Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 95976-8237

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 0Não 32
Beija:Sim 1Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#16 Mensagem por Iggy Pop » 18 Mar 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na semana passada vi a foto da Juliana na internet e resolvi conhecer a casa.

A menina que estava no segundo dia de trabalho lá é uma delícia. Tipo modelette, mas com curvas, seios deliciosos...20 anos, acho que um pouco mais 1,80, um corpo delicioso e uma gata (tipo Geanne Albertoni). Optei pela nuru com um preço salgado, 300 reais.
Não é uma super massagista, mas manda bem e tem a manha para sensualizar. PQP, sentir aquela menina deslizando nua no meu corpo foi delicioso.
Nem perguntei se fazia outro tipo de finalização. Não tinha bala na agulha e curti demais o atendimento. Além do que acabaria sendo nocauteado em pouco tempo
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#17 Mensagem por Coringadazl » 04 Abr 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado na semana passada, com a bela Juliana, moça de 20 e poucos anos, estatura alta e corpo esbelto, corpo de modelo mesmo, rostinho de adolescente, massagem muscular realizada pela gata não é lá essas coisas mas na sensual ela é sensacional e logo Mata o peão com sua sensualidade e juventude ! Casa bem bacana e muita qualidade.. plantel interessantíssimo
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#18 Mensagem por Iggy Pop » 06 Abr 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nessa semana que passou agendei novamente com a Juliana, que por sinal não tem aparecido no status da casa nos últimos dias.

É uma gata, tipo modelo, alta, magra, bonita como já descrito. No meio da massagem negociei um final realmente feliz e não me arrependi.
Para quem espera uma menina safada, louca por seduzir não é o caso. Mas é uma delícia. Ela fica se olhando no espelho e tive a impressão que curte aquilo, mas na dela. Beijos, só selinhos.

Por aí tem meninas mais calientes? Tá cheio, mas em termos de beleza, de viagem voyuerista, eu não tenho bala na agulha para pegar uma menina no naipe dela assim na noite.

Valeu!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#19 Mensagem por Sep1914+ » 09 Abr 2024, 09:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Iggy Pop escreveu:
06 Abr 2024, 11:39
Nessa semana que passou agendei novamente com a Juliana, que por sinal não tem aparecido no status da casa nos últimos dias.

É uma gata, tipo modelo, alta, magra, bonita como já descrito. No meio da massagem negociei um final realmente feliz e não me arrependi.
Para quem espera uma menina safada, louca por seduzir não é o caso. Mas é uma delícia. Ela fica se olhando no espelho e tive a impressão que curte aquilo, mas na dela. Beijos, só selinhos.

Por aí tem meninas mais calientes? Tá cheio, mas em termos de beleza, de viagem voyuerista, eu não tenho bala na agulha para pegar uma menina no naipe dela assim na noite.

Valeu!
Bom dia , se puder informar qual foi o valor negociado pela personalizada ajuda bastante para se ter uma noção de quanto irá sair o TD no total ?

Essas perguntas vc deve fazer direto ao forista via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#20 Mensagem por tinho08 » 13 Abr 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado, quinta-feira dia 11/04. Depois de algumas tentativas, finalmente consegui passar nessa casa que eu já estava de olho desde sua inauguração.
Casa bonita, com uma sala ampla, muito bem recepcionado pela Bia. Pedi uma apresentação, e resolvi escolher a Babi. Mas foi difícil, viu... cada uma com sua beleza diferente, mas todas lindas.
Babi diz q o quarto era o menor da casa. Mas eu tava tão empolgado, que nem liguei.
Ela é uma maravilhosa ruiva de corpo sarado. Escolhi a Nuru. Ela faz uma massagem com intensidade moderada, e a sensualidade foi aumentando aos poucos, deslizando de todas as formas, falando besteira no ouvido e pede pra eu virar. Desliza mais e na hora de finalizar com lingam, senta no meu peito, onde consigo brincar um pouco com aquela bunda quase na minha cara, rsrs...
Parabéns pra adm da casa! Conseguiram reunir um belo plantel!
Terá repeteco sim com a Babi. Com toda certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#21 Mensagem por tinho08 » 13 Abr 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado hoje, pleno sabadão!
Surgiu a oportunidade, e apenas dois dias depois eu já tava lá de novo kkkkk...
Apesar de não tê-la escolhido, a Cléo tbm me chamou atenção na apresentação de quinta. E tive sorte q ela era a única disponível qdo entrei em contato com a clinica.
A Cléo é uma baita de uma gostosa, de cabelos pretos, marquinha de biquíni e com uma enorme tatoo nas costas.
Escolhi a Nuru novamente! Ela tem uma massagem mais forte, e sinceramente gosto mais assim. Mas as provocações não demoram. Mão boba dela e ela dando um jeito de eu tocá-la bastante, mesmo de costas. Desliza muito bem...
Pede pra virar, e a loucura aumenta. Como foi bom ver aquele corpaço em cima de mim. Ela derrama óleo nela e pede ajudar pra espalhar. Na hora da lingam, ela tbm senta sobre o peito, e eu tenho uma visão maravilhosa daquela bunda, me deixando louco de tesão. Champanhe estoura, e termino em êxtase.
Repeteco com toda certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerald1978
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mar 2024, 12:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#22 Mensagem por Gerald1978 » 14 Abr 2024, 07:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Mais uma da série: curiosidade é uma merd@
Vi os posts e fotos da tal Juliana, resolvi marcar sem conhecer a casa ou a garota, e joguei dinheiro fora.
A casa fica em uma rua exposta na Vila Mariana, recepcionista do dia bem folgada e mal educada, mas não fui lá pra pegá-la mesmo.
Agendei com a Juliana, garota alta, seios pequenos, bunda média com estrias, rosto cheio de maquiagem para cobrir acnes e imperfeições de pele.
Garota quieta e pouco simpática, parece que está atendendo por obrigação, sem vontade, baixa interação.
Como já relataram aqui, massagem fraca, um espalha óleo com pouca dedicação. Perguntei sobre a opção completa, pede R$ 200, não beija, e pasmem, não faz oral, optei pela clássica punhet@ com nome pomposo (lingam). Outro ponto esquisito foi que a própria massagista arruma a sala para o próximo uso, ou seja, higienização bem duvidosa e perigosa.
Não volto e não recomendo, quem estiver na mesma curiosidade que eu estava, vá por conta e risco. Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexruffos
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Nov 2022, 23:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#23 Mensagem por alexruffos » 17 Abr 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo afastado resolvi voltar a me aventurar nas casas.

