez 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem tive a oportunidade de conhecer a Bianca, terapeuta nova, mignon, beleza natural, gostei dela! Me recebeu com todos os protocolos, fui pro banho e na volta pedi massagem no futton e nas pernas e costas. Ela tem firmeza na mão! Legal! Um pouco tímida, comum pra quem está começando agora e quer fazer tudo direitinho. Virei e aos poucos, com jeito, fiz um oral nela... sem cheiro e bem sensível! Tem que ir na manha. Rcebi um oral top! Como poucos! Pedi a camisa e deixei ela conduzir. Ela sentou Legal. Quentinha, não segurei muito...gozei muito. Não rolou beijos mas a conexão foi boaa, uma troca de olhares bem interessante. Gostei muito dessa personalidade e vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Abr 2022, 06:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#29 Mensagem por Hanhafs » 11 Dez 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acabo de passar com a Angel.
Menina magrinha e linda parece super novinha. E super educada.
Só fico com a ressalva de ela nao fazer oral sem o preservativo por isso nota 7.
A nova casa é bastante discreta e de facil acesso.
300 reais para a primeira vez a partir da segunda, mostrando o post vc ganha o desconto de forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maurijapa
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#30 Mensagem por maurijapa » 18 Dez 2023, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No último dia 12dez, passei na casa e atendido na recepção pela Julia e no momento havia apenas a Clara, mas já havia gostado pelo status. Rosto bonito e muito simpática, com excelente atendimento. Iniciado com a massagem relaxante, depois a tantrica e com final feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Serena (Jacareí) (12)98300-4079
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2933 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Victória - (11) 98300-7268 - PhotoAcompanhantes
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Danny Vasconcelos/Alice Maia (Jacareí) (12)98300-4334
    por Jmix » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    890 Exibições
    Última mensagem por Jmix
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1138 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Marcy Massagem
    5 Respostas
    2068 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”