Como vi a fox e ela fica relativamente perto de casa, passei com a Stefany, pelas fotos chamou demais a atenção.

Chegando lá bem atendido, local legal, com um ambiente gostoso, uma bela piscina, pena não ter uso para os cliente, rsrs.

Chegando no quarto, Stefany maravilhosa, peitos p para m, bunda m delicia, muito carinhosa e atenciosa.

Escolhi a fox então ela fez umas provocações e tal, me deixou bem acesso.

Depois a massagem, que não é uma massagem de massagista, mas estava relativamente boa.

As provocações forma boas demais, virando esfrega o peito na minha cara, passo a mão em tudo, aproveito.

Valor extra pela finalização personalizada e só alegria.
Ela beija na boca, faz tudo que vc pede, se entrega mesmo.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoshisuper
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Out 2022, 08:58
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#24 Mensagem por Yoshisuper » 19 Abr 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Trabalhadores!!!

Hoje conheci essa clínica nova no início da tarde. Casa linda, com quartos espaçosos e com banheiro, tudo limpinho. Escolhi a Juliana após apresentação.
Menina novinha, loira, alta, corpinho de modelo e linda. Escolhi a massagem Nuru.
A Ju começa com a relaxante muito bem feita, ela utiliza até as pernas para te massagear, na parte posterior das coxas e no glúteo, muito bom. Massageia ombros e pescoço, e tudo isso vc fica vendo pelo espelho aquele corpo nu todo durinho passando um óleo que aquece muito bom.
Depois ela começa a tailandesa, meu Deus. Aqueles seios médios durinhos passando de leve por todo o seu corpo é maravilhoso e ela se esfrega toda de costas e de frente. Depois ela começa a lingam e não aguento muito e gozo maravilhosamente. Me despeço e me dirijo à recepção, menina gata e simpática que me entrega o cartão de fidelidade.

Se você quer uma novinha linda, durinha, simpática e que se esforça na massagem, o nome dela é JULIANA!!!
Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco po rmassagem
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#25 Mensagem por louco po rmassagem » 06 Mai 2024, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conheci hoje essa clínica na Vila Mariana... Uma casa bonita, recém reformada, com quartos amplos e boa recepção.

Massagem escolhida: Nuru

Valor para forista: 220,00

Escolhi a Stefany pelas fotos encaminhadas por Whatsapp... morena, 20 anos, corpo delicioso, bundinha redondinha e durinha, super sorridente e simpática. Tem uma aparência que eu jurava que fosse oriental, porém ela disse que é descendente de espanhois.

A massoterapia foi boa... e a sensual foi show!!! Ela interage e se diverte!!!

Valeu muito a experiência!!! Voltarei mais vezes!!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Abr 2022, 06:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#26 Mensagem por Hanhafs » 07 Mai 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde.

Amigos, fui conhecer a fox hoje.
Estava preocupado com uma postagem anterior dizendo que ficava em um local meio aberto.
Mas eu achei discreto viu. É um casa numa quadra meio residencial.
Mas o local em si é lindo.

Passei hoje com a Juliana e nossa fiquei meio deslumbrado com a beleza dela.
Ela é bem alta estilo modelo e nao é super cavala (que eu naocurto mto).
O rosto dela é lindo e eu fiquei sem ar quando vi ela.
Dito isso acho que a massagem em si nao tem como ter sido ruim né.
Eu optei pela massagem fox e tem umas coisinhas diferentes. Um chatilly no corpo que vc lambe e uns chocolatinhos pra tirar no beijo.
Acho que vale o preço pela experiencia.

No geral eu achei tudo sensacional. E a juliana realmente é um achado na minha opiniao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#27 Mensagem por tinho08 » 18 Mai 2024, 15:23

Infelizmente fechou. Confirmei esta semana como próprio dono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunoh20
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mar 2020, 07:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#28 Mensagem por Brunoh20 » 19 Mai 2024, 10:47

Eu vi que a Stefany está na Sharon Premium, como Kira. O lugar é um pouco caro, mas excelente. Então o atendimento deve ser bom, mas infelizmente pagaremos mais e sem o mesmo nível de interacao. Caso alguém saiba do paradeiro das demais, principalmente da Juliana e a Bia, compartilhe conosco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#29 Mensagem por Coringadazl » 21 Mai 2024, 11:08

Achei a Bia, ela está atendendo aqui na zona leste, na Lavitta aqui na Mooca, excelente casa também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#30 Mensagem por tinho08 » 21 Mai 2024, 18:54

A Cléo que passou por lá tbm, mas que saiu antes da FOX fechar, está na ThayZen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1812 Exibições
    Última mensagem por Lzz escanor 23
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Ayumi Vila Mariana
    por comedordecasadas17 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”